1. Spirit Fanfics >
  2. Digno do seu amor. >
  3. Deadpool e Loki: O acordo.

História Digno do seu amor. - Deadpool e Loki: O acordo.


Escrita por: silverchariHOT

Notas do Autor


Heyyy


COMO PROMETIDO, essa fic saiu finalmente, ao menos o primeiro capítulo KKKKKKKKKKKK INFERNOOO
Tem umas menções a Stony e superfamily nos próximos cap, mas algo bem sutil mesmo então não merece tag ou destaque, ANYWAY boa leitura 🖤

CAPA FEITA POR : @peterpatter

🖤Also, Peterpatter faz bastante fics de Julie and The Phamtons, então se vcs gostam vão lá ver, vou deixar o link da minha lista de leituras com as fic dele lá pra vocês! 🖤

Capítulo 1 - Deadpool e Loki: O acordo.


Os prédios de Manhattan eram bastante altos, e muito parecidos. Parecidos até demais para que Wade pensasse que estava no ponto de encontro errado. O mercenário pegou novamente o seu celular e viu o WhatsApp

 

"Rua Bowery, prédio cinza 557" 

 

—É… eu tô certo, o chifrudo está errado. —Disse confuso, Loki estava trinta minutos atrasado. E por que diabos o encontro era no topo de um prédio comercial de empréstimos e advocacia?! 

—Chifrudo não! —O Deus da Trapaça havia chegado ofegante e com um cachorro quente em mãos. Pelo visto, ele havia subido todas as escadarias dos quinze andares daquele prédio. —Lorelei e eu tivemos um relacionamento aberto. 

—Não me diga que todo esse atraso foi por causa dessa salsicha velha nesse pão amassado. —Wade parecia um pouco impaciente pela sua voz, mas o Trapaceiro estava tratando de assuntos com Deadpool… obviamente ele tinha um ótimo senso de humor. 

—Não diga uma blasfêmia dessas, cachorro quente é a melhor comida Midgardiana já criada. —Se defendeu, mordendo um pedaço e sujando os dedos com ketchup. —Mas, não estamos aqui para falar sobre comida, ou estamos?

—Eu sei lá, você só disse que tinha uma proposta irrecusável e eu só vim por que sabe que gosto de você. —Ele deu os ombros, encarando a movimentação nas ruas de Manhattan. Ah, isso lhe trazia muitas lembranças, de quando era um Vingador… antes de levar um fora definitivo de Peter Parker. Em parte, seu humor amargurado era por conta disso. Wade nunca levou muito as coisas a sério em sua vida, mas aquele herói de uniforme coladinho com detalhes de aranha… nossa. Se Deadpool pudesse voltar no tempo, jamais teria se envolvido com crimes enquanto estivesse com Parker, o arrependimento lhe consumia muito. 

—Own, eu também gosto de você, se quer saber. —O Deus da Trapaça riu, piscando para o mercenário sem escrúpulos e caminhando envolta dele. —Eu sei o que rolou entre você e o menino Aranha. 

—É, eu lembro de você estar escutando do outro lado da porta no dia em que terminamos lá na Torre dos Vingadores… afinal, o que você estava fazendo lá naquele dia?! —Ao menos a voz dele estava normal como de costume. 

—Problemas com Thor, nada fora do comum. —Omitiu, não era da conta de Wade saber o que ele fazia ou deixava de fazer na Torre dos Vingadores. —Bom, eu sei que Peter e Stark estão contra você… principalmente o Peter. E eu entendo completamente o que é ser julgado pelos seus erros e nunca por seus acertos…

—Espera aí, chifres de ouro. —O mercenário tirou a máscara, mostrando seu rosto cheio de cicatrizes e uma expressão confusa. —Você marcou um encontro comigo às nove da manhã só para me dar conselhos? Nossa… eu realmente acho muito legal da sua parte, mas poderia ter mandando um zap sobre isso.  

—Não, Wade… não é sobre conselhos que eu quero tratar com você. —Ele respirou fundo, sabia que seria uma abordagem estranha. Ao menos, já tinha devorado o cachorro quente enquanto Deadpool dava aquele discurso.  

—Não?!—Questionou intrigado. —Espera aí…—Sorriu, aproximando-se do Deus da Trapaça. —Você é afim de mim, né?! Seu safado!—Wade não perdeu oportunidade, deu logo um tapa entre as nádegas de Loki. 

—Por Odin, não!—O moreno quase deu um pulo, Deadpool era uma das poucas pessoas que poderiam fazer aquele Deus ficar com o rosto todo vermelho. 

—Ah, não?! E esse papinho motivacional aí… quando eu era mais novo vivia fazendo isso com as tchutchuca. —Boas memórias, antes das cicatrizes e sequelas Wilson era um belo de um galã. 

—Olha, apenas me escute e nunca mais bata na minha bunda sem consentimento, certo?—Se recompôs, ficando sério. —Eu sei como te ajudar.  

