1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia >
  3. Algumas boas mudanças.

História Dinastia - Algumas boas mudanças.


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 5 - Algumas boas mudanças.


Fanfic / Fanfiction Dinastia - Algumas boas mudanças.

O dia amanheceu e Naruto acordou com o mordomo batendo em sua porta. Ele olhou para a tela do celular, viu o horário e falou que o homem podia entrar. 

-Bom dia, vossa alteza real. - Kakashi falou analisando o menino a sua frente. “Parece que ele dormiu bem pouco.” 

-Bom dia. - Naruto respondeu coçando os olhos. “Essa mudança de fuso horário acabou comigo.” O dono dos olhos cor do mar lamentou.  

-O café da manhã será servido em breve.  

-Ok. - Ele respondeu com pesar. - Você pode me passar os horários das refeições por mensagem, Kakashi? 

-Por mensagem? - Kakashi perguntou confuso. 

-Sim, esse é o número do meu celular. - O loiro falou entregando um papel ao funcionário. - Eu devo trocar de número em breve, mas quando isso acontecer eu te aviso. 

-Tudo bem. - O homem de cabelos brancos falou salvando o número do menino no celular. “Ele parece ser bem organizado. Meu Deus, que eu não sofra muito nas mãos dele. Diziam que o pai dele era muito exigente com todos.” - Estou enviando agora. - Ele completou ao enviar a mensagem. 

-Obrigado, Kakashi. - Naruto falou olhando para a tela. “Beleza. Agora eu posso planejar minha rotina. O vovô falou que as refeições tem horários bastante rígidos.” 

 

Desjejum                     9:00 

Almoço                      12:00 

Chá da tarde             15:00 

Janta                           19:00 

 

-Faltam meia hora para o desjejum. - O homem falou vendo que o menino que ainda não havia levantando estava com os olhos fixos no aparelho telefónico. “Se ele se atrasar podem me culpar. Isso é péssimo.” 

-Ok. - Naruto falou se levantando. “Pelo jeito eu não vou tomar café da manhã enquanto eu tiver com o meu horário de aulas atual. Ainda bem que tem frigobar nesse quarto.” - Kakashi. - O menino chamou e o funcionário o lançou um olhar temeroso. 

-Pode falar. - O jovem de cabelos brancos falou com medo. 

-Eu... É... Não tem problema eu não ir em algumas dessas refeições, não é? - Naruto falou inseguro. “Que olhar estranho é esse?” 

-Não tem problema, vossa alteza real. 

-Ok. - O menino falou antes de entrar no banheiro. “Ele também não deve gostar de mim.”  

 

Assim, Naruto se arrumou rápido e conseguiu chegar a tempo na sala de jantar em que estava o tio e o avô. 

-Bom dia. - O loirinho falou educadamente. 

-Bom dia, Naruto. - Fugaku falou e apontou um lugar para que o sobrinho sentasse. 

-Parece que você conseguiu chegar no horário. - Hagoromo falou num tom ríspido e o filho o olhou com repreensão. “Ele não parece muito bem ainda.” Lamentou o avô. 

-Sim. - Naruto apenas respondeu e olhou para a mesa. “Ele está de mal humor.” Ele pensou um pouco nervoso e sem saber o que fazer. 

-Vamos comer. - O moreno falou querendo dispersar a atmosfera estranha daquela sala. 

 

Em pouco tempo, eles foram servidos e se alimentaram. Durante a refeição eles mal trocaram algumas palavras. Naruto se sentia pisando em ovos naquela casa, ele sentia alguns olhares estranhos por parte dos funcionários, ele sentia que as pessoas ali tinham medo de falar com ele, ele sentia que o avô não gostava dele. O único que na visão do loiro era mais receptivo era o tio e a presença dele ali o acalmava minimamente. 

Alguns minutos depois, de volta em seu quarto, o menino olhou o novo chip de celular que o tio o havia entregado.  

-Eu troquei meu número mais rápido do que eu pensei. - O dono dos olhos cor do mar ponderou. “Ontem quando o tio falou que iria providenciar um número daqui eu não achei que seria tão rápido.” Ele pensou olhando para o chip antigo. “Parece que tudo mudou mesmo, não é papai e mamãe?... Nem isso continuou.” O menino lamentou sentindo a falta dos pais. 

