1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensão 10 >
  3. A Teoria do Big Bang (parte 1)

História Dimensão 10 - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Mark: Esses caras são geniais!

João: É...mas aquele alto é um babaca com todo mundo.

Mark: Deixa de ser melodramático, eu conto hoje, me dá o microfone.

Capítulo 13 - A Teoria do Big Bang (parte 1)


Ficamos caindo por uns 2 minutos, vendo rapidamente outros universos... quando a luz finalmente nos cegou e atingimos o chão. Quando acordamos estávamos no meio de uma rua, parecia o mundo real, João disse: Não pode ser, acho que conseguimos voltar para nossa terra, agora precisamos chamar o Zaton para nos levar para a Dimensão 10!

Eu olhei para trás e vi um prédio, eu achei aquele prédio familiar, entretanto, não me lembrava de já ter ido para uma cidade como essa, logo eu disse: Cara, alguma coisa está errada! Eu conheço esse prédio de algum lugar, mas não lembro de já ter vindo até aqui...vamos entrar e averiguar isso!

João: Não seja paranóico, estamos de volta ao nosso universo, só precisamos voltar para Dimensão 10, o que agora está mais fácil!

Eu respondi: Não, acho que não estamos. Estou reconhecendo esse prédio, se for o que eu estou pensando, provavelmente ainda teremos mais algumas viagens para fazer! Venha, siga-me.

João meio contrariado concordou e entramos no prédio. Logo, eu fiz um sinal para o João me seguir pelas escadas. João exclamou: Mark, vamos pelo elevador! Escadas são um caminho mais difícil a se percorrer!

Eu respondi: Vai por mim, se eu estiver correto sobre onde estamos, o elevador não funciona.

João intrigado vai até o elevador e aperta o botão, mas nada acontece!

Eu digo: Eu falei, agora vamos!

Nós subimos até o terceiro andar pelas escadas, quando eu paro em frente a uma porta e digo: Bom, muito provavelmente aqui estejam os caras que vão nos ajudar a voltar para casa. Todavia, no nosso universo eles são personagens de uma série, então como aqui eles são reais, não fale nada sobre a série deles para eles.

João disse: Existem infinitos universos mesmo, mas a que série você se refere.

Foi quando eu o interrompi abrindo a porta. Quando abrimos vimos um homem alto conversando com um não tão alto, o alto estava dizendo: Vamos jogar pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock!

O outro questionou: Como se joga isso?

O primeiro homem respondeu: Ah, é muito simples! A tesoura corta o papel, o papel cobre a pedra, a pedra esmaga o lagarto, o lagarto envenena o Spock, o Spock quebra a tesoura, a tesoura decapita o lagarto, o lagarto come o papel, o papel refuta o Spock, o Spock vaporiza a pedra e como sempre a pedra amassa a tesoura.

                    (RISOS)

João: Mas que porra é essa?

Mark: Gostou? É um efeito sonoro de risos que eu coloquei!

João: É idiota! Só conta a história.

Mark: Tudo bem senhor mau humor!

Continuando...foi quando nós interrompemos: Ah, pessoal, podemos entrar?!

João perguntou cochichando: Quem são esses idiotas?!

Eu respondi: Você já vai ver.

O homem mais baixo perguntou: Quem são vocês? 

Eu respondi: Olha, pode ser um pouquinho difícil de acreditar, mas vamos dizendo a verdade! Nós somos de outro universo, um deus nos levou para a Dimensão dele, que no caso é a número 10, e nos deu a missão de derrotar um cara chamado Zaratus, ele aparentemente está destruindo todas as Dimensões, e, portanto, todos os UNIVERSOS, OS MULTIVERSOS ESTÃO SENDO APAGADOS JUNTOS! E nós caímos aqui, precisamos de ajuda para retornar.

Houve um período de silêncio quando o mais alto exclamou: AHAM, EU SABIA! VIU LEONARD, eu sabia que esse momento algum dia chegaria, onde teremos que ajudar a salvar o multiverso!

O mais baixo respondeu: Sheldon, esses caras aparecem do nada na nossa porta dizendo essas coisas e simplesmente vamos acreditar?

O mais alto respondeu: Sim.

Foi quando eu puxei a minha espada e fiz ela brilhar, logo após isso fiz um corte com ela no vento, esse corte conseguiu chegar até o outro lado da sala do apartamento e cortou em dois o balcão!

O homem mais baixo disse: Bom...acho que eles estão dizendo a verdade, mas você percebe o quanto isso é ruim Sheldon?

O homem mais alto respondeu: Sim, não é emocionante?

O homem mais baixo disse: Haja paciência. Bom, se vamos ter que ajudar fazer o que, eu sou Leonard...muito prazer!

O homem mais alto disse: Eu sou o doutor Sheldon Cooper. Entretanto, apesar do meu absoluto apoio moral, eu não seria muito útil em um confronto físico, AH NÃO SER, que vocês me dêem super poderes!

João disse: Prazer Sheldon e Leon...

Foi quando Sheldon interrompeu João dizendo: Doutor Cooper!

João respondeu: Você é médico?

Sheldon respondeu: Não. Sou um físico teórico, doutor em física!

Eu disse: Bom, prazer doutor Cooper e Leonard, eu sou Mark e esse é o meu amigo João. Vocês tem alguma ideia de como farão para nos ajudar a voltar para casa?

Foi quando Leonard nos convidou para entrar e sentar. João sentou no sofá quando Sheldon disse um tanto irritado para ele: Eu sento aí!

João questionou: E? Qual a diferença?

Sheldon exclamou: Qual a diferença!

Leonard e eu dissemos: Vai começar!

Sheldon explicou a João: No inverno esse lugar fica perto o suficiente do aquecedor para aquecer, mas não tão perto a ponto de fazer transpirar. No verão ele fica no caminho de uma brisa criada pela abertura daquela janela e daquela. Ele fica de frente para a televisão a um ângulo que não é nem direto, que desencoraja a conversação, nem tão obtuso a ponto de criar uma distorção de paralaxe, eu poderia continuar mas..acho que já deu para entender.

João pensou: Esse cara é maluco!

Leonard disse: Já chega Sheldon, foca no problema, a destruição dos universos.

Sheldon disse: Desculpe, ele me distraiu. Acho que poderíamos utilizar o nosso sistema de navegação como objeto para mandar eles de volta!

Leonard respondeu: Uau, Sheldon. Isso foi brilhante!

Sheldon disse: É claro que foi, você ainda tinha alguma dúvida que qualquer coisa vinda de mim não seria brilhante?

João disse cochichando para mim: É esse babaca que vai nos ajudar? 

Eu disse: Nesse universo eles provavelmente sejam os únicos que conseguem...o Sheldon pode ser um pouco difícil às vezes mas você se acostuma.



Notas Finais


Mark: Adorável.

João: Nem tanto.

Mark: Só porque eles são mais inteligentes que você?

João: Sem comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...