1. Spirit Fanfics >
  2. Dilemas de uma paixão >
  3. Quem e o pai ?

História Dilemas de uma paixão - Quem e o pai ?


Escrita por: Victhoria__

Notas do Autor


Prontos para mais um capítulo ? Então vamos lá

Capítulo 20 - Quem e o pai ?


Seis meses se passaram , e eu já estava no último mês de gestação , estávamos todos ansiosos pela chegada da pequena Elly , seu quarto estava pronto , do jeitinho que eu queria , estava tudo perfeito ; mas apesar de agora o momento ser só de felicidade , em pensar que enfrentarei o parto sozinha e difícil , mais eu não preciso dele , eu consigo.

A data prevista para o parto era para daqui uma semana , eu estava bem tranquila , sentia algumas contrações de treinamento , mas nada realmente preocupante ; Estava uma manhã bem entediante , então resolvi ir ao cinema , mesmo contra a vontade da minha mãe ,que me alertou que era perigoso sair sozinha , mais eu não dei ouvidos e fui mesmo assim . 

Peguei um saco de pipoca e um suco , e fui para minha sessão , me sentei e apoei o saco de pipoca em minha barriga , logo um moço sentou do meu lado e puxou assunto comigo .

- Que belo apoio rs

- Ah , sabe como é , mania de grávida 

- Ela não sente pesado? 

- Acho que não,mas como sabe que e uma menina ?

- Só joguei verde kk , sou Jack prazer 

- Sou Emma , e essa pequena aqui dentro e a Elly 

-E um prazer Elly -Como ele era fofo 

- Bom a sessão vai começar - assistimos o filme , e na maior parte dele ,ficávamos conversando e rindo , a tempos não me divertia assim .

A sessão acabou e saímos pra fora , mais ao me despedir dele , sinto algo molhar minhas calças, Meu Deus ,não pode ser, minha bolsa tinha estourado. ..

-Voce precisa me ajudar ,minha bolsa estourou 

Jack- Ok, vem eu te levo pro hospital- Ele me pegou no colo e me colocou no carro , Logo as dores começaram , eu achei que ele fosse entrar em Pânico , mais estava calmo e atento ,tentando me passar confiança .

Chegamos ao hospital , me colocaram em uma cadeira de rodas , eu precisava de um acompanhante , mais eu estava sozinha 

Médico - Ele e o pai do bebê ? -Antes que eu respondesse ,Jack respondeu ao médico 

Jack- Sim Doutor 

 

CONTINUA .....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...