1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Destiny >
  3. Dança

História Digimon Destiny - Dança


Escrita por: AquinoLucas

Notas do Autor


Oie kkkkk
eu sei que eu sumi por meses, mas tenho meus motivos kkkkkkkkk
Fim do ano foi muito complicado, não consegui tempo nem vontade pra escrever, com o ano novo a vontade surgiu, então estamos de volta kkkkkkkkk
Não vou prometer tempo determinado pro proximo capitulo, mas saibam que pretendo postar ainda esse ano hahahaahahahaahaahha

Capítulo 43 - Dança


Fanfic / Fanfiction Digimon Destiny - Dança

Mundo Real – Porto Alegre – Tarde

                No centro de porto alegre Aquino estava escorado em uma parede conversando ao telefone, ele usava a mesma mascara que havia usado na luta contra Myotismon, assim como o casaco com capuz.

                - Então Bruno – Aquino falava timidamente – Eu estou bem ansioso pra ti ver amanhã.

                - Eu também – Bruno respondia tão tímido quanto Aquino, talvez mais – Vai ser bom conhecer mais de Porto Alegre. E também conhecer mais de você.

                - Eu também estou com muita vontade de te conhecer mais – Um barulho de explosão se ouve por perto de Aquino.

                - O que tá acontecendo aí? – Bruno pergunta curioso – Tá fazendo algo importante?

                - Não tô fazendo nada de importante não, nem se preocupa – Aquino ri constrangido.

                - Dá pra você sair do telefone e ajudar a gente aqui?! – LadyDevimon aparece do lado de Aquino, irritada – Ou você esqueceu que estamos no meio de uma luta?

                - Ah é mesmo – o garoto ri envergonhado – Bruno a gente se fala mais tarde.

                - Tudo bem – Bruno ri ouvindo a interação dos parceiros – até mais tarde.

                - Lady! Tá atrapalhando meu lance – Aquino fala levemente irritado.

                - Primeiro que teu lance é ser um Destinado! Segundo, nunca mais fale “lance”.

                Aquino e LadyDevimon correm de volta para onde a luta ocorria. Gabs, Kelvi, Oliver, Guto e seus parceiros enfrentavam digimons redondos que lembravam ao mesmo tempo um ser humano e uma bomba, eles possuíam a pele cinza escura, óculos, luvas e botas vermelhas e um cavanhaque. Eram vários, não eram oponentes fortes, mas o numero estava dando trabalho para o grupo dos Destinados. E como de praxe, a equipe de filmagem de Myotismon estava gravando a cena.

                - Finalmente nosso líder resolveu aparecer pra nos ajudar – Kelvi falou sarcasticamente, usando uma mascara e um capuz branco. O garoto assim que termina de falar lança uma flecha que atravessa 3 digimons e os destrói. – Esses BomberNanimons não param mais de aparecer!

                - Desculpa, eu tava fazendo algo importante – Aquino fala ainda envergonhado.

                - Não é hora de discutir isso! – Guto aparece voando, junto de MagnaAngemon e Angewomon.

                - Qual é a situação? – Aquino agora pergunta seriamente.

                - Agora ele quer dar uma de líder – Diz Kelvi baixinho, revirando os olhos.

                - Tem um portal aberto mais pro norte – Guto fala preocupado – Gabs e o WarGrowlmon estão lá mantendo a maioria dos digimons sobre controle, mas muitos conseguem escapar deles.

                - Oliver e Baalmon estão tentando manter esses que escapam afastados das pessoas que estão se abrigando num quiosque mais ao leste – Diz Angewomon.

                - Os que foram para o oeste já foram derrotados, eu e Guto conseguimos destruir todos – MagnaAngemon fala – Kelvi e LadyDevimon tem mantido essa área controlada.

                - Ok! Kelvi e Angewomon, vocês ajudem Oliver e Baalmon a proteger as pessoas. Eu e Lady vamos pra frente de batalha com o Gabriel. Magna e Guto vão até a Paula e vejam se ela achou uma maneira de fechar o portal.

                - Sim senhor Líder! – Kelvi bate continência sarcasticamente.

                - Ele tirou o dia pra pegar no meu pé né? – Aquino fala baixinho para sua parceira.

                Kelvi e Angewomon chegam até Oliver e Baalmon, que estavam destruindo vários BomberNanimons para proteger as pessoas. Oliver atira em direções diferentes com Fome e Peste.