Ele enviou o novo contato para Kakashi e se sentou em frente ao notebook. Naruto estudou a matéria dos dias que ele havia perdido e depois olhou para o celular. “Já está quase na hora do almoço. Depois é o horário de falar com ela.” Ele pensa ficando um pouco mais animado. “Seria bom ter o número dela. Eu queria saber como é a voz dela, mas... Talvez não seja perigoso. Talvez dê certo... Ninguém sabe como eu sou. E... Um dia ela vai descobrir mesmo. Eu só espero que quando esse dia chegar ela tenha mudado de ideia quanto a mim.”  

-Eu queria falar a verdade. - Ele pensou respirando fundo. 

 

Desse modo, sem ter muita certeza do que fazer as horas se passaram e chegou o horário em que eles marcaram de jogar. 

“Boa tarde, H_Lua123.” O elfo fala ao ver a feiticeira. 

“Ainda não acredito que estamos no mesmo horário e não vou te falar bom dia, UN1010.” A menina responde animada. 

“Verdade. Como foi o seu dia?” Ele perguntou interessado na vida dela. 

“Tive aula a manhã toda. Daqui a pouco eu vou fazer algumas provas antigas.” 

“Podemos marcar de fazer junto. O que você acha?” Naruto fala feliz pela companhia. 

“É uma ótima ideia. Vamos passar juntos.” 

“Uhum.” O loiro responde sorrindo. 

“Como você está, UN1010? Eu estou preocupada com você.” Hinata perguntou o que tirou seu sono na noite anterior. 

“Eu estou bem, na medida do possível.” O loirinho falou com sinceridade. 

Como é na casa do seu avô?” Ela pergunta e o menino olha para o quarto grande e vazio que mesmo com a janela aberta era escuro e pesado. 

“Solitário. Eu me sinto mais sozinho aqui do que quando meus pais viajavam.” 

“Oh, amigo! Você não está sozinho, você tem a mim.” Ela falou e ele sorriu. 

“Obrigado H_Lua123. Ah, tenho uma novidade.” Naruto falou sentindo a certeza do que ele queria. 

“Qual é?” Ela perguntou curiosa. 

“Eu tenho um número daqui agora.” Ele falou e sorriu mais uma vez da resposta dela. 

“NÃO BRINCA.” Hinata digitou animada. 

“É verdade. E esse ...” Ele digitou seu novo contato. 

“Vou te enviar uma mensagem para você salvar meu número.” 

“Certo. Agora a gente pode conversar por telefone.” Ele escreve o que mais desejava. 

“Isso vai ser muito legal.” 

“Vai sim.” 

 

Naruto ia falar mais no chat do jogo, mas o som da notificação de mensagem recebida chama sua atenção. 

“Oi elfo!” Hinata envia e Naruto sorri. 

“Oi feiticeira!” Ele responde entrando na brincadeira. 

“Como eu salvo o seu número? UN1010?” Ela pergunta querendo saber o queria a um bom tempo. Ela perguntou querendo saber o nome dele. 

“Meu nome é Naruto.” Ele falou um pouco temeroso. 

“Naruto?” Ela perguntou e o menino se sentiu angustiado. 

“Sim.” Ele respondeu com medo de ter sido descoberto. 

“Eu pensava que você tivesse um nome mais moderno.” Ela falou sorrindo e ele respirou menos nervoso. 

“Moderno?” Ele perguntou curioso. 

“Você é do país da Água, não é? Um lugar bem mais moderno que aqui.” 

“Faz sentido, mas até que é um nome comum, não é?” 

“Mais ou menos. A propósito meu nome é Hinata.” 

“O seu nome é bonito, mas não parece muito moderno também.” 

“De fato. Mas eu sou do país do Fogo, o lugar em que tudo é baseado em velharia e tradição.” 

“Entendo.” Ele falou não querendo entrar muito nesse assunto. 

“Vamos fazer uma ligação?” Hinata sugeriu insegura.  

Agora?” Ele perguntou surpreso. 

“Por que não?” 

“Então vamos.” Ele falou o que a muito queria. 

