História Digimon Adventure. A era das trevas. - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Digimon
Personagens Angemon, Angewomon, Armadillomon, Cherubimon, Daemon (Demon), Dragomon (Dagomon), Gatomon (Tailmon), Gazimon, LadyDevimon, Patamon, Personagens Originais
Tags Ação, Anti-corpo X, Aventura, Drama, Luta, Morte, Os 12 Deuses Do Olimpo, Os 13 Cavaleiros Reais, Os 7 Lords Demônios
Visualizações 52
Palavras 1.829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 27 - Pela Justiça, Justimon


Fanfic / Fanfiction Digimon Adventure. A era das trevas. - Capítulo 27 - Pela Justiça, Justimon

Digivice: Perfect Evolution

Commandramon super digivolve para...

System: Digivolve into ultimate.

Tankdramon.

Todos os Dinohumons saltaram para atacar o oponente o suprimindo com o peso. Rodando em torno de si, Tankdramon os jogou para longe. Não parando de rodar, com suas metralhadoras ia explodindo a todos ainda no ar.

Vários digiovos iam subindo aos céus já que o gigantesco tanque de guerra não media em quem atirar.

Um pequeno Kotemon se aproximou de Rafael correndo desesperado, e ao chegar próximo tropeçou e foi de cara no chão.

–Ei! – Disse Rafael se aproximando para ajudar o pequeno.

Rafael se agachou e quando chegou próximo o pequeno disse: – O faça parar, nem todos são ruins.

Rafael olhou novamente e Tankdramon estava descontrolado. Seus olhos estavam vermelhos como o fogo enquanto ele espalhava o caos.

–Tankdramon, o que está fazendo? – Gritou Rafael.

–Destruir todos os Banchos! – Gritou ele.

–O que? – Se perguntou Rafael. Para a surpresa do garoto Tankdramon disparou contra ele também, mas foi salvo por Kotemon que o tirou da frente do míssil com um jogo de corpo.

A explosão jogou os dois para longe. Rafael estava em um dilema perigoso. Parar Tankdramon faria o exército de Dinohumons avançar, porém o deixar descontrolado mataria a todos.

Um portal se abriu na frente do Digimon máquina e Barbamon saiu dele. – Estão vendo irmãos, e depois dizem que são os Lords das trevas que trazem a destruição.

–Você. – Disse Tankdramon fixando o olhar no xamã. – Vai pagar pelo o que fez contra a brigada. “Míssil Nuclear”.

–Nãããããããããããão. – Gritou Rafael, mas era tarde demais.

A explosão devastou a área a transformando em deserto. Rafael estava com os olhos fechados e com as mãos na cabeça não sabia o que havia acontecido.

Na sua frente alguém com uma capa longa estava apoiado com um dos joelhos no chão, havia salvado a ele e a Kotemon da explosão.

–Quem, quem é você? – Gaguejou o garoto perguntando.

Gankoomon se levantou e olhou para trás. –Seu Digimon arruinou os meus planos, estávamos quase conseguindo.

–Qual plano?

–Não vem ao caso, eu protegi você porque precisamos que continuem avançando, mas essa luta eu não poderei comprar. Um verdadeiro guerreiro não é aquele que usa o poder para vencer, mas sim a estratégia.

Gankoomon foi embora logo em seguida com um voo memorável, e Rafael ficou sem entender nada.

–O que foi isso?

Kotemon respondeu. – Ele é um dos cavaleiros reais, são um grupo de super Digimons que seguem as leis do Deus Yggdrazil.

–Você falou “Inglês” comigo agora.

A atenção dos dois foi tomada pois Tankdramon gritava com o descontrole de sua mente. Usando o digivice Rafael trouxe seu parceiro Commandramon de volta.

O dinossauro olhou em volta, havia acontecido de novo!

–Que droga é essa de destruir todos os Banchos? Você matou a todos!

–Aconteceu de novo! – Disse Commandramon de cabeça baixa.

–O que está me escondendo? Não é a primeira vez que você surta assim, viemos aqui para salvar a todos e não destruir.

Uma lagrima escorreu do olho direito do pequeno. – Porque eu fui escolhido para salvar essa droga de Digimundo se nem ao menos me salvar eu posso?

–Você precisa me explicar para que eu possa te ajudar.

