1. Spirit Fanfics >
  2. Dilemas de uma paixão >
  3. Noite de amor

História Dilemas de uma paixão - Capítulo 16


Escrita por:


Capítulo 16 - Noite de amor


Fanfic / Fanfiction Dilemas de uma paixão - Capítulo 16 - Noite de amor

Após várias tentativas Harry desistiu de continuar tentando então ele resolveu tomar um banho, Eu deixei que ele fosse queria que ele esfriasse a cabeça ,Pra só assim eu poder me sentir um pouco mais à vontade.

 Enquanto ele tomava banho eu esperei deitada em sua cama, até que chegou uma mensagem em seu celular, por mais que eu soubesse que não deveria mexer nas coisas dele não pode conter A minha curiosidade,  pra minha sorte o celular estava destravado então apenas entrei na mensagem, era de uma garota chamada Kate ela dizia que estava com saudades e perguntava quando eles Iriam se ver de novo, Que sentia falta dos velhos tempos, e no final ainda dizia que queria o ver em breve.

Na mesma hora eu engolir seco, eu não podia fazer uma crise de ciúmes, até porque eu não tinha motivos concretos pra acusá-lo De ter feito alguma coisa, ela poderia ser uma amiga antiga que apenas quer reencontrá-lo ., Harry logo saiu do banho e perguntou o que eu estava fazendo com celular dele, eu dei uma desculpa esfarrapada de que estava vendo as horas ele pareceu ter acreditado  oque pra mim foi um alívio.

Harry se sentou ao meu lado na cama, e começou acariciar os meus cabelos E a me fazer carinho ,Voltando então a ser o cara romântico e fofo que ele sempre foi trazendo a tona o clima pra algo a mais.

Nem e preciso dizer , oque se passou depois disso , tivemos uma noite maravilhosa, perfeita em todos os detalhes, nunca me senti tao amada assim , ele foi tão cauteloso e delicado comigo , da forma como eu havia sonhado , naquele momento eu sabia que havia escolhido a pessoa certa. 

Adormeci em seus braços enquanto ele acariciava minha bochecha , Acordei na manhã seguinte ele ainda estava dormindo, levantei e tomei um banho e depois fui preparar o café da manhã, levei até a cama e o acordei ,Tomamos café juntos ele me levou até em casa. 

 Chegando em casa fiz minhas atividades diárias normalmente, Mas em um momento eu me paro  pensativa , Apesar da noite que tivemos, a mensagem que eu havia visto no celular dele não saía da minha cabeça, eu sei que pode ser apenas uma paranoia minha, e eu espero muito que seja, mais o que me preocupa é que pode não ser ......


Notas Finais


Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...