1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Canyon

História Digimon Destiny - Canyon


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Mais um capitulo está aí kkkkkkkk
Enjoy!!

Capítulo 19 - Canyon


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Canyon

Digimundo – Trailmon para área central do continente – Tarde

                Já fazia algumas horas que o Trailmon havia deixado a estação. Kelvi, Leona, Gabriel e seus parceiros conversavam enquanto se dirigiam para onde as armas da Leona estavam.

                - Pobre Cauê – Kelvi falava num tom preocupado – ter que aguentar a insuportável da Ana sem nenhum de nós por perto.

                - Ainda bem que ela está longe da gente – Leona fala levemente irritada com a lembrança de Ana – Não pensa que eu não vi ela dando em cima de ti senhor Gabriel.

                - Tá com ciúmes é? – Gabriel pergunta com seu sorriso sarcástico.

                - C-ciúmes? Eu? – Leona fica vermelha de um misto de vergonha e raiva – até parece que eu ia ter ciúmes de ti.

                - Mas, - Kelvi fala tentando quebrar o clima – eu também não confio nela. Tipo ela foi a primeira a recuperar as memórias. O que ela fazia durante esse tempo?

                - Ela disse que era caçadora de recompensas – Plotmon fala do colo de seu parceiro.

                - Será que a gente pode acreditar nisso? – Tinkermon fala desconfiada também.

                - Verdade – Leona fala pensativa – só sei que ela age muito estranho. Ela sempre foi assim?

                - Quando a gente era pequeno ela era meio metida – Gabriel responde se lembrando do passado – mas não a esse nível. O tempo só fez ela piorar, digo em personalidade. Por que de resto...

                Leona dá um forte soco no braço de Gabriel.

                - De resto o quê? – Leona pergunta irritada.

                - Nada não – Gabriel responde rindo e passando a mão no braço que doía com o forte golpe de Leona.

                - Tô vendo que vou ficar de vela – Kelvi fala baixinho para sua parceira.

                - Calma Kelvi – Plotmon, como sempre, tenta confortar seu parceiro – vai ficar tudo bem.

                O Trailmon seguia seu caminho até finalmente chegar ao continente. Ainda ia levar um tempo até chegarem a seu destino, mas eles já estavam ansiosos para chegarem logo. Pela janela eles podiam ver no meio da noite o lugar deserto que estavam, lembrava muito o deserto na direção da Estação de Energia, mas esse parecia ter alguma vegetação. O grande digimon foi diminuindo a velocidade até parar.

                - Grand Canyon Digital – o Trailmon anunciou – Passageiros com destino a Grand Canyon Digital por favor desembarquem.

                - É aqui que a gente desce? – Kelvi pergunta

                - Acho que sim – Leona responde, mas não tinha certeza.

                Eles desembarcam numa pequena estação e o Trailmon vai embora os deixando sozinhos. O deserto em volta estava completamente escuro, a pequena estação tinha iluminação, mas apenas para iluminar dentro dela própria.

- E agora? – Kelvi pergunta olhando para os lados.

                - Agora vocês vêm comigo – uma voz velha fala de trás do grupo os assustando.

                Eles se viram e veem um digimon que lembrava uma velha, era baixinha, tinha cabelos grisalhos e uma vassoura em sua mão. Leona checa seu digivice.

                Digidex

                Babamon – Mega – Digimon do tipo antigo. Digimon com a aparência de uma velha senhora. Técnica Especial: Empress Haze.

                - Eu sou Babamon – a digimon fala com tranquilidade – Jijimon me disse que vocês viriam para cá, então resolvi espera-los aqui.

                - Muito obrigada – Leona agradece.

                A velha digimon começa a olhar eles um por um, como se os inspecionasse. Ela fazia uma cara curiosa enquanto o grupo ficava parado. Ela vai até Kelvi e o faz abaixar até a altura dela. Elas pega nos cabelos dele enquanto ele não sabe o que faz.

                - Você está bem diferente – a velha fala – seus cabelos não eram loiros, e sua bunda não era tão grande.

                - Essa velha acabou de me chamar de bundudo? – Kelvi pergunta baixinho para Plotmon.

                Babamon vai até Leona e repete o processo com ela olhando ela e pegando em seus cabelos, a girando.

                - Você ficou muito bonita – Babamon fala sorrindo – até me lembra eu quando era mais nova. Sua bunda também cresceu, mas nem tanto quanto a dele.

