1. Spirit Fanfics >
  2. Digital no Hero >
  3. Episódio III

História Digital no Hero - Episódio III


Escrita por: andreunios

Notas do Autor


Bem pessoas, eu sei que vocês provavelmente queriam o cap de HP: BE, mas como tive uns imprevistos durante a semana, o cap vai ficar um pouco atrasada.

como sempre deixarei os links pros áudios do Review, Titulo e Credits.

e nas notas finais estarão as fotos dos digimons que aparecerão no Analyser.

Review: https://youtu.be/5FWTD5OYWgM

Título: https://youtu.be/xCd6EKVqJZ8

Credits: https://youtu.be/biBn_6IdYQc

Capítulo 3 - Episódio III


Autor POV’s on

Review Start

Midoriya foi resgatado por um garoto desconhecido, seu nome era Sakurai Keisuke. Keisuke explica sobre alguns conceitos do digimundo, e frisa a importância de saber se proteger. E como para firmar suas palavras, eles são atacados por Fangmon, que os persegue até o outro lado do continente de Asuka em Plug Cape, mas eles conseguem despistar e seguem agora em direção à capital.

Review End

Autor POV’s off

 

Os Irmãos Digimon

 

Midoriya POV’s on

Estávamos andando em silêncio pela pequena estradinha que adentrava por entre algumas árvores. Depois que ele afirmou que eu tinha um poder, e eu ter ficado um pouco em choque não falamos mais. eu ia ao seu lado, mas ele sempre mantinha um passo um pouco mais rápido, ficando levemente a minha frente.

Era o mesmo que o Kacchan, apesar que ele se mantém ainda meio que ao meu lado, enquanto Kacchan ia bem a frente. comecei a olhar a paisagem e vi em uma parede de terra uma escada de metal e me perguntei o por que…

Mas ao olhar para frente isso ficou de lado ao ver a paisagem… havia diversos tipos de pessoas diferentes, com todo tipo de Quirk… muitos não tinham como esconder por que causavam alterações no corpo, como o homem em frente a uma academia, que parece ter uma Quirk que o faz ficar igual a um leão, com músculos bem grandes, que ficavam a mostra por ele usar apenas uma calça.

Havia pessoas mais velhas ao redor, e alguns usavam trajes de heróis, mas a maior parte era formada por aquelas criaturas, digimons, que tinham uma forma animalesca, mas pareciam conviver normalmente ali, conversando, o que era bem estranho considerando os que já encontramos.

-bem, Digimons, assim como pessoas, não são todos iguais… enquanto uns são como animais irracionais, outros são capazes de nos compreender e serem até que amigáveis.. venha, vamos entrar na cidade…

ele me guiou por um caminho lateral, indo pelo centro, e percebi que era uma praça para atividades ao ar livre, havia diversos tipos de digimon ali, uns pareciam um dinossauro amarelo, outro uma coruja de colete… tinha pessoas com trajes, e eu rapidamente reconheci que eram heróis.

Sakurai-san me guiou até uma grande ponte de pedra, onde mais a frente tinha um grande portão com dois guardas de armaduras ao lado, como aqueles da Inglaterra que eu vi na tv uma vez, mas com trajes mais de cavaleiros mesmo.

Ao passar pelos portões, me maravilhei com a cidade. ela era bem grande, com uma parte mais alta e outra mais baixa. Sakurai-san nos guiou até uma porta com uma placa escrita Asuka Inn. era bem detalhada e tinha um desenho de gato entalhado nela.

quando entramos, ele foi para a recepção e eu o acompanhei, mas ao invés de um humano, quem estava atendendo era um gatinho branco, sentado em um banquinho alto. ele possuía orelhas com pontas que se dividiam em três, olhos grandes e azuis e usava luvas amarelas listradas com garras afiadas, e havia um tipo de anel dourado em sua cauda.

-olá! sejam bem vindos a Asuka Inn, em que posso ajudá-los? -sua voz era mais suave, então provavelmente é menina.

