1. Spirit Fanfics >
  2. Dimenção gx >
  3. Império corrupto

História Dimenção gx - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Nesse capitulo tem uma reviravolta muito top

Capítulo 3 - Império corrupto


Fanfic / Fanfiction Dimenção gx - Capítulo 3 - Império corrupto

Capitulo3:Exercito corrupto

LH, LLY e COFERIUS chegam na cidade de XYBA e logo a general Naguya os ofereceu 3 itens e cada 1 podia pega apenas 1 item o primeiro item era um cálice que fazia eles ficarem na mesma idade para sempre mais sua forma física iria sempre fica melhor LH nem esperou a Naguya espera de fala e tomou a panela inteira e o cálice ainda seu corpo ficou brilhando ele parecia que ia explodir mais a eletricidade saindo de seu corpo fez ele se acalma e logo ele disse:

-nunca me senti não vivo!

Voltando aos itens o segundo item era um colar que dava poder de cura qualquer coisa ou pessoa de fazer uma arvore nascer até revive alguém e o terceiro item era uma coroa que fazia a pessoa que a tivesse usando fica mais forte e mais rápido e a coroa nunca podia ser tirada com a morte da pessoa LLY pegou o colar e Coferius a coroa LH tira 2 copos do bolso com a bebida do cálice e oferece a LLY e Coferius que aceitam! A general Naguya ia fala algo mais LH sacou sua espada e aponto para garganta dela e disse:

-Mais um passo você morre general!

Naguya: Você tem coragem!

LH: Quem eu amo tem que viver ao meu lado até meu último dia de vida... por esses 2 eu mato milhões em 1 segundo

Naguya: gostei princípio de lealdade e bom

LLY: Tem um gosto bom

Coferius: tem mesmo

Depois de tudo ser resolvido eles entraram para o exército como os 3 defensores sagrados.

10 anos se passa eles se tornando cada vez mais forte mais tem um porém LH está cansado de tudo e decide se volta contra o exército então olha para LLY e Coferius e diz

-Eu já cansei de viver nesse império corrupto nós matamos inocentes todos os dias eu cansei... eu vou me volta contra o império quem quiser vim comigo vem quem não tchau

LLY: Eu estou com você, afinal somos amigos!

Coferius: antes do seu lado que contra você!

LH invade o salão do rei e o executa em 1 segundo com um raio que deixa o castelo inteiro em ruinas e depois vai embora junto com LLY e Coferius vão em direção ao portão principal mais o exército da capital tenta os impede e LH diz:

-Vocês realmente querem que eu mate um a um? Vocês ficaram 10 anos vendo do que eu sou capaz e ainda querem me enfrentar?

Os soldados recuam e a cidade bate palmas para eles afinal o império era bom apenas para quem é rico os pobres passam fome e ainda morrem atoa só pelo fato de querer o fim do império então LH LLY e Coferius saem da cidade mais antes a general Naguya vem os enfrenta LH dá um passo à frente e faz uma arena de raios e vento só para ele mata a general com suas próprias mãos e sua gaiken (o nome que foi recebido a espada pelo forjador dela) então a general olha para LH e diz:

-LH eu tenho uma queda por você por isso eu vou te mata e te fazer fantoche de meu artefato sagrado! A glorix a espada de gelo e fantasmas que consegue fazer qualquer um que foi morto volta a vida como um soldado até que morra de novo!

LH: Seu artefato não chega aos pés da minha gaiken, famosa por 1 corte uma execução eu vou te mata para que você nunca mais faça ninguém de fantoche!

Naguya: um de nós 2 vai para o cemitério, que seja você

LH: Eu vou te mata por que eu te amo... melhor eu mesmo te livra desse mundo de trevas!

Naguya: vamos ver isso!

Naguya sacode sua espada e a finca no chão criando uma cratera e de lá sai um guerreiro antigo chamado Sainken o pai de LH para que lutasse junto com ela o guerreiro mais forte de todo o mundo

LH: como ousa reviver meu pai? Vou ter o prazer de mata os 2 já que ele preferiu luta do que ver seu filho crescer vou ter o prazer de ter elimina em 1 segundo

LH faz um corte em seu braço liberando o poder de sua espada que aumenta sua velocidade drasticamente então ele avança partindo a cabeça de seu pai ao meio e ainda para cima de Naguya que o congela e quebra o gelo mais... não sai sangue ai ela percebe que era um clone então LH se auto transporta para traz dela e finca sua espada em seu coração e diz:

-tome ai para aquecer seu coração de pedra!

LH desfaz a arena e LLY e Coferius vai até ele chegando lá Coferius diz:

-meu verdadeiro nome e Desta... eu tenho vergonha dele mais agora vou me chama assim!

LLY: quem diria?!

LH: Seu nome é legal dema...

LH cai no chão desmaiado e LLY usa o colar para o salvar


Notas Finais


Declaro esse o melhor capitulo ate agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...