1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Little Secret | YoonKook >
  3. | XV |

História Dirty Little Secret | YoonKook - | XV |


Escrita por: babyncrln

Capítulo 15 - | XV |


  CAPÍTULO QUINZE


  Jungkook ficou em silêncio durante três minutos, com uma expressão de choque e isso foi tempo o suficiente para Yoongi se levantar envergonhado e fugir para seu quarto, se trancando ali até que seus pais chegassem. Sentado em sua cama, seu coração batia rapidamente, lembrando-o em como foi idiota em admitir aquilo em voz alta para seu meio-irmão. Jungkook ainda permaneceu deitado na cama, não sabendo lidar com a súbita confissão dele. Por um lado havia ficado aliviado, mas por outro, não sabia o que pensar ou o que dizer.


  Yoongi conseguiu ficar dias com a porta trancada e mesmo Jungkook batendo e pedindo para que ele abrisse, o garoto não o fez. Isso fez com que a paciência de do Jeon se reduzisse a nada e que o mesmo tomasse uma atitude enquanto estavam no último dia de aula antes da semana de feriado que teriam. Ele sabia que o mais novo iria esperar todo mundo ir embora para correr para o ponto de ônibus, pois não queria encontrar com ninguém, e por isso, encostou-se no seu carro e esperou o garoto sair de onde estivesse se escondendo. O Min saiu distraidamente, num caminho oposto onde Jungkook estava, e foi para o ponto de ônibus, esperar o horário para pegar o próximo. Antes que pisasse para fora do estacionamento, seu corpo foi pego e jogado sob os ombros de alguém, como se não pesasse nada.


  — Jungkook! — exclamou, surpreso. — Me põe no chão agora! — exigiu, recebendo um tapa na bunda forte. — Ai!


  — Você não está no direito de exigir nada, gatinho. — informou o maior, abrindo a porta do carro e colocando o garoto para dentro.


  O Min cruzou os braços em seu banco, virando o rosto para a janela enquanto o maior dava a volta e se sentava em frente ao volante. Nos primeiro minutos Jungkook não disse nada, apenas ligou o carro e dirigiu pelas ruas, indo para o caminho contrário ao da casa deles.


   — Onde estamos indo? — perguntou Yoongi num resmungo, odiando por ser o primeiro a falar.


  — Vamos passear um pouco. — respondeu, virando numa rua um pouco movimentada. 


  Numa rua próxima a Hongdae, acontecia o festival do feriado prolongado e metade dos estudantes deveriam estar indo para lá, onde provavelmente passariam o dia inteiro. Fazia anos que Yoongi não participava e até mesmo tinha esquecido das programações. Quando o carro estacionou na rua de trás da festa, o menor ainda conseguia ouvir o som de músicas.


  — Por que aqui? — perguntou baixinho, antes de sair do carro.


  — Porque um lugar cheio de gente me impede de te jogar na parede e te beijar até pararmos nus em algum lugar. — sorriu, malicioso, após sair do carro.


   — Então quer dizer que você está evitando ficar comigo? — disse confuso, dando a volta no carro e indo até ele.


  — Não, gatinho, apenas quero levá-lo para sair comigo, como num encontro. — entrelaçou suas mãos, vendo a expressão confusa e surpresa dele. — Se eu te levasse para o cinema, duvido muito que a gente assistiria o filme, ou para qualquer outro lugar onde teríamos oportunidade de ficar sozinhos.


   — Eu não entendo o que você está fazendo, Jungkook. — disse Yoongi, triste. — O que você quer de mim? Você sabe muito bem que... q-que eu...


  — Que você o quê? — insistiu o mais velho, acariciando o rosto dele. 


  — Jungkook! — resmungou, fechando a cara. Ele queria mesmo que dissesse aquilo?


  — Vamos, Yoon, eu quero saber...


  — Mas eu já disse uma vez! — contrapôs, sentindo o rosto esquentar.


   — Eu me lembro, mas quero ouvir mais uma vez... — murmurou Jeon, sorrindo minimamente.


  — Por que você faz isso comigo? — resmungou, um pouco chateado. Imaginava que Jungkook apenas queria brincar com ele. — Você sabe que eu amo você e mesmo assim fica brincando comigo...