–Não pode me ajudar, ninguém pode! Eu sempre causo a destruição por onde eu vou, não sou digno de ter o título de protetor do Digimundo.

–Que bom que reconhece! – Disse Barbamon se aproximando sem nenhum arranhão aparente.

–Isso tudo foi culpa sua! – Disse Commandramon começando a perder o controle.

Rafael lhe acertou um tapa na cara muito forte. – Ei foque em mim! Não deixe a raiva te controlar novamente, mostre que suas habilidades são superiores ao seu poder de fogo!

–Como?

–Um amigo me disse isso! As vezes a estratégia sobressai a força extrema.

Um flashback passou na cabeça de Commandramon e ele se lembrou da última luta contra Barbamon que ele travou, mesmo sem o controle de si sabia que estava apelando para a força bruta.

–Acho que eu entendi, nada melhor do que uma boa estratégia da minha forma adulta! – Respondeu o pequeno com o controle de seus atos.

Digivice: Evolution

Commandramon digivolve para....

System: Digivolve into Champion.

Sealsdramon.

Barbamon soltou uma grotesca gargalhada! – Vai me enfrentar fraco assim?

–Veremos então se é tão forte. – Contra-atacou Sealsdramon.

Em seu modo furtivo correu até o oponente, mas para sua surpresa o local começou a se distorcer. Barbamon estava alterando a realidade do local e isso fez Sealsdramon parar.

Um raio negro foi disparado da varinha do oponente e acertou o réptil em cheio no peito. Sealsdramon caiu de costas muito ferido, não tinha resistência para aguentar um golpe daqueles.

Rafael queria chegar até o aliado, mas por mais que corria era inútil, parecia que ficava cada vez mais longe.

–Agora vou te dar o fim que deveria ter dado aquele dia na brigada! – Disse Barbamon apontando a varinha.

Rafael desistiu de correr, caiu de joelhos, cruzou as mãos com o digivice entre elas e pediu. – Por favor Sealsdramon, já vencemos batalhas muito complicadas, e as vencemos muitas vezes na estratégia, eu acredito que você ainda pode se levantar.

O Digimon começou a ouvir os pensamentos de Rafael e os respondeu. – Sim parceiro, vencemos porque estávamos unidos.

Rafael escutando o pensamento de Sealsdramon assustou, abriu os olhos e viu o parceiro brilhando novamente como no dia da luta na cidade!

–Então sabe que estou com você agora mais do que nunca. – Rafael se levantou e ergueu o digivice deixando a luz brilhar.

Barbamon vendo aquilo sabia que a evolução mega estava vindo e distorceu os dados Digitais emitidos pela luz do digivice. – Não terá o seu poder de volta. – Sussurrou ele para si mesmo.

Sealsdramon Mega Digivolve para...

System: Double Work Digivolve.

Justimon.

Digivice: Justimon Digimon que nasce somente para aqueles que possuem um enorme senso de justiça dentro de seu coração. Esses Digimons tendem a lutar pela igualdade e não pensam antes de dar sua vida no lugar do próximo, seu ataque especial é o Punho Justiceiro que com o impacto pode estourar os órgãos internos e atravessar o corpo do inimigo.

–Mas o que significa isso? – Questionou Justimon.

Barbamon começou a sorrir, sabia que aquilo mexeria com a mente do seu oponente.

–Não sou digno de me tornar um guerreiro da justiça.

–Não mesmo, alguém que traz caos e destruição deveria se tornar algo medíocre como a índole. – Gritava Barbamon para desestabilizar o oponente.

–Não escute ele Justimon, você... – Rafael gritava para o parceiro, mas a distorção de Barbamon fez Rafael perder Justimon de vista.

–Cade ele? – Perguntava o garoto.

Kotemon puxou Rafael pelo short. – Ei, converse com ele como fez da última vez.

Rafael novamente se concentrou e começou a falar com o parceiro mentalmente. – Justimon, não acredite no que ele te disser, se você se tornou um Justimon significa que por mais que esteja escondida, a bondade e o senso de justiça estão em algum lugar dentro de você, não desperdice a chance que o universo te deu de lutar como um nobre novamente.

Justimon ergueu a cabeça, sua mente estava longe de Barbamon e ele não ouviu nada do que o bruxo disse. Justimon saltou mais alto do que Barbamon. – Calado velho, não importa se eu mereço ou não, você vai engolir o poder do meu chute. “Chute da Justiça”.