                - Qual é o problema dela com a minha bunda? – Kelvi já fala irritado para Plotmon.

                - E você – Babamon vai até Gabriel repetindo o processo – Quem é você mesmo?

                - Serio que eu sou o único que se lembra de tudo e tu não se lembra de mim – Gabriel fala levemente irritado – Eu sou Gabriel.

                - Não – Babamon discorda de Gabriel – O Gabriel era um belo menino que andava com a Rosemon. E tinha um chicote.

                - Sim, mas eu sou o outro Gabriel o do machado.

                - O do machado não era o Oliver? – Babamon fala confusa – Não, não era o Gustavo!

                - Era eu velha! – Gabriel praticamente grita com Babamon.

                Ela bate com a vassoura na cabeça dele.

                - É claro que eu me lembro de você Gabriel – a velha ri – esquentado como sempre. Eu sou velha, mas não sou gagá. Mas venham, não vamos ficar aqui. Já está noite e frio, vocês podem se resfriar se ficarem aqui.

                Babamon os guia por uma estrada até sua casa, que ficava não muito longe da estação. A casa de Babamon não era muito grande, lembrava a de Jijimon, mas parecia bem mais arrumada. Ela sentou os seis em dois sofás que estavam na pequena sala e os serviu chá.

                - É uma pena ver vocês desse jeito – Babamon falava para os digimons – a última vez que os vi vocês estavam em suas formas mais fortes.

                - Pois é – Tinkermon fala enquanto bebe uma xicara de chá – eu sinto falta daquela época também. Eu não ia precisar me esforçar tanto pra proteger a Leona.

                - Então a senhora conheceu a gente antes de voltarmos pro nosso mundo? – Leona pergunta curiosa.

                - Sim – Babamon ria com a lembrança – Vocês eram tão lindinhos, queria muito ver como os outros estão, mas acredito que a missão deles é mais importante do que visitar uma velha amiga.

                - Não começa de drama velha – Gabriel fala no seu tom sarcástico rindo levemente – porque a drama queen aqui é o Kelvi.

                - Eu estou só brincando – Babamon ri – sei o quanto encontrar as Armas Destinadas é importante. Mas como eu dizia, Jijimon e eu éramos conselheiros dos Destinados. YggDrasil nos apontou pessoalmente. Acho que ele não confiava muito em 10 crianças para salvar o mundo e que elas precisavam de uns conselhos – Babamon ri novamente – Obvio que ele confiava, só sabia que vocês iam precisar de alguém pra os guiar nessa missão. Mas vejo que agora não precisam tanto de nós assim. Estou orgulhosa de vocês.

                - Obrigado – Gabriel sorri para Babamon – Mas então, o que temos que enfrentar por aqui.

                - Ah sim – Babamon se levanta da cadeira de balanço em que estava sentada – A algum tempo grandes tornados começaram a aparecer por aqui com bastante frequência. Eu acredito que começou quando vocês voltaram ao Digimundo, as armas devem ter sentido a presença de Leona e estou reagindo a ela.

                - E onde elas estão? – Kelvi pergunta.

                - No meio do canyon provavelmente – Babamon fala num tom preocupado – mas ninguém consegue se aproximar. Dizem que um grande digimon protege as armas, mas não sabemos quem o ordenou que fizesse isso.

                - Acha que alguém não quer que cheguemos até elas? – Leona pergunta preocupada.

                - Essa é uma grande possibilidade – Babamon responde – Muitos digimons ainda sabem sobre as Armas Destinadas e se quem está causando todo esse caos no Digimundo estiver por aqui, ele com certeza não vai querer que vocês encontrem elas.

                - Temos que ir até lá – Gabriel fala decidido para Leona e Kelvi.

                - Não quero ser o chato da história – Kelvi fala num tom preocupado – mas já é noite. Não é melhor nós irmos durante o dia?

                - Kelvi tem razão – Babamon fala – Vocês precisam descansar. Durmam aqui essa noite e pela manhã comecem a busca.

                - Muito obrigado velha – Gabriel fala num misto de sarcasmo e gratidão.

                - Eu sempre vou proteger vocês – Ela fala com um tom de nostalgia em sua voz – Pra mim vocês sempre serão aquelas criancinhas pequenas que precisavam de conforto.

