1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensão Tanzanita >
  3. Apartamento da Ap

História Dimensão Tanzanita - Apartamento da Ap


Escrita por: Mayel1204 e Dbora29

Notas do Autor


O apartamento da April vai ser BEM diferente do desenho, pois não consegui achar imagens "boas" sobre ele.
Espero que gostem!

Capítulo 4 - Apartamento da Ap


Fanfic / Fanfiction Dimensão Tanzanita - Apartamento da Ap

*No apartamento da April*

April: chegamos! Fiquem à vontade, tem tv , ali é o banheiro e..

Deb: tem comida?

Ana: Deb , não..

Deb: o que?! Eu tô com fome oxi! Aé... esqueci..desculpa..

April coloca a mão na boca e ri*

April: tudo bem! Tem comida e podem ficar a vontade pra pegar.

May, Deb e Ana: obrigada!

Deb foi pegar comida na geladeira e ofereceu para as meninas; que agradeceram e pegaram um pouco.

May após pegar um pouco de comida foi sentar-se eu um canto para observar como era a casa da April.

Ana Carolina pegou a comida e foi assistir tv.

April estava arrumando algumas coisas enquanto comia, quando viu o gatinho trazido pelas meninas.

April: você parece apegada com esse gatinho não? *April revira-se para Mayara* 

May: é porque nunca tive um gato que me lembre antes, ou que gostasse de mim: sussurrou * então...eu o peguei.

April: oh.. e qual o nome que deu pra ele? 

May: Chat.

April: legal... não quer dar um banho nele, ou tentar? *April diz meio sem graça*

May: eu gostaria, mas gatos já se limpam sozinhos e...não sei como ele "reagiria"...

April: ah ok. Mas se você quiser, tem um banheiro logo ali onde pode dar banho nele. 

May: ah obrigada April... *May começa a ficar sem jeito*

April: vocês disseram que vieram de um portal..certo? April olha para as meninas*

Ana: é...não bem um "portaaaal" mas tipo, um buraco negro ou sei lá.

Deb: é um portal de certa forma já que viemos parar aqui! Mas não sabemos ao certo de onde ele veio.

April: ou...ok então.. mas onde exatamente vocês estavam quando o portal apareceu?

Ana: em uma tal de "área de interferência " , não sei porque deram esse nome pra lá, parece mais uma feira já que tem um monte de gente indo pra lá toda hora!

Deb: vai ver porque eles trabalham lá né, songa ! 

Ana: mas ninguém estava de "uniforme" então não vem bancar a esperta não.

April: bem isso é estranho, geralmente portais vem em locais que não possuem muita gente...como eram as pessoas que andavam por lá?

Ana: eu não sei direito April, mas tinha umas com cara de zumbi ou algo assim.

Deb: é e viviam esbarrando na gente!

May pega o Chat ,olha pra ele, e segue em direção ao banheiro.*

April sussurra* - então o portal deve ter haver com os Krangs...? 

Ana: olha eu esqueci de falar...

April: hum..?

Ana: foi mal por não ter me apresentado antes, é que eu não gosto quando certas PESSOAS, tentam botar TODA a culpa em mim!

Deb: não precisa dar indireta não miga, eu tô aqui querida. -_- 

April: ah, não! Tudo bem, assim, não tem importância.

Deb: então...a Mayara falou nossos nomes?

April: sim! E parece que vocês tem apelidos também.

Deb: é que a Mayara gosta de dar esses tipos de apelidos na gente. Não me importo com isso...a menos que OUTRAS pessoas..como o povo da sala: *Deb sussurra* .. que me chamem de...

Ana: dedééééé..

Deb: cala a boca traste! 

Ana : hahaha...

April: pfff.. tudo bem eu entendo, o povo da minha sala também não é muito "agradável" as vezes. 

Deb: então...onde será que iremos passar a noite? 

April: podem ficar aqui se quiserem, eu não me importo.

Ana: mas tem certeza? Tipo, sei lá! Alguém não iria se importar não..?

April: meu pai não tem ficado muito aqui então qualquer coisa, eu explico pra ele.

Deb: é mas... não sei se ele reagiria BEM.

April: não se preocupe! Ele está longe, e caso do nada ele apareça, digo que é só por uns dias, que a casa de vocês está em reforma ou algo assim..

Ana: a casa de todo mundo tá em reforma hahaha..

Deb: Ana, não complica! Ok, se você diz, mas não queremos que você tenha TODA a responsabilidade...

April: de boa , não me importo mesmo. ,:> *April diz meio sem graça*

May volta com Chat limpo para a sala de estar* 

Ana: você tá bem miga?

May: ãn..? Oi , sim, estou. Só...pensando aqui...

