1. Spirit Fanfics >
  2. Diogo e Mateus - Um romance inesperado >
  3. And this, kids, is how I met your father

História Diogo e Mateus - Um romance inesperado - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - And this, kids, is how I met your father


Fanfic / Fanfiction Diogo e Mateus - Um romance inesperado - Capítulo 1 - And this, kids, is how I met your father

Terminei o meu namoro com a Giovanna.. ela descobriu que eu gostava da Lara, Luísa, Kettley, Luannah, Joana, Ana, Margarida, Mariana, Claudia e até o Artur... realmente não entendo.. Eu amava-as a todas, porém ela foi a escolhida.

Nessa noite passei o dia a bater punheta no meu pau de *15mm*... e a comer gelado de tuti fruti de maracujá..

Acordei pra ir pra escola e passei pela casa do meu ex amigo Matheus.. pensando bem.. ele não era feio. ERA MUITO FEIO

Passei pela casa do João, o meu bff e ele passou uma base e um corretivo nas minha olheiras. Eu sorri. E passei um delineador gaterrimo.

Iamos pro 10° ano, passamos nos exames.. Quase negativa, mas passamos por um suborno ao professor.. glubglub. Enfim, passamos todos de ano... ahh, como eu queria que algumas pessoas reprovassem... mas okay. Os 3 meses de férias acabaram muito rápido, o que foi uma tristeza para todas ou quase todas as pessoas da minha escola, mas então, voltamos. Entramos na sala 503 para ter a 1° aula do ano, ninguém de novo entrou na minha turma, ao que parece, mas somente uma coisa me incomodava, o Matheus. Eu não conseguia deixar de pensar nele, apesar dele ser um pouco estúpido às vezes, eu não conseguia deixar de pensar como ele era uma pessoa que me fazia feliz apesar das suas idiotices... foi então que eu o avistei, estava na primeira fila e muito quieto, ele não estava a conversar com ninguém, apenas a mexer no seu telemóvel, foi aí que eu decidi... olhei-me num pequeno espelho que estava guardado no meu bolso para ver se eu estava arrumado, parecia tudo no lugar, passei a minha mão mais uma vez no cabelo e fui conversar com ele... E assim foi, enchi-me de coragem e conversei com ele, infelizmente não tive a facilidade para dizer o quando amo ele e o seu pauzinho de 23mm... ao chegar lá, gaguejei tanto q me engasguei no gozo q tinha engolido ao pequeno-almoço, ele apenas colocou o seu dedo nos meus lábios macios dizendo "relaxa, está tudo bem, não precisa se engasgar... eu não estou bolado com você..." Ao ouvir essas palavras, romanticamente sentei no colo dele tocando seu peito até sentir o pequeno pauzinho subir... Nisso, já não era um pau de 23 mm, agora, tinha 24mm.

Notei que o pau dele também subira.. mas não eram apenas 24mm... eram 25 afinal... milímetros, mas ok. Ai papai, vou ficar arrombado.

Começamos a nos beijar cm se não houvesse amanhã e em poucos segundo eu estava de calcinha e sutiã. A que eu tinha escolhido perfeitamente, com o padrão hello kitty na renda rosinha.

Ele baixou a minha calcinha me deixando apenas de calcinha e sutiã e senti um arrepio pelo corpo. Era hoje. Hoje.

Rasguei a calça e as cuecas dele e me coloquei de quatro.

Ele me comeu sem do, e em 30 segundos ele gozou e me deixou todo sujo. Chupei o seu pauzao e sentir o gozo dele na minha garganta me dava tesão e me fez gozar.

Lembrando, estavamos na sala de aula 503, (a sala mais popular da escola inteira) onde todos os alunos do meu pavilhão entravam a meio das aulas (ou até outros eventos🌚) para ir buscar as suas respectivas coisas a uns pequenos armários... De repente, o professor de inglês (José Castelo Branco) e a professora de música (Maria Leal) entraram na sala... ao que parece, foram buscar alguns cartazes do dia internacional do sexo, porém, algo os paralisou, eu e o Matheus estavamos no ato, bem, aquilo não era uma feira, mas se fosse, chamaria-se FEIRA DA FODA... ao ver essa cena, o professor José disse "OH, MY GOD OF HEAVEN, WHAT ARE YOU DOING, MY DARLINGS?"

A Maria Leal, por sua vez, olhou pra nós e proferiu uma breve frase, embora com alguma gaguez "Ta,ta,ta,ta,ta,ta,ta,ta,ta demais"

E estava, estava demais..

O senhor Ze saiu da sala e a Maria Leal começou a cantar enquanto buscava os papéis..

Continuamos no ato e decidi fazer uma surpresa. Eu tinha um vibrador de 30cm dentro da bolsa.. ah, e 30 de largura. De altura eram 45cm.

Vendei o Matheus e fi-lo sentar no pau e entrou tudo. Ao ver a cena gozei pela 7 vez apenas nessa duzia de minutos. Sentei na cara dele e ele me chupou. Gozei de novo, mas dessa vez meu pau cresceu 18 cm e o meu pau ficou muito grande. Ele chupou direitinho e pediu por mais, mas tínhamos que sair pra aula de educação paneleiral.

Ao chegarmos à aula, eu não conseguia parar de me perguntar se eu fiz um boquete maneiro.. foi então q ele olhou pra mim, sorriu e como é claro, eu sorri dnv, porém não sabia q meu sorriso estava mais branco doq nunca... será q...? OH NÃO, EU NÃO LAVEI A BOCA DEPOIS DO MINETE!!!! Foi então q eu pedi timidamente para ir no banheiro, cheguei lá, e por sua vez o Matheus entrou silenciosamente e encostou a minha bunda no pau dele... senti um arrepio no corpo inteiro... e foi aí q tudo se repetiu, ele baixou minhas calças e minha calcinha e tudo se repetiu... soltava gritos de prazer, eu estava louco por ele e o seu pau penetrando em mim!!

Foi bom, eu gozei e fui pra casa.. lá experimentei as minhas fantasias de loli, pensando se iria provocar-lhe tesão..

A primeira era rosa e branca.. básica, simples. Nada sensual

A segunda era amarelinha e azul.. ainda era pouco.

Foi então que vi ela. A fantasia suprema. Peppa e-girl sadboy sexy.. Perfeito!

Já estava a imaginar a cena.

Por volta das 2 da manhã, ele mandou-me uma mensagem a perguntar se eu queria ir "dormir" a casa dele... e é óbvio q eu não recusei, saí e levei a minha fantasia. Ao chegar lá, ele preparou um filmena Netflix e umas pipocas para comer, mas ambos sabiamos q a comida seria eu... o clima esquentou, e eu tirei a minha roupa ficando só com a minha fantasia de peppa pig e-girl sad sexy... ele olhou bem nos meus olhos e disse gemendo as seguintes e apaixonantes palavras: "vou te comer tanto leitaozinho, vais até virar bacon seu delícia!!" na hora, eu gozei, me meti de 4 enquanto o deixava apreciar o meu cu, e então começou, foi TODA A NOITE a beijar, dançar e pinar!!

Para não notarem o barulho colocamos uma música que combinava com o momento... Toda a noite, sensual.. só músicas boas.

Acabamos adormecendo 6 da manhã de conchinha e decidimos viajar pra Ibiza na semana seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...