1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia >
  3. Encontro com o príncipe Ise.

História Dinastia - Encontro com o príncipe Ise.


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 38 - Encontro com o príncipe Ise.


Fanfic / Fanfiction Dinastia - Encontro com o príncipe Ise.

 

 

Em um dia que começou feliz, Naruto se sentia animado como a muito tempo não se sentia. Agora tudo estava se alinhando. A relação dele com o avô nunca tinha sido tão boa. Em mais de três meses em que ele foi para o país do Fogo, somente nos últimos dois meses ele passou a se sentir amado pela família, ele passou a se sentir aceito. Além disso, ele estava cada vez mais confiante em voltar ao castelo já que após várias consultas nenhuma ação incomum aconteceu e assim, o medo se foi do seu ser deixando o espaço apenas para a alegria de estar com a família que amava.   

Enquanto esperava o avô para almoçar e conversava com os amigos, o mar percebeu como era bom poder digitar no celular com a mão recuperada. Ele estava distraído quando um idoso de aparência semelhante à de seu avô surgiu na frente dele. 

-Finalmente encontre você, meu sobrinho neto. - O príncipe idoso fala e o mais jovem olha para ele. “Ainda bem que eu saí antes daquela reunião. Eu sabia que em algum momento eu o encontraria.” 

-... - “Eu não o ouvi chegando... Quem será que ele é?” O loirinho se perguntou confuso. 

-Meu sobrinho neto. Permita-me que eu me apresente. Príncipe Ise, irmão do seu avô. - O homem se apresentou quase como se ouvisse o que o loirinho pensava. 

-... - “Esse é o pai do Nagato. Ele quer me afastar da minha família.” Naruto pensou sério encarando o homem. “Melhor não falar nada. Ele com certeza vai usar tudo contra mim.” 

-Eu estava curioso em saber como você era. Você se parece com a sua mãe. - Ise falou se sentando ao lado do menino de olhos azuis. 

-... - “Melhor eu ir embora, mas eu falei para o vovô que esperaria aqui...” Naruto ponderou, mas antes que ele se levantasse o idoso falou com ele. 

-O que está achando do país do Fogo, Naruto? - O homem disse e o menino pressionou os lábios. - Você não fala muito, não é? - Ele completou analisando o jovem a sua frente. 

-O que você quer comigo? - Naruto falou e o idoso sorriu satisfeito por atingir o objetivo de falar com o loiro.  

-Direto, gostei... - Ise falou sorrindo. “Ele pode parecer com a Kushina, mas dá para perceber que o modo de agir dele é mais parecido ao do Minato.” Ele pensou olhando o mar sério. - Eu já vi você fugindo do seu avô e confesso que isso só me deixou mais curioso. Você não queria estar aqui, não é? Ou você conseguiu perdoar o Hagoromo pelo que aconteceu com o Menma? 

-O que? - Naruto falou sem esperar aquelas perguntas. “Do que ele está falando? Perdoa o vovô?” 

-Sabe, a morte do seu irmão foi culpa dele. - Ise falou e Naruto piscou os olhos algumas vezes enquanto processava aquelas palavras. 

-Como você ousa usar a perda que meus pais tiveram para me fazer brigar com o vovô? Você não pode falar isso. - O loirinho fala se levantando e defendendo Hagoromo. “Eu sei que ele quer me afastar do vovô, mas ele não tem o direito de inventar algo assim. Ele é muito pior do que eu pensava.” O mar pensa indignado. 

-Espera. Você não sabe o que aconteceu, não é? - Ise falou impressionado se levantando também. 

-Eu não entendo o porquê de você está fazendo isso. - Naruto falou ainda indignado com aquela conversa. 

-Você sabe que os seus pais não ficaram com raiva da família do nada, não é Naruto? Você sabe o que realmente aconteceu com o Menma? - Ise falou e viu a confiança do sobrinho diminuir. 

-...- “Ele só quer me confundir. Meus pais nunca falaram nada disso.” O loirinho pensou. 

Naruto ia continuar aquela conversa ao ver o caminho inesperadamente absurdo que tomou. Ele ia defender o avô quando uma ruiva se juntou a eles. 

 

Isso porque enquanto esperava o pai sair de uma reunião, Karin não conseguiu evitar de não interferir na discussão entre o avô e o primo. “Isso não é bom. Eu tenho que tirar o Naruto dali.” Ela pensou antes de correr. 

