História DimensionTale - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Visualizações 1
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpe por ser curto!

Capítulo 1 - Capitulo 1 Prologo


                                                         PROLÓGO 

 

Tudo começou em um dia normal, Gaster estava em seu laboratório fazendo suas pesquisas sobre o núcleo de determinação, quando algo inusitado aconteceu, um portal apareceu no meio do laboratório. Gaster não sabia se avançava para olhar o que tinha do outro lado ou se esperava o buraco se fechar. 

Se passou um bom tempo e nada do buraco se fechar, então Gaster tomou uma decisão: 

—Vou dar uma olhada! — disse em seus gestos de mãos. 

E quando ele passou pelo portal só havia ruínas do que seria o UnderGround ou o seu lar. Gaster não entendeu de primeira o que era aquele lugar, então retornou pelo portal para o seu laboratório para poder analisar essa nova informação e também estudar o portal com calma. 

Passando-se alguns meses, Gaster criou uma contenção para caso algo que estiver do outro lado tentar passar para o seu lado do portal.  E com este tempo de estudo ele chegou a teoria de que aquele lugar parecido com o UnderGround seria na verdade outra dimensão. Mas a uma pergunta martelando em sua cabeça cade os monstros daquele lugar? O que aconteceu?  Gaster estava disposto a descobrir. 

Ao entrar neste portal novamente, algo inesperado aconteceu o portal se fechou bem atrás de si, mas ele não poderia entrar em pânico, então Gaster ao olhar para aquele espaço vazio e destruído, ele viu olhos vermelhos na escuridão daquele lugar, ao mirar a lanterna na direção da criatura, o estranho ser desapareceu, fugindo da luz da mesma forma que o diabo foge da cruz. 

Então foi ai que Gaster percebeu que ele estava fudido, ele estava preso em uma dimensão vazia com umas criaturas más intencionadas que provavelmente não era apenas um, com uma bolsa nas costas com algumas coisas e um caderno de anotações e duas canetas e um lanchinho caso sentisse fome durante sua exploração nesta dimensão, e uma lanterna em mãos. 

Perguntas começaram a se formular em sua cabeça, e quase todas sem resposta, mas uma coisa ele sabia, que não poderia ficar parado, ele tinha que procurar um abrigo, e logo, e também poupar luz, já que ele sem querer querendo descobriu o ponto fraco daquelas criaturas. Então ele percebeu que ainda não tinha dado um nome para aquela dimensão : 

—Que nome eu dou a este buraco dos infernos? — Ele pensou e pensou, até que um nome lhe veio a sua mente. 

— Já sei! Eu vou chamar essa dimensão de Void!!— disse. 

Então ele começou a sua caminhada em busca de abrigo, e rezando para que alguém de falta dele na sua dimensão. 


Notas Finais


Descupa por ser um começo curto eu também detesto começos curtos mas prometo que o proximo será mais longo !
Pretendo escrever nos finais de semana e postar em algum dia da semana que ainda não defini. Espero que gostem desta fic e as outras que eu tenho tbm vou voltar a escrever!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...