1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Força

História Digimon Destiny - Força


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Sim eu sumi de novo, mas me deem um desconto kkkkkkk
Teve o Natal, a ressaca do Natal e eu ainda tive uma formatura pra ir kkkkkk
Mas eu voltei e com mais um capitulo!!

Capítulo 28 - Força


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Força

Digimundo – Grand Canyon Digital – Noite

                O Canyon estava silencioso, apenas o barulho do vento ecoava por dentro dele. De repente um portal surge e Gabriel e Guilmon são lançados para fora dele. Eles estão desacordados. Uma sombra desconhecida se aproxima deles e os arrasta até uma caverna. Gabriel acorda no meio da noite e vê uma fogueira e Guilmon dormindo a seu lado, ele então cai no sono novamente. Gabriel acorda com a luz do sol que entrava pela entrada da caverna. Ele se sentou e afagou a cabeça de Guilmon que dormia a seu lado. Ele olhou para o outro lado da fogueira, que agora estava apagada e percebeu uma digimon que lembrava uma garota humana com roupas de freira, mas as roupas dela tinham o rosto de gatinho no capuz. Ela dormia encostada na parede da caverna. Ela abre os olhos e percebe que Gabriel já estava acordado e olhava para ela.

                - Você já acordou – ela fala e se levanta, ela era um pouco menor que Leona em altura – que bom. Achei que você ia dormir uma semana pela quantidade de ferimentos que tinha.

                - Quem é você? – Gabriel pergunta desconfiado.

                - Ah é mesmo! Eu não me apresentei. Que cabeça a minha – Ela dá um leve tapa no lado da cabeça sorrindo – Eu sou Sistermon Noir, mas pode me chamar só de Noir. E você? Como se chama? Eu nunca encontrei um digimon como você.

                - Eu não sou um digimon – Gabriel fala meio mal-humorado – Eu sou humano. Meu nome é Gabriel e esse é o Guilmon.

                - Um humano? – Noir parecia impressionada – Então você é um dos Destinados?

                Gabriel balança a cabeça levemente concordando, mas olha para fora da caverna, ao invés de olhar para a digimon.

                - Quem bom que eu te encontrei então! – Noir fala empolgada – Você pode me ajudar então. Eu estou procurando Babamon. Eu preciso da ajuda dela. Ela é quem mais conhece esse canyon. Você não saberia me dizer onde ela está? Eu procurei na casa dela, mas não a encontrei, ela parece ter saído não faz muito tempo.

                - Ela morreu – Gabriel fala secamente.

                Sistermon fica chocada com as palavras de Gabriel. Pela primeira vez não se via animação no rosto da digimon.

                - Morreu? – Noir fala em choque ainda com a notícia – mas como?

                - A Tríade a matou – Gabriel fala lembrando do que havia acontecido – Ela se sacrificou pra proteger a gente.

                - Sempre disseram da bondade dela, não é de se surpreender que ela faria isso por vocês. Mas como você está aqui sozinho? E o resto de seus amigos?

                - Eu não sei – Gabriel se recusava a olhar para Noir – Eu mal me lembro do que aconteceu. Só me lembro de ver eles sendo puxados por uma espécie de portal. E assim que eu fui também tudo ficou preto.

                - Que horror – Noir estava horrorizada com a história de Gabriel – Então você está sozinho também. Longe de quem você gosta. Eu vim até aqui porque procuro minha irmã. Ela disse que queria visitar o canyon e eu não quis, então ela veio sozinha sem eu saber. Assim que percebi o sumiço dela vim correndo para cá. Mas esse lugar é enorme. Então eu pensei que se pedisse ajuda para Babamon eu poderia encontrar minha irmã mais rápido – Ela para por um segundo e pensa – Mas ei! Você é um dos Destinados! Você pode me ajudar! Você é forte e...

                - Eu não sou forte! – Gabriel olha irritado para Sistermon – Se eu fosse forte Babamon estaria viva! Se eu fosse forte meus amigos estariam junto de mim! Eu sou fraco.

                Gabriel encosta a cabeça nos joelhos e Sistermon pode ver as lagrimas dele caindo no chão. Ela pensa em se aproximar, mas acha que é melhor não. Ela caminha até a entrada da caverna.

