1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia >
  3. Desconfiança dos amigos.

História Dinastia - Desconfiança dos amigos.


Escrita por: Milena_MR

Capítulo 7 - Desconfiança dos amigos.


Fanfic / Fanfiction Dinastia - Desconfiança dos amigos.

 

O dia estava transcorrendo igual a todos os outros para Hinata. Após a sua aula ela estava ansiosa para chegar em casa, mas naquela sexta-feira o pai estava atrasado. Ela já tinha ligado para ele para o apressar, mas sabia que ele nada podia fazer estando preso no trânsito.  

“Não queria chegar em casa tarde.” A morena pensa chateada pegando o celular. “Vou falar com ele.” Ela pensa ao digitar uma mensagem de boa tarde para o amigo. 

-E aí, Hina? O que você está fazendo? - Temari fala se juntando a dona dos olhos cor do luar. 

-Nada. - A menina fala travando a tela rapidamente. 

-Ela tava falando com o elfo do jogo. - Gaara, irmão gêmeo de Temari, fala e Hinata olha para ele irritada. 

-Não enche, Gaara. - A menina responde brava. “Eles vão me zoar de novo. Eu nunca devia ter falado do Naruto para eles.” 

-Agora que você tem o número dele não sai desse celular. - Shikamaru fala se posicionando ao lado de Temari. 

-Ontem eles passaram a tarde fazendo prova juntos. - A loira falou e Shikamaru olhou surpresa para Hinata. 

-Sério? - O moreno falou. 

-Temari, não precisa espalhar. Eu não te falo mais nada. - Hinata falou lançando um olhar repreensor para a loira. 

-O que? - A loira falou levantando as mãos. 

-Aiai. Estão falando do jogador de novo? - Shino falou após suspirar e se juntando ao grupo. 

-Ele vai mesmo na convenção desse ano? - Chouji falou vindo logo atrás de Shino e abrindo um pacote de batatinhas. 

-Vai sim. Ele vai como elfo. - Hinata falou sem conseguir evitar o sorriso. 

-Você é doida. Vai que esse cara é um velho tarado? Você não sabe nada dele. - Temari fala e todos concordaram. 

-Ele não é. Eu o conheço a quase dez anos. Não tem como ele mentir por tanto tempo. - Hinata defendeu o amigo. 

-Eu não sei. - Shikamaru falou ponderando a situação. 

-O cara pelo menos te enviou uma foto? - Gaara perguntou olhando para a amiga. 

-Não. - Hinata falou sabendo o que estava por vir. 

-O perfil dele não tem nenhuma foto. Isso é muito estranho. - Shikamaru fala alertando a amiga. 

-O da Hina também é estranho. Ela coloca a versão dela do jogo como foto de perfil. - Shino fala e todos riem. 

-Ei. Eu não sou estranha. É que eu demorei muito tempo para montar a minha personagem desse jeito. E ela ficou perfeita.  

-Hina, eu acho que os meninos estão certos. Você tem que pelo menos pedir uma foto pra ele. - Temari falou preocupada. 

-Tudo bem, tudo bem. Eu vou falar com ele. Só parem de falar besteiras. - Hinata falou ainda chateada com a desconfiança dos amigos. 

-Ainda bem que nós também estaremos com você. - Chouji falou enquanto comia. 

-É menos perigoso assim. - Shikamaru concordou. 

-Gente, o Naruto é legal. Vocês estão viajando. - Hinata defendeu o amigo. 

-Até o nome dele é esquisito. Ele deve ter assistido o noticiário e visto que o nome do príncipe é esse. -Temari fala e Hinata vê mais uma vez todos os amigos acenarem concordando com a loira. 

-Falou esse nome para não falar o nome real dele. - Shikamaru chegou no ponto que a loira queria. 

-Príncipe? - A dona dos olhos cor do luar perguntou quando a desconfiança começou a surgir dentro de si. “Será que ele fez isso?” 

