1. Spirit Fanfics >
  2. Dinastia cabello - camren ! "versão" (PT-BR) >
  3. Capítulo 18 - não posso...

História Dinastia cabello - camren ! "versão" (PT-BR) - Capítulo 23


Escrita por: G0Z4-C4MR3N

Capítulo 23 - Capítulo 18 - não posso...


Fanfic / Fanfiction Dinastia cabello - camren ! "versão" (PT-BR) - Capítulo 23 - Capítulo 18 - não posso...



Lauren deixou seus olhos verdes cansados ​​permanecerem nos traços bronzeados de Camila por alguns segundos, então apressadamente desviou o olhar. Mas mesmo durante aquela breve fração de tempo, a visão de seu rosto a impressionou tanto quanto a primeira vez que ela a viu, oito anos atrás. Se Camila tivesse a menor ideia do que lhe custou dar uma chance ao casamento, ela não o teria pedido como acabará de fazer.


Houve um tempo em que ela era obcecada por Camila.  Era culpa do Jauregui que corria em suas veias? Foi por isso que lhe custou tanto parar de amá-la? Ela finalmente conseguiu dominar aquele amor e transformá-lo em amizade depois de muito esforço. Ela estava com medo de ter que expor novamente a dor que sentiu quando a amava. 


— Não ... eu posso, me desculpe, mas eu não posso - Lauren disse em um sussurro e olhando para seu relógio de pulso com alívio ela foi até a porta - Eu tenho que ir. 


— Só se passou meia hora ...


— Tenho uma reunião com o Brad às seis horas e já falei tudo o que tinha para te falar, é difícil para mim falar sobre isso com você .. Isso me deixa nervosa . - disse ela entre asperamente. 


Inflamada pela menção do amigo de Lauren, Camila a pegou pela mão e a parou antes que ela pudesse alcançar a porta.


— E isso não te diz nada? - reclamou Camila — Se você me confrontar, você vai se machucar e eu não quero que isso aconteça. 


— Não acredito que você sabe o que quer. 


— Realmente não ? É tão ruim eu entender o que quero? - Com uma luz perigosa sob seu olhar quente de camila pressionando em seus lábios sensuais contra os de Lauren. 


Lauren estava petrificada, não havia um pingo de sustentação na tática que Camila estava usando com ela e ainda assim ela achou a maneira que ela tentava dominá-la emocionante. Lauren devolveu o beijo com fervor abrindo a boca para que a língua de Camila pudesse penetrá-la. Seu coração batia em um ritmo acelerado e vigoroso, seu corpo ardia. Jauregui pressionou contra ela, contra seu corpo sensual e então uma imagem emergiu do subconsciente de Lauren que de repente parou a paixão que ela estava começando a sentir. — Ela voltou no tempo, até o dia do casamento, até o momento em que a viu beijar Bella, o momento em que entendeu que uma aliança de casamento não era suficiente para amarrar CAMILA CABELLO e torná-la sua do jeito que Lauren queria.


Lauren se afastou dela empurrando-a de volta. Ela enxugou os lábios com as costas da mão como se quisesse remover o sabor.





Notas Finais


🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...