Deb: você não me engana... -_-

May: poxa, calma miga! Tô de boas aqui. 

Ana: deixa ela Deb ! Ela deve estar com fome, toma aqui mais comida.

May: eu não estou com muita fome, mas obrigada Ana..

Deb: se ela recusou comida, ela tá doente! 

April: por que acha isso?

Deb: porque a Mayara é tipo eu, nós comemos mesmo cheias.

May: mas eu tô bem! Eu só estou com um pouco de sede, e eu comi MUITO antes de sair para ir com vocês.

April: toma aqui um pouco de suco de laranja.

May: obrigada, April.

Ana: pff..

May olha pra Ana enquanto toma o suco, as duas se olham como já soubessem o que estavam pensando*

Deb: repara não April, são doidas.

May: não minta pra si miga.

Deb *abaixa a cabeça* : humf..

Ana: vai tomar seu suco de laranja miga? ;)

May *sussurra* : que delícia cara :,)

Ana quase cai no chão de tanto rir, April olha*

April: o que houve?!

Ana: memes miga.

April: memes? Nunca ouvi falar de um sobre suco de laranja. 

Deb: é porque aqui somos brasileiras e isto se chama memes brasileiros, ou melhor, melhores memes do mundo!

April: lol..

May: meu Deus do céu...pff..

Ana: liga não! Um dia você ficará por dentro de todos eles!

April: se você diz...só espero que não sejam muito "estranhos".

May: alguns são, mas é só pular os com legenda adulta ou algo assim.

Ana: é esses são os mais escrotos, estragam o meme TODO!

April: ah, tá..

Deb: saiba que aqui, a melhor com memes, é a Rafiki ali- *Deb aponta pra May* - é só que ela tá meio depre e tals, e não tá com vontade de mostrar...

May: para de me cutucar que eu não estou depre e é melhor não fazer isso agora...*May diz com um ar sem graça e meio desesperada*

Ana *percebe e disfarça*: é mas não tem importância, pois ela sempre tem memes na caixa e deve estar tentando lembrar de alguns agora! *Ana sussurra perto de Deb* - se ela está sem graça, então para de agir assim!

Deb *sussurra pra Ana*: eu estou tentando encoraja-la o songa! Ela é tímida e estou tentando ajudá-la! 

April: então...não tem algo que queira fazer Mayara? Tipo, algo que goste?

May: eu não quero incomodar ..

April: de modo algum. O que quer fazer? Seria bom video game se eu tivesse :,/ ...mas eu tenho algumas revistas, lápis e papeis, se você quiser .

May: pode ser... 

April: ótimo!

April pega algumas folhas e um estojo cheio de lápis* 

Mayara com os olhos brilhando* - uou ...

April: pronto! Pode vim.

May vai até a mesa e começa a desenhar, enquanto as outras conversam*

*Ana Carolina on*

April foi muito receptiva com a gente, é claro eu e a May tentamos não incomodá-la pedindo coisa mas a Deb não hesitou em pedir comida, nessa hora queria dar um tiro nela mas ok. April ofereceu a comida e a Deb avançou nela sem pensar duas vezes, pelo menos ela agradeceu.

   Cada uma foi para um canto. May, quieta como sempre, sentou em um canto e foi observar, Deb foi para geladeira, e eu assistir televisão.

  April viu o Chat e ficou encantada com ele foi conversar com a May. A cada resposta May parecia cada vez mais desconfortável. April começou a fazer perguntas sobre como fomos parar ali. 

 

April- vocês disseram que vieram de um portal..certo? 

Ana- é...não bem um "portaaaal" mas tipo, um buraco negro ou sei lá.

Deb-é um portal de certa forma já que viemos parar aqui! Mas não sabemos ao certo de onde ele veio. 

April- ou...ok então.. mas onde exatamente vocês estavam quando o portal apareceu?

Ana- em uma tal de "área de interferência " , não sei porque deram esse nome pra lá, parece mais uma feira já que tem um monte de gente indo pra lá toda hora!

Deb- vai ver porque eles trabalham lá né songa! 

Ana- mas ninguém estava de "uniforme" então não vem bancar a esperta não.

April- bem isso é estranho, geralmente portais vem em locais que não possuem muita gente...como eram as pessoas que andavam por lá?

Ana- eu não sei direito April, mas tinha umas com cara de zumbi ou algo assim.

Deb- é e viviam esbarrando na gente!

 

A May pegou o gato e foi para o banheiro, foi nesse momento que fiquei meio desconfortável por ela. 

A April disse que podiamos ficar no ap dela já que não tinhamos onde ir, e quando a May voltou fiquei preocupada e perguntei o que foi.

