1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Fantasy >
  3. Família Lander Parte 1

História Dirty Fantasy - Capítulo 60



Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês! Nesse daqui, se inicia o arco do Mateus, então aproveitem e tenham uma boa leitura! Este capítulo vai ser um pouco curto se comparado aos demais, pois esse será como a introdução ao arco do Mateus.

Capítulo 60 - Família Lander Parte 1


[A caminho dos destroços de Dfar]

Mateus segue caminhando rumo ao que sobrou de Dfar, a vila em que estava ficava à uma distância relativamente próxima de Dfar, então ele não demora muito tempo até chegar nas proximidades. Mateus chega nos destroços de Dfar, e é claramente visível, o que antes era um grande e próspero reino, agora não passa de um amontoado de escombros queimados. 

- E pensar que Dfar seria reduzida a isso. - Mateus pensa enquanto relembrava do momento em que foi invocado, caminhando sobre os escombros do reino. Ele caminhava por todo o local, procurando a tal pessoa que o estaria esperando, se passam cerca de 5 minutos, até que Mateus avista de longe, uma pessoa com um capuz cobrindo o rosto, sentada nos escombros do castelo.

Mateus desembainha sua espada e vai lentamente se aproximando da pessoa, calmamente. Mateus segue caminhando, nunca abaixando a guarda, até que a pessoa, que antes estava sentada se levanta, e começa a caminhar na direção do Mateus no mesmo ritmo. Mateus engole seco, e continua a se aproximar cada vez mais da pessoa, até os dois estarem próximos o bastante.

- Nós estávamos lhe esperando. - Uma voz feminina, calma e um pouco rouca, fala por baixo do capuz. - Siga-me. - A pessoa fala começando a andar em uma direção específica por cima dos escombros, e Mateus permanece a seguindo.

Ambos caminham por cerca de 20 minutos, passando por todos os escombros, Mateus não abaixou sua espada uma única vez enquanto a seguia. Até pararem num em específico, uma grande casa velha, parecendo estar abandonada a um tempo, próxima da maioria dos escombros. A pessoa segue seu caminho até a casa, onde para à frente da porta, uma porta velha, caindo aos pedaços.

- Entre, ele está no seu aguardo. - A pessoa fala dando distância para Mateus entrar dentro da casa. Mateus engole seco, abre a porta, e adentra a casa. - Eu te desejo sorte. - A pessoa fala baixo enquanto observava o Mateus dentro da casa.

[Dentro da casa]

- Essa casa está caindo aos pedaços. - Pensa Mateus receoso caminhando sobre o piso de madeira, que range a cada passo que é dado. Inúmeras portas fechadas ao redor de um salão principal.

- Seja bem-vindo a nossa humilde residência, invocado. - Um homem de cabelos grisalhos, vestindo um terno fala aparecendo em meio a uma fumaça na frente do Mateus. Ele se curva com um sorriso no rosto saudando-o. - Presumo que esteja aqui por causa deles. - O homem fala e ao lado dele surgem, em volta a fumaça, gaiolas com July, Toddy e Vitor, presos dentro delas. - Estou certo? - O homem fala levantando a cabeça com um sorriso no rosto.

Mateus sem hesitar avança rapidamente, usando sua magia de vento para lhe impulsionar para cima do homem, com sua espada imbuída em vento para tentar atacá-lo, o homem dá um sorriso e aponta uma rapieira para as gaiolas.

- Caso não queira vê-los morrendo agora, é melhor ir parando por aí. - O homem fala sorrindo para Mateus enquanto se prepara para lançar um feitiço com sua rapieira. Mateus então firma ambos os pés no chão para parar a investida que deu, parando na frente do homem com sua espada em mãos. 

- O que vocês querem de mim? - Mateus pergunta com um olhar furioso em seu rosto enquanto olhava para o homem.

- O que nós queremos? - O homem fala sorrindo para Mateus. - É diversão. - O homem estende os braços como se fosse dar um abraço em alguém. - E você é o nosso brinquedo. - O homem fala e o chão abaixo do Mateus começa a se quebrar abrindo um buraco no chão, fazendo Mateus cair, mas por pouco ele consegue segurar no chão antes de cair. - Sobreviva e eles viverão. - O homem chuta a mão de Mateus o fazendo cair para dentro do buraco, enquanto a única coisa que via, era o sorriso do homem.


Notas Finais


Avisei que esse capítulo seria menor que os demais, mas em compensação, terá outro capítulo essa semana e um outro semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...