                - Eles não são fortes, mas o número deles é o que incomoda! – Oliver fala.

                - Acho que Myotismon quer ganhar da gente pelo cansaço – Baalmon fala sarcasticamente.

                - Como estão as coisas aqui? – Kelvi chega já lançando uma flecha em um digimon que se aproximava.

                - Derrotamos a maioria – Oliver fala atirando mais uma vez – mas eles não param de vir.

                Assim que termina de falar, mas BomberNanimons surgem, enfurecendo Oliver.

                -Cansei! Eu não sou obrigado a nada! – Oliver invoca Guerra – Digam olá pra minha amiguinha aqui!

                Com sua metralhadora Oliver atira rapidamente em todos os digimons da área destruindo todos rapidamente, enquanto ria maniacamente.

                - Me sinto melhor – Oliver sorri aliviado.

                - Mana tu tem problema – Kelvi fala levemente assustado.

                Sem que eles percebessem um garota caminhava distraída na direção deles, ela era baixa, usava roupas escuras e tinha o cabelo colorido de rosa, estava com os fones de ouvido tocando musica alta. De repente, um BomberNanimon surge e corre na direção da garota para ataca-la. Kelvi percebe no ultimo instante, assim como a garota que fica petrificada. Kelvi rapidamente lança uma flecha na direção do monstro e o acerta o destruindo. Ao monstro se explodir em dados a garota cai sentada de susto. Kelvi e Angewomon correm até ela, seguidos de Oliver e Baalmon que recém haviam percebido o ocorrido.

                - Tu estás bem? – Kelvi pergunta dando a mão para ajudar a garota a se levantar.

                Ela concorda timidamente com a cabeça.

                - Nossa como tu é linda, adorei teu estilo gata. – Oliver fala – Qual é teu nome?

                - Fernanda – Ela responde ainda tímida, ela olha para os quatro a sua frente como se os reconhecesse – Vocês são os Destinados, não?

                - Os mais bonitos deles – Kelvi fala debochadamente.

                - E os mais importantes – Oliver fala.

                Fernanda ri levemente. Eles escutam uma explosão.

                - A gente tem que ir gata. O dever chama.

                - É né, sem a gente o resto não sabe se defender, tadinhos.

                Os Destinados correm na direção da luta, enquanto Fernanda observa eles sorrindo. Ao chegar lá Gabriel e WarGrowlmon usavam de sua força para se livrar da horda de digimons que os cercavam, enquanto Aquino e LadyDevimon derrotavam os que tentavam fugir para outros lados. Com um golpe da Furia Gabriel destrói 5 digimons. WarGrowlmon corria por entre os digimons usando de suas laminas para destruir qualquer um em seu caminho. Gabriel percebe um garoto não muito longe da luta. O garoto era alto e gordo, possuía a pele clara e o cabelo cacheado, ele olhava entusiasmado a luta, um BomberNanimon percebe o garoto e corre na direção dele. Gabriel percebe e corre rapidamente se colocando entre o garoto e o digimon, rapidamente destruindo o monstro com seu machado. Um BomberNanimon começa a atirar pequenas bombas na direção deles, Gabriel pensa rapidamente e sem esforço pega o grande garoto no colo e corre para longe das bombas. O digimon começa a atirar mais bombas, Gabriel então pula e se vira chutando de volta uma das bombas na direção do monstro fazendo ele explodir. Gabriel coloca o resgatado no chão e corre de volta para luta, o rapaz olha ainda mais admirado na direção dele.

                - Esses monstros não param! – Aquino fala irritado.

                - Não se preocupem eu trouxe a solução! – Guto chega voando com Paula nos braços.

                - Eu não sei se vou voar nessa companhia aérea de novo – A garota fala tentando ajeitar os cabelos que se desarrumaram com o vento – muita turbulência e pouca segurança.

                - Então – Aquino interrompe – O que a gente faz pra fazer eles pararem de vir?

                - Não sei se tem uma maneira da gente fechar o portal pelo lado de fora – Paula fala – Mas acredito que há uma maneira de fechar pelo lado de dentro. O que quer que seja que está mantendo o portal aberto está do lado de dentro. Então se a gente causar uma explosão forte o suficiente....

