1. Spirit Fanfics >
  2. Digimon Story : Dimensional Colide >
  3. O Fim dos royal knights ?

História Digimon Story : Dimensional Colide - O Fim dos royal knights ?


Escrita por: Gab250798

Capítulo 8 - O Fim dos royal knights ?


Apollomon se dirige ao encontro de Dianamon .

– Eu o sinto cada vez mais próximo de nós. 

– É culpa minha eu escondi a verdade de vocês dois . - diz Júpitermon. 

– Que verdade? - questiona Dianamon. 

– Você se lembra do seu antigo Tamer agora que um pouco da sua memória voltou certo ?.

– Sim...

– Preciso te contar ambos os tamers de vocês dois desapareceram após a batalha com os 7 demon lords do nosso mundo o que causou uma dor muito intensa em vocês dois como iniciativa pedi a Homerus que apagasse a memória de vocês para que parassem de sofrer .

– MAS O QUE ACONTECEU COM A SAYO ? 

– desculpa Dianamon eu não vou saber te responder após a batalha só foram encontrados vocês dois caídos e nenhum vestígio dos humanos. 

– I..sso é ver..dade eu me lembro bem dessa batalha os humanos simplesmente desapareceram . - diz Plutomon. 

– Eu quero encontrar a Sayo de qualquer jeito e encontrar o Koh  só ele pode salvar Apollomon dessa escuridão. 

– Desculpa atrapalhar mas ele está bem próximo e no nosso estado atual não vamos conseguir contelo eu irei abrir um portal pro submundo para escapamos . 

– Ok Plutomon ótimo plano.

Plutomon abre um portal e todos escapam daquela área minutos depois Apollomon chega e não encontra nenhum dos seus alvos .

– Malditos não estão mais aqui . Irei matar cada um deles mas por hora irei ajudar a exterminar os que faltam .

Longe dali Jesmon X travava uma intensa batalha com cherubimon X e Belphemon X .

– Vocês vão pagar pela destruição que estão causando ao DW .

– Belas palavras mas você já está exausto de lutar contra nós dois é perceptível. 

– Adeus Jesmon ! 

Seventh Penetrate

Belphemon cria garras de energia que vão voando em direção à Jesmon que se vê muito cansado e impossibilitado de de esquivar .

Uma explosão gigantesca se forma 

– Hehe está acabado vamos embora Cherubimon. 

–HORA DE TRABALHAR .

Uma voz grita e antes de conseguir se virar .

Pinpoint Weapon Works

Uma lança gigante está cravada no peito de Cherubimon X e Belphemon X

– Ola Jesmon essa foi por pouco em .

Lá estava de pé com um escudo gigantesco forjado pela sua técnica Vulcanusmon .

– Prazer me chamo Vulcanusmon sou de um mundo paralelo ao seu sou um dos 12 Deuses dele e também tô muito irritado com esses demon lords insuportáveis. 

– Quem te mandou aqui Yggdrasil?

– Ygg  o que ?

– Pelo visto não conhece kkkķķkk.

Seventh Penetrate.

Vulcanusmon se defende com escudo. 

– ei cachorrao a gente tá tentando conversar mas já que você na deixa eu vou ser obrigado a te destruir. 

Muito rapidamente vulcanusmon pega a lança no peito de Cherubimon X e Belphemon X  saltando para trás e avançando novamente Jesmon usa seu   Schwertgeist onde seus 3 espíritos auxiliares atacam Belphemon X que ao perceber vulcanusmon já está com as duas lanças prontas para cravar em Belphemon que em um ato covarde pega Cherubimon e usa como escudo tomando o golpe direto .

– Me... mestr porque fez isso?

– Lixos como você são úteis para isso Cherubimon não entenda mal mas foi necessário .

Belphemon escapa por um portal no chão enquanto Cherubimon desaparece  lentamente. 

Enquanto isso no submundo de Plutomon. 

– Aqui estamos a salvo pois só eu consigo abrir e fechar o portal .

– Plutomon não é para cá que vem os dados a serem julgados se se tornam ovos ou são eliminados ?

– Sim, mas porque a pergunta .

– Está acontecendo uma guerra enorme e não tem nenhum Digimon vindo para cá .

– Isso é muito suspeito realmente.

Quando um lobo em forma de aura surge do grande rio dos mortos. 

– Júpitermon eu conservei meus dados  ao máximo para conseguir vir para cá pois por algum motivo só estamos sendo destruídos após a morte então serei muito breve .

A aura sem forma de lobo era Mercurymon que utilizou uma técnica pra mandar um pouco dos seus dados ao submundo. 

