1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia >
  3. Momentos em família.

História Dinastia - Momentos em família.


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 50 - Momentos em família.


Fanfic / Fanfiction Dinastia - Momentos em família.

 

 

Ao cheiro de lavanda começou o dia em Konoha. Abraçando a dona dos olhos cor do luar, Naruto se sentiu feliz por tudo ter acabado o melhor possível. 

Acordando antes de todos naquele sábado, Naruto e Hinata conversavam enquanto preparavam o café da manhã. Mesmo que a conversa ficasse séria em alguns momentos, logo o assunto virava e eles voltavam a sorrir. 

Assim, com o passar daquela manhã leve e tão diferente do dia anterior, Hinata foi para casa e Naruto voltou ao seu quarto. Ele olhou algumas notícias, respirou fundo e decidiu jogar um pouco não desejando o peso do dia anterior. 

Se desligando um pouco do mundo, o dono dos olhos cor do mar estava distraído até os tios baterem em sua porta. Falando brevemente com eles, o mar se sentiu sortudo pela família que tinha e ficou feliz por todos estarem bem.  

Acompanhando-os até se unir ao restante da família, eles conversaram um pouco antes dos primos e tios partirem para o castelo enquanto o avô ficou com ele. 

-Já tomou café da manhã, Naruto? - O idoso perguntou amoroso. 

-Já vovô, mas eu posso acompanhar o senhor. - O loirinho falou sorrindo para o velhinho que parecia ainda um pouco cansado.    

Os dois comeram e conversaram, Hagoromo falou dos planos da família em passar uns dias na casa de campo e o mar se animou com a possibilidade de viajar pela primeira vez com a família. Contudo, o sorriso que Naruto tinha não durou muito, pois após ler a mensagem que acabara de receber da lua o menino apenas suspirou. 

-O que foi? - Hogoromo quis saber após ver a mudança no humor do neto. 

-O pai da Hina descobriu quem eu sou. - Naruto falou triste. - Ele quer que ela termine comigo. 

-Ah, meu neto. - O rei falou com pesar sabendo como o neto se sentia. 

-A Hina falou que conseguiu contornar a situação, mas que ele ainda não está gostando muito disso. - Naruto deu mais detalhes. 

-Você confia nele? - Hagoromo perguntou e Naruto olhou curioso para ele. 

-Sim, a gente conversa bastante também. - O mar falou sendo sincero e o avô sorriu.  

-Por que você não o chama para jantar hoje? - Hagoromo sugeriu e Naruto olhou surpreso para ele. “Eu não acho que ele vá expor o meu netinho e o Naruto ama a Hinata. Além disso, eu quero conhecer a família da namorada do meu neto.” 

-Hoje? - Naruto repetiu sem saber o que pensar. 

-Nós cancelamos a sua festa, mas a Tsunade já tinha preparado algumas coisas. Podemos fazer um jantar. - O avô sugeriu e o menino pressionou os lábios. 

-Pode ser uma boa ideia, vovô. Assim ele vai ter certeza que eu não sou o que falam por aí, nê? - O mar falou analisando a situação e o avô suspirou culpado. 

-Eu falo com ele qualquer coisa. - O avô falou e o neto olhou para ele confuso e depois sorriu. 

-Não precisa interceder por mim, vovô. Eu não sou uma criança. - Naruto falou sorrindo. “O vovô é muito legal.” - Mas vai ser legal mesmo. Acho que está na hora de vocês se conhecerem.  

-Pois convide ele. 

-Certo. - Naruto falou voltando a ficar animado. “Vai dar tudo certo.” 

Após a refeição com o avô, o mar voltou ao seu quarto e falou com a lua sobre o jantar. Juntos eles concordavam que aquela era a melhor forma de resolver a situação a muito postergada. 

 

                                                        ------------------- 

 

Assim a tarde passou e a noite chegou trazendo todo o nervosismo para a lua e o mar. Hinata respirou fundo e olhou para o pai quando ele parou o automóvel em frente de um elegante prédio na área nobre de Konoha. 

-Chegamos. - A Hyuga mais velha falou com um sorriso sem graça. “Espero que tudo dê certo.” 

-Então é aqui que o príncipe Naruto mora. - Hanabi falou animada. 

-Eu não sei se estamos fazendo o certo, minha filha. Eu ainda me preocupo com o seu futuro ao lado desse rapaz. - Hiashi falou sendo sincero. 

-Eu sei, papai. Mas é isso que eu quero. - Hinata falou com convicção. 

-Aiai. - O pai fala com um sorriso distante. - Falando assim você me lembra a sua mãe. Ela também não desistia assim tão fácil. - Hiashi completou e a filha o abraçou. 

-Vai dar tudo certo papai. - A menina falou sorrindo. 

-Vamos logo. - Hanabi falou impaciente saindo do carro. 

-Eu nem sei o que falar para o rei. O meu irmão é que conhece bem a família real, não eu. - Hiashi falou ao sair do carro. 