                - A gente destrói o que mantem o portal aberto! – Aquino fala completando o pensamento de Paula.

                - Bingo!

                - E como a gente vai fazer isso? – Kelvi pergunta.

                - Eu já sei como – Paula fala – só precisamos de um Destinado do Foco, uma Destinada da Destreza e um BomberNanimon bem localizado.

                O grupo trabalha executando o plano de Paula, Oliver se posiciona com a Morte mirando no portal, Paula estava a seu lado. Os outros mantinham os digimons longe deles. Aquino corre de um BomberNanimon, o fazendo cada vez mais se aproximar da mira de Oliver.

                - Agora Aquino! – Paula grita.

                Aquino usa seu poder da gravidade prendendo BomberNanimon no lugar. Paula energiza a Morte com seus raios negros e Oliver atira lançando um míssil negro na direção do BomberNanimon, assim que o míssil chega próximo, Aquino solta o digimon e o míssil o atinge, levando o digimon para dentro do portal. Uma forte explosão é escutada, um pouco de fumaça surge, mas assim que se dissipa, o portal não está mais lá. Rapidamente o grupo se livra dos digimons restantes.

                - Conseguimos! – Aquino fala aliviado.

                - Siiiiiiiiiim! Vocês conseguiram!! – o garoto que Gabs salvou se aproxima do grupo super empolgado – Vocês são incríveis!

                - Quem é você? – Guto pergunta assustado.

                - Ah! Eu sou o Zé! Mas podem me chamar de o fã numero 1 de vocês! Eu criei a página no face dos Destinados! Eu torço sempre pra vocês!

                - O-obrigado. – Aquino fala também assustado.

                - Ai gente amei! – Kelvi fala – Sempre soube que teria muitos fãs! Quer um autografo fofinho?

                - Siiiim! – Zé praticamente pula de alegria – Mas eu não tenho papel, nem caneta.

                - Deixa pra outra hora então.

                - Pessoal! – Fernanda se aproxima correndo – É melhor vocês irem. A polícia está vindo aí.

                - Obrigado por nos avisar gata – Oliver agradece.

                - É o mínimo que eu podia fazer, vocês salvaram minha vida.

                O grupo então corre, para não ser pego pela polícia, enquanto Zé e Fernanda os observam se afastarem.

                Longe dali, o grupo retira seus disfarces, mas calmos e com o sentimento de dever cumprido.

                - Gente o que foi isso? – Guto fala cansado – aqueles bichos não paravam de aparecer.

                - Mas eles não podiam com a gente, né Gutinho? – Patamon fala da cabeça de seu parceiro.

                - Com certeza!

                - Mas eu ainda não entendo qual é o objetivo do Myotismon – Aquino fala irritado – que ele quer mostrar que somos uma ameaça eu já entendi, mas pra que ficar com esses joguinhos?

                - Quem entende a cabeça de um digimon maligno? – Paula fala.

                De repente os digimons se colocam em estado de alerta, eles percebem algo se aproximando rapidamente deles. O ser corre e derruba Aquino no chão que estava distraído com sua raiva.

                - Manoooooooooooooo!!! – A estranha garota havia derrubado Aquino e agora o abraçava no chão.

                - Danisi? – Aquino fala surpreendido com o “ataque”.

                - Eu mesma! – a garota fala empolgada, com um grande sorriso no rosto.

                Danisi era baixa, magra, tinha cabelos loiros e olhos claros, vestia roupas despojadas, estilo tomboy. Os digimons se acalmam ao ver que Aquino conhecia a garota. Aquino e Danisi se levantam do chão.

                - Pessoal, essa é a Danisi, minha “irmã” – Aquino faz aspas com os dedos – Moramos na mesma rua, eu vi ela crescer, somos praticamente irmãos.

                - Oi pessoal! – Danisi acena para o grupo que apenas olham estranho para ela.

                - Onde tu andava? – Aquino pergunta.

                - Onde eu andava? – Danisi dá um tapa no braço de Aquino o fazendo se encolher – Onde tu andava?! Tu sumiu por um mês! Eu morri de preocupação! Mas daí o pai precisou passar um tempo em São Paulo e eu fui junto. Do nada tu me aparece na TV lutando contra um vampirão sinistro. Eu sabia que era tu, apesar da máscara, daí eu incomodei o pai pra gente voltar e agora estamos aqui! Por que não me avisou que tinha voltado?