                Leona dorme com Tinkermon num colchão no chão do quarto de Babamon. Kelvi e Gabriel dormem nos sofás na pequena sala, Plotmon dormia junto de Kelvi e Guilmon dormia no tapete no chão. A noite foi tranquila, o grupo se sentiu seguro dormindo na casa de Babamon, era como dormir na casa de sua avó que não via a muito tempo. Assim que o dia amanheceu Babamon se levanta de sua cama e Leona acorda com ela. A digimon vai até a pequena cozinha de sua casa preparar o café da manhã. Leona pergunta se a Babamon precisa de ajuda, mas a digimon diz que não e Leona se senta na pequena mesa de jantar e olha enquanto a digimon prepara o café. Assim que o café está pronto Babamon vai até a sala e bate com sua vassoura na cabeça de Gabriel o acordando.

                - Ai! – Gabriel acorda gritando – Não tem como me acordar de uma maneira mais gentil velha?

                - Eu posso te dar um beijinho se quiser – Babamon faz biquinho e se aproxima de Gabriel.

                - Não precisa! – Gabriel se levanta rapidamente – Já estou acordado.

                - O café está pronto – Babamon ri – se alimentem bem, vocês têm muito o que fazer.

                Após o café da manhã o grupo sai da casa de Babamon e se dirige até o canyon, Babamon os leva até a descida para o fundo. O céu estava azul e eles podiam ver bem melhor a paisagem. Era uma área bem seca e arenosa, mas existiam muitos cactos e outras plantas. Eles finalmente chegam até a descida do canyon.

                - Chegamos – Babamon fala levemente cansada da curta caminhada – vocês seguem essa decida e em umas duas horas vocês chegam no fundo do canyon.

                - Duas horas caminhando? – Kelvi fala horrorizado – Não tem uma mula, um burrinho, um cavalinho ou qualquer animal pra levar a gente até lá embaixo?

                - Mexe essa bunda grande seu preguiçoso – Babamon empurra Kelvi com sua vassoura.

                - Vamos logo drama queen – Gabriel começa a caminhar pelo caminho de descida e Kelvi o segue bufando.

                - Obrigado por tudo Babamon – Leona agradece a digimon e segue o resto.

                - Boa sorte! – Babamon acena para eles do topo do caminho – Vou ficar esperando vocês!

                Eles descem pelo caminho íngreme, seguindo até o fundo do Canyon. Ventava bastante e quanto mais se aproximavam do fundo mais o vento aumentava.

                - Ai gente bem que podia ter um teleférico que levava pro fundo – Kelvi falava se arrastando.

                - Calma Kelvi – Plotmon como sempre tentava acalmar seu parceiro.

                - Eu não acredito que enfrentamos um monte de inimigos e o que você mais reclama é sobre caminhar – Tinkermon fala debochando de Kelvi.

                - Pra ti é fácil falar – Kelvi olha irritado para a Digimon que voava ao lado de Leona – Tu voa.

                - Acha que voar não cansa? – Tinkermon fala – Experimenta criar asas pra você ver.

                - Com esse calor não vai ser difícil pra ninguém criar asa – Gabriel fala rindo na frente do grupo.

                Uma forte rajada de vento surge levantando os cabelos de Leona e Kelvi e assustando o grupo.

                - Gente o que foi isso? – Leona fala tentando ajeitar seus cabelos.

                - Acho que estamos perto de alguma coisa – Gabriel fala olhando na direção do canyon.

                De repente um digimon inseto gigante surge, ele era cinza e tinha desenhos em vermelho pelo corpo e grandes presas.

                - Eu acho que tem uma coisa perto da gente! – Kelvi fala assustado.

                Gabriel checa seus digivice enquanto o grande digimon encara o grupo que estava petrificado no lugar.

                Digidex

                Okuwamon – Ultimate – Digimon do tipo inseto. Digimon agressivo e destrutivo, possui grande poder de ataque e defesa. Técnica especial: Double Scissors Claw.

                - Corre! – Gabriel grita e o grupo corre.

                Okuwamon ataca, mas acaba acertando a parede apenas, causando um deslizamento de pedra. O digimon rapidamente solta suas grandes presas e persegue o grupo rapidamente.

                - Será que esse é o digimon que tá protegendo as armas? – Kelvi pergunta correndo.

                - Quer parar e perguntar pra ele? – Gabriel fala correndo na frente do grupo.

                - Ele tá quase alcançando a gente! – Leona grita.

                - Precisamos de uma distração! – Gabriel grita na frente do grupo.

