1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Little Secret | YoonKook >
  3. | X |

História Dirty Little Secret | YoonKook - | X |


Escrita por: babyncrln

Capítulo 10 - | X |


  CAPÍTULO DEZ


  Os três dias se passaram lentamente, com Yoongi sentindo a falta do irmão a cada segundo. Jungkook vez ou outra mandava mensagens, mas a conversa durava no máximo quinze minutos pois ele sempre estava ocupado treinando. O menor pouco acreditava nisso, tendo certeza que ele estava curtindo com os amigos. Enquanto isso, ele era obrigado a limpar e fazer a parte de Jungkook, mas essa não foi nem de longe a pior parte. Quando foi para a garagem guardar o martelo que o seu padrasto deixou na cozinha, seu coração doeu em ver um Jeep preto ainda com uma fita vermelha de presente. O sábado foi o dia mais longo, pois o ômega não tinha para onde ir e teve que ficar ouvindo seus pais namorando do seu quarto. Foi extremamente uma tortura desnecessária. 


  Quando enfim chegou segunda-feira, Yoongi se arrumou e foi para escola. Jeon chegaria apenas depois do almoço e ele não queria ficar sozinho em casa sem ele. Não tinha como voltar atrás, estava se apaixonando por Jeon Jungkook mais rápido do que acharia possível. 


  No intervalo, ele foi comprar um chocolate para se alegrar, mas antes de chegar lá, Kim Yugyeom, a prole do demônio, derrubou suco de uva em sua roupa de propósito, manchando a camiseta cinza que usava. Como não tinha roupa alguma na escola, resolveu ir embora, pedindo aos céus para que não houvesse algum teste surpresa ou matéria importante. 


  Sem nenhum ônibus disponível, Yoongi foi andando para casa, sentindo o sol queimar sua cabeça e fazê-lo suar. O dia já havia começado uma merda e mal via a hora dele acabar. Quando chegou em casa, a primeira coisa que fez foi tirar a camiseta suja e encharcada de suor, jogando-a no chão e correndo para cozinha para tomar um copo de água. Sua respiração ainda vacilava pelo cansaço e seu rosto estava vermelho por conta do esforço. Odiava voltar para casa a pé, mas era muito regular não ter ônibus ou perdê-lo. Deveria ter se acostumado, mas não dava para se acostumar com uma caminhada embaixo do sol quente. Deveria começar a fazer educação física ou exercícios em casa e deixar de ser tão sedentário.


  Jungkook, ouvindo o barulho da porta de entrada, saiu do quarto, imaginando que seu pai havia esquecido alguma coisa. Havia chegado há uns quarenta minutos e foi direto para o chuveiro, tirando o cheiro da viajem de volta do corpo. Estava prestes a mandar mensagem para o irmão, avisando que iria buscá-lo na escola e estrear seu carro, mas resolveu ver quem estava em casa primeiro. Descendo as escadas, viu uma camiseta jogada no chão e franziu o cenho, indo até ela e a retirando do chão. Ao ir para a cozinha com ela na mão, se surpreendeu ao ver seu meio-irmão sem camisa e com uma calça jeans justa, tomando um copo de água. De longe o maior conseguia ver a pele brilhando de suor e uma vermelhidão espalhada no rosto. Sorrindo, ele se aproximou silenciosamente e abraçou-o por trás, assustando ele.


  — Que porra, Jungkook, me assustou! — brigou o garoto ao notar que era o meio-irmão mais velho. — Você não ia chegar depois do almoço?


  — Ia, mas o treinador resolveu voltar mais cedo para descansarmos em casa. — murmurou, beijando o pescoço salgado dele. — Por que está em casa agora?


  — Kim Yugyeom derrubou suco na minha camiseta e como eu não tinha nenhuma roupa lá, pedi dispensa. — deu de ombros, segurando os braços dele que rodeavam a sua cintura.


  — Sentiu saudades, gatinho? — sussurrou, mordiscando sua orelha. 


  — Sim, Jungkook, e você? — perguntou, fazendo seu coração bater em expectativa.