                - Ser forte não é sempre vencer, mas sim superar a derrota de cabeça erguida e seguir em frente.

                Ela sai da caverna enquanto Gabriel fica ali. Logo depois Gabriel se levanta e acorda Guilmon gentilmente.

                - Gabriel? – O dinossauro vermelho acordava meio confuso.

                - Vem Guilmon – Gabriel falava num tom de voz calmo – Temos que ir em lugar.

                Gabriel e Guilmon saem da caverna e depois de caminhar um pouco encontram o caminho de subida para a aera superior. Gabriel se lembrou de como ele, Leona e Kelvi correram de Okuwamon e como Kelvi reclamava de correr pelo deserto. Ele e Guilmon seguiram tranquilamente pela subida até chegarem onde Tailmon e Kazemon haviam soterrado Okuwamon. Ainda tinham algumas pedras no caminho, mas nada que impedissem eles de prosseguir. Já era de tarde quando eles finalmente chegaram ao topo. Eles seguiram então até a casa de Babamon. O clima triste tomou conta dos dois. Guilmon percebeu a tristeza de seu parceiro, mas preferiu não dizer nada. Gabriel olhava para a casa vazia e lembrava do tempo que passou ali com seus amigos e Babamon. Como ela havia “esquecido” quem ele era, como ela acordou ele com “jeitinho”, como ela estava feliz em ficar com eles em sua volta. Gabriel cai de joelhos e começa a chorar no meio da sala. Seu choro de tristeza se torna um choro de raiva.

                - Velha! Por quê?! – Gabriel falava entre as lagrimas – Por que foi fazer isso? Eu sei que tu queira proteger a gente! Mas precisava se matar pra isso? Lucemon. Myotismon. Matadormon. Eu vou matar cada um deles! Eu vou vingar a sua morte velha! Eu vou ser forte! Por você e pelos meus amigos!

                - Gabriel – Guilmon coloca seu braço no ombro de seu parceiro.

                - Desculpa Guil – Gabriel limpa as lagrimas e se levanta – Não é legal ver seu parceiro chorar.

                - Tudo bem – Guilmon responde sorrindo – chorar faz bem. Você não é mais fraco por chorar. Só os fortes choram sem se importar se tem alguém olhando.

                - Valeu Guil – Gabriel sorri – Será que a velha deixou alguma comida por aqui?

                - Eu quero pão! – Guilmon corre até a cozinha procurando por pão.

                Gabriel e Guilmon comem o que encontram de comida pela casa de Babamon. Algum tempo depois alguém entra na casa e cai no chão da sala. Gabriel e Guilmon correm até lá e percebem que era Sistermon Noir. Ela estava toda machucada.

                - O que aconteceu contigo? – Gabriel pergunta enquanto coloca a digimon deitada no sofá.

                - Eu estava procurando minha irmã – Ela fala com dificuldade, Guilmon chega com um copo d’água – Obrigada. Eu encontrei ela. Um digimon a fez prisioneira. Eu tentei lutar com ele, mas ele é muito forte.

                - Onde eles estão? – Gabriel pergunta confiante.

                - Seguindo o caminho da descida do canyon em frente, depois de alguns metros você vai avistar uma enorme caverna. Eles estão lá – Gabriel se vira para a porta – Espera! Vocês vão lá?

                - Sim – Gabriel sorri para Sistermon com seu clássico sorriso debochado – Não quero que ninguém mais perca alguém que ama. Vamos Guilmon!

                Gabriel e Guilmon correm para fora da casa enquanto Sistermon Noir sorri com a atitude deles.

                - Então finalmente parou de duvidar da força que tem em si Gabriel – Noir sorria.

                Os parceiros finalmente chegam a entrada da grande caverna. Ela era enorme mesmo. Devia ter uns 10 metros de altura.

                - Ela não brincou quando disse que era enorme – Gabriel fala impressionado com o tamanho da caverna.

                Eles caminham na direção da caverna, mas antes que pudessem entrar uma voz assustadora sai de dentro da caverna.