                - D-desculpa – Aquino fala envergonhado – Eu fiquei meio ocupado com algumas coisas, como pode perceber.

                - Ah tudo bem, pelo menos tu tá vivo. Mas mudando de assunto, amanhã tem um evento de K-pop, seria uma ótima maneira de me compensar pelo mês de preocupação. Alias que vai ser tudo de bom. Eu voltei de São Paulo só pra ir nesse evento e...

                - Peraí? Tu não voltou de São Paulo por minha causa?

                - Bom.... – Danisi coça a cabeça pensando – também, foi um dos principais motivos. Hehe.

                - Mentirosa!

                - Ai Quino! Tá bom, tu vai ir comigo ou não?

                - Onde e quando?

                - Amanhã de tarde, no teatro que fica na frente do shopping sabe?

                - Bah! Amanhã eu não posso, eu tenho um compromisso sabe – Aquino fala levemente envergonhado.

                - Que compromisso?

                - Ele vai sair pra pegar um boy aí – Kelvi fala interrompendo a conversa dos dois irmãos, que haviam esquecido do resto do grupo.

                - Enquanto vocês resolvem isso, acho melhor a gente ir embora, ficar aqui em grupo só pode chamar atenção – Paula fala.

                - Agora que tava legal – Patamon fala decepcionado, já que se divertia com a conversa de Aquino e Danisi.

                - Pois é! – Impmon concorda – Witch, depois passa um relatório desses dois, é mais engraçado que aquele Game of Thrones que dá na TV.

                - Game of Thrones não é pra ser engraçado! – Paula fala ofendida.

                - Eu acho graça em pessoas morrendo! – Impmon sorri, deixando o clima levemente tenso.

                - Ok – Kelvi quebra o clima – Oli, vamos indo, já que a gente mora pro mesmo lado.

                - É melhor irmos mesmo – Tailmon fala preocupada com os olhares das pessoas que passam por perto deles.

                O grupo se separa e Oliver e Kelvi caminham para casa junto de seus parceiros.

                - Ok, eu já percebi que tem algo diferente em ti – Kelvi fala sem rodeios.

                - É difícil esconder as coisas de ti mesmo – Oliver ri levemente.

                - O que aconteceu?

                - Algumas pessoas não aguentam a pressão de estar junto de alguém que tem que lutar pra salvar o mundo.

                - A quanto tempo isso aconteceu?

                - Já faz um tempinho.

                - E tu não falou nada pra ninguém?

                - Eu não quero incomodar os outros com meus problemas.

                - Oliver – Kelvi para e olha nos olhos do amigo – Nós somos teus amigos, quando algo te aborrece a gente sente e a gente se preocupa. Não deixa a gente de fora da tua vida por orgulho, viado! Vamos fazer o seguinte, que tal se a gente for naquele evento de k-pop amanhã, vai ser bom pra espairecer a mente e ver uns boy rebolando ao som de Girls Generation.

                - Só tu mesmo Kelvi – Oliver ri – Ok. Vamos sim.

                - Fechado! Já vou pensando num look bafão pra arrasar com aquelas poc do k-pop.

                No outro dia a tarde, Aquino chega no shopping, visivelmente ansioso. Witchmon estava junto com ele. Aquino faz sinal que ela se afaste dele, a digimon revira os olhos e anda na outra direção, resolvendo dar uma volta pelo shopping, várias pessoas olhavam espantadas para o estilo da Digimon, mas ela nem ligava. Aquino vê então quem ele tanto esperava ver. Bruno já estava na praça de alimentação do shopping, ele estava arrumado e tão ansioso quanto Aquino, assim que se veem eles sorriem um para o outro. Eles trocam um abraço e se sentam a mesa.

                - Oi – Aquino fala nervosamente.

                - Oi – Bruno responde rindo de vergonha.

                - Eu tô feliz que tu tenha aceitado me encontrar.

                - Eu fiquei feliz que você me convidou pra sair.

                Os dois sorriem um para o outro, suas mãos se aproximam e se tocam, eles então seguram a mão um do outro, relaxando, então, e aproveitando a companhia.