– Ok Mercurymon .

–  Durante a luta com Lucemon ele manipulou Apollomon o convertendo em uma forma negra onde seu sol não brilha mais .

– O QUE! – diz Diannamon assustada.

– E por mais incrível que pareça ele estava mais forte que sua forma tradicional e durante a batalha lucemon disse que seu mestre estava feliz por ele ter encontrado Apollomon  . O que significa que por trás dos Demon lords existe uma mente que está orquestrando tudo eu peço sinceras desculpas por ter falhado na minha missão isso é tudo que eu tinha para dizer adeus. 

Os dados de Mercurymon se desfazem mas Plutomon estende sua mão e reúne os dados .

– mesmo sendo um Olympus XII você foi incrível Mercurymon conseguiu trazer o máximo de dados que pode nessa técnica já que tinha percebido que não ia conseguir ressuscitar mas eu consigo te dar uma segunda chance. 

– Sério! - diz Junomon Alegre. 

– Sim afinal esses dados tem suas memórias assim eu consigo replicados para formar um Ovo .

Plutomon criar um brilho intenso e dele nasce um Ovo. 

– Pronto está feito foi difícil mas consegui, agora vamos montar uma estratégia pois perdemos uma batalha mas não a guerra e nesse momento percebi que temos que trabalhar juntos .

– Finalmente demorou hein . - diz Omegashoutmon X. 

– Primeiramente Dianamon você fica aqui com o ovo .

– Como assim você tá louco ?

– Não não estou afinal de acordo com Mercurymon  pois se ele já tem Apolomon não podemos arriscar perder você também afinal não sabemos o que eles pretendem .

– Plutomon está certo Slayerdramon também veio ao nosso mundo quando era um examon por sua causa .

– Mas mestre Júpitermon eu quero lutar e ajudar .

– Eu sei mas infelizmente é impossível na situação atual onde não sabemos nada sobre as verdadeiras intenções do inimigo .

– Sim analisando o cenário atual onde eu ainda não considero os Royal Knights aliados nos estamos com menos 3 aliados perdemos Mercurymon em batalha Apollomon foi manipulado e está junto com inimigo e Diannamon vai ficar aqui em contra partida até aonde sabemos os Royal Knights estão com menos um que era o seu Lordknightmon que eu matei juntamente com menos um Demon Lord que eu também eliminei .

– Temos que evitar baixar a todo custo . - diz Júpitermon. 

– Eu tenho uma ideia pra acabar com essa guerra ! - diz Omegashoutmon. 

– Qual seria essa ideia ? – diz Plutomon 

– Criarmos N.E.O ! 

– Neo o que é isso ? 




– Diz a lenda que ele é criado a partir das 7 digimemorias de cada tipo .

– Digimemoria ? - pergunta Dianamon 

–Sim são fragmentos de N.E.O que estão dentro de Digimons poderosos dos respectivos tipos e ao unirmos em um único ser origina N.E.O. 

– Tá mas e depois ? 

– N.E.O tem a capacidade de resetar o universo, logo ele acabaria com a guerra e separaria as dimensões de novo restaurando o equilíbrio. 

– Tá mas nesse caso a gente não seria deletado junto com o reset ?- pergunta Plutomon 

– Não ele ia apagar e resetar o universo em seguida como era antes .

– Mas se ele não fizer isso ? 

– De acordo com as lendas o N.E.O é neutro existe só para essa causa . 

– Eu não apoio essa ideia . - diz Júpitermon. 

– Demoraria muito tempo pra conseguirmos as tais digimemorias e mesmo assim é só uma lenda não podemos acreditar nisso, não podemos arriscar tudo nisso . 

– Desculpa só queria ajudar .

– Não tem problema Omegashoutmon. 

– Alguém com mais alguma ideia? – Pergunta Junomon. 

– Recolhermos os Olympus XII  que estão em batalha e reagruparmos para elaborar uma ideia de batalha .

– Atualmente eles estão em batalhas seria impossível.  

– Desculpa mas eu irei atrás das digimemorias! - diz  Omegashoutmon X

– Te entendo mas não posso mandar nenhum Olympus XII  com você pois é algo inserto. 

– Te entendo mas não aguentaria pensar nessa possibilidade e deixar passar dessa jeito, Plutomon abra o portal . 

– Ok...

Plutomon abre o portal e Ômegashoutmon X se despede de seus aliados em busca do seu objetivo de encontrar as digimemorias para trazer N.E.O .

– Você acha que essa lenda e verdadeira ?

– Não sei mas não podemos arriscar tudo nessa opção como eu disse . 

