1. Spirit Fanfics >
  2. DIMENSION (Imagine Jungkook-BTS) >
  3. The stranger night

História DIMENSION (Imagine Jungkook-BTS) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oinn Amores <3
Resolvi reescrever a história
Espero que gostem da nova versão:3

Capítulo 1 - The stranger night




Mansão da família Hwang, 7:00 AM


  Era o meu primeiro dia de aula, e eu não estava nem um pouco animada para ir.

Não que eu seje uma garota depremida que odeia ir para qualquer lugar e não conversa com ninguém, talvez eu seja,num pouco. Eu estava de ressaca, a garota aqui havia enchido a cara ontem na balada da noite anterior e nem sequer havia se lembrado da escola.

Mas eu não estava me sentindo culpado com aquilo. Eu havia ido em uma dss melhores baladas de Gangnam, a Octagon. Aquilo me distraía, festas me faziam esquecer da vida e apenas fazer coisas sem se importar com o que os outros acham.


   Eu levanto da cama e me arrumo para a escola. Eu usava um uniforme bem sem graça, mas fiz algumas mudanças para que ficasse do meu gosto.
   Estava tudo normal, eu desci para a cozinha e tomar da manhã com os meus fones de ouvidos, para não escutar a possível briga entre as minhas irmãs.

- Talvez se você fosse mais cuidadosa, isso não teria acontecido!

- Cala a boca Yang Mi! Eu sou mais velha que você, para de se achar a responsável, ok?

- Vai a merda Suzi! Você é uma idiota

-Idiota? Quem saiba não fui eu que tive que dar pros caras para não levar uma expulsão

-VAI PRO INFERNO! - Yang Mi fica pistola e joga a tigela de vidro na parede com força, chuta a mesa e empurra as cadeiras. Logo em seguida, vai embora.

- E você, S/n. Só fica olhando e não ajuda em nada na situação

- Sério? Desculpa Suzi... Mas o problema é de vocês, se virem - levanto e vou para a escola.

- Você é uma idiota S/n, ninguém te suporta... Nem Yeji aguentou, e se foi. - Disse Suzi. Naquele momento eu queria dar um soco na cara dela, mas ela já havia ido embora. 

Eu tentei esquecer aquele seu comentário e fui para a escola, andando.

  Eu e Yang Mi estávamos ainda na escola. Eu no 2° Ano do Ensino Médio e ela no terceiro. Suzi já havia terminado a escola e trabalhava como modelo de capa de revistas famosas.
  Enquanto Yang Mi iria de carro, eu iria andando... preferia andar quilômetros do que passar 20 minutos com a Yang Mi dentro de um carro

Eu cheguei ao ponto de ônibus que pegava para ir a escola, havia outras pessoas no ponto também, que deveriam ser da minha escola. Elas se abraçavam e conversavam, muito alto. Eu tentava ligar para Mia, minha melhor amiga. Ela geralmente pegavano ônibus junto comigo, mas ela não estava lá.

Tentei ligar para ela duas vezes, mas ela não atendeu, algo de estranho estava acontecendo com ela. Desde quando Mia foi para um acampamento nas férias a gente não tinha se visto e nem conversado, apenas uma vez, que ela respondeu minhas mensagens, dizendo que estava ocupada e não conseguiria responder.

Entro no ônibus e sento em um banco. Eu olhava a paisagem que passava, a Coréia era um lugar muito bonito, eu nunca me cansava de admirar a beleza dela.


Yoosang International School

7:15 AM

Em pouco minutos chego na escola. Estava todo mundo conversando e contando sobre as férias, e eu procurava Mia pelo o pátio da escola.

Então eu vi ela, com outras garotas "populares" da escola. Ela também havia me visto, mas ignorou, e seguiu conversando com suas novas amigas pela a escola.

Era aquilo mesmo que estava acontecendo? Eu estava sendo trocada?

O sinal toca e todos vão para suas salas, e por coincidência, minha sala era a mesma que da Mia.

Eu tentei falar com ela, mas ela estava sempre ocupada, então tomei coragem e fui na mesa dela.

- Mia? Tudo bem com você? Você ta...diferente - digo, Mia não estava diferente só no jeito, mas na aparência também

- Ah... Oi ______ , eu estou bem. Resolvi pintar o meu cabelo, e também usar mais maquiagem... Você continua a mesma. - ela revira os olhos e continua conversando com suas outras amigas, que me olhavam com uma cara de nojo. 

   Vou para o fundo da sala, coloco meus fones e espero a aula começar...


  O professor entra na sala e começa a se apresentar:

- Bom dia alunos, sou o professor Ha Sung woon. Sou o professor de vocês esse ano de história. Como devem saber, temos alunos novos aqui na classe. Por favor se apresentem, rápido.

  Os dois alunos entram pela a porta da sala. Um era um garoto, pele clara de cabelos castanhos, e a outra era uma garota de franja e cabelos loiros.

- Olá eu sou Lalisa Manoban. Espero me dar muito bem com vocês

- Oi... Sou Jeon Jungkook... Prentendo fazer novos amigos aqui, vocês parecem legais

Os dois pareciam ser bem legais, é a sala inteira parecia ter gostado deles... Mas uma coisa que me chamou a atenção, é que parecia que já tinha visto ou ouvido sobre eles, mas eu nem sabia daonde. 