   — Também. — disse, sincero. — Mal podia esperar para voltar para casa e fazer o que prometi... — sorriu malicioso, sentindo o corpo em seus braços estremecer. Com uma mão ele desceu até o meio da bunda do menor e dedou sua entrada por cima da jeans. — Eu tenho planos para nós, mas essa calça está me fazendo delirar. Ela marca toda a sua bundinha gostosa... — resmungou, apertando uma das nádegas.


  — A-Argh... — estrangulou um gemido, tombando a cabeça e dando mais acesso a ele ao seu pescoço. — Me deixa tomar banho primeiro, estou todo suado...


  — Você vai se sujar de novo, gatinho, melhor economizar água e depois compartilhar a banheira comigo. — chupando a pele embaixo da orelha. Yoongi concordou em silêncio e suspirou, recebendo outra marca.


  Após marcar grande parte da pele branca e imaculada, desceu beijos em suas costas, indo até o cós da calça e se afastando. Embora Yoongi não fosse o garoto mais encorpado que ja teve o prazer de conhecer, quando suas palmas se enchiam perfeitamente com a bunda dele, tinha certeza que era o mais gostoso. Ao apertá-las com as duas mãos, sua boca se aproximou da divisão delas e mordeu, umedecendo a calça e fazendo o gemer baixinho. Não satisfeito, espalhou mordidas pelas carnes, por cima da jeans, e com o polegar pressionou a região onde ficava seu ânus, cutucando e fazendo-o contrair-se, querendo sugar o dedo.


  — Guloso, quer tudo o que vê pela frente... — murmurou baixinho, como se estivesse dando uma bronca, e se levantou, deixando um tapa na bunda. 


  — Jungkook! — resmungou pela falta de contato, inclinando seu corpo no balcão para a bunda chegar até a pélvis dele. — Continua!


   Sorrindo, ele sentiu o menor rebolar, esfregando-se em sua ereção dura. Como estava sozinho em casa, vestia apenas uma bermuda fina, sem cueca, e uma camiseta vermelha. Pela bermuda ser de tecido fino e ele não ter nenhuma peça embaixo dela, o contato com o seu pau era mais direto e ele quase podia sentir a jeans raspando nele. Apenas para provocar, Jeon começou a simular algumas estocadas e ouviu o garoto arfar a cada choque entre os corpos.


  — Você não está com saudades do meu pau na sua boquinha, Yoon? — sussurrou, notando ele se virar rapidamente. — Você está, não é? Meu gatinho deve estar faminto por leitinho na boca... — sorriu, encarando os olhos que brilhavam de prazer. — Você quer meu pau fodendo sua boca, Yoongi?


  — Q-Quero... — assentiu, sentindo sua boca salivar.


  — Ajoelha. — ditou o alfa, enroscando a mão nos cabelos loiros e o forçando para baixo. — Sonhei com a sua boca gostosa me chupando durante esses três dias. Foi uma tortura ter que bater uma no banheiro do hotel...


  — Eu também me toquei pensando em você... — confessou Yoongi, de joelhos, brincando com o cós da bermuda. Ao abaixar a peça, o membro duro saltou do lugar, apontando firme para o rosto dele. — Nada me dá mais prazer do que você.


  Quando ele deu a primeira lambida, a conversa se dissipou, nublando as mentes deles. Jungkook recuou alguns passos, encostando no balcão da ilha e trazendo o menor junto. O Min logo voltou a envolver sua mão no membro duro e o masturbou, levando a sua língua a toda extensão e depois chupando a glande inchada. O pré-gozo se espalhou rapidamente em sua boca e ele colocou mais do membro dentro dela, tirando logo em seguida. Com olhos conectados, ele afundou a boca ali, indo até a metade e voltando, lentamente, fazendo esse movimento repetidas vezes sem quebrar o contato. Ele puxou seus cabelos, enlouquecendo com o olhar do meio-irmão e notando que tudo não passava de uma provocação. O maior então forçou o quadril contra o rosto dele, fazendo seu membro invadir a cavidade úmida até a garganta e fazendo com que ele engasgasse. Yoongi até tentou o parar, querendo o controle de volta, mas o maior o parou, com um sorriso maligno nos lábios.