– Nossa melhor estratégia é nos dividir e reuniros com os outros que estão em batalha para depois nos reunirmos no submundo . 

– Concordo com Plutomon, Dianamon você fica aqui com o Digitama eu junomon e Plutomon vamos partir em combate .

Plutomon abre o portal e os 3 se despedem de Dianamon .

– Só estamos eu e você aqui Mercurymon o que será que Apollomon está fazendo agora ? Me sinto uma inútil não posso batalhar não sei onde está a Sayo se está viva ou morta . O que eu vou fazer ? Posso tentar dormir para acalmar minha mente . É  vou fazer isso .

Dianamon se deita e tenta dormir.  Enquanto Plutomon, Junomon e Júpitermon surgem do outro lado .

– Ótimo aqui nos separamos sinto a energia de Ceresmon, Bacchusmon e Vênusmon próximos vamos nós separar e ir de encontro aos mesmos .

Os três se dividem e começam a ir em direção os aliados. Longe dali Jesmon e Vulcanusmon conversam. 

– Muito obrigado pela ajuda com aqueles dois . - diz Jesmon 

– Que isso temos um inimigo em comum, ao que parece nossos mundos se chocaram e esses demon Lords parecem saber o motivo .

– Eu senti a colisão também você disse fazer parte dos doze deuses certo o que é isso ?

– Então vamos lá eu faço parte de um grupo parecido com os Royal Knights que você faz parte sou Membro dos Olympus XII  existem mais 11 de nós e somos responsáveis pelo equilíbrio e proteção de Homerus e do Digi mundo illiad. 

– Entendi realmente vocês se parecem com a gente mas só que organizados hahaha .

– Como assim ?

– Nós Royal Knights  somos um grupo que serve a Yggdrasil mas temos conflitos internos dentre outras coisas hahaha.

– Nossa.. nos temos o mestre Jupitermon que nos da ordens diretas então raramente acontece algum conflito . 

Um portal se abre na frente de vulcanusmon e Jesmon e dele sai Apollomon .

– Apollomon ? Você tá diferente o que aconteceu com você? .

-Nageki no Taiyou

Um enorme sol negro se forma e é arremessado em direção à eles . Jesmon rapidamente pega vulcanusmon e se esquiva .

– Esse cara é um dos seus?

– Era pelo menos mas ele tá diferente não era assim . Apollomon o que aconteceu ? 

– Vocês todos vocês vão morrer e pagar pelo que fizeram com Kyo. 

– Que voce ta falando do seu Tamer?

– Não invente mentiras apenas morra . Apollomon avança rapidamente em direção a vulcanusmon que usa seu escudo pra se defender .

– Inútil suas armas criadas não vão segurar meu ódio.  

Apollomon com um único golpe atravessa o  escudo de Vulcanusmon que recebe diversos golpes e é arremessado a uma longa distância onde cai e fica no chão.  

– Agora você vai ter seu fim Vulcanusmon. 

-Nageki no Taiyou

O sol negro vai em direção à vulcanusmon onde colide numa explosão negra. 

-Schwertgeist

Os três espíritos de Jesmon protegeram Vulcanusmon. 

– Você vai matar seu aliado mesmo sem ele saber de nada do que você está dizendo ? 

– Não se intrometa Royal Knight o próximo é você.  

– Hahahaah o próximo sou eu já que é assim eu vou ajudar seu antigo amigo a te destruir . 

Jesmon X voa em alta velocidade direto a Apollomon que rapidamente prepara seus socos flamejantes para golpear .

– Royal Knight imbecil se matando. 

Jesmon se envolve em sua capa que anula os socos de Apollomon. 

– Surpresa! Agora vulcanusmon !

Vulcanusmon salta arremessando suas duas lanças em direção à Apollomon  que rapidamente contra ataca . 

Arrow of whispered 

Várias flechas negras saem dos punhos de Apollomon  que se colidem com as lanças as parando .

– Se destraiu denovo Apollomon !

Kyūkyoku Senjin Seibaken 

Jesmon o golpeia com a espada suprema seibaken destruindo o espírito de luta de Apollomon o deixando incapacitado de lutar . 

– Ele ele caiu e não levanta mais ! 

– Sim esse golpe destrói o espírito de luta de quem é atingido .

– Por que você não usou isso antes cara ?

– É um golpe delicado pois meu Digicore fica exposto durante a execução dele . 

– Entendi...

– Malditos eu irei acabar com vocês !

- Não não vai Apollomon você está neutralizado seu espírito de luta não existe e não tem motivo pra você acabar dessa forma .

