História Dirty Blood - Capítulo 8


Postado
Categorias Jennifer Lawrence, Justin Bieber
Personagens Jeremy Bieber, Justin Bieber
Tags Ação, Amor, Chaz Somers, Crime, Criminal, Drogas, Gangs, Jennifer Lawrence, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Traição
Visualizações 8
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo novooooo!

Capítulo 8 - Capítulo 07


Atlanta


Eu estava por um fio de explodir, como se não bastasse ter que aturar os idiotas que trabalham para mim agora, tinha que aturar idiotas que trabalhavam para os outros.

Eu não me acalmei como das outras vezes, eu sai do carro com a arma na parte de trás do cós da calça, dei a volta na praça inteira, como quem não queria nada, eu estava levando ele para o lado menos movimentado.

Andei vagarosamente até a rua sabendo que seus passos continuavam na minha direção. Era mesmo a porra de um imbecil, como acha que seguir uma pessoa cabe apenas em andar atrás dela por todos os lugares?
Entrei na rua sem saída no mesmo segundo virei no beco que havia ali, ele passou direto, com passos lentos olhando para as únicas duas casas que tinham ali, sai do meu esconderijo e com os braços sobre o peito, era minha postura mais forte, e eu aposto que ficava sexy daquele jeito. Aliás, Bieber sempre me dizia isso.

O cara se virou e me encarou, eu achei que ele fosse imbecil, mas, percebi que ele conseguia ser pior que isso.

- Quando é que seu patrão vai mandar alguém mais inteligente?

- Co-como assim?

- E menos medroso. - Disse com um sorriso.

- Quem devia estar com medo é você. - Ele disse tentando ser firme e revirei os olhos, saquei a arma e na mesma hora ele tentou correr, mas, eu sou muito boa de mira e na agilidade, dei dois tiros nele, um na perna e outro em cheio no peito.

- Não deviam mandar alguém mal treinado para fazer trabalhos que envolvem matar alguém, ainda mais quando esse alguém sou eu. E muito menos desarmado, será que seu chefe está tão fodido de grana quanto você de sorte agora? - Ele agonizava no chão enquanto eu apontava a arma na cara dele e dava um tiro no meio de testa do imbecil pra terminar aquela palhaçada.

Eu sei das consequências, pessoas passam por ali a todo instante e poderiam ver aquilo, mas, eu não tenho problemas com isso. Pode ser a qualquer hora, meu negócio é matar e com rapidez.

Odeio essas ceninhas onde um imbecil prende o adversário e deixa ele ganhar tempo para fugir, isso não é comigo, apesar de eu gostar de uma tortura, há casos e casos e esse não foi um deles.

(...)

Recebi uma chamada do Bieber para ir "conversar" na sua casa, eu estou me dirigindo nesse instante para lá, isso poderia significar duas coisas: ou ele quer sexo ou informações sobre algo ou alguém. E quando passei pela porta de seu quarto deduzi que eram as duas coisas.

Algo me incomodou nele, ele nunca me pergunta sobre a Stacey e hoje veio me questionando sobre ela. Sobre o que ela fazia, se namorava e outras coisas, eu juro pela minha vida que se algum dia esses dois se envolverem eu destruo não só eles como tudo o que possam construir juntos algum dia. Eu posso ser boa, mas, posso ser má e bem vadia quando eu quero. É o que eu sei fazer de melhor.






Notas Finais


Oi povooooo, tutupom? Capítulo curtinho mostrando que a Sam não veio pra brincadeira haha estão gostando? Deixem seu comentário com sugestões para novos personagens, coloquem também as características do caráter; bonzinho, mal e essas coisas. Um beijooo e até o próximo.

Aaaah!!! Adicionem nosso livro na biblioteca pra não perder nenhuma atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...