1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia... >
  3. Hogwarts Express - Scorpius

História Dinastia... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaa, para quem chegou pela minha fic "Razões e Emoções (Dramione) cheguem mais, fiquem a vontade!!
Quem me achou pelo catálogo do Spirit, sejam bem vindos, essa fanfic é uma continuação da que eu citei acima, vale super a pena ler primeiro aquela e depois vir para essa.
Garanto que não vão se arrepender, a fic ficou super bacana.

Esse capítulo é apenas uma introdução, daqui a pouco vocês vão conhecer melhor os personagens.

Capítulo 1 - Hogwarts Express - Scorpius


Fanfic / Fanfiction Dinastia... - Capítulo 1 - Hogwarts Express - Scorpius

Pov Narradora

5 anos se passaram desde o ultimo capítulo dessa história, Scorpius que era um menino de 12 anos, hoje ja está em seu último ano em Hogwarts, nesse capítulo vocês vão conhecer melhor desse menino cheio de personalidade.

Pov Scorpius (o da foto no capítulo)


Esse é meu último ano em Hogwarts, e decidi que vou fazer dele o melhor da minha vida ,até por que, ano que vem eu faço 18 anos e já serei um bruxo maior idade , vou precisar escolher minha profissão e o que vou fazer até morrer. Diferente de meus pais, eu não sou lá um aluno nota dez, sendo filho de quem sou, todos esperam que eu seja inteligente igual meus pais, que sempre tiraram notas altíssimas. Mas o problema é que estou me divertindo , fazendo amigos, beijando garotas, jogando quadribol, se eu ficar só focado nas provas, o que vou tirar de bom desse lugar?

Bom, eu ja estava no trem e esse ano precisa ser diferente, eu PRECISO melhorar minhas notas se quiser uma boa carreira, por isso, pedi ajuda ao meu grande amigo, e fiél escudeiro Tiago Sirius, tudo bem que ele não está no mesmo ano que eu, mas é super estudioso, vai me ajudar a me manter focado.

No cabine estavam eu, Tiago, Alvo ( que é meu melhor amigo, apesar de ser mais novo, fomos criados juntos e diferente de Tiago, ficamos na mesma casa o que facilitou muito a nossa aproximação ) Lucy Greengras (minha namorada) e o Hugo, filho do Tio Rony que também era uma grande amigo meu.

Na escola, os professores falavam o quanto eu era rebelde, e sempre me comparam com a minha mãe ou com o meu pai.

"por que não é tão estudioso quanto sua mãe?"

"por que não é tão focado igual seu pai?"

A resposta dessas perguntas nem eu sei, na minha idade meus pais ja tinham lutado em uma guerra, em lados opostos aliás, minha mãe destruiu horcruxes, meu pai virou um comensal da morte e então traiu os comensais da morte e depois foi preso e aos 17 ja estavam noivos. É estranho ler a história dos seus pais em um livro, a verdade é que, talvez eu não pareça com eles por que não passei pelo que eles passaram , meus problemas são os de um jovem bruxo qualquer e o máximo de emoção que eu sinto é o medo de pegarem eu e a Lucy transando no armário de vassouras.

Eu sei que decepcionei a todos, todos esperam um jovem gênio e pra piorar a Rose, minha irmã, é uma jovem gênia, deixando a entender que sou apenas preguiçoso.

Cansativo viu?

mas ainda é o primeiro dia...

 


Notas Finais


Não se esqueça de comentar, sua leitura e comentário é muito importante pra mim, um beijo e até o próximo capitulo !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...