 

Tailmon

Atributo: Vaccine

Nível: Champion

Parece ser um gatinho fofo, mas toda rosa tem seus espinhos. Sua técnica especial o Neko Punch usando suas garras afiadas tem um poder considerável.

 

-olá, queremos alugar um quarto…

-Claro! são 8 bits por noite.

ele pegou um saquinho de onde tirou oito esferas do tamanho de bolinhas de gude, eram azuis com um B entalhado nelas, e entregou para a gatinha, que os colocou em uma caixa registradora, que tinha notas em yenne, dólares, aquelas bolinhas azuis, umas notas verdes que não reconheci e uma única plaquinha vermelha.

-Aqui está, aproveitem a noite!

Ela disse entregando uma pequena chave, então fomos para o lado por uma pequena escadaria, e entramos em um local onde havia várias camas beliches, bem separadas, e algumas portas. Havia digimons ali também, um inseto vermelho e uma lagarta verde dormiam enroladas numa das camas, um pássaro rosa estava dormindo em um tipo de ninho com seu travesseiro. 

Fomos em silêncio até o quarto indicado, e uma vez dentro comecei a admirar o lugar. era simples, mas bem limpinho, com duas camas, um armário, uma escrivaninha, um tapete e uma janela com vista para uma das ruas da cidade.

Sakurai-san tirou seu capuz e se jogou em uma das camas com as mãos na cabeça olhando pensativo pro teto. Eu me contentei em me sentar na beira da outra cama.

-bem… Sakurai-san…

-Diga pirralho… -eu inflei as bochechas.

-não sou pirralho! e… pode me explicar como é que eu tenho um poder sem ter uma Quirk?

-simples… existem duas formas de se desenvolver um poder, a primeira é através da Quirk e a segunda é pela Digisoul… essa segunda é mais rara, já que só os que não tem Quirks que podem possuí-la…

-mas… eu nunca mostrei ter poder algum e olhe que eu tentei…

-eu não sei explicar ok? eu não faço a menor caceta de idéia do por que você não demonstrou nada ainda, mas não é raro alguém desenvolver mais tarde ou ser algo mais discreto… a maioria é…

- Como você sabe tanto?

-estou a uns bons anos aqui no digimundo…

-digimundo… foi o que aquela voz disse quando… eu vim parar aqui… e você disse antes é nesse mundo que vivem os digimons…

-é isso mesmo… 

-mas o que é um digimon e onde fica o digimundo?

-olha eu não sei explicar direito… mas sabe alguma coisa sobre programas de computador?

eu balancei a cabeça dizendo que sim. eu já havia pesquisado um pouco sobre, quando estava tentando me distrair depois de um dia apanhando do Kacchan e seus amigos.

-bem, digimons são praticamente isso… estamos em um tipo de mundo virtual…

-então… nada é real aqui?

-não é isso… é tudo bem real, se você se machuca aqui, se machuca de verdade… é como se estivéssemos em um outro mundo, e o computador é o portal que liga os dois…

-entendi!

-entendeu mesmo?

-sim!

-bem… como eu dizia antes… assim como você eu não tenho Quirk, mas possuo uma digisoul e por isso consegui vir para cá… é por isso que eu tenho tanta certeza que você possui uma…

-e como funciona a digisoul…

-não sei dizer com exatidão, mas sei que ele existe por uma razão… só não sei qual é… mas o outro efeito que tem, e pelo que ouvi falar é por culpa das Quirks, é que nós possuímos poderes também.

-Que legal! -mas então franzi a testa. - Então por que você não quer ser herói?

-bem é por que…

mas novamente quando ele ia falar algo, somos interrompidos. uma explosão do lado de fora, e vimos três… não sei dizer… acho que são digimons também… um deles era verde, com braços fortes, usava um tipo de tanga marrom com cinto e um colete marrom, com um moicano vermelho e um bastão de madeira com o que pareciam pedaços de pedra fincados nele.

O segundo era azul, com uma camisa de frio que ia até os joelhos em cinza e branco e um gorro de mesma cor na cabeça. A camisa era sem mangas e assim como o outro levava um bastão igual.

