1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Kizuna >
  3. Resposta

História Digimon Kizuna - Resposta


Escrita por: Black_Hunter_19

Capítulo 57 - Resposta


Fanfic / Fanfiction Digimon Kizuna - Resposta

Akira: Você vai pagar por isso!

 

Soltando todas as suas emoções, Akira desvenda a chave para a mega evolução. VictoryGreymon contra ShadowSeraphimon. Para honrar a morte de Ryota, ele teria que superar todos os obstáculos e principalmente, não deixar que a raiva o consumisse.

 

Kenichi: Forma suprema...

Mizuki: Akira...

 

ShadowSeraphimon observava a ira do garoto, mas ainda fazia pouco da situação.

 

ShadowSeraphimon: Você deve estar mesmo louco pra vingar seu amiguinho, não é? Aquele idiota que se sacrificou por alguém que...

Akira: Cale a boca! (gritando)

 

O olhar de Akira refletia o mais puro ódio. A cena de Ryota morrendo para o salvar, continuava fixa na sua mente.

 

Akira: Eu vou matar você!

Hana: Yamada-kun!

 

A raiva de Akira reflete em Victorygreymon. O dragão parte para cima do anjo.

 

VictoryGreymon: DRAMON BREAKER!

 

Avançando contra ele, VictoryGreymon faz inúmeros movimentos com a espada para poder atingi-lo.

 

ShadowSerpahimon: É rápido!

 

Desviando de todos ataques, o anjo conseguia ficar longe da espada. Porém a velocidade de VictoryGreymon poderia alcançá-lo.

 

Akira: Mate-o, mate-o!

Hana: Esse não é o Yamada-kun que eu conheço.

 

Akira estava totalmente fora de controle. VictoryGreymon atacava ShadowSerapimon para matá-lo, esquecendo tudo o que dizia sobre trazê-lo de volta.

 

Kenichi: Na boa, acho que ele tem razão.

 

Hana olhou para Kenichi e surpreendeu-se com o que escutou.

 

Mizuki: Eu também.

Hana: Até você?

 

Kenichi e Mizuki estavam visivelmente tristes pela morte de Ryota. E eles aceitavam a postura de Akira.

 

ShadowSeraphimon: Isso não é bom. Desse jeito, ele vai me acabar me acertando. (pensando)

 

ShadowSeraphimon voa, mas VictoryGreymon o segue.

 

Akira: Não vai escapar!

ShadowSeraphimon: Eu diria que é você quem não tem saída.

 

ShadowSeraphimon para no ar e VictoryGreymon está logo abaixo.

 

Hackmon: Ele vai ser atingido.

Plotmon: Cuidado!

 

ShadowSeraphimon: SEVEN HELLS!

 

Com o adversário logo abaixo de si, ShadowSeraphimon executa mais uma vez a sua técnica mortal.

 

Akira: Não vou deixar!

VictoryGreymon: VICTORY CHARGE!

 

Colocando sua espada na frente do corpo, as esferas negras são detidas e a carga do ataque é absorvida.

 

ShadowSeraphimon: Não é possível!

Akira: Já era!

 

O ataque é refletido. As sete esferas retornam e acertam ShadowSeraphimon, explodindo-o.

 

Hana: Não!

 

ShadowSeraphimon cai, sem forças, no chão. E Akira caminha lentamente em sua direção.

 

Hana: Yamada-kun, pare!

 

Hana tenta impedi-lo, mas Kenichi e Mizuki a seguram.

 

Hana: Me soltem! Ele não pode fazer aquilo!

Kenichi: Já chega, Hana!

 

Kenichi e Mizuki estavam aos prantos. Hana parou de se debater.

 

ShadowSeraphimon: Maldito, escolhido...

 

Já fraco, e quase sem fôlego, ShadowSeraphimon estava vulnerável a qualquer ataque.

 

Akira: Você matou meu amigo.

 

No chão, ShadowSeraphimon via a expressão triste de Akira.

 

ShadowSeraphimon: Era a minha obrigação. Sou um dos 3 Kanzentais Elementares, protetor do castelo de Leviamon.

 

Fechando os punhos, Akira só conseguia pensar nas palavras de Ryota.

 

''Ryota: Pensei que fôssemos amigos''

 

VictoryGreymon aguardava as ordens de Akira. Os outros apenas observavam.