-Naruto, primo. - Karin falou um pouco ofegante pela corrida e Naruto olhou confuso para ela. - Eu preciso falar com você. 

-O que? - Naruto apenas disse surpreso. “Quem é ela?” 

-Karin, eu estou conversando com o Naruto. - Ise falou mal-humorado. “Como sempre essa menina me atrapalhando. Já não basta ela sempre desfocar o Nagato ela ainda interfere na minha conversa com o Naruto. Se o Nagato me escutasse ele já tinha a enviado para um colégio interno bem longe daqui.”  

-Eu preciso falar com ele urgente, vovô... Vem. - Karin falou puxando Naruto pelo braço e os dois saíram dali. 

 

Surpreso e demorando alguns minutos para entender o que estava acontecendo, Naruto demorou alguns segundos para se livras das mãos da ruiva que ele não conhecia. 

-Espera. Para. - Naruto falou parando de andar e foçando a ruiva a para também. 

-Eu só estou te afastando do vovô. - A menina respondeu olhando o mar.  

-O que você quer de mim? Quem é você? - Naruto perguntou surpreso segurando quase que institivamente a mão recém libertada com a mão boa. “Ela disse vovô. Então ela é a neta do príncipe Ise.” 

-Eu me chamo Karin. Sou sua prima. - A ruiva falou analisando o loirinho. “Ele parece assustado. O que o vovô falou?” 

-Prima. - Naruto falou confuso e a menina olhou para as mãos dele. 

-Meu Deus, sua mão. - Karin falou se lembrando do problema do loirinho. - Desculpa. Tá doendo? - Ela pergunta dando um passo para frente e querendo novamente tocar no dono dos olhos cor do mar, mas Naruto dá um passo para trás. 

-Não toca em mim. - Ele fala e ela olha petrificada para ele. 

-Desculpa. - Karin fala triste e o mar recua. 

-O que foi aquilo? - Naruto pergunta incerto se deveria conversar com aquela menina. 

-O meu avô estava falando com você. E eu achei que isso não era bom e te tirei de lá. - A ruiva falou olhando o mar que respirou fundo. 

-Ele não gosta de mim. - Naruto falou o que sabia e a prima concordou. 

-Ele tem uma rivalidade com o rei. Uma rivalidade bem antiga. 

-Por que você me tirou de lá? O que você pretende? - O loirinho pergunta ainda sem entender a menina a sua frente. “Ela está do lado deles. Ela quer me afastar da minha família também.” 

-Calma, primo... - Karin falou sem saber o que falar para o menino que parecia pronto para a acusar de algo que ela não fez. - Eu não quero que nossa família brigue mais. É só isso. - Ela completou e Naruto olhou surpreso para ela. - O que meu avô falou com você? 

-Eu não confio em você. - Naruto disse não querendo se mostrar tão assustado com aquela situação inusitada.  

-Eu não quero brigar. Você já me viu várias vezes ao lado do Sasuke. - A ruiva fala e o loirinho serra os olhos. - Eu sou amiga dele. - Karin insiste e Naruto suspira. 

-O que você quer saber? - Ele pergunta ainda na defensiva. “Eu de fato lembro dela com o meu primo e ela me salvou daquela conversa louca. Será que eu devo confiar?” 

-O que ele falou para você, Naruto? - “Eu tenho que saber o que ele falou para o Naruto. Eu não quero mais ficar sem saber o que meu avô faz... Eu nunca pensei que ele tivesse coragem de causar aquele ataque a coroa em que o Naruto se machucou.” 

-Ele perguntou se eu tinha raiva do vovô por causa do meu irmão... - Naruto falou e Karin arregalou os olhos. “Que expressão estranha é essa no rosto dela?” - Por que ele perguntou isso? - O loiro completou querendo entender o que estava acontecendo. “Por que ele mentiu para mim? Por que ele quer tanto me afastar do vovô?” 

-Eu não sei bem, Naruto. - Karin falou após suspirar. - Eu nunca quis saber muito dos tabus da nossa família. - Ela completou e Naruto pressionou os lábios. 

-Tabu? - Ele perguntou quase que por instinto. 

-Ninguém toca nesse assunto. O vovô não devia... - Karin falou e Naruto sentiu a desconfiança surgir em sua mente. 

