1. Spirit Fanfics >
  2. Dimensões (TaeTen) >
  3. Ira

História Dimensões (TaeTen) - Ira


Escrita por: Stark7M

Capítulo 5 - Ira


~ Pov's Ten

Após o espírito em forma de Winwin nos ter dito de como voltarmos a outra dimensão, ficamos ali, parados e sentados refletindo nossa perdida situação.

- Sempre que vocês tiverem dúvidas, eu voltarei aqui - Taeyong seguiu Winwin até a saída, enquanto me deitei no seu sofá já imaginando o tipo de conversa que íamos ter.

- Ten... - Ele senta ao meu lado colocando minhas pernas sobre seu colo.

- Eu sei, mas como eu vou parar de gostar de você?

Taeyong ficou espreitando ali por um bom tempo a procura de alguma solução.

- Preciso te falar uma coisa - Disse Taeyong e lhe assenti.

- Ontem a noite, quando eu tomei banho e fui enxugar meu cabelo no espelho, eu não conseguia ver meu reflexo no vidro - Me levantei do móvel já acostumado com esses níveis de surpresa que não me faziam mais efeito.

- Você viu hoje? -

- Não sei, ainda não fui no banheiro -

- Quando eu me troquei ontem a noite, eu vi o meu, normalmente -

- Vamos lá conferir -

(...)

Com o espelho refletindo minha imagem, Taeyong entrava na minha frente e meu físico ainda estava lá, como se Taeyong fosse um fantasma, seu corpo não se manifestava no vidro.

- Por que eu não apareço?

- Deve ser por causa do anel - concluí - eu sou o portador.

(...)

Até o dia seguinte, eu e Taeyong trocávamos mensagens sobre o inesperado evento. Pela manhã, resolvemos ir a escola para vermos se algo por lá, naquela dimensão, havia mudado. Descemos do ônibus para pegar caminho a escola quando Jaehyun, colega de classe do Taeyong acenou para nós dois no meio da rua com sua a mochila segurando somente de um lado e o cabelo meio bagunçado. Seria o espírito em forma de Jaehyun ou o próprio?

- Ah, oi Jae.. - antes que Taeyong terminasse de andar, Jaehyun avançou sobre a boca de Taeyong lhe dando um beijo forçadamente. Assustado, Taeyong o empurrou levando para longe.

- Você enlouqueceu? -

- Tae-Taeyong, o que aconteceu, porque você me empurrou - questionava Jaehyun seriamente.

- Como assim porque eu te empurrei? - Taeyong debochava.

- Eu só te cumprimentei -

- Cumprimentou? - Perguntei entrando na conversa.

- Sim, quem é você? - Me direcionava - Eu sou namorado dele.

Logo que ele terminou de falar, o ódio havia me consumido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...