 

Hana: Yamada-kun...

Akira: Você não é mesmo o HolyAngemon que eu conheço.

 

VictoryGreymon ergueu sua espada, para dar o golpe final.

 

ShadowSeraphimon: Akira!

VictoryGreymon: DRAMON BREAKER!

 

O garoto enxerga HolyAngemon nele.

 

Akira: Pare!

 

Faltando poucos centímetros, o ataque é anulado.

 

Kudamon: O que ele tá fazendo?

ShadowSeraphimon: AHHHHHHHH!

 

Akira vai se aproximando aos poucos.

 

Kenichi: Akira-san, não!

Akira: Está tudo bem.

 

ShadowSeraphimon parecia lutar contra si mesmo. Sua boa consciência ainda resistia.

 

VictoryGreymon: Tome cuidado!

ShadowSeraphimon: AHHH, Aki-ra...

 

Akira chegou mais perto e finalmente...

 

ShadowSeraphimon: Idiotas!

 

Capturando o garoto, ShadowSeraphimon envolve Akira com os braços e toma distância.

 

Hana: Yamada-kun!

VictoryGreymon: Akira!

 

A alguns metros de distância, ShadowSeraphimon tomava Akira como refém. Todos estavam assustados.

 

ShadowSeraphimon: Abaixe sua espada. Se não... Eu o mato!

Mizuki: O quê?!

 

A ameaça os deixou assustados. Agora era a vida de Akira que corria perigo.

 

VictoryGreymon: O que eu faço, amigão? (pensando)

 

Akira e seu parceiro ainda podiam manter contato visual. Ao olhar em seus olhos, a resposta ficou clara.

 

ShadowSeraphimon: Eu vou matá-lo!

Plotmon: Não!

 

VictoryGreymon larga sua espada. ShadowSeraphimon ainda estava muito ofegante.

 

ShadowSeraphimon: I-Idiota! E-Eu ainda vou...

 

ShadowSeraphimon olha para Akira. Os olhos do garoto penetram diretamente na sua alma.

 

ShadowSeraphimon: AAAAAAHHHHH!

 

No descontrole, ShadowSeraphimon solta Akira. O menino corre para perto do parceiro.

 

Kenichi: Ele escapou!

Hackmon: O que eles estão tramando?

 

Ao lado de VictoryGreymon, Akira observava o anjo. HolyAngemon ainda vivia naquele corpo.

 

ShadowSeraphimon: Eu vou destrui-los! Todos vocês!

 

Ao vê-lo daquela forma, Akira mal conseguia pensar num plano. Só o que vinha em sua mente era os últimos momentos do amigo.

 

Hana: O que você vai fazer, Yamada-kun?

 

Akira ergueu a cabeça e encontrou sua resposta.

 

Akira: Eu vou salvá-lo!

 

VictoryGreymon partiu. Avançando contra o anjo, ele levava sua espada. A lâmina que carregava todos os sentimentos de Akira.

 

ShadowSeraphimon: Não! Não venha!

Akira: AAAAAAAHHHHHHH!

 

Essa era a resposta do líder. O garoto não deixou o ódio o consumir e lembrou-se do que realmente deveria fazer. Era pelo amigo que ele dedicava aquele ataque.

 

VictoryGreymon: DRAMON BREAKER!

 

A espada o atinge, e o corta. ShadowSeraphimon cai de joelhos.

 

ShadowSeraphimon: Você...

Akira: Volte para nós.

 

ShadowSeraphimon é destruído. Porém, nasce uma nova luz.

 

Mizuki: O que é aquilo?

Kenichi: Não pode ser... Aquele é...

Hana: É ele. Yamada-kun o salvou.

 

A casca das sombras é rachada e nasce a luz clara e brilhante. O anjo da bondade, Seraphimon.

 

Akira: Olá de novo.

 

Seraphimon fica frente a frente com o garoto. Akira sorri feliz.

 

Seraphimon: Muito obrigado. Você é mesmo um digiescolhido.

Akira: Depois de tudo o que eu passei, seria irônico se eu não fosse, né? (chorando feliz)

 

Akira tentava bancar o forte, mas ainda estava abalado por dentro. Todos também estavam assim. Porém foi sua determinação que o fez chegar naquele nível.