  O professor pede para eles sentarem com alguma pessoa.
  Fico surpresa ao ver que Lalisa senta comigo

- Olá, posso me sentar aqui?- pergunta Lalisa.

-An... sim. -  respondo

O resto da aula ocorre normal, Lisa, como preferia ser chamada, era muito legal e amigável, também muito bonita, todos os garotos ficavam olhando para ela, não minto, se eu gostasse de garotas iria fazer o mesmo.

O sinal toca e todos vão ao refeitório.

Eu tentei conversar com a Mia de volta ou sentar com ela, fui até a mesa que ela estava sentada, mas rapidamente uma garota impede de eu passar.

- Qual é a sua em garota? Quem você acha que é para sentar com a gente? - Era a Aisha, ela bloqueava a minha passagem para a mesa delas.

- Eu só quero conversar com a Mia

- Conversar comigo?- Mia se levanta da mesa - Mas eu não quero conversar com você, por que não sai daqui logo, antes que passe mais mico do que já está passando.

Sério isso? Aquela não era a Mia que conhecia

- Eu achei que nós fossemos amigas, mas pelo o jeito, você é uma idiota que só quer andar com as populares. Tudo bem, não preciso de você. Tchau- antes que eu saísse dali, derrubei suco da roupa dela, por raiva, ela merecia aquilo. Então vou embora com um sorriso no rosto

Eu sentei em uma mesa afastada de todo mundo, sozinha. Não via problema algum naquilo, acho que era até melhor ficar daquele jeito, afastada de todos.

Então aparece Lisa, com a sua comida e para ao meu lado.

- Posso sentar com você?

- Claro, senta

Ela senta e fica um silêncio na mesa.

- O que vocês duas tem? - Lisa pergunta

-O que? - ela aponta para a mesa aonde estava Mia, expliquei o que havia acontecido, ela fica em dúvida da situação.

- Mas por que ela começou a agir assim com você?

- Não sei... Agora ela é uma popular, eu sempre soube que ela queria ser do grupinho dessas garotas, mas nunca imaginei que me abandonaria... - Respondo, o intervalo acaba e todos nós vamos para nossas salas.

Havia outro aluno novo também na sala, Jeon Jungkook, ele sentava no fundo da sala, mas preferia sentar com ninguém, porém varios alunos comentavam sobre ele, o garoto mal havia chegado e já era os centro das atenções. 

(...)

2 semanas já haviam se passado desde que começaram as aulas. Já estava recebendo trabalhos e matéria nova na escola, nem conseguia para nenhuma festa.

Eu e Mia estávamos totalmente afastadas, mas pelo contrário, eu havia recebido uma nova amizade com Lisa, nós já havíamos se aproximado bastante, ela era realmente muito legal e simpática. Parecia que ela já me conhecia muito bem, sabia sobrenos meus gostos, meus hobbys, meu jeito mais do que eu sabia sobre ela. Aquilo era... Um pouco estranho, mas ao mesmo tempo bom, porque ela sabia exatamente como me ajudar com as minhas dificuldades.

Eu esperava a última aula acabar e eu ser liberada, quando Mia, me da um bilhete, depois de dias que a gente nem sequer dava um "oi". Eu abri o bilhete e comecei a ler.

" S/n... Por favor,  devolva o colar de amizade que eu dei para você, preciso dele de volta.

                                           Mia"

Então era só aquilo? 

O sinal tocou, eu comecei a guardar as minhas coisas, e percebi que Mia se aproximou um pouco da minha mesa.

- Se era isso que queria, toma- tirei o colar e joguei na cara, e então simplesmente saí da sala ignorando ela.


Eu volto para casa andando e pensando nas coisas que haviam já mudado esse ano. Eu não imaginava perder a amizade da Mia, ela sempre esteve comigo, e de repente, ela me larga e joga nossa amizadenfora, como se nunca tivesse valido nada aquilo.

Começa a cair algumas lágrimas no meu rosto, e mais lágrimas. Eu realmente fiquei muito magoada.

Eu sento em um banco da praça para me acalmar, fiquei lá, olhando a paisagem, nem notei que havia anoitecido, eu tinha que ir para casa, mas não era bom ficar andando por aí de noite, mas arrisquei

Estava muito frio, o que tinha apenas aberto era algumas lojas de conveniência. Fico andando por alguns minutos, até que entro em um beco escuro pouco movimentado. Se eu fosse assaltada naquele lugar tava fodida.

Enquanto eu andava, escutei passasos de uma pessoa me seguindo, eu paro e olho para trás, mas não tinha ninguém ali...

Até que alguém cobre a minha boca por trás e me aponta uma arma nas costas

- Shiii gatinha. Fica quieta ou se não eu vou ter que atirar em você...

Permaneci em silêncio.

- O que você cara? Meu dinheiro? Eu te dou!

- Não quero nada seu, preciso te levar para uma pessoa...

- O que? Não! Sai daqui seu vagabundo!

O homem então atira em minha perna, eu caio no chão, gritando de dor

- Eu falei que iria atirar


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...