História Dirty Love (Amor Safado) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance
Visualizações 38
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


gente !!!!!! desculpa a demora não me matem é pq eu estou sem celular e então tenho que postar pelo computador e é mais complicado. Desculpaaaa !!!

Capítulo 12 - Onde será que ela foi ?


Fanfic / Fanfiction Dirty Love (Amor Safado) - Capítulo 12 - Onde será que ela foi ?

Depois de ter gritado com o Jimin, me sento no canto do banheiro e fico por lá mesmo, quando só vejo a porta ser esmurrada por alguém:

- Abre a porta, sua vadia ! - A Luma diz pelo lado de fora da mesma.

fico calada e ela ainda fica batendo na porta por uns dois minutos, depois ele arromba a mesma.

- Vou te matar, sua vaca ! - Ela vem para cima de mim, e eu dou-lhe um soco em seu lábio.

Saiu dali correndo quando estava à descer as escadas escorrego e caiu uns 15 degraus, logo em seguida batendo minha cabeça forte demais no chão e ''desmaiando'' .

- Jimin - digo, acordando ao lado de Namjoon, ou seja não passava de um sonho, por isso tudo isso me parecia estranho.

Quando olho para o lado Namjoon está dormindo tranquilamente ao meu lado, me levanto e vou para cozinha bebo um copo d'água e começo a sentir uma dor de cabeça imensa, eu estava ficando gelada, quando olho no relógio eram 4:30 da manhã, desbloqueio meu celular e vejo uma ligação perdido do Jimin, e então ligo para ele de volta, (Obs: eu vou chamar ele para me levar para o proto-socorro).

               Ligação ON

- Alô

- Oi, quem é ?

- Jimin, porque me ligou ?

- Ah, é você, tem ideia de que horas são ?

- Sim, é por que queria ouvir sua voz.

- Se você quer ouvir me voz, por que me ligou agora ? Por quê começou a namorar ? Acha mesmo que eu devia achar que você que ouvir minha voz ? NÃO SOU TROUXA !

               Ligação OFF

Nossa, para que a grosseria, só queria... eu só quero... ah, deixa pra lá. Me visto bem rápido (Obs: calça preta, regata cinza, e sapatilha preta), desço para pegar um táxi e ir diretamente para o pronto-socorro,chegando lá vejo uma moça meio alta, cabelos longos e ondulados, parecia ser apenas uma paciente, mais muito familiar, então foda-se. Quando vejo a fila para pegar apenas a senha, a merda da fila está enorme e acabo desistindo.

               Pov's Jimin 

A Giovanna me liga dizendo que queria ouvir minha voz onde eu não entendi foi, ela está namorando e depois vem e me liga tarde da noite querendo ouvir minha voz, será que ela estava me usando, ou traindo o namorado dela.

               Pov's Giovanna

Saiudo pronto-socorro e vou para um posto onde havia uma lanchonete, me sento em uma das mesas e abaixo minha cabeça por cima de meus braços na mesma.

                Pov's Jimin

Acho que preciso dar uma pensada, tomar um ar fresco, coloco uma roupa sociável e vou para um posto que há aqui perto de casa , quando chegava no mesmo vejo umas mulher muito parecida coma a Giovanna de cabeça baixa em uma mesa da lanchonete, ao sentar ao lado da moça vejo mais de perto que era a Giovanna, me levanto e me sento a sua frente, começo a fazer carinho em seus cabelos.

Pov's Giovanna

Alguém começa a mexer em meus cabelos ( tomara que não seja um velho tarado), quando levanto a cabeça era o Jimin fazendo cafune em meus cabelos.

- Jimin - Digo com uma sorrido.

logo nos levantamos e nos abraçamos, ficamos parados ali mesmo na lanchonete do posto (eu sei nada romântico).

               Pov's Namjoon 

Acordo e a Giovanna não estava lá, vou procura-lá pelo apartamento , mais não à encontro, (onde será que ela está?)

               Continua...


Notas Finais


Desculapa, ter feito vcs esperarem para só esse cap horrível, mais agora que está no fim do ano vou postar os cap's com mais frequência, bjs seu lindo e lindas [email protected]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...