 

Seraphimon: Vocês são incríveis. Eu não tenho palavras para descrever o quão bons e gentis vocês são.

Akira: Por favor...

 

Akira caminha até o corpo de Ryota. Dorumon ainda chorava.

 

Akira: Você me permite?

Dorumon; É claro (choroso)

 

Akira pega o corpo de Ryota e o coloca nos braços.

 

Akira: O único herói aqui é ele.

 

Todos presenciam a cena, e não seguram suas lágrimas. Akira vai caminhando até Seraphimon.

 

Seraphimon: Obrigado.

Akira: É esse cara que merece o nosso respeito.

 

Akira entrega o corpo de Seraphimon a Ryota.

 

Mizuki: O que ele está fazendo?

 

Mais adiante do templo, Akira avistava a região escura. Onde localizava-se o Castelo de Leviamon.

 

Akira: Infelizmente, nós não temos tempo a perder.

Kenichi: Akira-san!

 

Akira deu mais alguns passos e ficou a beira da margem do templo. Visou o castelo e alguém que estava dentro dele.

 

Akira: Yuji...

Hana: O quê?!

 

Akira voltou para perto de seus amigos. Todos viam uma expressão séria em seu rosto.

 

Akira: Vamos para o castelo.

Hana: Mas, Yamada-kun...

 

O olhar de Akira estava indiferente. Parecia seco, sem vida. Mesmo daquele jeito, ninguém quis questioná-lo.

 

???: Parece que alguém perdeu a motivação, não é?

 

Akira ouviu uma voz familiar e era de...

 

Akira: Jijimon!

 

Lá estavam os três mestres dos escolhidos. Jijimon, Babamon e Piklemon.

 

Kenichi: Piklemon...

Mizuki: São os anciões...

 

Jijimon olhava para Akira e não sentia vontade de dar uma bengalada em sua cabeça.

 

Jijimon: Você foi esplêndido.

 

Akira surpreendeu-se com o velho. Ele sorria e via a tristeza estampada no rosto do menino.

 

Jijimon: Levante o seu rosto. Não era assim que seu amigo iria querer vê-lo agora, não é?

 

''Ryota: Você não é do tipo que fica parado chorando feito uma garotinha!''

 

Akira lembrou-se daquelas palavras e deu um sorriso. Ao vê-lo, os outros sorriram também.

 

Akira: Obrigado, mestre.

Jijimon: Bem... O que vocês vão fazer agora?

 

Olhando para o horizonte, Akira tirou um certo objeto de seu bolso.

 

Akira: É bem óbvio, não acha?

 

Em sua cabeça, estavam os famosos óculos de aviador. Os mesmos que Taichi usara naquela idade.

 

Kenichi: Ele não aguenta ficar sem se mostrar.

Hana: É a cara dele.

Mizuki: Até que combina...

 

Akira chegou perto dos amigos. Todos se olharam e pensavam na mesma coisa.

 

Akira: Vamos?

 

Akira estendeu a mão. Os outros colocaram suas mãos por cima.

 

Todos: Vamos!

 

A batalha contra os Kanzentais Elementares terminava. Muitas vitórias, conquistas e perdas... Porém, eles acreditavam no futuro e por isso, eles seguiam lutando. A próxima etapa é o castelo de Leviamon. Os mais difíceis desafios os aguardavam. E isso apenas os chamava cada vez mais para luta. Em nome de coisas importantes, eles não poderiam perder. Jamais.

 

Akira: Yuji... Me aguarde.

 

 

 

 

Enquanto isso no castelo...

 

Leviamon: Todos os meus guardiões fora derrotados e em breve eles estarão aqui. O que você tem a dizer sobre isso?

 

Um garoto nas sombras dava um sorriso macabro.

 

Yuji: É um pena. Eles bem que tentaram.

 

E numa trovoada, corpos de vários digimons foram identificados. Seres supremos que estavam entre os mais poderosos do Mundo Digital.

 

Yuji: O que eles poderão fazer contra... os Dark Royal Knights?

 

Ressuscitados! Os Royal Knights da lenda retornam como servos das trevas! Como Akira e os outros poderão enfrentá-los? O destino do Mundo Digital será decidido em breve.


Notas Finais


Obrigado aos que acompanham! Aqui eu termino segundo arco. Aguardem o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...