                Tinkermon e Plotmon se olham e acenam com a cabeça, elas olham para seus parceiros que também concordam.

                - Carregar Digisoul! Evolução!

                Tinkermon Digivolve para >>> Kazemon

                Plotmon Digivolve para >>> Tailmon

                As digimons avançam em Okuwamon. Kazemon chega num chute duplo enquanto Tailmon acerta um forte soco no digimon. Okuwamon fica levemente atordoado, mas recupera os sentidos rapidamente e ruge com força. Tailmon pula pelo corpo do oponente acertando vários golpes nele rapidamente confundindo o grande digimon. Kazemon resolve ajudar voando por entre o corpo do inimigo e acertando socos e chutes e saindo do caminho quando ele tenta revidar. Okuwamon não conseguia acompanhar a velocidade das digimons. Kazemon pega Tailmon no colo com um plano em mente.

                - O que vai fazer? – Tailmon pergunta.

                - Vou usar a força dele contra ele – Kazemon responde confiante.

                Elas se colocam de frente para o monstro e de costas para a parede do canyon.

                - Ei feioso! – Kazemon chama atenção do monstro – Vem pegar a gente!

                - Double Scissors Claw! – Okuwamon avança com suas grandes presas com bastante velocidade.

                Kazemon voa para cima desviando do monstro que enterra fortemente suas presas na parede do canyon. O monstro puxa com força e causa um grande deslizamento que o soterra no caminho de descida para o canyon.

                - Quanto tempo será que ele vai ficar aí? – Tailmon pergunta.

                - Não sei e não quero ficar aqui para descobrir – Kazemon fala e voa rapidamente na direção do resto do grupo.

                O grupo ofegava já na base do canyon, Kelvi estava sentado no chão, Guilmon estava atirado no chão e Leona e Gabriel em pé apoiando as mãos nos joelhos. Kazemon e Tailmon alcançam eles e pousam ao lado de Leona. Tailmon pula dos braços de Kazemon e vai até Kelvi.

                - Derrotaram ele? – Kelvi pergunta para Tailmon.

                - Conseguimos segurar ele, mas não vai ser por muito tempo – Tailmon fala preocupada.

                - Ai meu Deus! – Kelvi se joga para trás ficando deitado no chão – Por que a gente tem sempre que correr? É parte da missão de Destinado correr uma maratona?

                - Vamos Kelvi – Leona fala preocupada – a gente não tem tempo de ficar reclamando aqui. Temos que procurar as armas antes que o bichão volte.

                Kelvi levanta irritado com a situação e o grupo segue por dentro do canyon. O canyon era profundo, mal se via o topo, mas era bastante largo. Eles caminham rapidamente pelo canyon temendo o retorno de Okuwamon. Eles veem algo que lhes chama a atenção. Ao longe parecia que algo se aproximava, algo que brilhava distante, aos poucos eles puderam ver um grande tornado no meio do canyon, mas ao contrário do que eles pensavam o tornado não se aproximava, ele estava parado.

                - O que é aquilo? – Leona pergunta confusa.

                - Eu acho que elas estão lá dentro – Kazemon fala – Furacão e Ciclone. Esse tornado não é natural.

                - Minhas armas podem criar tornados? – Leona parecia impressionada.

                - Sim e pode fazer muitas outras coisas – Kazemon responde.

                De repente de trás dele surge um forte urro e barulho de asas, era Okuwamon. O monstro voou sobre eles e pousou entre o grupo e o grande tornado. Ele babava com raiva e caminhava lentamente na direção deles.

                - Parece que não dá mais pra fugir – Gabriel fala e seu punho brilha com sua Digisoul.

                - Carregar Digisoul! Evolução!

                Guilmon Digivolve para >>> Growlmon

                A pulseira de Gabriel brilha e Furia surge em suas mãos.

                - Temos que distrair ele enquanto Kazemon pega as armas – Gabriel fala comandando.

                - Certo! – O resto do grupo concorda e se prepara.

                Tailmon corre e usa a mesma tática atacando Okuwamon rapidamente, Growlmon avança.

                - Pyro Blaster! – Growlmon lança uma rajada de fogo que não causa muitos danos.

                Gabriel corre arrastando a Furia, ele levanta e tenta acerta o inimigo que usa uma de suas presas para se defender, Gabriel força criando uma chama no fio de seu machado, mas não causa danos no inimigo. Okuwamon força Gabriel para trás fazendo o garoto se afastar dele. O monstro percebe Kazemon tentando passar por cima dele pelo ar. Ele rapidamente alça voo e ataca Kazemon que não percebeu a aproximação do monstro. Com um golpe de suas grandes mãos Okuwamon lança Kazemon fortemente de encontro com a parede do canyon. A digimon cai fortemente no chão. Leona corre até ela.