  — Será mais fácil se você relaxar a garganta, você sabe que não devia brincar com fogo, irmãozinho... — sussurrou e viu que ele, mesmo que contrariado, acatou o "conselho". — Isso... me deixa te foder de todos os jeitos... 


  Dito isso, Jungkook segurou os cabelos dele firmemente e meteu fundo, gemendo de prazer enquanto era observado pelo garoto que lutava para não engasgar. Para que o menor pudesse respirar, ele retirou o pênis da boca e bateu com ele por todo o rosto, sujando algumas partes com pré-gozo e a própria saliva. O garoto puxava o ar com força, sabendo que logo o maior voltaria ao que fazia anteriormente, e expirava, de olhos fechados enquanto sentia a glande bater em suas bochechas. Seu membro estava duro dentro da calça, ficando extremamente dolorido, e por conta disso desabotoou a jeans, massageando-se por cima do tecido. A verdade era que precisava muito ser fodido pelo irmão e estava ansioso por isso, só assim se livraria do tesão e da enorme ereção no meio das pernas. Percebendo isso, Jungkook chamou sua atenção, esfregando a ponta avermelhada do membro grosso nos lábios pequenos.


  — Vamos, gatinho, estou quase gozando... — comentou, voltando a agarrar seus cabelos e puxando-os para trás.


  — Goza na minha boca, Jungkookie? — pediu ele, fazendo manha. — Prometo engolir tudo.


  — Quando você faz isso, eu sinto vontade de gozar na sua cara... — confessou Jeon, num suspiro. — Abra a boca e deixa meu pau continuar a te foder.


  Alguns minutos se passaram e o maior gozou na boca dele, enchendo-a com sua porra. Yoongi engoliu satisfeito, lambendo os lábios e gemendo no final apenas para provocá-lo. Antes que pudesse fazer mais alguma coisa, o outro garoto o levantou, tomando seus lábios em um beijo repleto de saudade, sentindo o próprio gosto na boca dele. Enquanto uma mão agarrava os cabelos dele, a outra desceu até o cós da calça, entrando dentro dela e sentindo um tecido rendado.


  — Você foi de calcinha de renda para a escola? — perguntou o mais velho sobre seus lábios, incrédulo e com um pouco de ciúmes.


  — É uma cueca de renda, Jungkook... — corrigiu-o, sentindo os toques ousados dele. — E e-eu... ah... ela serve para não marcar na calça...


  — Não gosto da ideia de você se vestir assim que não seja só para mim... — revelou, mordendo o lábio inferior dele e o chupando.


  — Mas ninguém vê... — suspirou, sentindo um aperto forte em uma das nádegas. — A-Ah Jungkook...


  — Eu sou extremamente possessivo quando se trata de você, irmãozinho. — beijou ele mais uma vez, enroscando suas línguas e terminando com um beijo molhado.


  Enquanto estava entretido com os beijos, o Min sentiu a mão sorrateira dele ir até a sua entrada, cutucando-a por cima da renda. Ele arfou, surpreso com o ataque direto e se esfregou contra o digito, querendo muito mais toques. Antes que entrasse dentro do tecido, Jungkook afastou sua mão e levou dois dedos até a boca dele.


  — Chupa. — ordenou, logo enfiando os dedos dentro da boca quentinha. 


 Quando lubrificou bem os dedos, Yoongi sentiu o maior abaixar sua calça e tirar os dedos da boca dele. Logo ele se livrou da calça, ficando apenas de cueca. O Min quase pode ver a renda vermelha brilhando nos olhos do maior. 


 — Porra... — rosnou, sentindo o membro ficar duro de novo. — Só não rasgo isso porque você fica lindo nessa peça.


