1. Spirit Fanfics >
  2. Dino-yah, nugu aegi >
  3. Chora não, coleguinha

História Dino-yah, nugu aegi - Chora não, coleguinha


Escrita por: Superhuman_

Notas do Autor


Entao é isso
Interajam comigo pq eu fico triste sem comentário

Capítulo 13 - Chora não, coleguinha


Jeonghan e Mingyu combinavam todos os detalhes para o baile. Estavam sempre juntos nos intervalos, causando ciúmes em Wonwoo e Chan. Wonwoo já não aguentava mais ver o seu melhor amigo – e também crush – andando por aí com Jeonghan. Não sabia se era ciúmes por perder o amigo ou se realmente sentia algo pelo mais novo. Estavam em uma aula super monótona, precisava tirar umas dúvidas, então chamou o amigo.

Wonwoo
Eu:
Mingu
Ta ai
Mingyu ><:
Oi, fale
Eu:
Me encontra no vestiário em 15min.
Mingyu ><:
Ta

Esperou o mais novo chegar, apreensivo. Andava de um lado pro outro e o coração estava quase saltando pela boca.

- Oi, o que quer-

Wonwoo o beijou. Um beijo um pouco agressivo, com mordidas e sugadas. Mingyu meio atordoado, demorou um pouco para entender o que estava acontecendo. Wonwoo o prensou na parede, e atacou o pescoço de Mingyu.

- H-hyung, o que você está-
- Shhhh, não era isso que você queria? Fica quietinho e me deixa te aproveitar.
- Mas hyung, não é isso que eu quero. – Mingyu disse e empurrou o mais velho. – Você acha que eu sou o que? Uma vadia que você pode tirar suas dúvidas e depois largar fora? Eu não quero amassos nem nada disso. Quero você, Wonwoo. Por completo. Não só pra matar tempo, como estamos fazendo. Estou farto disso. Farto de você só me esnobar e agora agir assim comigo. Você acha mesmo que um beijo iria saciar a minha vontade de você? Que um beijo iria voltar tudo ao normal?
- Mingyu, cala a boca. – Wonwoo gritou. – Eu não sei como fazer isso direito. Você sabe, nunca namorei, nunca passei dos ‘amassos’ com alguém. Mas, eu gosto de você. Cara, tu não tem noção do quanto. Tentei reprimir esses sentimentos, mas não posso mais. Ver você com aquela bicha do Jeonghan de um lado pro outro me dá raiva! – Wonwoo suspirou, encarando Mingyu – Você não vai ao baile com ele. Você vai ir lá e vai dizer que já tem acompanhante. Estamos entendidos?
- E-estamos...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jeonghan ficou PUTO. Como que Mingyu se entregou assim na primeira oportunidade? Seu plano tinha ido por água a baixo. Tinha perdido seu acompanhante para o baile.
Quer saber? Eu não preciso de acompanhante. Vou sozinho.” Pensou. Levantou a cabeça e continuou a estudar. Mas, por que aquele garoto mentiroso não saía da sua mente? Parando para analisar, ele era tão bonito.... Era fofo como uma criança, mas as vezes tinha atitudes de homem. Jeonghan ficou até com calor depois de pensar no mais novo. Sabia que, no final, iria acabar ficando com ele. Só não tinha certeza de quando. Bom, pelo que conhecia de Jun, sabia que talvez Chan não teria mesmo culpa do que houve... Mas, como não tinha certeza, não poderia agir ainda. Foi checar seu WhatsApp e viu mensagens de um número estranho.

4367-9473:
Oi, Hannie
É o Jun~
Então, to morrendo de vergonha
mas preciso te explicar
O dino n teve nada a ver com aquele beijo
na vdd eu queria beijar o mInghao mas ele fugiu e eu tava bêbado
então, pfvr n me arrasa n e fica com ele pq ele n para de ouvir Marília Mendonça e a gente n aguenta mais


Notas Finais


então é isso
sugestoes, criticas e elogios são bem vindos
amo vcs
beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...