  — Você acha mesmo que eu perderia tempo fazendo uma brincadeira? — perguntou, seu tom um pouco frio embora o coração estivesse aquecido com a declaração dele mais uma vez. — Nós começamos da maneira errada, mas eu não me arrependo de nada. Eu gosto e quero ficar com você.


   — Mesmo? — perguntou o menor; os olhos arregalados e com algumas lágrimas traiçoeiras no canto dos olhos. 


  — Sim, por isso acho que deveríamos ter um encontro, sabe? — deu de ombros para logo abrir um sorriso torto. — Mesmo que no final do dia acabamos na minha cama.


  — Quem disse que eu vou ceder tão fácil assim agora? — retrucou o Min, entrelaçando seus dedos mais uma vez e sorrindo antes de puxá-lo.


  — Vamos ver até onde aguenta então. — apostou, começando a guiá-lo até a rua de cima.


  Yoongi realmente se divertiu e nunca achou que Jungkook o trataria como um príncipe. Não que o mais velho fosse rude ou mal com ele, mas não achou que agiriam como um casal de namorados. O maior o levou para varias barracas, comprou comidas e doces para ele, e depois, quando estavam perto de irem embora, o Jeon apareceu com uma pulseira artesanal de cor vermelha e amarrou no pulso dele.


  — Por que está me dando isso? — questionou, sentindo o coração bater enquanto lutava contra a vontade de chorar. Gostava tanto de receber mimos, ainda mais de quem gostava.


  — Não é um presente, estou ligando você junto a mim. — sorriu, atraindo a curiosidade do garoto. — Enquanto essa pulseira estiver amarrada em seu pulso, você será meu. Eu não me importo se você começar a gostar de outra pessoa, você só estará livre de mim quando o nó se desfazer. 


  — Mas e se eu tirar? — perguntou, apenas para irritá-lo. 


  — Você não fará isso ou eu vou punir você. — beijou a testa dele e acariciou os cabelos escuros.


  — Mas por que só eu tenho que ser ligado à você? — perguntou, cruzando os braços. — Eu não posso ter domínio sobre você?


  Jungkook riu, levantando o braço e mostrando a pulseira vermelha perto o seu relógio. Yoongi sorriu satisfeito e se enfiou entre os braços do maior, rodeando a cintura dele e o abraçando. O mais velho logo retribuiu, mantendo-o protetoramente em seus braços. 


  — Obrigado, Jungkookie... — murmurou, apoiando o queixo no tórax dele e olhando para o seu rosto. Logo beijou o maxilar e sentiu o cheiro do perfume dele perto do pescoço.


  — Já está escurecendo, gatinho, temos que ir para casa. — olhou para o céu, percebendo que haviam ficado longas horas no festival e a noite já estava chegando. Ao olhar para o relógio, viu que era seis e vinte. — Meu pai já está em casa e provavelmente sua mãe logo chegará.


  — Ela vai brigar comigo se eu não correr e fazer o jantar. — resmungou, fazendo um biquinho desanimado.


  — Não se você estiver comigo. — disse Jungkook, todo convencido. — Mas é melhor irmos...


   Segurando a mão do menor, Jeon o levou até o carro e deixou no banco do carona, apenas para dar a volta e entrar no lado do motorista. Logo estavam seguindo em direção à casa deles e apoiava uma mão na coxa dele enquanto a mão dele estava sobre a sua, fazendo algumas carícias. Isso deixava Jungkook mais animado do que ele próprio esperava e um sorriso brincava em seu lábios apenas por estar ali com ele. Lembrando-se dos dias que se passaram longe dele, lembrou que não o beijava fazia dias e rapidamente sentiu vontade de matar essa saudade. Sorrindo diabolicamente, antes de entrar no bairro onde moravam, seguiu uma rua deserta, parando o carro no acostamento e tirando o cinto de segurança.


  — O que houve? — perguntou Yoongi preocupado, tirando seu cinto também.


  — Me lembrei de uma coisa... — resmungou o maior, afastando o banco para trás e o inclinando para que deitasse.


  — E o que é? — perguntou ele, confuso; franzindo o cenho para as ações do meio-irmão.


  — Faz dias que eu não beijo você. — revelou, puxando-o para o seu colo e o fazendo sentar sobre si.


  — Jungkook! — exclamou, assustado, se apoiando nos ombros largos.


  Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Jungkook tomou seus lábios e pressionou seus corpos, segurando seu rosto e a sua cintura para trazê-lo para mais perto. O menor logo se rendeu aos toques dele, retribuindo com grande avidez a troca de salivas. Não que iria admitir em voz alta, mas também sentia falta dos lábios dele entre os seus. 


  — Eu pensei... que você tinha dito que... era melhor irmos para casa... — disse, pausadamente, sentindo a ereção quase rija do irmão entre suas pernas.


  — Mudei de ideia. — sorriu Jeon, mordendo e puxando o lábio inferior dele. 


  Seus lábios se encontraram mais uma vez e as línguas se entrelaçaram, transmitindo um pouco de saudade desses últimos dias. Passando sua mão para dentro da camiseta do Min, o mais velho percorreu a palma pela pele lisa e quentinha, apertando algumas região ou arranhando, arrancando um suspiro pesado dele. Yoongi apenas mantinha os olhos fechados quando sentiu os lábios do irmão abandonarem os seus e irem em direção ao pescoço que ainda mantinha uma marca de dias atrás. Jungkook adorava sugar a pele branquinha e marcá-la como sua. Não escondia de ninguém o quão possessivo era.


  — Faz tempo desde que eu te vi usando uma saia... — murmurou, descendo as mãos até a bunda dele e passeando-a ali. — Eu gosto quando você usa roupas femininas...


  — Gosta mesmo? — perguntou, mordendo o lábio inferior enquanto sentia alguns apertos fortes em seu traseiro.


  — Sim, muito. Quero vê-lo usando novamente. Só para mim... — sussurrou contra seu ouvido, beijando e mordiscando.


  Yoongi estava gotejando apenas com a voz rouca em seu ouvido e as mãos atrevidas – fora os beijos molhado em seu pescoço e seus lábios. Era óbvio que Jungkook estava fazendo aquilo para enlouquecê-lo e o pior era que estava funcionando. Sem dizer uma palavra, retirou a própria camiseta, tomando a iniciativa pela primeira vez. Como o céu já estava um pouco escuro, era difícil ver nitidamente dentro do carro, ainda mais pelos vidros serem escuros e o carro alto, mas o menor conseguiu enxergar o desejo brilhando nos olhos do meio-irmão quando o mesmo viu o seu tronco exposto. O Min logo pegou uma das mãos do maior e a guiou em seu próprio rosto, deitando a bochecha na palma grande enquanto recebia uma carícia e seguiu até a sua pele nua, sentindo a mão quente dele contra ela. O garoto adorava ser tocado por ele, pois se sentia a pessoa mais bonita do mundo embora complexava sua imagem.


   Jungkook também acabou tirando sua camiseta e ao sentir suas peles se tocando, podia jurar que ambas queimavam uma a outra. O ar no carro ficava denso e quase os sufocavam, mas nenhum deles pareciam se importar com isso, nem mesmo ao sentir o suor em seus corpos. Abaixando ainda mais o banco, o mais velho desabotoou a calça preta do irmão e a sua, abrindo-a de forma que aparecesse sua boxer vermelha e a marca da ereção. Yoongi retirou os seus sapatos e a calça, surpreendendo Jeon ao estar de cueca e não com uma das suas calcinhas de renda. 


  — Estava esperando encontrá-lo com alguma renda colorida... — demonstrou seu desapontamento, mas não deixando de acariciar suas coxas.


  — Eu não tenho tantas calcinhas assim, Jungkookie. — riu baixinho, sentindo as mãos grandes adentrarem a boxer branca e apertar as nádegas com força. — A-Ah... — gemeu, se remexendo sob a ereção. 


  — Já sei o que eu vou te dar de presente então. Se prepare para receber essas coisas de mim, seja no Natal ou no dia do seu aniversário. — informou, deixando uma das mãos deslizar pela divisão dele e levando o dedo médio até a sua entradinha pulsante.


  — Eu vou ficar feliz em usar todas elas com você. — sorriu, empinando a bunda e se inclinando sobre ele para beijar seus lábios.


  Jungkook então enfiou o dedo dentro dele e sentiu o corpo menor estremecer e recusar seu digito inicialmente, contraindo-se contra ele. Sem desistir, afundou ainda mais, não conseguindo chegar até o fim por conta da posição. Yoongi encostou a testa no tórax dele, respirando fundo enquanto levava a mão sobre a dele e se forçava a aceitar a invasão. Jeon adorava ver os olhos fechado e a boca entreaberta de prazer dele, forçando um outro dedo a entrar apenas para aprofundar aquela expressão. O menor rebolava contra os dois dedos e esfregava sua ereção sobre a dele, ficando satisfeito ao ouvir os grunhidos do mais velho. 