                Em frente ao shopping, Kelvi e Oliver e seus parceiros (disfarçados de pelúcias) chegam ao teatro, lá eles veem varias pessoas entusiasmadas com o evento. O evento funcionava como uma grande competição, os participantes se inscreviam nas categorias: individual, dupla e grupo e durante a tarde se apresentavam, ao final do evento havia a premiação, então tudo que eles tinham que fazer era se sentar no teatro e assistir as apresentações. No meio das pessoas coloridas uma pequena garota chama a atenção dos Destinados.

                - Aquela ali não é a guria irritante que pulou no gordo ontem? – Impmon fala baixinho.

                - Sim é a irmã do Aquino – Oliver acena para Danisi que ao os ver já os reconhece.

                - Oi pessoal – Danisi corre até sorrindo – desculpa o Aquino não me falou os nomes de vocês.

                - Eu sou o Kelvi, não se esqueça desse nome, esse é o Oliver, nossa rainha das trevas. E esses são nossos parceiros, a gata mais linda dos mundos Tailmon e o Impmon – Kelvi fala o nome do digimon do amigo sem muito interesse.

                - Que coisa mais fofa! – Danisi pega Impmon do colo de Oliver e começa a apertá-lo.

                - Socorro! – Impmon fala baixinho, sendo sufocado.

                - Isso que tu merece por chamar ela de irritante – Tailmon fala baixinho, rindo levemente do amigo.

                - Você também é linda – Danisi devolve o que sobrou do corpo de Impmon para Oliver faz carinho na cabeça de Tailmon que ronrona – Ah! Me lembrei! Tenho que terminar o ensaio com meu grupo! Se sentem por aí e aproveitem o evento!

                - Uma graça ela não? – Oliver ri levemente, adorando a personalidade da garota.

                - Vamos sentar, que minhas pernas não foram feitas para ficar de pé – Kelvi fala.

                - Mas pra ficar de quatro é outra história, né safada? – Oliver debocha do amigo.

                - Não vou negar – Kelvi dá levemente de ombros, como se recebesse um elogio.

                Os garotos se sentam e logo as apresentações começam, as primeiras apresentações são as individuais. Kelvi passa o tempo todo criticando as escolhas de figurino e maquiagem dos competidores, fazendo Oliver ter que segurar o riso muitas vezes. Até recebiam olhares de desaprovação do grupo de garotas sentadas na frente deles, mas era só um olhar fuzilante de Kelvi para elas pararem de se virar. Um concorrente acaba de terminar sua performance e entra o apresentador.

                - Ela não foi incrível? – O público aplaude – Mas dando seguimento as apresentações individuais, temos agora mais um concorrente, recebam ao palco Eveeh Fabulous!

                A musica começa enquanto o palco está escuro, logo as luzes se acendem e o garoto finalmente aparece, ele era alto, não era gordo, mas possuía pernas grossas que eram acentuadas pelo jeans skinny que ele usava, seu cabelo era um castanho alaranjado, rapado dos lados, mas com uma grande franja, mas o que mais chamava a atenção, além dos incríveis passos de dança, eram os olhos verdes do garoto, olhos esses que hipnotizaram Oliver. Quando Eveeh começou a dançar parecia que não existia mais ninguém naquele teatro além de ele e Oliver, pelo menos era como o Destinado se sentia. Cada movimento do corpo de Eveeh era um batimento no coração de Oliver que saía do ritmo. O garoto se perdeu na performance de Eveeh, como se o tempo tivesse parado e só eles podiam se mover, mas Oliver não conseguia se mover, e então Eveeh termina sua performance para delírio do público. O performer sorri agradecendo o carinho do público, enquanto Oliver ainda estava petrificado.

                - Foi uma performance incrível! – O apresentador aparece novamente.

                - Realmente, foi uma ótima performance – Uma voz sinistra surge do nada, deixando todos apreensivos.

                - Mas ainda pode melhorar – Outra voz surge, ninguém consegue saber de onde elas veem.

                - Acho que está na hora da apresentação de duplas!

                - Eu concordo irmã!

                As luzes se apagam e de repente se acendem novamente, no palco dois digimons haviam surgido, eles lembravam raposas usando roupas de monges, mas um possuía os pelos amarelos e outro os pelos roxos, ambos seguravam grandes pincéis. Oliver usa seu digivice para checar os digimons.

                Digidex

                Taomon – Ultimate – Digimon do tipo mago. Digimon com grandes poderes mágicos, se utiliza de talismãs e de todas as suas técnicas em combate. Técnica especial: Talisman of Light.

