1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia... >
  3. Weasley

História Dinastia... - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


E hoje vamos conhecer os irmãos Weasley, admito que é o trio mais complexo dessa história. Questões vão ser levantadas aqui,espero que gostem.

Capítulo 3 - Weasley


Fanfic / Fanfiction Dinastia... - Capítulo 3 - Weasley

POV Louis

Enquanto eu sentia Lili (apelido carinhoso que dei a minha namorada) em meu braços , sentia que nada podia me atingir. Ela sempre foi minha amiga, desde quando éramos pequenos.

Admito que tenho medo da reação dos irmãos dela, mas não consigo imaginar a minha mãe lidando bem com isso, já prevejo o surto dela.

Mas o que posso fazer?  Minha mãe é uma rebelde, tive a quem puxar e além do mais, eu não estou fazendo nada de errado , tenho certeza que não sou o primeiro cara a gostar da melhor amiga da irmã, ou da prima. ou então dá melhor amiga da infância.

- Eu te amo - Ela disse baixinho , quase para dentro

- Eu também te amo Lilian Luna , te amo muito - Falei com a mão no pescoço dela e lhe depositando outro beijo

- casal deu a hora, Hugo já perguntou de você Louis , vamos logo pras masmorras - Becca falou rápido da porta 

- Boa noite meu amor - Lili falou me dando um selinho

- Boa noite princesa - Falei lhe devolvendo o selinho

POV Becca

Ser irmã gêmea é ser uma eterna cúmplice. Desde que eu descobri que meu irmão e minha melhor amiga e prima namoram eu nunca mais tive um dia de paz. Nunca mais consegui passar um tempo com um dos dois. E eu vivo mentindo para todo mundo. NENHUMA VANTAGEM. 

Eles até tentaram esconder de mim, mas sabe como é , meu instinto de gêmea descobre TUDO.

Bom eu sou a menos desajustada dessa família, a mais focada, o meu negócio é estudar tirar notas boas e ser uma medibruxa, não tem outro plano. Não tem distração. Não tem como me envolver com ninguém e muito menos me envolver me envolver no namoro do meu irmão com a minha prima.

Aliás, sinto falta do Hugo, não falta física já que estamos sempre juntos, mas falta de conversar , sinto que ele esconde muita coisa da nossa família, até mais coisa que o Louis. Mas não tenho tempo de me preocupar com isso.

Dane-se meu gêmeo, minha prima e meu irmão distante. O negócio é focar em mim, eles vão se entender.

POV Hugo

Já estava deitado no meu quarto, pensando sozinho na cara que a Lilian e o Louis fizeram hoje quando eu os chamei do armário, esses dois são bem iludidos se pensando que são discretos. Só espero que eles tomem cuidado com os irmãos da Lilian ou com o meu pai, ele nunca aceitaria o Louis namorando a prima. Aliás, meu pai não aceitaria muita coisa.

O casamento dos meus pais começou com uma gravidez indesejada , ou melhor, não planejada, e agora meu pai decidiu planejar a vida dos outros filhos. 

Eu deveria ser Auror como ele, o homem da casa, arrumar uma namorada , casar, ter filhos e ter uma família como a dele.

O que ele não sabe, ou o que ninguém sabe é que eu sou gay. 

E meu pai não é homofóbico nem nada, muito menos minha mãe, meus irmão, meus amigos enfim ninguém a minha volta é. Mas é que eles não esperam isso de mim e eu não quero decepcionar ninguém.

 Enfim já estava tarde, vou dormir logo que amanhã é outro dia.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...