                - Quem são vocês e o que querem na minha caverna? – A voz falava.

                - Nós viemos buscar a irmã da Sistermon! – Gabriel fala desafiando a voz.

                - Quem vocês procuram me pertence! Ela é minha escrava!

                - Não importa! – Gabriel fala – Se for preciso iremos lutar por ela!

                - HAHAHAHAHAHAHAHAHA! – A voz ri da atitude de Gabriel – Um digimon já veio me desafiar e não acabou bem para ela. Acha mesmo que pode me vencer?

                - Eu não acho! – Gabriel fala determinado – Eu tenho certeza! Eu sou um dos Destinados! Não vou permitir que você continue escravizando a irmã da Sistermon!

                - Um humano então? – A voz parecia intrigada – Isso muda as coisas de figura. Soube que existe uma recompensa por vocês. A Tríade irá me pagar bem se eu entregar você para eles.

                - Que história é essa? – Gabriel pergunta confuso.

                - Não se preocupe com isso agora – A voz foi se aproximando e um enorme digimon dinossauro as da caverna – Se preocupe em se manter vivo.

                O digimon era enorme e lembrava um tricerátops verde. Era assustador e olhava desafiador para Gabriel. O garoto checou seu digivice.

                Digidex

                Triceramon – Ultimate – Digimon do tipo dinossauro. Digimon que possui a pele dura e praticamente impenetrável, é lento em seus ataques, mas possui grande força. Técnica especial: Tri Horn Attack.

                - Guilmon está pronto? – Gabriel fala com seu punho já brilhando.

                - Sim! – Guilmon responde confiante.

                - Carregar Digisoul! Evolução!

                Guilmon Digivolve para >>> Growlmon

                A pulseira de Gabriel brilha e em suas mãos Furia surge.

                - Acham mesmo que podem derrotar a mim? – Triceramon debochava dos dois.

                - Eu não sei quanto ao Amim, mas você eu tenho certeza! – Gabriel debochava de volta.

                - Seu ser irritante! Tri Horn Attack!

                Triceramon avançou com seus chifres na direção de Gabriel e Growlmon. Eles desviam e enquanto o monstro demorava para se virar Gabriel sobe suas costas correndo.

                - Isso é que dá ser lento! – Gabriel levanta Furia alto, já em cima da cabeça de Triceramon e a desce com toda a força.

                Furia bate com força na dura carapaça de Triceramon causando grandes tremores em Gabriel e no próprio Triceramon, Gabriel perde o equilíbrio e cai, mas Growlmon corre o agarra. Triceramon balança sua cabeça enquanto Growlmon solta Gabriel no chão.

                - Pyro Blaster! – Growlmon lança uma rajada de fogo no inimigo.

                Triceramon é envolvido pela fumaça que finalmente é dispersa ele balança a cabeça recobrando seus sentidos. Apenas uma pequena marca tinha em sua cabeça. O ataque da Gabriel não havia sido muito efetivo.

                - Eu disse que vocês não iam conseguir me derrotar – Triceramon falava ainda confiante.

                Gabriel olha para a entrada da caverna e vê Sistermon Noir saindo com sua irmã no colo que vestia trajes brancos.

                - Já fizemos o que tínhamos que fazer – Gabriel sorri.

                - SEUS MALDITOS!! – Triceramon avança com raiva para cima deles.

                O grande digimon corria e no último instante para, surpreendendo Gabriel e Growlmon. O digimon gira rapidamente e acerta um forte golpe de cauda nos parceiros os lançando fortemente contra a parede do canyon. Triceramon caminha na direção deles, mas Growlmon se levanta rapidamente e corre na direção do inimigo e ataca.

                - Plasma Blade! – Growlmon usa as laminas em seus braços para atacar Triceramon, mas não surte muito efeito.

                O grande digimon acerta um forte soco em Growlmon que fica atordoado, depois mais um soco com a mão esquerda e um golpe de cabeça levantando Growlmon no ar que cai pesadamente ao lado de Gabriel. O corpo de Growlmon brilha e volta a ser Guilmon.