-Por que eu culparia o meu avô por isso? - Naruto perguntou sentindo a angústia crescer em seu peito. “O irmão do vovô falou que meus pais não ficariam com raiva do nada e isso é verdade. Eu nunca os vi brigarem com ninguém... Mas meus pais falaram que saíram daqui para eu ter uma vida normal...Se bem que no fim é esquisito como eles cortaram completamente as relações com a nossa família de Konoha.” 

-A única coisa que eu sei é que o rei tinha brigado com seus pais. E isso, de alguma forma, levou a sua mãe a perder o Menma. - Karin falou triste o pouco que sabia. 

-O que? - O mar perguntou surpreso. “Não pode ser verdade.” 

-Você não sabia disso? - A ruiva pergunta com medo. “Eu não queria me meter nesse assunto. O que eu estou fazendo? Eu nem sei o que aconteceu direito. Eu só ouvi falar. Talvez eu não devesse falar isso para o Naruto.” 

-Não. - Naruto falou. “Eu não deveria desconfiar do vovô... Ele não faria isso, mas é tudo tão estranho e ninguém nunca me conta nada.”  

Enquanto a cabeça do loirinho fervilhava de perguntas, culpas e inseguranças; enquanto ele tentava desvendar o passado ao se lembrar de como estranhava a atitude radical dos pais, Naruto ouviu ao longe Hagoromo, acompanhado de Nagato, o chamar. 

Vendo o avô se aproximar o menino tentou se mover, mas ele estava confuso demais para fazer qualquer coisa. O mar estava se perdendo em pensamento quando Karin toca o seu braço e ele se vira para ela. 

-Naruto, não tira conclusões precipitadas, tá bom? Eu sei que o rei não queria que isso tivesse acontecido. - A ruiva fala olhando nos olhos confusos dele. “Eu tenho que falar isso antes que o tio e o papai cheguem aqui. Eu não quero que haja mais uma briga na nossa família.” 

-Como você sabe isso? - Naruto pergunta tentando descobrir o máximo possível.  

-Eu ouvi falar que ele ficou muito triste e passou anos sonhando com o seu nascimento. Você nunca ouviu falar que você foi um milagre na nossa família? - Ela falou e Naruto arregalou os olhos novamente. 

-... - “Quando eu ouvi meus pais falarem que fui um milagre eu pensava que isso era porque a mamãe tinha problemas para engravidar. Não que estava relacionado a uma coisa dessas.” Ele pensou olhando confuso para o nada. 

 

O mar estava confuso, mas antes que ele falasse mais alguma coisa o avô o alcançou junto a um ruivo. 

-Naruto. - Hagoromo chamou preocupado e o neto olhou assustado para ele. “Que olhar é esse?” - Aconteceu alguma coisa? - O avô perguntou e o neto engoliu o seco tentando não transparecer a confusão que o invadia. 

-Não. - Ele fala após suspirar. “Eu tenho que pensar melhor antes de falar com o vovô. Apesar dessa história ser estranha, esse pessoal ainda quer me separar do vovô. Eu tenho que conversar com ele depois. Eu só confio nele para me explicar o que aconteceu” - Eu tenho que ir. Minha aula começará em breve. - Naruto completou decidido. “Só não vai ser agora. Se não eu perco aula e o vestibular é em duas semanas... Eu tenho focar na prova. Eu já perdi tempo de mais no tratamento da minha mão.” 

-Nós íamos almoçar juntos. - Hagoromo fala tentando entender a mudança do neto. “A Karin falou alguma coisa para ele. O meu neto não estava assim hoje mais cedo.” 

-Outro dia, vovô. Já está tarde. - Naruto falou rapidamente. “Eu não quero falar com ele agora. Eu estou muito confuso.” 

-Tudo bem. - O rei falou sem saber mais o que dizer. 

-Até mais. Tchau Karin. - O loirinho diz saindo quase que correndo dali. 

 

Vendo o neto se distanciar, Hagoromo direcionou o olhar para uma ruivinha que estava ali parada. 

-Karin. - O rei chama e a menina suspira e olha para o rei e para o pai que apenas observava a situação.  

-Oi tio. Eu estou atrasada. - A menina fala e olha para o pai. “O Naruto que tem que falar com o avô dele sobre isso, não eu. Eu nem devia ter me metido tanto nessa história” - Papai, eu vou esperar o senhor no carro. - Ela completou e Nagato olhou desconfiado para a filha que saiu rapidamente. 

   

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...