História Dinastia - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 7
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente linda que se interessou por DINASTIA ,hoje vocês vão conhecer América, a irmã mais velha da família Valentine espero que gostem.

Capítulo 1 - Cap 1 Nôs conhecendo


Fanfic / Fanfiction Dinastia - Capítulo 1 - Cap 1 Nôs conhecendo

         América(Meri ou Ames)

-Ames ... Ames acorda ! O jatinho chega em  1 hora-ouvi a voz doce de evie minha irmã mais nova me chamar e rapidamente despertei.

-Não é possível eu coloquei  o celular para desper...-então olhei para meu celular e lembrei que ele descarregou depois que passei a madrugada vendo memes 

-Deixa eu adivinhar ... Vendo memes de novo?-então corei

-É inevitável ... É como  se eles me chamassem-disse com um sorriso torto e ela revirou os olhos

-OK OK ! Já chega vá se trocar ou nôs atrasaremos !

-Já tá todo mundo pronto ?

-Sim ,troque-se e vá para cozinha estamos tomando o nosso ultimo café da manhã no nosso lar!-ela disse com  uma voz triste que me partiu o coração. O casamento  do nosso pai com a Emily nôs afetou muito. Ela e seus quatro filhos são estremamente almofadinhas e frescurentos ,e eu sabia disso apenas por uma chamada de vídeo que ficou cortando pra caramba afinal nunca nôs víamos pessoalmente tudo o que eu sabia era que eram todos homens ou melhor garotos .E isso me deixava com medo de como a nossa vida seria daqui para frente.

-tudo bem baixinha a gente volta nas férias -disse tentando consola-la afinal era meu dever como irmã mais velha-Agora abra um sorriso e não deixe esses almofadinhas de merda te afetarem vamos para o Canadá baby!

Então ela soltou uma risadinha da minha falsa animação e saiu do quarto me  dando privacidade. Então me levantei arrumei meu quarto rapidamente , fiz meu alongamengo matinal de ballet e fui para o meu  banheiro tomar uma ducha fria  que imediatamente me deixou alerta .Sai do box coloquei um roupão e enrolei uma toalha no meu cabelo. Fui para a pia e me olhei no espelho estava com olheiras por conta de ter dormido mais do que quatro horas.Então soltei um suspiro, parece que eu teria que me maquiar . Fiz uma maquiagem leve , sequei meu cabelo com o secador e fui para o closet e peguei um vestido curto preto ,uma jaqueta de couro preta e um tênis branco e me vesti então decidi que faltava algo e adicionei uma bandana no pescoço.

-Perfeito!- elogiei meu look satisfeita com o caimento do vestido marcava meu corpo magro com curvas leves resultado de doze anos de ballet clássico então sai do quarto com uma mala de mão que eu  já tinha separado antes.As malas maiores já estavam no carro.

 Chegando na cozinha e contrei minhas irmãs e meu pai sentados a mesa comendo. Não pude deixar de notar o café da manhã elaborado geral mente comiamos a primeira coisa que víamos na geladeira. Meu pai me viu e disse.

-É nosso último café da manhã aqui tinha que ser especial - ele disse sorrindo animadamente não retribui o sorriso ainda estava com raiva dele por não ter nôs ouvido e se casado com a vaca da Emily.Pelo menos ele tinha se casado no cartório em vez  de fazer uma festa. Afinal ele sabia que nenhuma de nós iriamos.

-hum!-disse sem nenhuma demonstração de animação -Bom dia para você também.

Se ele achava que nossa "guerra" acabaria com um café da manhã caprichado estava muito enganado ela só estava começando 

-Bom dia querida você está linda 

-Obrigada!-disse com uma voz morta

-É mesmo Ames você tá uma gata-disse Una com sua energia contagiante sentada entre Venus e Ivie.Una era linda com olhos azuis brilhantes e cabelos com cachos longos tingido da  mesma cor que seus olhos . Ela era a antepenúltima a nascer só perdia de venus que era a penúltima e Ivie que era a mais nova .

-Você também está linda Una !- o que era verdade já que ela usava pelo o que eu vi um tubinho vermelho. E ela sorriu. Então sentei só lado das gêmeas e me servi de pasteizinhos doces e suco de laranja.

-Maddie você sabe que horas são? -perguntou Venus 

-Não Vee mais já deve ser tarde

Então meu pai se entrometeu e disse:-Tem razão Maddie temos que nôs apressar não quero me atrasar estou louco para que vocês conheçam seus novos irmãos - Eu achava isso ridículo nem conhecíamos as pessoas com que morariamos a não ser a Emily.

-Ata!-dissemos todas nós ao mesmo tempo com vozes desinteressadas

-Calma meninas-meu pai falou 

-Estou calma !-dissemos ao mês.o tempo de novo .Fazendo meu pai saltar uma gargalhada.Mas nenhuma de nós riu o clima estava bem tenso .

-OK entendi ! Vou falar com o motorista terminem o café estarei na garagem!

Ficamos em silêncio até ele sair. Depois suspiramos.

-Não quero ir- disse Martina com a voz irritada

-Nenhuma de nos quer tina -disse Maddie sua irmã gêmea.Maddie e Tina eram iguaisinhas tinha o cabelo castanho e olhos num tom de mel idêntico.

-Não quero deixar essa casa crescemos aqui!-disse Venus  com uma lágrima escorrendo  pelo seu rosto que Una limpou e depois a abraçou.

-Gente tentem se acalmar se quisermos voltar temos que tirar a Emily e o seu quarteu de machos da nossa vida .- eu disse com confiança e furmesa

-É gente não adianta reclamar ou chorar temos que descobri algum podre da EMILY COLDI -ivie disse o nome dela como se fosse um palavrão

-MENINAS VAMOS !-nosso pai gritou lá  de baixo

-JÁ VAI!- gritou Ivie

-vamos para o Canadá e vamos acabar com essa vaca!- disse Maddie













Notas Finais


Gente espero que tenham gostado um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...