  Olhando sobre o ombro, Yoongi viu que era sete e três no relógio do carro e suspirou, sabendo que teriam que acabar o mais rápido possível com aquilo. Jeon logo compreendeu e se sentou no banco, pegando um pacote de preservativo e um tubinho de lubrificante, jogando-os no banco ao lado enquanto tirava a boxer dele e abaixava as suas roupas até o pé. Por conta do espaço, Yoongi teria que ficar por cima dele e isso já o deixava animado. O menor bombeou o membro duro do irmão, lambendo os lábios para colocá-lo em sua boca, mas por conta da pressa e do espaço teria que deixar para outra vez. Logo vestiu o preservativo nele e o lubrificou, lubrificando também a sua entrada antes de guiá-lo até lá.


  — Porra! — rosnou Jungkook quando Yoongi sentou de uma vez em cima dele e gemeu alto. — Se tivesse espaço, eu jogaria você no banco e o comeria como você gosta, gatinho.


  — Jungkookie... — gemeu, começando a se mexer e rebolar em seu colo.


  — Vamos, Yoon, continue gemendo meu nome. — murmurou, agarrando a cintura fina e ditando o ritmo.


   Yoongi se apoiava no peitoral firme enquanto sentava no pau dele e gemia baixinho. Ele sentia falta da selvageria do maior, mas gostava de estar no comando, causando o delírio dele. Com isso em mente, o garoto começou a cavalgar em cima, fincando as unhas curtas nele e chamando o seu nome, como ele tanto gostava. Jungkook também investia seu quadril contra ele, chegando com seu membro o mais fundo possível e sentindo o ânus apertar contra ele. O maldito era tão apertado que o deixava louco. Não importa o que fizesse ou quantas vezes transassem, ele sempre estava apertado contra si. 


  Quando as estocadas se tornaram mais forte, logo o menor não sentia mais seu quadril e a força havia abandonado suas pernas, fazendo-o depender das estocadas fundas de Jungkook enquanto o mesmo segurava seu quadril e metia contra ele. Compadecido, Jeon tentou encontrar uma posição boa para eles e a única que deixavam ambos confortável era Yoongi de quatro no banco enquanto agarrava o encosto e arrebitava a bunda, dando acesso livre ao maior. O mais velho então jogou um pouco mais de lubrificante no buraquinho do irmão e voltou a preenchê-lo, se inclinando sobre ele e segurando em seu ombro, puxando seu corpo para si enquanto estocava novamente.


 — Seu cuzinho é tão apertado que pede para mim foder ele, gatinho. — grunhiu, sentindo o clímax se aproximar.


  — Então fode, Jungkookie. — choramingou o Min, lacrimejando de prazer e arranhando o banco de couro. — Por favor, eu quero gozar... mete mais forte...


   — Você não sabe o que pede, irmãozinho. — sorriu diabolicamente, mesmo que o irmão não pudesse vê-lo. 


  — P-Por favor... — choramingou, levando uma das mãos para trás e alcançando o quadril do irmão.


  Jungkook não disse nada, mas forçou até o fundo, atingindo a próstata de raspão e fazendo o garoto gritar um gemido. O mais velho repetiu os movimentos, apreciando os gemidos altos e manhosos. Yoongi gozou contra o banco de couro do carro e sentiu algumas lágrimas escaparem dos seus olhos enquanto tentava se manter de joelhos. O maior tirava seu membro e voltava a penetrá-lo até o fundo, atingindo seu próprio orgasmo segundos depois e enchendo o preservativo. Quando seus corpos se separaram, Yoongi deixou-se cair no banco e o irmão deitou por cima, deixando vários beijos em suas costas e nuca até chegar nas bochechas.


  — Nada melhor do que comemorar nosso primeiro dia assim. — sorriu Jungkook, fazendo o mais novo sorrir também.


Notas Finais


Puft! Apareci...

Geral achou que Jungkook ia ser filho da puta, mas... SURPRISE! Espero que tenham gostado! Me desculpem a demora e se tiver erro, eu quis postar o mais rápido possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...