 

Assim, o mar respirou fechou os olhos e respirou fundo. Ele sentia uma empolgação e um medo daquela situação. E dessa forma, vendo ali o seu telefone tocar ele pressionou os lábios na esperança de se acalmar. “Vamos lá Naruto. Coragem. Era isso que você queria. Vai dar tudo certo.” 

-Naruto? - Hinata pergunta sem acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. 

-Oi, Hinata. - O menino responde feliz por ouvir a amiga. 

-Não acredito que estou ouvindo sua voz. - A dona dos olhos cor do luar falou entusiasmada e ele riu. 

-Eu também não acredito. 

-Gostei do seu sotaque. Acho que você é mesmo do país da Água. 

-Você duvidava? - Ele perguntou brincando. 

-A gente nunca sabe. - Ela respondeu feliz. - Eu gostei de te escutar. 

-Das coisas que mudaram escutar a sua voz foi a coisa mais positiva. - Ele falou sincero. 

-Ah meu amigo. É tudo complicado, não é? 

-Sim. 

-Essa fase ruim vai passar. Eu sei disso porque eu perdi minha mãe a muito tempo e hoje estou bem. - Hinata falou o que ela não conversava com mais ninguém. “Eu nunca falo disso com os outros, pois não quero que sintam pena de mim, mas eu quero falar com ele. Eu quero que ele melhore.” 

-Você nunca me falou sobre isso. - Ele fala surpreso com a revelação da amiga. 

-Ela morreu quando a minha irmã nasceu. Foi a muito tempo mesmo. Antes de nos conhecermos. 

-Eu vou deixar de sentir falta deles? - Ele pergunta o que o mais o sufocava naqueles dias. 

-Não, mas você vai se acostumar. - A menina falou sincera. 

-Ainda bem que eu tenho você.  

-Você não está com seu avô? Ele vai te ajudar. - Ele perguntou procurando ajudar o menino.  

-Bem.... Sim e não. Eu não sou próximo dele. Na verdade eu nem o conhecia antes disso.  

-A distância complicou tudo, não é?  

-É... - Ele fala pensativo. “Se fosse só a distância o problema seria fácil resolver, mas ele me odeia provavelmente.” 

-Vocês vão se aproximar. Tenho certeza. Ele também deve estar muito triste. 

-Espero que sim. - Ele fala e o silêncio toma conta da conversa. 

-Aiai, vamos mudar um pouco o tema da conversa e falar de coisas boas. - A menina fala percebendo que o amigo estava triste. 

-Por favor. - Ele disse sorrindo. 

-Você decidiu se vai pra convenção? - Ela perguntou e ele sentiu mais vontade ainda de a ver. 

-Eu vou tentar, mas tenho que arranjar uma roupa de elfo. - Ele fala e ela sorri. 

-Eu não estou acreditando nisso. Finalmente, depois de quase dez anos vamos nos conhecer pessoalmente. - Hinata fala pulando de animação. 

-Isso não te assusta? - Ele pergunta rindo ao perceber que a menina estava tão feliz quanto ele. 

-Por que assustaria? Você é meu melhor amigo. - Ela respondeu com tanta convicção que Naruto sentiu que realmente estava fazendo a coisa certa. 

-Você está certa. 

Assim, eles conversaram por quase uma hora. Nesse tempo, eles marcaram de fazer prova juntos no dia seguinte, procuraram uma loja online que tinha a roupa de elfo para o evento e sorriram relembrando missões antigas do jogo que eles tanto gostavam. 

 

E o dia foi passando, Naruto assistiu todas as aulas e quando ele menos percebeu já eram mais de quatro da manhã. O menino comeu biscoito com o leite que tinha no frigobar e ficou pensando em como, surpreendentemente seu dia foi bom.   

Olhando para o seu horário, o semblante do loiro mudou de feliz para surpreso. 

-Essa não. Esqueci de avisar que não vou tomar o café da manhã. O vovô e o tio vão ficar me esperando. - Naruto falou sozinho pegando o celular. - Vou avisar ao Kakashi para ele não me acordar amanhã e pedindo para avisar que eu não vou. - O menino fala e digita a mensagem. -Certo, quando ele acordar ele vai ver que falei com ele.  

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...