Como um meteoro Justimon desceu para acertar o inimigo, mas a distorção o aproximou do solo antes do previsto e o impacto rachou tudo.

–Covarde, apareça. – Somente a mão de Barbamon com o cajado apareceu disparando energia contra Justimon que defendeu com seu punho de ferro.

Cada perna e braço de Barbamon apareciam de lugares distintos e acertavam Justimon com golpes e magias até que o pobre guerreiro caiu.

Rafael sentia que o parceiro estava em perigo. A luz do digivice já havia salvo a todos várias vezes, ele pensou, porque não novamente.

Erguendo o digivice e usando o brilho que tinha o poder da sorce desativou a distorção. O digivice superaqueceu para efetuar a façanha.

Barbamon assustou. – Como cancelou meus poderes? – Gritou ele.

De surpresa Justimon prendeu Barbamon com uma chave de braço pressionando seu pescoço com o braço mecanizado.

–Agora você vai pagar caro! – Com seu joelho Justimon acertou as costas de Barbamon o fazendo cuspir.

–Punho Justiceiro. – Com o soco Justimon disparou Barbamon para o alto como um tiro de revólver. – Rapido Rafael, do jeito certo agora! – Justimon se transformou em Commandramon.

Digivice: Mega Evolution

Commandramon mega digivolve para...

System: Double Work Digivolve.

Darkdramon.

Digivice: Darkdramon, Digimon ciborg na forma Mega que possui um forte equipamento de batalha, com sua lança ele pode tanto lutar corpo a corpo como disparar energia em seus oponentes, sua técnica especial é o olhar da intimidação que aterroriza exércitos os impedindo de lutar.

Com os propulsores das costas Darkdramon chegou até Barbamon muito mais rápido do que o velho subiu, imóvel após o soco do justiceiro ele não pode fazer nada.

–Vá para o inferno. – Disse Darkdramon fazendo a lança atravessar a barriga de Barbamon e desceu com ele naquela super velocidade até tocar o solo.

O impacto levantou poeira e fez pedras voarem para todos os lados. O digiovo de Barbamon subiu lentamente em meio a poeira e Darkdramon saiu da escuridão.

Darkdramon voltou a ser Commandramon. – Eu me controlei! – Comemorou o pequeno.

Rafael caiu sentado e respirou fundo, havia passado por maus bocados.

–Por favor, nunca mais perca a droga do controle! – Pediu Rafael exausto.

–Pode deixar. Mas e agora o que faremos?

–Eu estava olhando o digivice e tem um dos nossos bem próximo. Vamos, é nessa direção. – Disse Rafael começando a andar.

Commandramon correu para alcançar o amigo, mas bateu em sua perna, pois Rafael parou de andar.

–Qual o problema?

Rafael olhou para trás e Kotemon estava olhando para eles tristonho. – Você perdeu tudo amigo, e foi por nossa causa! Vamos cuidar de você.

Kotemon chorou de emoção e correu para perto dos novos amigos. – Obrigado amigos!

–Bem-vindo ao grupo. – Disse Commandramon esticando a mão para o pequeno que retribuiu.

Os três avançaram em direção ao deserto. As trevas daquela região sumiram e o dia reinou novamente!

Gankoomon entrou no esconderijo onde Baronmon estava. – Me desculpe, mas não cheguei a tempo de pegar o último item do feitiço, um digiescolhido destruiu tudo, incluindo sua casa.

–Não! Aquele ingrediente é muito difícil de se conseguir, agora terei que ir atrás.

–Quanto tempo vai durar? – Perguntou o cavaleiro real.

–Não sei, tudo depende, mas farei o mais rápido que puder. – Baronmon saiu na chuva colocando seu capuz e foi atrás do ingrediente final.

Vinicius abriu os olhos e olhou ao redor, vários Digimons estavam observando-o.

–Graças aos Deuses vocês chegaram, é hoje, é hoje! – Gritou um Woodmon com tom de desespero.

–É hoje o que? – Perguntou Elecmon.

–É hoje que Leviamon prometeu separar sua área das trevas do restante do Digimundo com sua mordida, e nos levar para o espaço. – Respondeu o Woodmon na base dos gritos desesperados.


Notas Finais


Você disse...Leviamon...Na manteiga.... e coberto de açúcar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...