                Doumon – Ultimate – Digimon do tipo mago. Digimon que assim como Taomon possui grandes poderes mágicos, mas se especializa em magia das trevas. Técnica especial: Exorcism Scrolls.

                - Vocês chamam isso de arte? – Taomon fala com desdém – Um bando de movimentos obscenos com uma música irritante não pode se chamar de arte.

                - Vamos mostrar para vocês o que é arte, - Doumon fala no mesmo tom de voz de sua irmã – mostrando nossos mantras de meditação e pinturas de amuletos.

                A plateia começa a vaiar os digimons e atirar coisas na direção do palco.

                - Bando de aculturados – Taomon fala indignada.

                - Vamos começar nos livrando do lixo – Doumon fala olhando para o apresentador que estava petrificado entre as duas.

                Como se pudessem ler a mente uma da outra, as digimons giram rapidamente e em sincronia, acertando seus grandes pincéis nas costas do apresentador o lançando no meio da plateia. Ao ver que corriam real perigo o público começa a fugir gritando, causando uma grande bagunça para tentar escapar dos digimons. Kelvi e Oliver já haviam se colocado em pé, preparados para lutar. As digimons se viram para Eveeh, o garoto estava apavorado, sem saber como reagir.

                - Agora vamos nos livrar desse falso artista – Taomon fala com uma pontada de inveja na voz.

                Antes que elas pudessem fazer algo, Oliver corre pulando por cima das cadeiras da plateia e chegando ao palco. O Destinado se coloca na frente de Eveeh e encara os digimons.

                - Um Destinado – Doumon fala fingindo surpresa – Veio assistir nós performarmos a real arte de perto?

                - Não, eu vim pra descer o cacete em vocês mesmo!

                Impmon aparece flutuando ao lado de seu parceiro.

                - Acha que pode nos derrotar sozinho? – Taomon olha com um ar superior para Oliver.

                Rapidamente uma flecha de luz é lançada na direção de Doumon que usa seu pincel sem olhar para se defender, a flecha se crava no pincel e desaparece.

                - Ele não está sozinho – Kelvi fala com Celeste empunhada e apontada para os digimons, Tailmon ao seu lado estava em posição de batalha.

                - Tá na hora de eu mostrar meus movimentos – Oliver fala sorrindo, e olha rapidamente para Eveeh.

                Eveeh olha admirado para Oliver, o ar misterioso do garoto o havia intrigado, ele não conseguia tirar os olhos do Destinado do Foco, que agora brilhava com sua Digisoul envolvendo seu corpo.

                - Carregar Super Digisoul! Evolução!

                Impmon Super Digivolve para >>> Wizardmon >>> Baalmon

                Tailmon Super Digivolve para >>> Angewomon

                Doumon se vira para Kelvi e Angewomon e salta, a digimon anjo voa na direção da oponente a encontrando no ar, as duas trocam rápidos golpes, enquanto Kelvi corre procurando o melhor ângulo para atirar suas flechas. Oliver avança em Taomon ao lado de seu parceiro, a inimiga defende dos golpes desferidos por ambos usando seu grande pincel, apesar de não parecer Taomon era muito rápida e era como se conseguisse prever os golpes deles. Oliver lutava com mais disposição que nunca, era como se naquele momento não tivesse nada mais importante do que proteger Eveeh, o garoto assistia a tudo sem desgrudar os olhos de Oliver. Taomon desfere um forte golpe lançando Baalmon longe, Oliver pula na direção da oponente, mas Taomon se defende com seu pincel, Oliver para em cima do pincel e invoca suas pistolas, mirando no rosto de Taomon, que rapidamente lança o garoto para frente escapando dos tiros.

                - Esse chapéu furado é arte também? – Oliver fala debochadamente para Taomon, que estava com um furo em seu chapéu feito por Oliver a poucos segundos.

                - Não – Taomon fala calmamente – mas quando eu entregar seu corpo ao mestre Myotismon com certeza será arte.

                - Acho que não vai conseguir a matéria prima.

                - Não se preocupe, eu dou o meu jeito.

                Eles avançam novamente para dar seguimento a luta. No shopping do outro lado da rua, Aquino e Bruno conversavam rindo.

                - Eu não acredito que tu gosta de WWE também – Aquino fala rindo – Tem como tu ser mais perfeito?