                - Seus desgraçados! – Triceramon fala irritado caminhando até eles – Vocês ajudaram minha escrava a escapar. Mas não se preocupem. Logo que eu entregar vocês para a Tríade eles irão me recompensar muito bem. Já sei até o que vou pedir: duas escravas. Aquela irmã irritante dela vai conseguir ficar perto de sua irmã, mas vai ser me servindo.

                - Não – Gabriel se arrasta e aos poucos levanta, assim como Guilmon – Nós não vamos deixar.

                - O que vocês podem fazer? – Triceramon debocha dos parceiros – Vocês são fracos. Não tem poder para me deter. Muito menos proteger seus amigos. Logo a Tríade vai ter capturado todos vocês e você vai ter que ver seus amigos morrerem um por um como eles fizeram com a Babamon.

                - Você não sabe o que é força! – Gabriel olha confiante para Triceramon – Uma vez me disseram que “ser forte não é sempre vencer, mas sim superar a derrota de cabeça erguida e seguir em frente”. Agora eu vejo que ela estava certa. Eu sou forte. Meus amigos são fortes. Mais fortes do que a Tríade possa imaginar. E não vai ser um digimon como você que vai me derrotar. Eu vou te mostrar a minha força.

                No peito de Gabriel o símbolo da Força brilha forte. A Digisoul envolve todo o seu corpo e ele olha sorrindo debochadamente para Triceramon.

                - Pronto pra mostrar nossa força Guilmon? – Gabriel fala sorrindo para seu parceiro.

                Guilmon acena com a cabeça retribuindo o sorriso.

                - Carregar Super Digisoul! Evolução!

                Guilmon Super Digivolve para >>> Growlmon >>> WarGrowlmon

                O corpo de Guilmon brilha e em seu lugar um digimon enorme aparece, ele lembrava Growlmon, mas agora seu peito e seus braços estavam envolvidos por uma grande armadura de metal, e ele estava muito maior, do tamanho de Triceramon. Ele estava visivelmente mais intimidante e Gabriel mais confiante do que nunca. Triceramon não se intimidou com a evolução de Guilmon e avançou. Os dois digimons se chocaram e disputaram forças se empurrando com seus grandes corpos. WarGrowlmon mostrou ser mais forte e empurrava Triceramon para trás. Gabriel corre pelas costas de seu parceiro e pula com a Furia em mãos. O machado estava envolto em chamas vermelhas. Gabriel tenta acertar Triceramon, mas o Digimon defende com sua mão e Gabriel crava seu machado no braço de Triceramon o fazendo gritar de dor. WarGrowlmon acerta Triceramon com um golpe com seu braço que estava livre, já que o inimigo o havia soltado para se defender de Gabriel. Triceramon se afasta enquanto segura seu braço ferido. Ele olha enfurecido para os parceiros.

                - Gabriel – WarGrowlmon falou com sua poderosa voz – Distraia ele!

                - Certo! – Gabriel corre na direção do monstro com o machado em mãos.

                Furia estava envolta por grandes chamas e Gabriel começou a dar golpes no ar e lançar as chamas na direção de Triceramon. O Digimon conseguia se defender.

                - Toma essa então! – Gabriel corre e acerta o chão forte com a fúria.

                Aos poucos a terra começa a tremer e rachar da Furia na direção de Triceramon. E as rachaduras param em frente ao digimon e delas rajadas de fogo e magma acertam Triceramon o ferindo. Triceramon grita de dor e percebe que Gabriel não está mais na sua frente. Ele vê que WarGrowlmon prepara um ataque. Na frente do peito de WarGrowlmon uma grande quantidade de energia se acumulava.

                - Acabou pra você! – WarGrowlmon falou confiante – Atomic Blaster!

                WarGrowlmon lança uma poderosa rajada atômica na direção de Triceramon, que no último segundo consegue desviar do golpe. O monstro ofega.

                - Vocês não vão me derrotar tão fácil! – Triceramon falou enfurecido – TRI HORN ATTACK!

