1. Spirit Fanfics >
  2. Dinheiro compra tudo, menos amor. >
  3. Dinheiro

História Dinheiro compra tudo, menos amor. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Dinheiro


Fanfic / Fanfiction Dinheiro compra tudo, menos amor. - Capítulo 1 - Dinheiro

Um jovem de apenas 21 anos, tem sua conta bancária bem recheada de notas de 100 reais, e por ser um jovem bonito e com dinheiro de sobra no bolso não se importava em gasta com qualquer coisa como bebidas, drogas, prostitutas, jogos, enfim, não tinha pena de gasta.

Ele erdou essa grana toda, devido seu pai que era dono de várias empresas de cosméticos espalhadas pelo mundo. Seu pai um homem muito humilde e fiel ao seu trabalho, sempre trabalhou com cosmético deste pequeno e sempre sonhou em ter um filho para poder ensinar tudo que sabia para da continuidade a suas empresas. Ate que um dia se casou e com suas mulher meses depois teve o tão sonhado filho, e como planejado sempre, deste pequeno sempre passo oq sabia para seu filho. E foi assim que nasceu Fephi.

Mas seu filho, deste pequeno sempre demonstrava sinais de ambicioso e de superioridade diante a qualquer pessoa, Fephi sempre dizia a qualquer pessoa:

"- Eu, sou rico tenho dinehro, muito mas do que qualquer pessoa dessa cidade posso ter oq quiser e quando eu quiser." 

Bom, mas como nem tudo é flores, seu pai anos depois aproximadamente os 88 anos morreu, devido a um câncer encontrado em estado avançado, onde já não podia fazer mas nada.  E foi, aparte daí, que ele se afundou cada vez mas, começando em casas de jogo, passando para bebidas, drogas e prostitutas de quinta categoria. Apesar, de sempre sair com várias mulheres nunca sem uma lhe interessou com amor, tudo que ele via era SEXO, e era aí que ele desejava todo seu rancor, raiva, tristeza, falta de amor, em mulher de uma noite só 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...