                - Não, impossível ser mais perfeito que eu já sou – Bruno responde piscando para Aquino.

                Os dois riem enquanto ainda seguram a mão um do outro. Os rostos deles se aproximam lentamente, até que eles param ao todas as telas do shopping começarem a exibir as imagens da luta no teatro. Aquino se levanta preocupado e caminha até a TV mais próxima, Bruno o segue. O Destinado olha preocupado para as imagens da luta.

                - Aquino? – Bruno olha preocupado para o garoto.

                - Eu não sei se consigo.... – Aquino fala sem ter coragem de olhar para Bruno – Eu acabo de perceber que tu estar junto de mim só pode acabar em desastre. Olha, já é a segunda vez que estamos juntos e isso acontece. Eu já perdi alguém nessa guerra uma vez, não quero perder você também.

                - Lucas – Bruno faz o garoto se virar pra ele e o olhar nos olhos – Acha que eu quero ser uma princesa que precisa ser salva pelo príncipe encantado? Sabe que eu odeio como a gente se conheceu, porque você me salvou por um momento de idiotice minha, eu não quero precisar ser salvo e protegido. Eu sei que ficar contigo pode me colocar em muito perigo, mas eu não me importo, eu sei que a gente tem uma chance de ser feliz nisso, e eu quero arriscar, mas não ficando escondido atrás de ti, mas sim te apoiando e ficando do teu lado.

                Aquino sorri e limpa uma lagrima no canto do olho.

                - Como pode a gente se conhecer a tão pouco tempo e tu já conseguir me fazer chorar?

                - Não sei, é o destino eu acho – Eles se abraçam rindo levemente – Vai lá! Vai ajudar teus amigos. Eu vou ficar aqui, torcendo por você, te mandando forças. E quando você destruir aqueles filhos da puta, eu vou estar aqui te esperando.

                - Vamos? – Witchmon aparece ao lado deles no momento exato.

                - Vamos! – Aquino sorri concordando com sua parceira.

                Os parceiros correm na direção da saída do shopping e Bruno se vira para a tela, assistindo a luta.

                - Bruno! – Aquino volta correndo.

                Ele se aproxima do garoto de olhos claros e o pega pela cintura e o beija, Bruno se surpreende um pouco, mas logo se entrega ao momento. Assim que terminam os dois se olham nos olhos sorrindo.

                - Eu não podia ir sem isso pra me dar sorte.

                - Você não precisa de sorte, você tem poder o suficiente pra derrotar eles.

                - E agora eu tenho um motivo a mais pra lutar – Aquino beija Bruno rapidamente e corre para alcançar sua parceira que o esperava.

                - Bobo - Bruno sorri confiante, sabendo que logo o Destinado estaria junto dele de novo.

                No teatro, Baalmon e Oliver atiram contra os vários amuletos lançados por Taomon, causando pequenas explosões. Baalmon avança por entre as explosões e acerta um chute em Taomon, mas rapidamente ela usa seu pincel para o afastar, agora o parceiro de Oliver desviava dos ataques de pincel de Taomon, até que Oliver surge e acerta um forte chute no digimon inimigo lançando Taomon contra a parede. O garoto pousa no chão e invoca Morte e desfere uma quantidade enorme de tiros na direção da oponente, mas Taomon e rápida e corre para não ser acertada. Ela então para e gira seu pincel se defendendo de todos os tiros.

                - A brincadeira acabou! – a inimiga bate o cabo do pincel no chão e lança uma onda de energia derrubando os parceiros – Talisman of Light!

                Taomon escreve no ar com seu pincel, a escrita se torna uma onda de energia branca que ia com toda a força na direção de Oliver, antes que ele pudesse ser acertado Eveeh pula em Oliver tirando eles da rota de colisão do golpe. Os dois sorriem um para outro ao ver que estão salvos.

                - Obrigado - Oliver agradece ao garoto a sua frente.

                - Tu me salvou antes, foi o mínimo que eu podia fazer.

                Taomon aproveita a distração deles para avançar, mas recebe um forte chute de Baalmon lançando-a longe.

                - Não sabe que é feio estragar um momento tão lindo entre duas pessoas? – Baalmon fala debochadamente para Taomon.

