História Dimensions and their savior (respostada) - Capítulo 11


Postado
Categorias Bleach, Fairy Tail, High School DxD, Naruto, One Piece, Tokyo Ghoul
Personagens Akeno Himejima, Anko Mitarashi, Asia Argento, Asuma Sarutobi, Boa Hancock, Cana Alberona, Erza Scarlet, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Haku, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Igneel, Ino Yamanaka, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Ken Kaneki, Koneko Toujou, Kushina Uzumaki, Mavis Vermilion, Nanao Ise, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Pein, Personagens Originais, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Rize Kamishiro, Rukia Kuchiki, Sabo, Shihouin Yoruichi, Soi Fong "Soifon"
Tags Harém Para Caramba, Isseyasia, Isseyharem, Isseyirina, Isseyravel, Naruakeno, Naruerza, Naruhina, Naruino, Narukagu, Narukonan, Narukura, Narukushi, Narulucy, Narumei, Narumiko, Narumira, Narurias, Narurize, Narusamui, Narushion, Narusona, Narutsubaki, Sasusaku, Sasutenten
Visualizações 171
Palavras 1.687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Esporte, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 11 - Ayame e Naruto Hentai??


Ambos já estavam passando a mão no corpo um do outro como se eles estivessem prontos para algo mais quente bem mais quente, Naruto logo se separa do beijo por ter ficado com falta de ar mas Ayame diz.

Ayame:vamos Na-ru-to-kun. Diz com uma voz extremamente maliciosa fazendo Naruto corar ao máximo o meso nada responde apenas.

*Hentai on* 

Começou a retirar as roupas dela sem se importar de o estabelecimento ainda estar aberto o mesmo faz um selo anti-som é uma barreira onde ninguém poderá entra para atrapalhar o mesmo após retirar todas as roupas de Ayame a mesma se encontrava totalmente nua enquanto Naruto ficou abobalhado ao ver o magnífico corpo que ela tinha, seios fartos, bumbum empinado, coxas grossas e poder ver que tinha uma bucetinha rexonchuda Naruto estava tão perdido que nem notou Ayame retirando suas roupas e quando Naruto se deu por si o mesmo viu que seu pal estava muito ereto e sem avisa Ayame deu uma lambida da base até a glande fazendo Naruto arfar de prazer a mesma deu um beijo na glande e pôs o membro no meio dos seus seios começando uma espanhola e logo abocanha o membro sem se preocupar com nada.

Naruto logo arfava pelo prazer que estava recebendo, após alguns segundos Naruto automaticamente pôs suas mãos na cabeça de Ayame assim ditando os movimentos de vai e vem e as vezes fazendo com que ela fizesse garganta profunda, Naruto começou a dar Lever estocadas na boca de Ayame que já estava com os olhos revirados pelo prazer que a mesma recebia Naruto apenas a avisa.

Naruto: Ayame-chan e-eu estou go-gozando. Disse arfando enquanto preenchia toda a boca de Ayame com seu gozo Ayame logo tirou o membro de Naruto de sua boca e engoliu devagar até que não havia sobrado nada de esperma porém Naruto não parou e acabou gozando um pouco nos oppais da mesma que passou a chupa-los até não sobrar nada novamente.

Ayame sorri e apenas diz.

Ayame: Naruto-kun vamos parar de preliminares e ir ao prato principal. Diz pra Naruqoe que sorri ao ver a mesma ficando de quatro enquanto Naruto se posicionava atrás da mesma ele colocou apenas a cabeça a fazendo arfar e o mesmo enfiou sem dó fazendo Ayame gritar de prazer Naruto pôs as mãos na cintura da mesma enquanto ele fazia movimentos de vai e vem enquanto a puxava para dar mais profundidade às estocadas.