– Você não sabe de nada eles mataram meu Tamer! 

– Tamer você teve um Tamer? Isso é real vulcanusmon ? 

– Não , não é até onde eu sei após a batalha com os 7 demon lords de illiad só o corpo de Dianamon e Apollomon desacordados foram encontrados mas nada de Sayo ou Ryo. 

– Pera Sayo uma menina de cabelos roxos?

– Sim ela era assim . 

– Eu a vi quando era um hackmon ainda ela tava em uma outra dimensão humana ajudando os humanos de lá e encontrando uma maneira de retornar para o Digi mundo que ela veio .

– QUE SE SAYO ESTA VIVA ISSO SIGNIFICA QUE O RYO PODE ESTAR TAMBEM ! - diz Apollomon. 

– Isso significa que lucemon me enganou  .

O corpo de Apollomon começou a liberar uma energia negativa intensa que foi cortada ao meio por Jesmon X .

O sol nas costas de Apollomon brilha novamente .

– Desculpa vulcanusmon euestava cego de raiva .

– Não tem problema velho amigo. 

– Lucemon usou sua energia negra pra te influenciar e ao entrar dentro de você a energia negativa de lucemon te transformou em um ser de puro ódio.– Diz Jesmon X 

– Eu matei Mercurymon....

– O QUE?? - Diz vulcanusmon 

– Eu tava cego de raiva não estava no meu controle .

– Não se martiriza por isso Apollomon muitos Digimons de coração puro já caíram no domínio de lucemon  e fizeram coisas horríveis movidos pela raiva.  - Diz Jesmon X

– Agora que sei que ego está em alguma dimensão alternativa passei a ter forças.  

– Hehe e relaxa com certeza Mercurymon voltou a ser uma digitama.

– Verdade então fique tranquilo Apollomon e vamos ao encontro dos outros. 

Apollomon, Jesmon e Vulcanusmon avançam em direção à outra área aonde conseguem avistar a explosões ocorrendo . Longe dali está Omegashoutmon X sozinho em busca se seu objetivo. 

– Ok não vou levar Ballistamon para essa loucura sozinho.  Os dois mundos se chocaram mas eu preciso ir onde piximon mora pois eu ouvi a lenda dele então ele deve possuir mais conhecimento sobre isso . 

Omegashoutmon X continua sua jornada. Longe dali ceresmon está em batalha com Ophanimon Falldown mode X.




– Renda-se Ceresmon você está fraca não vai conseguir me derrotar te falta poder . 

– Não fale besteiras eu nunca iria ser derrotada por algo como você. 

Ophanimon FD X avança com sua foice em direção à ceresmon tentando golpea-lá a todo custo quando Ceresmon revida.

Fruits Flechette

Ceresmon lança várias flechas em direção à Ophanimon FD X que aumenta o nível das chamas da sua foice e anula todas elas.  

– Hahahahaha esse é o poder dos Olympus XII? Patético. 

A declaração de Ophanimon FD X irrita ceresmon que muda de forma .




– Odeio ter que mudar de forma mas é necessário. 

– Você só ficou maior isso não muda nada. 

Demon's Crystal

Ophanimon FD X  dispara vários cristais vermelhor em direção à Ceresmon . Devido ao seu corpo grande ceresmon não sofre muitos danos aparentes .

– É só isso ? Minha vez ! 

Island Freefall 

O corpo gigante de Ceresmon brilha dourado e ela se joga em direção à Ophanimon FD X que avança usando sua foice gigantesca a colisão gera uma explosão densa quando a poeira abaixa o corpo gigantesco de Ceresmon tem uma marca de corte gigante na parte de baixo .

– Seu corpo de terra está desmoronando como eu disse o tamanho aumentou mas o poder continua o mesmo .

Ceresmon avança novamente mas dessa vez se joga com tudo e Ophanimon FD X ataca com toda a força na foice cortando o corpo ilha de Ceresmon ao meio desmoronando todo . Ophanimon FD X  já vai atacar ceresmon com a foice mas ceresmon esquiva e utiliza seu fruits flechette destruindo duas dos 3 aros demoníacos de Ophanimon FD X.  

– Maldita ! 

– Mais um e você não poder a usar sua preciosa foice mais . 

Ambas avançam em um combate Mano a Mano  onde Ophanimon consegue cravar a foice na barriga de Ceresmon que acerta um soco destruindo uma parte da máscara de Ophanimon FD X.  

–" essa ferida vai me atrapalhar muito não queria acabar com a batalha rápido queria coletar informações." - pensa ceresmon

– Com uma ferida dessa você não vai aguentar muito ceresmon vou ser misericordiosa e acabar com você em um só golpe.  