                - Kazemon! – A garota grita preocupada.

                Kazemon se esforça e levanta o rosto para Leona.

                - Leona! Cuidado! – Kazemon grita.

                Leona se vira e recebe um forte golpe de Okuwamon que a lança longe bem dentro do grande tornado.

                - Leona! – Gabriel grita preocupado.

                Leona que estava de olhos fechados desde o impacto finalmente abre os olhos e se vê flutuando no meio do tornado. Por dentro o tornado era rosado, diferente por fora já que a poeira do local o cercava. Ela olha e vê algo que brilhava e girava em volta dela. Os objetos vão diminuindo a velocidade e Leona percebe dois leques, eles eram rosa e tinham detalhes em branco e verde, ela estende as mãos para pega-los e um voz ecoa em sua cabeça.

                - Me ajude! Me salve! Se salve! Se lembre!

                Leona se lembra de tudo. Do lado de fora, todos ainda estavam em choque com o que havia acontecido e Gabriel corre com lagrimas em seus olhos para acertar Okuwamon com seu machado. Mas com um forte sopro de vento eles percebem que o tornado havia sumido e em seu lugar Leona flutuava com seus leques em mãos.

                - Ela conseguiu – Kelvi fale impressionado.

                Leona finalmente pousa e corre na direção de Okuwamon. Cada movimento que ela fazia com os leques lançava uma forte rajada de vento no monstro, era como se Leona estivesse dançando, o monstro não conseguia revidar, os ataques de Leona eram muito fortes. Leona segurou seus leques cruzados na frente do rosto, ela se concentrou e os leques brilharam com sua Digisoul. Ela então lançou os braços para frente criando um grande tornado que acertou Okuwamon em cheio o levantando no ar.

                - Ele é muito forte! – Leona falou segurando o monstro no tornado – Preciso de ajuda!

                Kazemon e Growlmon se colocaram ao lado de Leona e se prepararam.

                - Brezza Petalo!

                - Pyro Blaster!

                Os golpes se uniram ao tornado de Leona criando um enorme tornado de fogo. Eles soltam o golpe e Okuwamon cai pesadamente no chão. Ele tenta se levantar e Gabriel corre com o fio da Furia pegando fogo, ele levanta o machado com toda a força e acerta bem no meio da cabeça de Okuwamon, o monstro começa a rachar e explode em dados. Eles finalmente relaxam.

                - Gente me lembrem por que a gente faz isso mesmo? – Kelvi fala atirado no chão novamente.

                - Eu não sei – Leona fala enquanto olha para seus leques – Só sei que achei Ciclone e Furacão.

                Leona levanta os leques na altura do rosto e eles brilham e somem, nas orelhas de Leona dois brincos, que eram idênticos aos leques, surgem.

                - Meus parabéns Destinados – Uma voz surge do nada.

                Uma sombra surge em frente a eles e se transforma num digimon que lembrava um demônio, ele era negro e possuía grandes asas e chifres, seus braços e pernas eram compridos e ele tinha um ar ameaçador. Os digimons se colocaram em guarda enquanto Kelvi checava seu digivice.

                Digidex

                Devimon – Champion – Digimon do tipo anjo caído. Digimon maligno e extremamente inteligente, dizem que seu olhar pode controlar as mentes fracas e trazer a maldade do coração de alguém à tona. Técnica Especial: The Touch of Evil.

                - Vocês conseguiram derrotar Okuwamon e recuperar suas armas – Devimon fala com seu ar de superioridade – mas não será tão fácil assim derrotar meu mestre. Por isso eu lhes digo, desistam de sua missão. Ou seu tempo no Digimundo será acabado. Isso é apenas um aviso, da próxima vez que me verem não será de uma maneira tão amigável.

                O digimon demônio se transforma em uma sombra e some. O grupo se olha assustado. Quem era Devimon? Quem é seu mestre? Será o mesmo mestre de Duskmon? A aventura dos Destinados se torna mais cheia de dúvidas e perigos. 


Notas Finais


Eu tinha feito umas notas finais bonitinhas, mas deu erro no envio e estou com preguiça de fazer de novo kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...