1. Spirit Fanfics >
  2. Dilemas de uma paixão >
  3. Esbarrão

História Dilemas de uma paixão - Esbarrão


Escrita por: Victhoria__

Notas do Autor


Meu primeiro capítulo aqui , espero que gostem 💕

Capítulo 1 - Esbarrão



              Mas um dia monotôno se iniciava , a mesma rotina desgastante de sempre, nunca fui nerd ou daquelas fanáticas em estudos , mas támbem não era totalmente desinterresada  , mas tem sido difícil nas ultimas semanas.
                   Ápos terminar minhas tarefas matinais , fui tomar meu café da manhã, meus pais estavam sentados a mesa com semblante sério , aquela cozinha nunca tinha ficado tão quieta como nos ultimos tempos , o clima estava tão pesado que decidi por tomar o meu café na escola.
                  No caminho como de costume passei na casa da Maya , minha melhor amiga de infãncia , depois que tirei minha carteira de motorista ela sempre pega carona comigo , isso pela pura preguiça de tirar o carro da garagem.
             -Bom dia amiga -Ela diz entrando no carro.
            -Bom dia.-Digo em um tom mais seco.
           -Seus pais brigaram de novo ?
           -Sim , eu realmente não aguento mais isso.
          -Poxa amiga , espero que eles se resolvam. E ah , só pra te avisar, não precisa me esperar na saída , o Erick vai me buscar.-A Maya e eu sempre fomos muito grudadas , mas isso até o Erick aparecer na vida dela , e eu entendo que ela esteja vivendo outras coisas , mas realmente precisava dela nesse momento delicado.
         -Ah , tudo bem então.
                        A aula que era de 30 minutos parecia uma eternidade , eu não via a hora de acabar e ir embora , olhava pro relógio fixamente como se os minutos fossem passar mais rápido . O sinal então tocou e um alivio adentrou dentro de mim , sentimento esse que em um instante se esvaiu , saber que voltaria pra casa era muito angustiante , meus pais tem desgutido quase todos os dias , e isso ja vem durando a meses , e ficar no meio desse fogo cruzado tem sido horrível.
                      Decido então ir até uma praça que ficava a poucas quadras da escola pra me distrair e colocar os pensamentos em ordem.O dia estava caloroso e o céu cheio de nuvenso que me fez distrair por uns instantes , o que só resultou em um belo de um esbarrão.
         - Não olha por onde anda não garota ?-diz em um tom ríspido.
         -Acho que é você que não olha por onde anda , quase passa por cima de mim.- Ele me olhava fixamente.
         -Convenhamos que os dois estavam distraídos-risos- Mas você se machucou ?
         -Não eu estou bem , obrigada , e me desculpe pela forma como reagi , não estou nos meus melhores dias.
       - Que isso , todo mundo tem dias ruins , mas espero que seu dia melhore ,quem sabe a gente se ''ESBARRE'' por aí ne ? - Diz me lançando um sorriso carísmatico e indo embora.
           Não posso negar que aquilo foi um tanto clichê, apesar de tudo ter acontecido tão rápido  , não pude deixar de notar como ele era atraente , um cara alto de cabelos cacheados e olhos exuberantimente verdes e dificil não notar , Mas quem eu quero enganar ,qual a probabilidade da gente se esbarrar novamente? tipo 1% ? ou nem isso , e melhor eu ir tirando meu cavalinho da chuva , isso seria muita sorte , coisa que eu não tenho muita, mas por que eu estou pensando nisso , pareço até aquelas adolescentes de 14 anos.


Notas Finais


O capítulo foi meio curto , pois estou meio sem tempo, mais o próximo vai ser mais cumprido , bjos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...