—A pagar o meu aluguel que tá atrasado?—Sugeriu, não via muita utilidade para Loki. 

—Não, criatura. —Revirou os olhos, cruzando os braços. —Sei do "romance" entre você e o Parker.  

—Claro que sabe, você escutou tudo pela porta!—Wade não estava facilitando a situação, Loki sequer podia terminar o raciocínio. 

—Ah, Wade… te adoro, mas isso será necessário. —Acertou um feitiço no mercenário, o deixando de boca fechada. —Exatamente, eu ouvi ele dizer que o relacionamento de vocês jamais daria certo, que você é um meliante… mau elemento. —Deadpool começou a gesticular, quase se debater de tanto que queria falar. —Mas eu tenho a solução. Você será o herói por um dia, vou fazer você ser… O Thor.  

Estralou os dedos e então o feitiço se desfez. Loki sorriu e o mercenário ficou apenas mais confuso ainda. 

—Thor?! Espera, eu não acho que o meu Petey sinta atração pelo seu irmão. —Nada fazia sentido, mas para ficar mais uma noite com o jovem Vingador… ele se passaria até mesmo por Thanos.

—Ah, se ele tivesse eu arrancaria os seus olhos. —Disse desgostoso, Peter Parker e Thor eram bastante próximos mesmo… Loki se sentia ameaçado. —Mas não, eu irei lhe dar os poderes de Thor, do Deus do Trovão. Assim, você poderá mostrar ao seu querido-aranha que você é digno, que está disposto a mudar por causa dele… e fim.  

—Hã… tá, faz sentido. —De certa forma, fazia mesmo. —Mas por que você faria isso por mim? Eu sei que a gente é colega, mas eu não seria tão legal assim… tem certeza que não quer me dar uns pegas?

—Wade, eu não quero te dar uns pegas. —Parecia que ia ter que dizer isso um milhão de vezes. — Eu só… quero fazer um gesto legal, você e Peter combinam. 

—Legal?! Loki… se enxerga!—Wilson não era ingênuo, e estava confabulando com o Deus da Trapaça, era óbvio que tinha coisa ali.  

—Thor anda muito soberbo. Ele precisa de um pouco de humildade e nada como um dia ruim para trazer isso à tona. —Omitiu dando os ombros, mas isso não convenceu Wade. —Não olhe assim para mim, eu estou lhe dando uma chance de ouro de se reconciliar com o seu garotinho. 

—E qual o preço disso? E se você quiser que eu largue dele depois, ou sei lá?!—Definitivamente, ninguém exceto Verity, confiava em Loki. —Se você não for sincero comigo, eu faço uns bicos temporários e conquisto meu Petey sozinho! Eu só preciso não ser um marginal, ter a aprovação daquele chato do Stark… é, vai ser complicado. Acho que nunca mais vou voltar com o meu Petey. —Pensando bem, não iria conseguir nada por mérito próprio, o Homem Aranha havia lhe dado um fora daqueles de partir corações.  

—Olha, você já vai estar pagando sua dívida se me ajudar a tirar o Mjölnir do Thor. —Tentou explicar sem expor muita coisa. Sua situação e planos não eram nenhum pouco éticos. 

—Tudo isso por uma briga de irmãos? —Wade ficou mais desconfiado ainda. Lógico que eles eram rivais, mas pareciam estar tão bem ultimamente…

Tá! Tá! Eu falo a verdade. —Desistiu, Deadpool poderia ser sua melhor chance, mas ele era uma pessoa terrível de lidar. Sorte sua não ser Peter para beijar aquela boca insuportável, se Loki fosse… Wilson acordaria com a boca cheia de formigas. —Quando o Thor está triste ele bebe e procura conforto, e de vez em quando, ele fica comigo. Eu vou fazer o teste hoje, vou tirar todo o álcool da bebida dele e ver se os seus beijos são verdadeiros. 

Não se orgulhava de dizer aquilo. Se fosse qualquer outra pessoa não soaria tão bizarro, mas era seu próprio irmão. Wade ficou surpreso, mas não foi uma reação tão dramática assim, na verdade ele já esperava por aquilo.  

—Vocês Deuses são tudo boiola né?—Brincou, dando uma breve risada que só parou por causa da cara de desgosto de Loki. —Ah, acho que faz sentido… eu conquisto o meu Petey de novo e você o Thor… e nós dois ficamos quites. Tô dentro, quando vamos fazer isso? 

—Bom…—O Deus da Trapaça olhou seu relógio de pulso e sorriu. —Agora mesmo. Thor está no centro da cidade, lutando com algum idiota, acho que o Treinador… você vai lá no meio e eu vou fazer a magia.  

—Certo, faz sentido. —Vestiu sua máscara e sacou suas duas submetralhadoras em ambas das mãos. —E o que eu faço quando estiver com o Mjölnir?

