1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Decode - Card Game >
  3. Digimon Decode: Temporal Collapse - OVA 2

História Digimon Decode - Card Game - Capítulo 23



Notas do Autor


Oi, sou Rockmon...
Serei o seu narrador sempre que iniciar um episodio novo de Digimon Decode.
O escritor deste episodio foi: Thomas Grimm

Seu personagem é: o Tommy, um Digiescolhido do Digivice (Verde)
E seu parceiro Digimon é: Terriermon

LEMBRANDO QUE VOCÊ APENAS TEM 10 PONTOS PARA GASTAR NAS ESCOLHAS!!

ABERTURA DO EPISODIO ESPECIAL: https://www.youtube.com/watch?v=4WkIK6WafJ0

Grupo: https://chat.whatsapp.com/GugWu4b9r9V5WQuIvCXUKd

Capítulo 23 - Digimon Decode: Temporal Collapse - OVA 2


Fanfic / Fanfiction Digimon Decode - Card Game - Capítulo 23 - Digimon Decode: Temporal Collapse - OVA 2

[JB -Adulto]: -A Lenda diz que a voz da floresta pode capturar uma pessoa e a leva-la numa viagem através do tempo. -informou. -Dizem que o Dracomon "verde" pode viajar no tempo. Vocês dois devem ter corrido perigo e ele escolheu a forma mais rapida de tira-los de lá. -argumentou.

[Wendel]: -Ele deve ter fugido pro futuro e trazido você com ele. 

[Zoe -Adulta]: -Você deve estar certo. O Dracomon vive no fundo da floresta, num lugar que chamamos de Lago da Vida. -insinuou. -Acho que ele deve ter voltado pra lá.

[Sthellyn]: -Acho que o Dracomon ainda pode estar machucado. -preocupado.

[Sthellyn]: -Eu tenho que voltar pra'quela floresta e encontrar o Dracomon! -motivado.

[Snow]: -Eu também vou! -motivado.

[Wendel]: -Eu também! -ficou junto de seu melhor amigo, Snow e Molly também falou que iria junto.

[Wendel]: -Meu nome é Wendel eu sou um criador de digimons. -Wendel comprimentou Sthellyn, se apresentando como um Digiescolhido que apenas cuidava de Digimons na DigiFarm (algo que era comum naquela época).

[Sthellyn]: -Sou o Sthellyn. -Sthellyn aceitou o aperto de mãos de Wendel.

[Molly]: -E eu sou a Molly, sou especialista em Digimons do tipo fogo. -sorriu, sendo simpatica.

[Snow]: -Eu me chamo Snow, e eu quero superar o meu mestre! -motivado.

 

   ...E assim eles partiram por sua busca por Dracomon, usando um mapa que Zoe desenhou sobre o mapa do bosque aonde trabalhava, indicando pra eles aonde ficava o Lago da Vida e o grupo seguiu até lá, com JB como responsavel por aqueles jovens por ser o único adulto com eles naquela aventura, já que Zoe não podia ir por estar trabalhando naquela tarde. Ao chegarem perto daquele lago com aguas azuis critalinas, viram várias pedras estranhas em volta e dentro do rio, elas meio que reagiam aos Digivices de JB, Snow, Wendel e Molly (no caso eram as BIO-Stones, que ainda não estavam ativas).

[Snow]: -Esse é o Dracomon ? -perguntou Snow ao ver Dracomon dentro do rio, se curando. Ao ver Dracomon, Sthellyn tenta se aproximar, mas, ele se senti ameaçado e usa uma onda de energia pra joga-los um pouco longe dele (não para machuca-los e sim afasta-los). -Por que você fez isso ?! -nervoso.

[Wendel]: -Acho que o Snow acaba de envoluir pra Greymon. -Wendel insinuou com sarcasmo, se levantando do gramado e ajudando Molly a se recompor. -A GENTE SO QUER TE AJUDAR!!! -Snow estava furioso e ao se levantar do gramado, deixando Dracomon ainda mais assustado, fazendo-o ataca-lo com a agua do lago, deixando-o todo molhado.