O terceiro era de um verde mais escuro, com um moicano verde amarelado, usava uma roupa igual ao primeiro mas ao invés de marrom e parecendo meio destruída, era azul e de certa forma menor, assim como os outros dois levava um bastão igual.

-espera um pouco aqueles são…

-eles parecem estar fugindo…

e realmente estavam, logo atrás deles vinha um homem pássaro samurai e perseguia os três com fúria. vi algumas pessoas se afastarem, e outras se aproximaram com telefones para gravar. conhecia essa situação, era um herói indo atrás daqueles três que devem ser vilões.

Vi Sakurai-san se levantar, colocar o capuz e sair rapidamente. sem saber o que fazer eu o sigo. ele sai da pousada, e vai pelos becos até estar próximo daqueles quatro. Vi quando o de moicano vermelho e o azul se viraram para enfrentar o herói. ambos ergueram os bastões cuja as pontas começaram a brilhar. na do verde era vermelha e virou uma esfera incandescente e o azul era azul e parecia ter flocos de neve.

-Goburi Strike! -ele grita e lança a esfera vermelha.

-Bolt Strike! -grita o azul e lança junto a esfera azul.

Elas voam mas antes de o atingir, o herói recua, mas as esferas colidem e explodem, uma em fogo e outra em gelo, causando uma grande nuvem de fumaça e um nevoeiro denso.

-patético… -ele diz usando suas asas para tirar parte da neblina, mas antes que continuasse, Sakurai-san emerge do nevoeiro com uma caixa nas mãos, assustando o herói, e o deixando sem reação quando Keisuke enfia a caixa na cabeça dele, o deixando desnorteado tentando tirá-la.

-corram!

ele diz pros outros três que começam a segui-lo e eu vou atrás. eles voltam para a pousada, mas ao invés de ir pro quarto a direita, ele vira a esquerda saltando uma escada de mão que não era muito alta, e entrando por uma porta a esquerda dele. os três o seguem, e tento descer as escadas com cuidado, e corro atrás deles. 

eu entro em um corredor escuro e não sabia dizer para que lado eles estavam. em um lado tinha luz e o outro ficava mais escuro. escutei um deles vindo deste lado e sem pensar duas vezes eu segui.

chegamos no que parecia ser um túnel subterrâneo e eles estavam fazendo um grande salto para a plataforma do outro lado. Sakurai-san conseguiu? eles sem me notarem começaram a correr pela plataforma, e eu ia perdê-los de vista… se o Sakurai-san conseguiu… então vou tentar também…

Eu corro e vou saltar com todas as minhas forças por um instante, senti um formigamento pelo corpo enquanto pulava e quando eu vi, eu errei a plataforma. 



 

mas quando achei que seria meu fim, eu caí em outra… que ficava mais em baixo no outro lado da que eu tentei ir… será que não era tão distante quanto pensei?

Não sabia para onde ir, e como a esquerda terminava em uma parede, fui indo pela direita mais devagar… acho que não conseguirei alcançá-los… não tenho mais fôlego para isso.

Fui andando devagar, estava realmente bem escuro, mas logo algumas luzes se acenderam e eu vi que tudo parecia uma grande máquina… realmente havia poços sem fundo… ou pelo menos sem que a luz consiga iluminar o fundo… comecei a andar meio perdido, passando por algumas escadas, subindo, descendo… logo parei perto de um ponto com água passando por um um tipo de vala e se abrindo em tanques abaixo da plataforma… deve ser para tratamento da água…

Acabei sentando, estando muito cansado, e sem saber para onde ir… fiquei sozinho naquele lugar silencioso… apenas escutando o balançar leve das águas e uma discussão…

espera aí… discussão?

Comecei a andar até um tipo de porta entreaberta e lá eu vi Sakurai-san, com os três vilões, conversando com… hã… um tipo de robô com quatro pés e dois braços, além de uma cabeça de vidro mostrando alguns circuitos…

 

Nanomon

Atributo: Virus

Nível: Ultimate

Esse digimon máquina é extremamente inteligente, e perito em tecnologia e nanomedicina. Ele é capaz de operar e recriar qualquer tipo de dados, assim como destruí-los; e para isso, ele se utiliza de sua técnica especial, o Plug Bomb.

