1. Spirit Fanfics >
  2. Dino-yah, nugu aegi >
  3. Um beijo

História Dino-yah, nugu aegi - Um beijo


Escrita por: Superhuman_

Notas do Autor


GENTE N ME MATEM
~AVISO QUE LÁ VEM TIRO~

Capítulo 7 - Um beijo


Dino estava apavorado. Por conta de um erro seu, pôs todo o plano a perder. Agora, não sabia como iria resolver a situação entre ele e Jeonghan. Mas de uma coisa ele sabia: Ele não iria parar de tentar conquistar o seu hyung.

Eu:
DK, ele sabe que tu tá me ajudando
DK hyung:
Capaz, n sabe n
Eu:
Aigoo isso n foi uma pergunta. Ele me disse.
Ele me bloqueou e n sei o que fazer :(
DK hyung:
Cara, tu já pensou em pelo menos TENTAR SE DECLARAR PRA ELE DE UMA VEZ???
Sério, estou ficando cansado de mentiras, odeio mentir pro hannie
Eu:
Aish, eu vou fazer isso, hyung. Só preciso de mais um tempo!
DK hyung:
Então enquanto ele n te desbloqueia faça à moda antiga (:
Eu:
Hyung, já disse que eu te amo?

A ideia era perfeita! As pessoas faziam assim antes de existir celular, não é? Dino começou a bolar o plano de como conquistar seu hyung de um modo especial.

---------------------------------

Jeonghan acordou com um aperto no peito e ele sabia muito bem o motivo. Olhou seu celular, eram 4 da manhã.

Eu:
Ow, alguém acordado
??
Seungkwan:
Que que tu quer viado
Woozi:
Quem ousa atrapalhar minha maratona de Greys Anatomy?
Eu:
Gente, sério
Essa merda desse admirador tá me fazendo perder o sono
eu bloqueei aquele caganeira
e agora n consigo dormir
Seungkwan:
PQ TU FEZ ISSO
Ele era tão fofinho
I’m like TT, JUST LIKE TT ):
Eu:
Nem eu sei
fiquei com raiva dele e bloqueei e agora to arrependido
porém sou muito orgulhoso pra desbloquear ele
Woozi:
Seje menas, Hannie
S-E-J-E  M-E-N-A-S
Seungkwan:
Hannie, ele gosta mesmo de vc.
E pelo que eu noto, vc tb tá afimzaço dele
Eu:
Pior q to ):

----------------------

Chegou a segunda-feira novamente, e Jeonghan já estava a caminho da escola. Estava cansado, sem conseguir dormir por culpa daquele piá que assombra os seus pensamentos. Chegou no seu armário e, para sua surpresa, havia outro envelope. Levou-o até sua sala, e abriu, revelando uma carta.

“Querido Hannie,
Peço desculpas por ter enrolado tanto tempo. Sonho com vc todas as noites e to sentindo falta de falar contigo. Mas, como vc me deixou falando sozinho sem nem me deixar te explicar, resolvi apelar para o modo antigo!

Se você realmente quer me conhecer, vá até o ginásio depois da aula.
Do seu amor,
Chan.”


- Chan? Então o nome dele é Chan? – Jeonghan sussurrou.

-------------------------------

Assim que o sinal bateu, Jeonghan saiu correndo em direção ao ginásio. Assim que chegou perto, Encontrou DK encostado na porta.

- Hannie, vc pode entrar, mas temos regras. – DK disse sério.
- O que eu preciso fazer? – Jeonghan disse, sentindo seu coração na garganta.
- Coloque isto e eu vou te guiar – DK disse, lhe estendendo uma venda.
- Então ainda não vou vê-lo? Você o conhece, DK? Ele é confiável? – Jeonghan questionou, nervoso.
- Hyung, digo com toda a minha sinceridade: Ele te ama.

Jeonghan nada mais disse, apenas colocou a venda e se deixou ser guiado pelo seu dongsaeng. Cada passo que dava, ficava mais nervoso. Dino o esperava no meio do ginásio, mal conseguindo respirar.

- Olá, meu amor – Dino disse, se aproximando e pegando a mão de Jeonghan, que deu um pulo assustado.
- Vo-você me assustou – Jeonghan disse baixo.
- Não foi a minha intenção. – Dino se aproximava cada vez mais, podendo sentir no rosto a respiração do seu hyung.

Então Dino o abraçou. Encostou sua cabeça no pescoço do seu Hyung, sentindo o seu cheiro doce. Jeonghan tremia de medo, de curiosidade, de vontade de vê-lo. Ao mesmo tempo que sentia medo, também se sentia seguro nos braços do desconhecido.
Jeonghan resolveu arriscar e também abraçou o outro, sentindo seu cheiro amadeirado. Guardaria na memória aquele perfume único.

- Eu quero te ver – Jeonghan sussurrou no ouvido de Dino
- Ainda não, amor. – Dino respondeu.

Então, Dino selou seus lábios em um selinho rápido. Logo depois, saiu correndo, deixando Jeonghan sozinho ali.

- Chan? Channie? – Jeonghan gritou, sentindo seus olhos lacrimejarem. Estava ardendo de amor.
- Ele já foi, hyung. – DK disse, retirando sua venda.

Jeonghan chorou. Chorou porque teve a certeza de que estava perdidamente apaixonado por um desconhecido.


Notas Finais


ALGUÉM AINDA TA VIVO? PQ EU N TO

EIEIEI ESCREVI UMA DRABBLE JICHEOL: https://www.spiritfanfiction.com/historia/well-i-dont-know-11878509


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...