[Sthellyn]: -Não fique bravo com ele, ele só ta assustado... só isso... um caçador o atacou... por isso ele ta assustado! -afirmou.

[Sthellyn]: -Dracomon, nós somos seus amigos. Nós não queremos te machucar, apenas ajudar você. -Sthellyn tentou se aproximar mais uma vez de Dracomon, acalmando-o. -Eu tentei te ajudar antes, eu te ajudei com aquele caçador de digimons, não se lembra ? Ta tudo bem.

[Sthellyn]: -Você pode ficar calmo... -Sthellyn entrou na agua. -Somos seus amigos. -sorrindo. -Você está segundo comigo, Dracomon. -Sthellyn abraçou Dracomon, acalmando-o.

[Molly]: -Wendel, ele parece muito fraco. -preocupada.

[Wendel]: -É, é melhor a gente ir rapido! Temos que levar ele para o Cyber-Café do Professor.

~Uma explosão de Fumaça acontece naquele Lago~

[Sthellyn]: -Que isso ?! -assustado, pegou Dracomon nos braços.

[Michael]: -Eu estava procurando este Digimon! -Michael saiu do meio da fumaça, usando uma roupa que parecia mais um cosplay (o link para vocês analisarem vai estar nas Notas Finais). 

[Snow]: -Quem é você ?! -confrontou Michael.

[Michael]: -Um apaixonado por Digimons. -sorriu.

[Snow]: -Deixa a gente em paz! -nervoso.

~Michael materializou um Black Greymon para enfrentar os garotos~

[Molly]: -O que é aquilo ?! -perplexa.

[JB -Adulto]: -Um Greymon! -ficou surpreso. -Mas, tem alguma coisa estranha nele...

[Michael]: -Mega chama! -ordenou e seu Black Greymon cuspiu uma bola de fogo azul em direção aos garotos que correram para as arvores para se proteger do ataque. -Ele tá vindo! -falou JB, correndo com os garotos. -Aaah... vamos embora! -depois de conseguirem despistar os inimigos indo em direção as montanhas, Molly para de correr e senta no chão, reclamando de dor.

[Wendel]: -Molly ? -Wendel foi verificar seu sua amiga estava bem e todos pararam de correr para ver se estava tudo bem com Molly, que disse: -Wendel eu machuquei o meu joelho. -Molly tinha ralado seu joelho durante a fuga de Black Greymon.

[Snow]: -Então é melhor não andar.

[Ice Agumon no Digivice]: -"Tem alguma coisa vindo!" -informou aos garotos. Eram dois Digimons que foram enviados por Michael para segui-los, uma Black Tailmon e o Kabuterimon de antes.

[Snow]: -O que vocês estão fazendo aqui ?! -nervoso.

[JB -Adulto]: -Devem estar atrás do Dracomon! 

[Snow]: -Certo! -pegou seu Digivice em seu bolso. -Então, vão ter uma batalha! 

[JB -Adulto]: -Pessoal, cuidem do Dracomon! -JB deu alguns passos a frente, ficando ao lado de Snow, pegando seu Digivice no bolso de seu short, dizendo: -Vamos lá, eu to com você Snow! Pronto ? -ao ver aquele Digivice nas mãos de JB, Snow viu que era um Digivice como de seu Mestre (Nikki).

[JB -Adulto]: -Vai Patamon! -JB materializou seu parceiro para lutar contra os inimigos.

[Snow]: -Conto com você, amigão! -Snow fez o mesmo com seu parceiro Ice Agumon e uma luta se iniciou entre, Patamon vs Black Tailmon e Kabuterimon vs Ice Agumon. -Use o raio congelante, agora! -Snow ordenou o que seu parceiro deveria fazer e ele fez, congelando as pernas de Kabuterimon, deixando-o preso em um lugar só. Mas, Kabuterimon começou a quebrar o gelo com suas mãos, dando soco sem parar.