-você foi muito irresponsável Keisuke! e se eles tivessem lhe visto?

-calma… eles não viram meu rosto, eu fiz questão disso?

- E se tivessem sido seguidos? você simplesmente sai usando sua digisoul achando que é impossível eles te seguirem!

-olha eu tenho melhorado bastante, e não é qualquer extra que vai conseguir me acompanhar está ouvindo?

nossa… Sakurai-san é bem maduro… 

-seu moleque! -ele pega o Sakurai-sa pela orelha o puxando.

-Ai, ai… isso dói!

-tem que ser mais cuidadoso não continuarei a ajudá-lo se…

então me sinto erguido por um deles, o azul.

-ei, olha o que encontrei!

O robô me olha então solta Sakurai-san o olhando com repreensão e ele fica esfregando a orelha um pouco antes de prestar atenção em mim.

-O que faz aqui pirralho?

-eu vi você correndo… ai eu fui atrás… mas me perdi lá atrás…

-... -ele me encarou como se não conseguisse acreditar. -Você viu um combate entre três vilões e um herói, você e outras pessoas perceberam isso… me viu enfrentar o herói e ajudar os vilões a escapar… e ainda assim me seguiu… por que?

-por que Sakurai-san podia precisar de ajuda…

-mas por ter ajudado eles, significa que sou um vilão… você não disse que queria ser um herói?

-mas Sakurai-san não é um vilão! você me ajudou!

-podia só estar te enganando…

-não acho que você me ajudaria se não quisesse…

-...

-Keisuke, quem é esse garoto? -o robô pergunta me encarando

-ele chegou hoje no digimundo… seu nome é Midoriya Izuku…

-bem, acho melhor nos apresentarmos melhor, e você explicar as coisas direito para ele, por que acho que não fez isso…

-ei, eu expliquei sim!

-o quanto?

-er… o básico?

-sério isso…

-cala a boca lata velha!

-vê se me respeita, moleque! 

-tá, tá… tsk…

Tá começando a me assustar o quanto ele me lembra o Kacchan… até mesmo a relação dele com o robô lembra Kacchan com a tia Mitsuki…

-bem, eu me chamo Nanomon, sou o operador dos sistemas internos de Asuka City, e de certa forma, responsável por esse moleque… -ele diz apontando pro Keisuke… era engraçado por que ele era menor que eu, e o Keisuke maior.

-vocês três também, extras… -ele diz com uma carranca, e os três se aproximam.

-eu sou Goburimon! -o verde de topete vermelho fala.

 

Goburimon

Atributo: Virus

Nível: Rookie

Esse digimon travesso tem a aparência de um pequeno oni. Ele é astuto mas bastante covarde, preferindo atacar das sombras de árvores e construções. É mais inteligente que a maioria dos digimons Roockie e sua técnica especial é o Goburi Strike, uma bola de fogo maciça que atira em seus inimigos.

 

-Eu sou SnowGoburimon, muito prazer! -se apresenta o azul.


 

SnowGoburimon

Atributo: Virus

Nível: Rookie

Esse digimon é um Goburimon que cresceu nas regiões gélidas. Graças a sua roupa de pele, o frio não é um problema, e a pele de seus pés é se tornou mais grossa para poder caminhar sobre o gelo sem nenhum problema. Sua técnica especial é atirar esferas de gelo e neve enroladas ao redor de uma pedra em seus inimigos, o Bolt Strike.

 

-E eu sou Shamamon. -Fala o último um pouco mais atento que os outros.

 

Shamamon

Atributo: Virus

Nível: Rookie

Esse digimon é um Goburimon que se dedicou a escutar os sussurros dos Deuses para realizar profecias e ver o futuro para seus aliados. Ele realiza uma misteriosa e estranha dança, que quando atinge seu auge, dizem que ele escuta as profecias dos deuses. Seu ataque especial é o Shama Hammer, um ataque furioso contra seus oponentes usando sua clava.