Ela dizia que tudo bem,tentei oferecer comida mas ela recusou, foi nessas horas que queria jogar a Deb do prédio já que ela não PARAVA de ficar cutucando a May. Ela sabe que a Mayara é tímida, e que como a April é uma das "favoritas" dela, ela não consegue falar "normalmente" quando está sem graça!

O bom é que consegui anima-la e ela voltou ao normal, e além do mais, foi bom a April ter dado aquela folha pra May, ela então não precisaria olhar "atentamente" para nós, mas conversaria "naturalmente". 

*Ana Carolina off*

*Deb on*

Assim que chegamos eu perguntei se tinha comida, sei que fui indelicada, mas fazer o que? Sou assim ué!

Assim que teve uma brecha, voltamos ao assunto do portal, logo eu e a Ana começamos a AUMENTAR nosso tom de voz, mas não chegou a ser uma briga!  

Quando estamos falando a Ana mandou uma indireta BEM direta pra mim, mas não ligo pra opinião alheia.

Do nada, tocamos no assunto dos apelidos e a Ana me chamou de Dedé, SÉRIO DE DEDÉ? Ela sabe que eu odeio o apelido que os meninos da sala me deram.

A April é muito legal ela nos deixou dormir lá e até inventou uma desculpa pra nos cobrir se o pai dela aparecesse.

Senti que a Rafiki tava desconfortável e tentei ajudar empurrando ela de uma certa forma, mas acho que fui brusca e forcei demais, afinal até a Ana me deu um toque.

Quando as meninas estavam lanchando, a May começou a imitar memes e a April não sabe nem o que é isso! Ela tem muito o que aprender conosco, mas no fim as coisas deram certo, a Rafiki se sentiu melhor, porque ela foi desenhar e desenhar é uma coisa que ela faz MUITO BEM!

*Deb off*

*Mayara on*

Após chegarmos no apartamento da April a 1ª coisa que a Débora fez foi pedir comida. Até que foi meio sem jeito o modo dela pedir mas tudo bem,pois a Ap não se importou e acabamos comendo um pouco.

Como eu preferi não incomodar, foi me sentar em um canto e olhar para o ap da April; realmente era MUITO bonito..pena que minha mãe disse que não pode tentar "explorar" a casa dos outros, já que eu queria MUITO. :,/

April me perguntou algumas coisas sobre o Chat e disse que se eu quisesse eu poderia dar banho nele, eu não queria incomoda-la então fiquei meio "sem jeito" de falar...

Após isso, as meninas começaram a falar sobre como nós viemos parar aqui e resolvi pegar o Chat e levar pro banheiro.

O banheiro era bastante espaçoso, mas fiquei estranhando se o Chat "reagiria" tentando, literalmente, me MATAR! Mas até que não..(que bom..^-^)

Enquanto dava banho nele, sentia o quão triste ele parecia, não sei ao certo porque ele tinha ido até mim, mas parece que ele criou uma certa "confiança" , e é algo que eu tenho que proteger.

Quando terminei eu ouvi as meninas falando sobre apelidos e me senti aliviada por a April não ter se importado de nos deixar na cada dela.

Eu voltei a sala, quando a Deb começou a ficar falando o quão "estranha" eu estava; ata! Parece minha mãe, não posso abaixar a cabeça que vem me perguntando se tô "depressiva" :/ ! Mas o mais legal foi a Ana rindo do modo como eu falei após a April me dar o suco de laranja. 

Se a Ana olha pra mim, apenas por sinais, eu sei o que ela quer dizer, e mesmo ela não falando comigo, eu saquei o que ela e a Deb estavam falando.

April foi gentil me deixando desenhar um pouco, não quis deixa-la sem graça, então tentei falar alguns "memes", e mesmo eu sabendo que ela não os conhecia, ela parecia achar graça.( que BOM que não  deu ruim..)

*Mayara off*

*April on*

Realmente as meninas são muito legais, eu tentei criar alguma intimidade com a Mayara pois percebi que ela era tímida e que quase não estava falando.

Após a saída da May, eu percebi que talvez o portal tenha á ver com os Cranks, por mais "estranho" que pareça. 

Eu não sabia ao certo o que dizer em relação aos memes, eu já tinha visto alguns, mas a maioria eram ruins. O bom é que a May disse que não são todos os memes, e parece que DISSO ela entende.

Enquanto conversávamos, percebi o quão próximas a Deb e a Ana são, por mais que elas quase se MATARAM quando nos encontramos, mas tudo bem! Isso ocorre bastante, e olha! Parece que a Mayara não estava mais tão sem graça (se eu pelo menos não interrompesse as vezes, acho que ela podia ter focado mais "confortável").

*April off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...