-O filho da princesa Kushina. - Gaara falou com um certo desprezo. 

-Você não sabia? Nos noticiários falam dele a dias. - Shino perguntou e viu a amiga negar com a cabeça. 

-Eu não perco meu tempo com fofoca. Vocês não deviam perder também. - Hinata fala tentando mudar o rumo dessa conversa. “Eu não olho essas bobagens. Parei até de assistir o noticiário porque eles só falam desse menino agora.” 

-Eu não queria perder, mas o pessoal de casa assiste. Não tem como não escutar uma coisa ou outra. - Gaara se defende e todos concordam. 

Vendo que todos a sua volta tinha a mesma opinião quanto ao amigo, Hinata apenas suspirou tentando pensar melhor em como rebater aquele novo fato, mas antes que ela falasse algo o seu telefone tocou.  

-É ele, não é? - Temari perguntou e a amiga assentiu. 

-Pede uma foto. - Shikamaru falou ao ver Hinata se distanciando deles. 

 

                                                                -------------- 

 

Enquanto isso no castelo, Naruto estava animado pois aquele era o horário de falar com a amiga. 

-Oi Hinata. - Ele falou sorrindo.  

-Oi Naruto. - Ela respondeu sorrindo também. 

-Vamos jogar? - O loiro perguntou ligando o notebook. 

-Ainda não cheguei em casa hoje. Meu pai se atrasou. - A menina falou desanimada. 

-Ah, sem problemas. - Naruto falou estranhando o desanimo da amiga. - Aconteceu alguma coisa? - Ele quis saber. 

-Eu estava pensando... - A dona dos olhos cor do luar começou, mas não teve coragem de terminar a frase. “Eu não acredito que o Naruto tenha mentido para mim, mas essa história do nome é mesmo esquisita... Droga, como eu pergunto isso sem acusar ele de qualquer coisa?” 

-Em que? - Ele perguntou percebendo que ela não ia terminar a frase. 

-Eu nunca te vi. Como vou te reconhecer na convenção? - Hinata perguntou de uma forma que não parecesse que estava acusando-o. 

-De fato. Eu também não sei como você é. 

-Quer me enviar uma foto sua? Eu envio uma minha. - A morena falou fechando os olhos. 

-Agora? - O loiro perguntou atônito. “E agora? O que eu faço?” 

-Por que não? - Ela perguntou ao perceber que o amigo ficou nervoso. - Meus amigos acham que você é um velho tarado. - A menina falou e diferente da reação de chateação que ela esperava que ele tivesse, ela o ouviu rir. 

-O que? - Naruto perguntou achando engraçado o que os amigos da menina falaram. 

-É que no seu perfil não tem foto e o seu nome é Naruto. 

-Qual o problema com meu nome? 

-Esse nome está no noticiário todos os dias agora. É o nome do filho da princesa que eu falei. - Hinata fala e o loirinho pressiona os lábios com força. 

-Eles acham que eu menti? - Ele perguntou entendendo onde ela queria chegar. 

-Sim. - Hinata fala com pesar ao sentir que o amigo ficou triste. - Deixa pra lá. Eu acredito em você. Não precisa enviar nada. - A menina completou decidindo acreditar nele. 

-Você quer fazer uma chamada de vídeo? - Naruto sugeriu se perguntando se aquilo é o certo a se fazer. “Ninguém sabe como eu sou e na convenção eu vou encontrar ela mesmo. Por que não?” 

-Agora? - A menina perguntou surpresa. 

-Pode ser. - Naruto respondeu um pouco inseguro. “O que eu to fazendo? Mas só assim para acabar com essa desconfiança.” Ele pensou indo para a cama. 

-Tudo bem. 

 

Dessa forma, em alguns instantes, o loirinho olhou a câmera do celular se certificando que tudo que desse para ver fosse a cabeceira da cama e a parede e ligou para ela.  