Ophanimon FD X golpeia ceresmon de um canto a outro criando uma fenda no corpo de Ceresmon fazendo seus dados vazar . 

– Adeus lixo !

– Já que eu tô morrendo me responda uma coisa qual o plano de vocês?

– Hahahaah já que você já está morrendo irei te contar o que sei mestre lilithmon me disse que existe um ser que quer ter o poder de criar um novo mundo a partir  de todos existentes onde ele e o ser supremo e absoluto onde nada nem ninguém pode destruído.  

– É um plano vem ousado.... vo..ce sabe quem é  es..sse ?

– Não e você já perguntou demais morra em paz . 

– Digo o mesmo descanse em paz e experimente o verdadeiro poder de um Olympus XII, destruindo meu corpo de ilha você deixou esse solo fértil e extremamente conectado comigo deixando minha técnica perfeita . Adeus Ophanimon FD X .

Famis

As plantas começam a absorver a energia de Ophanimon FD X e transferir para Ceresmon que vai se regenerado em uma velocidade gigantesca até Ophanimon FD X desaparecer completamente. 

– Você queria ver tanto o poder de um Olympus XII parabéns conseguiu. 

– Sinto a energia de Plutomon se aproximando já devo me preparar para um novo combate. Apollomon e Jesmon encontram um rosto conhecido para Jesmon. 

– Hey mestre Gankoomon !

– Jesmon ! Quem sao esses com você?

– Prazer me chamo Apollomon .

– Eu sou Vulcanusmon nos dois somos membros do Olympus XII que tem a mesma função de vocês Royal Knights. 

– Eles me ajudaram na batalha contra Belphemon X. 

– Excelente vamos precisar de aliados por hora vamos descansar em um local isolado pois a noite está caindo aos poucos e já estamos em batalha com os demon lords e seus servos a semanas . 

Eles encontram uma caverna onde sentam pra comer e passar a noite mas durante a noite começam a conversar .

– Você treinou o Jesmon ? 

– Sim Vulcanusmon fui o mestre dele pra preparar ele pra ser um membro dos Royal Knights mas para atingir a ultima forma ele foi pra uma dimensão onde a terra daquela dimensão estava em colapso e um humano meio digital concluiu o treinamento dele a meu pedido junto com meu amigo Bancho Leomon. 

– Incrível você também atingiu a ultima forma com a ajuda de um humano que nem o Apollomon .

– Sim, ele era incrível e tinha amigos incríveis conseguiram salvar o seu mundo de um vírus extremamente poderoso a menina que se chama Sayo estava com eles em busca da Digimon dela então presumo que logo vocês se encontrem. 

– Vocês são guerreiros incríveis, vão presenciar um evento magnífico . 

– Qual seria esse evento ? - pergunta Apollomon. 

– O fim dos Royal Knights. 

– O QUE ????? - Grita Jesmon. 

– Sim pelo menos o fim dessa geração novos Digimons vão ser nomeados seu sinto isso nem o antibody X foi capaz de nos dar força suficiente, Lordknightmon X já foi morto e só Yggdrasil sabe quem mais vai ser a próxima geração já se aproxima e começa com você Jesmon .

– Comigo ??

– Sim você vai liderar a nova geração mantendo o equilíbrio e evitando conflitos eu te confio essa responsabilidade . 

– Como assim mestre ?

– Hahahaah quando chegar a hora você vai entender agora vamos descansar .

Enquanto os quatro nobre guerreiros descansavam Plutomon chega aonde Ceresmon está. 

– Ceresmon você está bem ?

– Sim o suficiente pra te destruir. 

– Não eu estou do mesmo lado que você eu junomon e Júpitermon nos separamos a história é longa mas precisamos nos agrupar. 

– Acha mesmo que eu vou acreditar nisso .

– Sabia que você iria achar isso então olhe na minha mente eu permito o contato mental. 

Ceresmon olha e vê tudo que Plutomon passou .

– Meu Deus o que aconteceu com Apollomon? 

– Ele agora é inimigo e precisamos proteger a Dianamon e pelo visto vice destruiu seu inimigo. 

– Sim já a derrotei. 

– Então vamos ! 

Quando estão voando de volta uma fenda dimensional se abre e dele sai um Digimon que nunca haviam visto antes .




– Então vocês são um dos que estão causando essa confusão dimensional! 

– Que? Quem é você.– pergunta ceresmon .

– Já que vocês vão morrer aqui mesmo vou me apresentar sou Hexeblaumon sua morte .




---------------------FIM do CAP 8-------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...