[JB -Adulto]: -Patamon você tem que ficar ligado! -JB insinuou sobre Black Tailmon estar correndo em volta de seu parceiro. Enquanto Snow ordenou que Ice Agumon atacasse novamente, agora com o fogo congelante, congelando o seu inimigo por completo desta vez. -Patamon use a cabeçada! -Patamon correu em direção a sua inimiga e a deu uma cabeçada, jogando-a contra algumas pedras, deixando-a muito machucada e indisponivel para seguir lutando.

[Snow]: -Formamos uma boa dupla. -sorriu.

...depois daquilo eles amarraram os Digimons do inimigo em algumas das rochas da montanha, fizeram uma bandagem pro joelho de Molly e seguiram seu caminho. -Aqueles garotos não são tão fraco como eu pensava. -sorriu ao chegar no local da luta de antes, encontra seus digimons amarrados. -Isso torna a coisa mais interessante. -ficou animado para caça-los.

Enquanto isso, o grupo continuava fugindo pela floresta; Sthellyn carregando Dracomon ainda como antes e agora JB levava Molly em suas costas. -Nós temos que achar a saida. -falou Snow para o grupo.

[JB -Adulto]: -Está meio sinistro aqui, hein. -insinuou sobre uma nevoa misteriosa que tinha começado a se formar naquela parte distante da floresta, aonde era proibido excursões do publico e no caso aonde eles estavam no momento.

[Snow]: -É melhor a gente seguir em frente, se pararmos pode não dar mais tempo. -argumentou.

[Ice Agumon]: -Pessoal! -Ice Agumon viu uma figura vindo até eles, era um Tsuchidarumon que vivia naquelas floresta e junto dele havia um pequeno Bearmon. 

[Wendel]: -O que eles estão fazendo ? -confuso.

[Molly]: -Acho que eles querem que a gente siga eles.

[Snow]: -A gente deve ir ? -perguntou à Sthellyn, que respondeu: -Deve. -e todos seguiram aqueles Digimons Selvagens até uma clareira na floresta, aonde haviam outros Digimons que viviam ali. E naquele lugar havia um rio de aguas douradas, era maravilhoso de ser visto... consegue imaginar a cena ?

Sthellyn sem nem pensar entrou dentro do rio, banhando-se junto de Dracomon, na esperança que aquelas aguas pudesse terminar o que o Lago da Vida tinha começado antes e curar Dracomon.

[Snow]: -Ei! Sthellyn, olha! -Snow mostrou para seus amigos que todos os Digimons que viviam naquele lugar estavam em volta do rio e nos galhos das arvores, observando-os em silêncio. Era como se eles estivessem ali para compartilhar sua energia vital com aquele Dracomon... e era isso mesmo! E foi então que o lago começou a brilhar como a luz da Digievolução, salvando Dracomon e digitransformando-o em um Coredramon; deixando Sthellyn maravilhado com a cena.

[Molly]: -Olhem o Coredramon está nadando... -sorriu.

[Snow]: -E brilhando também... -sorriu.

[Coredramon "Blue"]: -Wiiiih... -Coredramon saiu de dentro da agua, voando para os céus daquela clarera e no momento em que saiu da agua se tornou um Wingdramon.

[Sthellyn]: -É isso ai! -ficou muito feliz. Então, Wingdramon fez com que os jovens voassem por aquela clareira usando suas habilidades psiquicas, deixando-os maravilhados com aquele momento unico em suas vidas.

Naquele momento, Wingdramon se aproximou de Molly e tocou em seu joelho, curando-a de seu machucado para ela poder se divertido como todos os outros. -Meu joelho melhorou! -Molly ficou muito agradecida, enquanto voava com seus amigos por cima daquele rio sagrado. -Obrigada-Obrigada!!

 

...Depois de algum tempo se divertindo naquele lago, o grupo voltou a sua busca pelo vilarejo aonde JB vivia e enquanto voavam eles tiveram uma noção de onde estavam. Então, depois eles apenas seguiram o caminho que gravaram em suas cabeças.