Ambos estavam ofegantes mas não quiseram parar e logo trocaram de posição onde Naruto se encontrava sentado a mesma se posiciona acima do membro dele coloca na entrada e começa a sentar lentamente mas conforme seu prazer ia aumentando ela aumentava a velocidade das quicadas Naruto estava arfando enquanto Ayame gemia muito alto por estar em êxtase de prazer a mesma estava devendo tão rápido que a cabeça do membro apenas estava entrando de leve em seu útero e sem nenhum aviso ambos gozam.

Deixando ambos totalmente exaltos porém Naruto sentiu seu chackra sendo restaurado pelo de Kurama, Naruto logo a pôs de quatro novamente o mesmo se ajeita atrás dela posiciona seu membro na entrada do cuzinho de Ayame que ao ver aquilo não deixou de sorrir descaradamente Naruto logo enfiou a cabeça sem se preocupar pois seu membro estava lubrificado pelo gozo de ambos.

Naruto enfiava sem dó apenas ia pra frente e para traz em alta velocidade dando muito prazer para Ayame que já estava totalmente adorando aquela sensação Naruto deu dois tapas na bunda dela a fazer gemer.

Ayame: Ahhhh mais, mete mais fundo Ahhhh Naruto-kun. Disse em meio aos gemidos Naruto logo sorriu e apenas continuou a fode-la rapidamente ambos estavam chegando aos seus limites porém ambos gozam pelo prazer que estavam ganhando os mesmo caem deitados em uma mesa apenas para voltar a respiração normal.

*Hentai off*

Ambos deitados descansando mas Ayame deitou em cima do peitoral de Naruto a mesma sem esperar mais algum segundo o beijou um beijo intenso onde os dois necessitavam dele Naruto pôs sua mão na cintura de Ayame e ao se separarem poderiam ver uma linha de saliva unindo os dois e logo Ayame fala.

Ayame: Naruto-kun eu te amo. Disse dando um selinho em Naruto que se surpreende mas nada diz apenas a beija como se não houvesse o amanhã logo ambos perceberam que estava amanhecendo pois ficaram a noite toda fazendo estes atos indecentes logo cada um se vestiu ficando com a roupa do dia anterior, Ayame logo começou a limpar o estabelecimento junto de Naruto para tirarem o cheiro de Sexo e ambos fecharam a loja pois hoje era o dia de folga de Ayame e quem iria vir trabalhar era Teuchi seu pai.

Naruto logo tirou o selo anti-som e a barreira ele a puxou para um abraço e um selinho a mesma havia cotado com este ato mas não se manteve atrás apenas retribuiu o gesto de Naruto que a explicou.

Naruto: Ayame-chan eu tenho que ir para casa que hoje é o meu dia de folga e tenho que descançar. Explicou para a mesma que apenas sorri e afirma com a cabeça Naruto dá um beijo nela se despede e some em uma nuvem de fumaça fazendo o mesmo aparecer em cima da cabeça do Yondaime Hokage onde Naruto olhou para o céu onde ele via a lua e as estralar sumindo dando início ao amanhacer vendo o sol surgir ao horizonte, fazendo Naruto deixar cair uma lágrima e o mesmo fala.

Naruto: pai o que devo fazer, trazer a paz e seguir com meu caminho ninja ou não ligar para nada. Disse ainda olhando o céu totalmente azul lindo na opinião de Naruto que sendo um ilusão ou não Naruto viu o rosto de seu pai sorrindo e o respondendo.

Rosto: filho faça o que vier em seu coração, se você seguir o que acredita o que sonhar e o que quer você nunca estará errado pois estará feliz com o caminho escolhido pois eu te amo assim como sua mãe, filho só seja essa pessoa que você é e seja feliz. Disse para Naruto que sorriu e chorava pela resposta que foi lhe dado pelo rosto de seu pai que sumiu apenas revelando ser uma nuvem que passava acima de Konoha Naruto continuou sorrindo e logo disse a si mesmo.