 

-bem esses são os irmãos problema… -Sakurai-san diz e eles o olharam indignados.

-ei!

-Muito prazer em conhecê-los!

-er, bem, apresentações feitas, é melhor vocês irem Keisuke…

-ok, vai abrir a passagem ou não lata velha?

-já está aberto moleque, eu entro em contato com vocês mais tarde…

-tsk, tanto faz…

ele começa a andar, já me guiando com os três logo atrás. fomos até uma parte com água, onde havia um tipo de bola de metal. uma das partes abre, e os três pulam dentro, Sakurai-san me guia para dentro e logo em seguida ele entra. havia 5 lugares, que pareciam os acentos daqueles brinquedos de parque.  Ele me senta em daqueles lugares, e coloca o cinto de segurança.

logo sinto que estamos nos movendo, o negócio ia por debaixo da água, e ia meio que girando, mas não o suficiente para nos deixar enjoado. 

depois de uns minutos, ele volta a emergir, e então começamos a sair. estávamos do lado de fora dos portões da cidade, por uma escadaria que levava a lateral, quase embaixo da ponte. os guardas estavam a postos esperando os irmãos saírem…

Como nós faremos? -perguntei com medo e Sakurai sorriu.

-ei extras, façam aquilo de novo…

Ambos Goburimons sorriram, e prepararam suas técnicas de novo.

-Goburi Strike!

-Bolt Strike!

Então fizeram o mesmo que antes, criando uma nuvem de fumaça, e Shamamon se adiantou.

-Shaman Hammer! -Ele moveu seu braço muito rápido acertando a cabeça dos dois guardas os nocauteando. 

Começamos a correr, e Sakurai-san nos guiou pela esquerda, indo para dentro da floresta seguindo uma trilha. continuamos a correr, por um bom tempo, até que paramos para recuperar o fôlego. Havia uma placa ali, apontando para três direções.

Norte: Asuka City

Sul: Seriyu City

Oeste: Wire Forest Inn

Ao olhar para a direção da última placa, eu vi a alguns metros uma ponta de cabana. Eu olhei pro Sakurai e ele já olhava na direção oposta.

-Vocês ainda tem o mesmo esconderijo?

-mas é claro! -Goburimon responde com certo orgulho.

-Vamos! ah, e protejam o pirralho, ele ainda é um inútil que não sabe se defender…

Isso me atingiu, me fazendo ficar com lágrimas, mas engoli o choro. ele é parecido demais com o kacchan…

seguimos por um morrinho acima, e adentramos uma área mais densa e escura. ali dava um pouco de medo. vi uma árvore velha cercada de teias, assim como a área ao redor.

-Se não quiser virar comida, apresse o passo e não vá ali…

ouço ele dizer, e faço como ele diz, apesar de não ser difícil o acompanhar. adentramos a parte mais arvorada, onde era difícil de se ver. os irmãos guiavam o caminho, e logo foram mais para o meio e pararam. os três bateram os bastões em áreas distintas seguindo uma ordem, e os arbustos se afastaram revelando uma escada, me mandaram subir primeiro, então o fiz. era um tipo de casa da árvore escondida. e era igual uma casa, mas… mais abandonada em aparência. tinha quatro áreas com cama, um tipo de cozinha e uma área central com uma mesa.

-bem aqui estaremos seguros…

-mesmo?

-sim! -SnowGoburimon diz

-ninguém nunca achou nosso esconderijo! -Goburimon falou com orgulho.

-Que bom!

Midoriya POV’s off

Autor POV’s on

Sem que ninguém visse, uma figura estava em pé em uma árvore próxima olhando onde eles entraram…

 

Credits

Izuku e Keisuke se encontram a salvo no esconderijo dos irmãos Goburimons. Keisuke explica a Midoriya as razões de ter ajudado os irmãos contra o herói, mas infelizmente eles foram seguidos, e agora em uma emboscada dupla eles têm de se preocupar em fugir de seus perseguidores no meio das ruínas.

Não perca o próximo episódio de Digital no Hero, é hoje que a aventura se digitransforma.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...