                Ele corre com seus chifres apontados para WarGrowlmon e acerta o grande digimon e o arrasta por alguns metros até WarGrowlmon usar sua força e parar Triceramon. O inimigo tenta empurrar, mas WarGrowlmon é mais forte e usando seus grandes braços mecânicos ele lança Triceramon com força por cima de sua cabeça, fazendo o grande digimon cair pesadamente de costas no chão. Triceramon se vira com dificuldade e percebe um WarGrowlmon se aproximando, o grande dragão ciborgue avança com suas laminas acertando Triceramon, mas seus golpes não surtiam muito efeito graças a pele dura do oponente. Gabriel corre e junto com seu parceiro acerta vários golpes com seu machado, era como se eles sincronizassem exatamente cada golpe, WarGrowlmon conseguia acertar seus golpes sem nenhuma vez acertar Gabriel que atacava junto de seu parceiro. Triceramon se afasta com o poder dos golpes ofegando, o grande digimon possuía várias marcas de corte pelo corpo. WarGrowlmon e Gabriel se concentraram juntos, Gabriel pula no ombro de seu parceiro com a Furia levantada e cada vez mais chamas em volta dela. WarGrowlmon reúne energia em frente a seu peito. Gabriel desce a Furia com tudo no centro de energia de seu parceiro criando uma enorme bola de fogo.

                - Atomic Fire! – Gabriel e WarGrowlmon combinam seus poderes e lançam uma rajada de fogo atômico acertando em cheio Triceramon. Uma enorme nuvem de fumaça se levantou com o poderoso ataque dos parceiros. A lua já brilhava forte, eles nem haviam percebido que já tinha escurecido. A fumaça se dispersa e eles percebem que Triceramon ainda estava vivo, fisicamente debilitado, exausto pela batalha, mas ainda vivo.

                - V-vocês não podem me derrotar – Triceramon fala com dificuldade.

                WarGrowlmon e Gabriel estavam pasmos com aquilo, mesmo combinando seus ataques Triceramon ainda estava em pé, mesmo que muito fraco. Então, uma luz chamou a atenção deles, ela vinha da direção da descida para o canyon.

                - Double Celestial Arrow!

                A forte luz veio na direção deles e acerta Triceramon no peito o destruindo finalmente. Então Gabriel e WarGrowlmon percebem Kelvi e Angewomon se aproximando.

                - Kelvi! – Gabriel sorri para seu amigo.

                O garoto desce do ombro de se parceiro e corre na direção de seu amigo Kelvi abre os braços esperando um abraço, mas quando se aproxima Gabriel lhe dá um soco no braço.

                - Ai! Pra que isso? – Kelvi reclama dramaticamente.

                - Por que tu destruí o monstro que eu passei um tempão lutando – Gabriel ri debochando de Kelvi – Tá bom vem.

                Eles se abraçam, rindo do que acabou de acontecer.

                - Como me achou? – Gabriel pergunta.

                - O digivice – Kelvi aponta para seu digivice – Assim que eu desmaiei a Angewomon viu que meu digivice apitou e percebeu que tinha alguém por perto. Daí a gente veio voando.

                - Quem bom que vocês encontraram a gente – Gabriel sorri – Mas e o resto do povo?

                - Pelo digivice eles parecem espalhados pelo Digimundo – Kelvi fala preocupado – será que eles estão bem? Eu tentei me comunicar com eles, mas de alguma maneira os digivices não estão conseguindo se comunicar uns com os outros.

                - Não se preocupa K-chan – Gabriel fala sorrindo – sei que eles vão ficar bem. Todos somos fortes. Nunca duvide disso. Mas então quem é o mais perto da gente?

                - Deixa eu ver – Kelvi olha em seu digivice – acho que é o Cauê. Ele está mais para o norte do Digimundo.

                - Então temos que ir encontrar ele logo. Juntos sempre somos mais fortes. E assim podemos mostrar pra Tríade quem é que realmente manda no Digimundo!


Notas Finais


E é isso! Mais uma evolução! E se caso não perceberam eles estão se dividindo em dois grupos agora. O que irá acontecer a partir daqui?? Aguardem os proximos capitulos kkkkkk

Brasão do Altruísmo:

http://imageshack.com/a/img921/7827/N2C0zo.jpg

no proximo capitulo revelo o brasão da força kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...