-Oi Hinata. - Ele falou não querendo estar tão nervoso. 

-Oi Naruto. - A menina falou igualmente nervosa por finalmente ver o amigo. 

-Acho que dessa vez eu provei completamente que não sou um velho. - Naruto brincou ao sentir a confiança e a segurança voltar. "Vai dar tudo certo e eu confio na Hinata." 

-Desculpa. - Ela falou sem graça.  “Será que ele ficou chateado?” 

-Tá tudo bem. - Ele respondeu rindo e ela sorriu também. 

Ali naquele instante, o menino viu o sorriso da amiga pela primeira vez e não soube o que falar. "Os olhos dela são tão bonitos. Nem parecem reais."

-O que foi? - Ela falou ao ver o amigo calado. 

-Você é bonita. - Ele respondeu envergonhado. - A feiticeira parece com você. 

-Não exagera, ela é bem melhor. E você não é o que eu esperava. 

-Por que? - Ele pergunta confuso. 

 -Não sei. - A menina disfarça. “Eu não achava que você fosse tão bonito.” 

-Acho que entendi porque H_Lua123. É por causa dos seus olhos.

-Sim. Eles são estranhos, não é?

-Eu gostei. - O menino falou e ela sorriu. - Ah. Te falei que chegou a fantasia? - Ele falou animado a novidade que ele estava ansioso para contar. 

-Não falou. Ela ficou boa? - Hinata perguntou feliz.

-Sim. - Naruto falou sorrindo e ouviu alguém chamar o nome da amiga ao fundo. - Seus amigos estão aí? 

-Sim. É que eu ainda estou na escola. 

-Verdade. 

-Quando eu chegar em casa eu te ligo e estudamos juntos. Pode ser? 

-Claro. - Ele falou gentil e ela sorriu. 

-Marcado. Até mais elfo! 

-Até feiticeira. 

 

Quando a ligação acabou o menino olhou feliz para a tela. Ele não esperava que as coisas estivessem dando tão certo e isso o surpreendeu. Ele estava imerso em pensamentos felizes quando o tio bate na porta do seu quarto. 

-Naruto. - Fugaku fala após entrar nos aposentos do sobrinho. “Ele parece muito bem.” 

-Oi tio. Aconteceu alguma coisa?  

-Eu estou indo agora para a casa de campo da família. Eu vou passar o fim se semana lá. 

-Tudo bem. - O menino falou olhando nos olhos do tio. 

-Domingo, quando eu voltar te apresento o resto da família. Espero que vocês se deem bem.  

-Sim. - Naruto falou e olhou para a caixa com a fantasia. “Eu ainda não falei com ninguém da minha família sobre a convenção.” - Ah, tio, no próximo fim de semana eu marquei de encontrar uma amiga. 

-Aqui no país do Fogo? - O moreno perguntou preocupado com a segurança do loirinho.  

-Sim.  

-Naruto, você tem que tomar cuidado. Lá fora está cheio de jornalistas querendo falar com você. E... - O homem fala e respira. - E eles podem falar coisas ruins... 

-Eu sei tio. - Naruto interrompeu Fugaku. - Mas vamos em uma convenção de jogos. Ninguém vai saber quem eu sou. 

-Convenção de jogos de computador? - O homem perguntou achando aquilo familiar. 

-Sim, sim. - O menino falou confiante. 

-O Sasuke gosta desses jogos também. Ano passado ele foi fantasiado e ninguém o reconheceu. - O moreno falou mais tranquilo.  

-Parece ser bem legal. - Naruto falou sorrindo e o tio sorriu também. 

-Tudo bem você sair com a sua amiga.  - “Vai ser bom para ele sair. Já aconteceu tanta coisa. O Naruto precisa mesmo espairecer.” 

-Obrigado tio. - O menino falou contente. 

-Eu vou indo agora. Se precisar de algo é só me avisar que eu volto. 

-Certo. Boa viagem. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...