-O rei é tranquilo. No começo eu fiquei assustada, depois eu vi que ele era legal. - Hinata falou sorrindo ao se lembrar de como ficou nervosa ao conversar pela primeira vez com o avô do namorado.  

-Eu não acredito que você, que sempre rejeitou assusto da realeza, já conversou com o rei. - Hanabi falou fingindo indignação. 

-As coisas foram acontecendo. - Hinata apenas falou sem graça. 

 

Assim, em pouco minutos os dois chegaram à cobertura do dono dos olhos cor do mar. 

Hiashi ainda estava se trabalhando para convencer de que estava fazendo a coisa certa quando encontrou o mar assustado a sua frente e apenas sorriu do menino a sua frente. 

-Boa noite, senhor Hiashi. - Naruto falou quase que com medo. 

-Então você é o príncipe Naruto. - O Hyuga falou e o menino coçou a nuca. 

-Pois é, eu... Nós íamos falar. - Naruto diz apressadamente. 

-Eu adorei a novidade. - Hanabi brincou e o mar sorriu se acalmando. 

-O vovô se juntará a nós em breve. - O mar falou abraçando a lua. 

-E como devemos te chamar agora? - Hiashi perguntou sem graça.  

-Como assim? - O mar falou confuso. 

-Vossa alteza real? - Hiashi falou e o mar abriu e fechou a boca pensando em como falar. 

-Pode ser só Naruto? - O loirinho falou afirmando, mas saiu como uma pergunta e todos ali sorriram. 

-Claro... Esse é um belo apartamento. - Hiashi falou olhando a elegante cobertura. 

-Era dos meus pais. - Naruto fala enquanto eles se sentavam e Hiashi e Hanabi olharam surpresos para ele. 

-Eu não sabia que a princesa tinha uma residência em Konoha. 

-Meio que ninguém sabia. - Naruto fala brincando.  

-Muito legal. - Hanabi falou se divertindo. 

-E como você está? A Hina falou que vocês tiveram um dia difícil. - Hiashi falou e o menino ficou sério. 

-Nós vimos as notícias ontem e ficamos preocupados. - Hanabi falou com sinceridade. 

-A Hina contou tudo a vocês? - O mar quis confirmar e o pai da namorada assentiu. - Nós ficamos muito assustados, mas felizmente conseguimos chegar rápido aqui e ninguém conhece esse lugar. 

-Ainda bem. - Hiashi falou e tocou a mão da filha. 

-O vovô falou que já está tudo resolvido e o grupo foi preso. - O mar falou sério Hiashi respirou aliviado. 

-Eu estava muito preocupado, Naruto. Mas eu sei que o que aconteceu ontem não é comum no país do Fogo. - O Hyuga falou e o príncipe assentiu. 

Naruto e Hinata iam falar mais sobre como a segurança voltou aquele lugar quando o rei se juntou a eles. 

Inicialmente, Hiashi estava sem graça, mas à medida que a noite ia passando o jornalista viu como o soberano do país se esforçava para que aquele jantar fosse agradável e assim foi ficando cada vez mais à vontade no local. “Pelo jeito o Naruto tem uma relação muito boa como a família e o rei ama muito ele... O meu irmão não sabe como está errado.” O Hyuga pensou satisfeito. 

 

                                                     --------------------

 

Dessa forma, após uma noite agradável, a paz voltou ao mar e a lua. Tudo parecia ter voltado ao seu lugar. E assim os dias se passaram e quando Naruto percebeu havia chegado o dia da viagem com a família. 

Ainda dentro do carro, o loirinho se divertia com Sasuke jogando juntos o videogame portátil quando eles em fim chegaram ao aeroporto. No local, os dois rapidamente pegaram suas mochilas e as puseram nas costas. 

-Trouxe o violino. - Sasuke falou e o mar se voltou animado para ele. 

-O vovô gosta que eu toque. Pensei em tocar para ele algum dia. - O loirinho falou sorrindo pondo o instrumento no ombro. 

-Ele vai gostar. - O príncipe de cabelos negros falou. - Vamos mais uma partida enquanto eles arrumam tudo. - Ele completou vendo os pais e o avô organizarem as bagagens. 

-Vamos. - Naruto concordou. 

  

Assim, usando seu habitual gorro e o cachecol que Hinata fez para ele, o mar e o primo andaram ainda olhando para as telas em direção ao avião da família. Eles estavam tão concentrados que não perceberam a aproximação de Itachi. 

-Larguem isso. - Itachi falou abraçando os dois príncipes.   

-A não Itachi, perdi por sua causa. - Sasuke reclamou e o irmão sorriu. 

-Perdi também. - Naruto falou rindo também. 

-Eu vou confiscar isso. Essa é uma viagem em família. Não para vocês perderem tempo com essas porcarias. - O mais velho falou e os mais novos colocaram os aparelhos no bolso. 

Enquanto os três caminhavam conversando alegremente, um pouco longe dali uma lente captava o início do passeio em família. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...