História Dirty ScarlettWitch - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Natasha Romanoff
Visualizações 36
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Fica ?


O sexo para mim não é um problema ou nunca foi, mas o depois do sexo sim, porque eu não estava acostumada a deixar as pessoas ficarem, ou nem mesmo a ficar. Momentos depois de uma bela foda, eu levava a garota para o banheiro, onde eu a via tomar banho, vez ou outra eu aproveitava para ter um pouco mais de contato, leia uma chupada a mais ou uns beijos a mais, e depois ou eu ia embora, ou eu mandava a garota ir.

Wanda era do tipo que faz carinho antes de ir embora, que me pede pra levá-la até a porta e me beija antes de ir.

Apesar da noite maravilhosa, do sexto tão bom que eu estava ofegante e sorrindo feito idiota para o teto enquanto ela está com seu rosto escondido em meu pescoço. Sua respiração está além de ofegante, ficando pesada.

Ela está prestes a dormir e eu estou com vontade de dizer a ela pra ficar, quero acordar com essa garota do meu lado, mas eu não sei o que ela está pensando e o que ela vai pensar.

- Posso tomar um banho antes de ir embora, Natasha ? - ela pergunta se afastando depois de ter deixado um beijo em meu pescoço.

- Claro, você tem preferência de banheira ou chuveiro ? - questiono com naturalidade, mas meu coração quer sair pela boa por deixar que ela se vá, mesmo que não tenhamos nada.

- Qualquer um. Eu só precisa tomar banho antes de ir ! - diz ela passando as mãos pelos cabelos longos e molhados.

Ver essa mulher linda andando nua pelo meu quarto cheia de marcas que eu deixei na sua pele clara com a bunda tão linda e macia que parece um pêssego maduro pedindo para ser mordido.

- Eu vou preparar um banho pra você, Wanda ! - digo ficando de pé e indo atrás dela que já abriu a porta do meu banheiro e já está lá, aliás ela já conhece tudo.

- Não precisar. Eu ir embora logo. Já tarde e você precisar dormir ! - ela diz sorrindo para mim por cima dos ombros.

- Você vai trabalhar cedo amanhã ? - questiono passando por ela e indo até o ponto do banheiro em que eu coloco meus sais de banho e escolho o mais bonito e mais perfumado. O sal de sereia que brilha de três cores diferentes e tem essência de baunilha e cereja.

- Eu não trabalhar.  Eu estar na cidade para estudar fotografia ! - ela diz se aproximando de mim quando deixo a banheira enchendo - Meu pai é um grande empresário do aço e do ferro então posso estudar sem trabalhar. Como eu já disse antes, eu não estar com você pela sua dinheiro !

- Isso é muito bom você poder se dedicar só aos seus estudos  ! - digo passando minhas mãos por sua cintura, enchendo meu peito de coragem eu falo - Não vai então. Fica comigo essa noite ?

- Você querer isto ? - ela questiona me olhando nos olhos e é com meu rosto queimando que eu confirmo com um menear de cabeça - Eu precisa dizer algo muita importante !

- Pode dizer ! - digo beijando seu queixo até chegar em seus lábios - Você precisa de algo ?

- Eu não posso ficar vindo aqui ! - ela diz e as minhas mãos que estão em seus cabelos tremem - Eu estar começando a gostar de você e isso não dar certo !

- Eu ...

Eu não sei o que dizer porque não sei nem mesmo como é que se respira normalmente depois de uma informação dessas quisá responder. Eu estar gostando dela já é confusão demais para a minha cabeça e ser correspondida nem se fala.

Quando não se tem palavras se tem ações, e é por isso que eu a pego pelos cabelos da nuca e a puxo para um beijo delicioso e ela geme em meus braços.

E apesar de eu já ter ido para a cama com ela, foi a primeira vez que eu dormi com ela. Apesar de eu ficar um pouco desconfortável com o que estava acontecendo, um corpo do meu lado, cabelos jogados na minha cara e no meu peito, eu poderia e adoraria me acostumar com aquilo fácil fácil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...