Naruto: obrigado pai. Disse sentindo um vento passar  fazendo com que seus cabelos cobrassem seus olhos que estavam cheio de determinação Naruto secou a lágrimas mas não deixando de sorrir Naruto sumiu em um shushin de vento o mesmo aparece em sua cama o mesmo adormece por estar muito cansado do que havia acontecido na noite anterior com um sorriso novo no rosto.

*Depois de 2 horas*

Naruto acordou se despriguiçando ele sorriu foi até o banheiro onde tomou um ducha gelada assim o acordando e relaxando um pouco Naruto vai até a cozinha onde preparou alguns lamens após preparar todos os lamens o mesmo se alimenta como se estivesse faminto o que era o seu caso, Naruto saiu de sua casa enquanto andava pela vila ele viu uma criança sentada no chão com uma plaquinha escrita Preciso de comida Naruto ao ver aquilo lembrou de quando era com ele Naruto sorriu foi até uma loja onde ele comprou 4 pães e foi em direção ao garoto que estava surpreso por alguém ir até ele é Naruto ao chegar no garoto o mesmo deu os pães ao garoto que sorriu ainda surpreso e Naruto disse.

Naruto: se tiver amigos nesta mesma situação dívida com eles. Disse sorrindo vendo o garoto afirmar, agradecer, pegar os pães e sair correndo em uma direção onde Naruto viu mais 3 garotos sentados ao chão todos machucados, com fome e sem tomar banho mas Naruto sorriu ao ver o garoto dividindo os pães que havia ganho de Naruto o mesmo continuou a andar pela aldeia querendo apenas aproveitar um pouco.

(Autor: como se não tivesse aproveitado ontem né seu merda).

(Naruto: cala boca se não eu conto seu segredo).

(Autor: tem certeza é só eu apertar uma tecla que você some).

(Naruto: perdoa-me autor-sama)

Voltando a história.

Naruto andava sem se preocupar muito mas se deparou com uma cena muito nojenta na opinião de Naruto ele viu 3 homens tentando abusar de uma garota que lutava para se soltar mas não conseguir Naruto chegou perto sorriu fazendo os homens também sorrir por acharem que ele iria participar daquela cena mas um deles não continuaram sorrindo pois Naruto transpassou sua mão não peito do cara o matando na hora seus colegas ao ver isso tentaram fuigir mas Naruto os matou a sangue frio sem se importar se tinha gente olhando mas por incrível que pareça não tinha ninguém lá naquele horário ele limpou sua mão e foi até a garota que se encolhia cada vez mais enquanto Naruto chegava mais parto Naruto apenas escutou.

Garota: sai daqui não me machuquei por favor. Disse derramando grossas lágrima mas Naruto chegou até ela se abaixou e passou a mão em seus cabelos.

A garota era apenas uma criança tinha cabelos morenos, olhos castanhos, trajava um vestido azul e um colar branco em seu pescoço que tinha uma marca de queimadura.

Naruto ao ver isso pôs sua mão no ferimento vendo a garota fazer uma careta de dor, Naruto fez um pouco de chackra sair de sua mão a curando na hora, e a garota vendo isso pulou em Naruto o abraçando enquanto o agradecia por ele ter a ajudado e a curado daquela queimadura que estava a irfernizando.

Naruto sorriu se soltou dela e voltou a caminha pelo seu caminho como se nada tivesse acontecido logo o mesmo passou pelo Ichiraku e pode ver que Ayame estava chegando perto dele e ele pergunta.

Naruto: Ayame-chan hoje não era seu dia de folga? Perguntou confuso a ela que apenas sorri o respondendo.

Ayame: Naruto-kun sim, mas tem muito clientes e eu resolvi ajudar meu pai. O respondeu sorrindo enquanto chegou perto de Naruto dando-lhe um selinho e um abraço a mesma virou de costas e voltou para dentro do estabelecimento.

Espero que gostem - escrito por vinniuzumaky. Até o próximo. Leiam o aviso abaixo



Galera estou pensando em fazer um especial onde vocês perguntam qualquer coisa e eu lhes respondo apenas preciso das perguntas


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...