—Sei lá. Pense… o que você faria se tivesse os poderes do Thor? E melhor… como isso lhe influencia para você conquistar Peter Parker e a confiança do seu suposto "sogro"? —A ideia da redenção era apenas um pretexto para que Wade seguisse seu plano, pouco importava se daria certo a parte do mercenário.  

—Certo, certo, vamos logo pra lá então. 

 

 

 

 

•••

 

 

 

—Cacete, o Loki é meio cego. Esse aí é o Wolverine, meu parça, não o Treinador. —Murmurou enquanto se aproximava do atrito entre os dois heróis. Às vezes os mutantes e os Vingadores se desentendiam.  

—Desculpa se eu estava mais preocupado com o meu irmão do que com seu rival. —Uma pomba branca murmurou, voando para distante do mercenário. Era difícil de se acostumar com um Deus transmorfo.  

—Eu não chamaria de irmão um interesse amoroso, mas os Deuses são mesmo tudo maluco. —Ele entrou no meio da ação, atirando para os céus e assustando os civis. 

"Não poderia ser mais escandaloso?!" Reclamava em sua mente, mas não tinha como esperar menos de Wade. Voou para distante da cena e pousou em um prédio que lhe dava a visão geral do conflito. Logan sempre avançava em direção ao Deus do Trovão, conseguia até ver alguns cortes na roupa do mesmo.  

—Vocês Vingadores são apenas mercenários mesquinhos! Pouco se importam de verdade com os problemas e as ameaças ao nosso mundo!—James exclamava, acertando suas garras na coxa de Thor, que contra atacava com o Mjölnir, mas Wade chamou a atenção dos dois heróis.  

—Ei, que briga é essa, galera?—A fumaça que saia das armas do mercenário davam um belo contraste com a pose. —Logan, meu amigo… tá com os feromônios atacados hoje? 

—O que faz aqui, Wade? Já não bastou ter sido expulso dos Vingadores, agora quer causar mais terror? —Odinson estava visivelmente irritado, jogou o martelo em direção ao mercenário de vermelho, que desviou por pouco. 

—Nossa, Thor… que recepção calorosa.—Ironizou, apontando cada submetralhadora para ambos. —Resolveu cortar o cabelo, é? Chorou quando a cabeleireira tirou a primeira mecha?—Pior que o cara tava bonito, um ponto para Loki. Talvez, se estivesse no lugar de Laufeyson, também iria ignorar o lance de família.  

—Cala a porra da boca, Wade Wilson. —Pelo timbre da voz, Howlett parecia estar alterado, até mesmo bêbado. Tanto ele quanto Thor foram para cima do mercenário, mas um grande clarão atingiu o corpo sequelado do anti-herói.  

Foi somente esse breve efeito que fez uma onda de energia se espalhar por toda Manhattan. A luz mantinha todos cegos, até mesmo Thor, Deus do Trovão. Porém… somente ele escutou a voz de "Odin" naquele instante.  

 

"Meu filho, você ainda não aprendeu a lição. Com isso, precisará repensar suas ações ao menos por um dia, enquanto eu deixo a responsabilidade de Deus do Trovão para alguém digno." 

 

 

"… E nem pense em me procurar…" 

 

 

Foi um ótimo truque, Loki se sentia orgulhoso de sua própria atuação.   

 

 

Com isso, o clarão sumiu e tudo voltou ao normal. Exceto que… agora tanto Thor quanto Howlett se depararam com Wade Wilson empunhando o Mjölnir sem nenhuma dificuldade, com algumas faíscas de raio saindo do martelo metálico.  

Cacilda, isso é muito foda.—Foi tudo que conseguiu dizer naquele momento. Se sentia bem mais forte e poderoso, praticamente um rockstar no auge da carreira. Jamais passou por sua mente que ser o Deus do Trovão seria algo satisfatório.  

—I-isso é impossível!—Incrédulo com a sua própria visão, Thor estava devastado. Ele tentou puxar o Mjölnir de volta, mas o martelo sequer se moveu.  

Hunf! Isso só mostra que vocês Deuses são todos imundos e mesquinhos. Se Wade é digno, você, Thor… é uma escória.—Logan deu os ombros, desapontado por não ter sido ele quem derrotou o Deus, mas ao mesmo tempo satisfeito pela humilhação. Suas garras voltaram para dentro da carne, e ele arrumou sua jaqueta de couro velha e desgastada, deixando a praça.  

—Como pode?! Você jamais seria digno disso!—O loiro continuava desacreditado, mas só tinha sua força sobrehumana ainda consigo, não era grande coisa.  

—Ah, Thor… acontece. Escreveu, não leu, o pau comeu!—Foram suas últimas palavras até erguer o Mjölnir para cima e sair voando aos céus.   

 

 

Com certeza, foi o melhor acordo já aceito da sua vida.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Minha lista de leitura ;

https://www.spiritfanfiction.com/listas/juliana-ghosts-ruke-6843990

Obrigada por lerem, comentem o que vocês acham que vai acontecer nesse BO que o Loki arrumou na vida de todo mundo KKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...