E com isso a noite chegou, eles ainda estavam distante do vilarejo e então, resolveram acampar em um local seguro e longe de animais selvagens. Fizeram uma fogueira e armaram baraca que eles levavam em suas mochilas (Wendel, Snow e Molly) que dividiram com JB e Sthellyn. Todos após comerem algumas frutas da floresta, tinham deitado para dormir, incluindo os Digimons... mas, Sthellyn não, ele ficou acordado usando a luz da fogueira para desenhar em seu caderno do colégio um desenho de Ice Agumon, Patamon e Wingdramon. -Sthellyn, já está muito tarde. -falou Snow ao acordar e ver Sthellyn desenhando.

[Sthellyn]: -Eu sei, mas não consigo dormir.

[Snow]: -Puxa que bonito. -viu o desenho que Sthellyn.

[Sthellyn]: -Obrigado. Quando conheço um Digimon novo, desenho ele neste caderno.

[Snow]: -Eu posso dar uma olhada ? -Sthellyn entregou seu caderno para Snow, que começou a olhar as paginas, aonde haviam fotos de Guilmon, Terriermon, Lopmon, Hawkmon e os outros parceiros de seus amigos. -Oh... -suspirou. -Isso é incrível! -ficando impressionado. -Parece uma DigiDex feita a mão.

[Sthellyn]: -O que é isso ? -curioso.

[Snow]: -A DigiDex é uma maquina que tem fotos de Digimons, informações e outras coisas.

[Sthellyn]: -Acho que você sabe muito sobre o futuro, né Snow.

[Sthellyn]: -Pelo menos, mais do que eu. -olhou para as estrelas no céu noturno.

[Snow]: -É, eu acho que sim. Mas, eu fico feliz de não estar preso nele como você esta.

[Snow]: -Ei, desculpa... -Snow viu que Sthellyn tinha ficado triste por não estar em sua época. -Sthell, eu não tinha a intenção de deixa você triste, me desculpa...

[Sthellyn]: -Ah... -sorriu. -Não tem problema. Eu acho que eu vou gostar de viver no futuro, mas, vai levar um tempo pra mim se acostumar. -Sthellyn como sempre só via o lado positivo das coisas, sem reclamar ou questionar, escondendo o que realmente pensava (igual quando todos seus amigos tinham parceiros Digimons e ele não). -Mas, ai então, eu penso na minha mãe preocupada comigo e querendo saber aonde eu to... -ficou magoado novamente.

[Snow]: -É, tem razão.

[Sthellyn]: -E a sua mãe, ela não fica preocupada com você andando por ai ?

[Snow]: -É, ela fica sim. Quando eu tinha 8 anos, minha irmã e eu ficamos desaparecidos por quase um mes... meus pais largaram tudo, inclusive o restaurante que temos para nós procurar. -contou. -Talvez todos os pais façam isso... 

       Assim, os dois rapazes começaram a rir e uma amizade fora do tempo começou com aquela historia, algo que eles nunca imaginariam ser possível... e foi no amanhecer do dia que eles subindo em uma arvore, viram todos aqueles Digimons em suas vidas naquele bosque; enchendo seus corações de amor e alegria.

 

 

CONTINUA NA PARTE FINAL...


Notas Finais


IMAGEM REPRESENTATIVA DE MICHAEL: https://cdn2.bulbagarden.net/upload/thumb/9/90/Masked_Marauder_Dark_Ball.png/250px-Masked_Marauder_Dark_Ball.png

Oi, aqui é o Snow...
Estão gostando desse OVA ? Eu sei que vocês devem estar completamente perdidos, mas logo vocês vão se acostumar ao me ver por aqui... bom futuramente, eu espero haha.

Neste episodio especial, estou contando pra vocês uma história que aconteceu em um dia qualquer comigo e meus amigos em uma de nossas muitas aventuras. E como é uma historia um pouco longa, vou dividir este conto em 3 partes... essa é a segunda, espero que vocês tenham gostado ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...