  Com um sorriso bonito no rosto, o menor agarrou a camiseta de Jungkook, deixando-o apenas com a bermuda abaixada no meio das pernas. Não se passou nem três minutos e ambos estavam nus, encarando os corpos um do outro. O maior fez ele chupar os mesmos dedos novamente e quando os retirou, logo enfiou o dedo médio no ânus do menor, ouvindo-o grunhir de dor e prazer. O Min estava com o rosto no peitoral firme dele, agarrando-se a ele enquanto aspirava seu perfume que tanto sentiu falta. Nisso, o maior assistiu seu dedo afundar no buraquinho apertado, aumentando gradativamente o ritmo que ele se movia. 


  — C-Coloca mais um... — engasgou Yoongi, sentindo o segundo dedo entrar um pouco mais difícil do que o primeiro. — I-Isso, Jungkookie... 


  — Você gosta de levar dedada, gatinho? — perguntou divertido, vendo o mais novo assentir inconscientemente. — Quer que eu vá mais forte, que eu afunde nesse cuzinho gostoso?


  — Quero! Eu quero! — concordou, exasperado, ouvindo a risada baixa dele.


  Jungkook virou seu corpo para apoiá-lo na ilha e então o fez deitar o peito no mármore, empinando sua bunda enquanto ele ficava na porta dos pés. A superfície gelada fez com que ele estremecesse e gemesse, contraindo-se ao redor dos dedos dele.


  — Não faz assim, gatinho... — implicou, começando a empurrar os dedos para dentro, fazendo um gemido escapar. 


  O maior começou a penetrar seus dedos ali, rápido e com força, ruindo a consciência do garoto enquanto o mesmo gemia. Jungkook aproximou sua boca da entrada dele, começando a brincar com a língua envolta dos dedos que socavam o interior dele. Com isso, o de cabelos loiros começou a gemer um pouco mais alto, enlouquecido ao sentir o músculo úmido lhe dando ainda mais prazer. Quando Yoongi tentou se tocar, o maior se afastou, fazendo-o gemer em desaprovação. Antes que o garoto reclamasse, o mais velho se colocou de joelhos, segurando as bandas e separando-as, dando um acesso melhor ao buraquinho rosado que se contraia. Apenas para fazê-lo perder ainda mais a razão, ele começou a torturá-lo, assoprando o lugar e roçando a língua bem de leve, fazendo-o choramingar. Quando a boca finalmente chegou ao local, Yoongi gritou, agarrando as bordas da superfície com força, deixando os nós dos dedos brancos enquanto revirava os olhos. O mais velho tinha o rosto enfiando no meio das nádegas quando sentiu a mão pequena do meio-irmão se emaranhar em seus cabelos e forçar sua cabeça para mais perto, mesmo não sendo possível estar mais perto. Jungkook lambia e chupava a pele rugosa, aproveitando algum tempo para penetrar com a sua língua.


  — Ahhhh... — gemia, erguendo uma perna até a bancada e oferecendo uma disposição melhor da sua bunda. — Me come, Jungkook! — disse numa voz firme, rebolando contra o rosto dele. — Me come gostoso... — continuou um pouco mais baixo, observando-o por cima dos ombros e puxando a cabeça dele para mais perto. — Eu amo quando você me come assim...


  — Vocé tão gostoso, porra! — rosnou Jeon, levando uma mão até a entrada e forçando o polegar entrar junto com a sua língua. 


  — E-Eu vou gozar, Jungkookie... — gemeu, manhoso, sentindo o polegar entrar e sair.


  — Goza então, gatinho... — permitiu o irmão, se afastando apenas para dar sua aprovação.


  Yoongi então levou a mão até o membro e o estimulou, gemendo sofregamente enquanto Jungkook o torturava. Quando ele gozou no piso da cozinha, o mais velho se afastou da bunda dele, deixando uma última chupada no local. O de cabelos castanhos então grudou seus corpos, deitando por cima dele e beijando sua nuca e as costas, chegando até o ouvido e pronunciando uma promessa.


  — Nossa manhã ainda não acabou, gatinho... — sussurrou, esfregando o membro duro nele. — Muito pelo contrário, ela apenas começou...


Notas Finais


Próximo capítulo promete, não é?

E então, o que acharam? O que esperam que aconteça no próximo capítulo? Eu adoro ver a teoria de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...