1. Spirit Fanfics >
  2. Digital no Hero >
  3. Parando por um tempo...

História Digital no Hero - Parando por um tempo...


Escrita por: andreunios

Capítulo 12 - Parando por um tempo...


Olá Pessoas, como estão?

acho que perceberam que não postei essa semana...

bem, eu tenho uma boa rasão...

 

infelizmente a fic não está indo como desejo. tipo, ela esta seguindo o caminho que eu planejo mas... está muito corrida para mim, o tempo todo tem uma sensassão de euforia e eu não gosto disso. em alguns caps é até que bom, mas não todos...

por isso quero planejar bem mais os capitulos para essa segunda temporada. o primeiro posso até deixar assim, mas a partir de agora, quero fazer capitulos melhores para vocês. afinal eu só joguei um bando de informações, com explicação meia boca. 

Digimon tem uma lore muito vasta e grande demais, e tentar fazer demais em pouco não dá. eu sempre tive os objetivos, e o que iria ocorrer e que parte da lore usaria bem definido, mas acabou que por conta da trama de fuga constante, não ter tido espaço para explorar essa parte, e se eu continuar escrevendo dessa forma, então só virará um bolo de confusão para a história que tenho para a U.A., e vocês não apenas ficarão perdidos, como perderão o interesse ou acharão a fic bagunçada demais (isso se já não acham).

por isso a fic, ficará um tempo parada. irei deixar pelo menos uns cinco capitulos prontos, editados e bem trabalhados antes de voltar a postar, que assim eu possuo mais folga e tempo para fazer o trabalho bem feito. 

eu realmente estou gostando muito de escrever essa fic, então não apenas como escritor, e também como leitor, quero evoluir ela. 

Quanto aos personagens, no primeiro arco quem acabou com maior desenvolvimento foi Keisuke, por conhecer melhor o mundo digital, e apesar de Izuku ter tido seus momentos, ele não mudou nada.

quero fazer essa evolução de personagem nessa segunda temporada, para que a base para sua real evolução no arco da U.A. esteja bem estabelecido. e quero explorar mais o passado e razões de Keisuke, que não foi apresentado nada até agora.

sei que talvez eu esteja exagerando, mas sinto que não estou dando todo o melhor que vocês que a acompanham merecem. então peço que me gratifiquem com sua pasciencia até o retorno da fic.

acho que é isso meu aviso.

não se preocupem, nos veremos logo logo!

Bye bye!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...