                No meio da plateia, Angewomon e Doumon ainda se digladiavam, enquanto Kelvi aproveitava suas flechas para distrair Doumon e dar vantagem a sua parceira. Angewomon chuta Doumon, mas a oponente revida com um tapa, a inimiga tenta acertar a anjo com seu pincel, mas Kelvi acerta uma flecha no ombro de Doumon a fazendo largar o pincel e assim dando a oportunidade de Angewomon desferir um forte chute fazendo Doumon cair com força no chão, destruindo varias cadeiras do auditório.

                - Já chega! – Doumon perde sua calma – Exorcism Scrolls!

                Das mangas de sua roupa surgem vários amuletos de papel que envolvem o corpo de Angewomon a enrolando por completo. Kelvi se preocupa e Doumon aproveita o momento para chutar o corpo enrolado de Angewomon na direção do garoto o derrubando.

                - Hora de acabar com a palhaçada – Doumon recupera sua calma e se prepara para ativar os amuletos presos ao corpo do digimon anjo.

                Antes que ela pudesse fazer isso, algo acerta a parte de trás da cabeça dela. Doumon se vira e vê Danisi lançando pedaços das cadeiras destruídas em sua direção.

                - Quem tu pensa que tu é? – Danisi fala irritada – Sua raposa budista do inferno! Primeiro que tu estraga o evento que eu tava tão ansiosa pra participar! Antes de eu me apresentar! E agora tu ataca os amigos do meu irmão!

                - Quanta raiva num corpo tão pequeno – Doumon olha para Danisi como se ela fosse insignificante – Acha mesmo que pode fazer algo contra mim?

                - Não – Danisi olha para a entrada do auditório e sorri – mas eles podem.

                Doumon vira para ver o motivo do sorriso de Danisi e recebe um forte soco de Aquino lançando a digimon longe. LadyDevimon liberta Angewomon dos amuletos e ajuda a amiga e Kelvi a levantarem.

                - Bem na hora, líder – Kelvi fala sarcasticamente, mas feliz em ver o amigo.

                - Tá na hora de encerrarmos o show! – Aquino fala confiante.

                Aquino corre e pula por cima de Doumon confundindo a digimon que esperava ser atacada, mas LadyDevimon e Angewomon surgem rapidamente e desferem socos na oponente a levantando no ar. Aquino corre na direção de Taomon com Eclipse em mãos. A digimon e o humano duelam com suas armas, até que Aquino se afasta e Oliver surge acertando um chute no estomago da oponente, Baalmon aparece e ataca.

                - Kamiuchi! – Baalmon lança uma rajada de energia de sua arma acertando Taomon em cheio a atordoando.

                - Lady! – Aquino comanda sua parceira que acena entendendo.

                Aquino e LadyDevimon lançam as inimigas uma contra a outra, as derrubando no centro do auditório. Oliver e Baalmon se posicionam em frente a elas, e Kelvi e Angewomon se posicionam do lado oposto. Baalmon enche a saída da Morte de amuletos e segura o lança-misseis de seu parceiro com ele. Kelvi e Angewomon se colocam de costas um para o outro e miram nas digimons.

                - Guilt Death Burst! – Oliver e Baalmon lançam seu ataque combinado nas oponentes.

                - Double Holy Arrow! – Kelvi e Angewomon fazem o mesmo.

                Os ataques acertam Doumon e Taomon em cheio, misturando as trevas e a luz dos ataques dos Destinados. As oponentes são destruídas. O grupo comemora a vitória. Danisi corre para abraçar seu irmão. E Eveeh se aproxima de Oliver levemente sem jeito.

                - Bicha, nós somos destruidoras mesmo hein viados – Kelvi fala, eles então olham para o teatro completamente destruído pela batalha – literalmente.

                - Fodeu – Aquino fala olhando para frente, assustado.

                O grupo olha então para onde o líder olhava e eles percebem um Vilemon com uma câmera. O digimon se aproxima deles.

                - O que vocês tem a dizer agora que a identidade de vocês foi revelada? – o Vilemon pergunta rindo malignamente.

                O grupo olha preocupado na direção da câmera, agora o mundo inteiro sabe que eles são os Destinados.

                - Beijo mãe? – Oliver fala, ainda com a expressão de surpresa no rosto.


Notas Finais


Está aí, espero que tenham gostado e que eu não tenha perdido o jeito de escrever kkkkkkkk
Até a próxima kkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...