1. Spirit Fanfics >
  2. Dirty Secrets (Jerrie) >
  3. Primeiro Capítulo...

História Dirty Secrets (Jerrie) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então... Exclui as outras Fanfics Jerrie do meu perfil por não gostar de como o resultado havia ficado. Planejo terminar essa e publicar outras.

🙃❤️😉

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo...


Fanfic / Fanfiction Dirty Secrets (Jerrie) - Capítulo 1 - Primeiro Capítulo...

 POV NARRADOR


Último dia de aula, para alguns é considerado um alívio, no entanto, Jade questionava a si mesma o motivo de continuar naquele colégio, as pessoas pareciam não gostar dela. Jesy era sua melhor amiga, a protegia sempre que podia, mas não passavam o dia todo juntas, o que fez Perrie criar uma rotina para perturbar a mais nova.


Nenhuma delas sabe o motivo de tanto ódio, bem... Pelo menos não a loira, só apenas o fato da Morena não lhe dar sua devida atenção a deixava irritada.


As duas percorreram o mesmo caminho e por mais estranho que pareça, não se encontraram. Não que Perrie tenha percebido.


Já que foi direto ao encontro de Leigh-Anne, sua melhor amiga de infância. Junto dela estavam Ellie sua prima, Katherine e Danielle, cumprimentaram a maior com empolgação engatando uma conversa.


-Em minhas férias vou esquiar.-Contava a loira animada. Todas começaram a fazer perguntas entretidas no assunto.


Até que seus olhos encontram um castanho, Jade por não conseguir desviar parecia ter um tipo de medo demonstrando sua fraqueza, enquanto os azuis eram frios como gelo e mostravam divertimento pelo efeito causado na morena.


-Hey Poopey.- Jesy falou ao perceber os olhares e como sua amiga ficou tensa.- Eu tô aqui lembra.- Assentiu dando um longo abraço na mesma, que fazia um carinho em seu cabelo. Perrie acompanhava tudo com o olhar, cada passo da mais nova.


-Sabe, só tem uma coisa que vou sentir falta nessas férias.- As amigas riram entendendo a que se referia.


O sinal toca, todos suspiram cansados mas animados, ansiosos pelo fim do dia e se direcionando a suas respectivas salas. Jade sentou-se ao meio. Perrie prontamente escolheu uma carteira mais perto, nem se incomodando se havia alguém já a ocupando. 


A morena abria o caderno escrevendo algumas coisas, seus longos cabelos castanhos cubriam seu rosto, então ela colocava os fios atrás da orelha. Cada mínimo detalhe era capturado por Perrie, até quando pensava, franzia levemente as sobrancelhas mordendo a ponta do que estava segurando.


Basicamente nenhum professor deu nada, era fim de ano estavam tão exaustos quanto os alunos, ou com certeza até mais. Jade se entretia com um livro qualquer. A loira apenas rabiscava em seu caderno sem saber exatamente o que desenhava, viu um rosto, com belas maçãs um maxilar definido um cabelo de certa forma ajeitado, literalmente um rosto angelical. 


Até o fato de Perrie se tocar já ter visto esse rosto antes. O final da aula chega deixando Perrie aliviada, levanta o rosto e encontra a morena, seus olhos arregalaram levemente reconhecendo a garota em seu desenho... Jade.


-Literatura.- Leigh-Anne se aproximou fingindo animação, mas percebeu sua amiga um pouco alheia em seus próprios pensamentos.- Ei Pezza, o que foi ?.


-Nada só estava pensando.- Com isso se afastaram, seu olhar incontrolável procurava pela morena que ri com sua melhor amiga e um garoto loiro.


Perrie acabou percebendo uma coisa... Jade nunca riu para ela, em todos esses anos, seus comentários engraçados faziam a turma inteira rir menos a morena. Se estivesse sorrindo, ao encarar a loira seu sorriso sumia.


-Vai indo na frente.- Falou para Leigh, a garota encarou confusa até a hora em que olhou em volta, Perrie atacaria sua vítima. Apenas assentiu fazendo caminho a sala.


-Ah não.- Murmurou a garota, seu olhar voltado ao armário pegando um livro e deixando outro. Ao ouvir isso, um sorriso se formou no rosto da loira.


-Qual é Thirlwall, sei que vai sentir minha falta tanto quanto vou sentir a sua.-Falou com um sorriso sínico. Sendo ignorada, suas bochechas esquentando devido a raiva e seus olhos já dilatando. Odiava ser ignorada.


Assim que a mais nova pegou o último livro e guardou outro, Perrie fechou o armário com um braço e com o outro agarrou a cintura da morena, agora com os dois braços agarrando firmemente as laterais da garota, até deixando uma leve marca de seus dedos na menor.


-É falta de educação quando alguém fala algo e você não responde.- Se debatendo tentando sair do aperto, os olhos da morena demonstravam surpresa e medo, pelo ato repentino da mais velha.


-D-desculpa.- Falou quase como um sussurro com a voz falha.


-Assim é melhor.- Respondeu satisfeita.- Pena que nas férias vou ter que arrumar outra coisa para fazer, já que não vamos nos ver durante esse tempo. Ou quem sabe eu consiga o endereço da sua casa e te faço uma visitinha.- Falou contra o ouvido da outra, vendo a estremecer. Mal sabendo que era pelo fato de sua respiração quente estar tão próxima e a proximidade excessiva entre seus corpos.


-M-me deixa em paz.- Sussurrou esperando a reação da loira, que simplesmente deu uma risada, arrepiando cada parte do corpo da mais nova.


-Ah Jadezinha, estar com você é a melhor parte do meu dia.- Falou sarcasticamente.


Algumas pessoas passavam e fingiam não ver nada, até porque era a Perrie Edwards, ninguém ousaria entrar em seu caminho. O que fez as duas se separarem foi Zayn Malik, namorado da loira.


A Líder de Torcida e o Jogador de Futebol, o perfeito casal do colegial que arrancava suspiros pelos corredores, olhares invejosos por quererem estar no lugar de qualquer um dos dois. Zayn era um garoto alto, com um corpo estrutural mas não muito exagerado, cabelo arrumado num topete deixando alguns fios fora do lugar e a barba recém crescida, os olhos castanhos num tom mais claro e um sorriso de fazer qualquer uma suspirar... Exceto Jade.


A morena achava que os dois se mereciam, por mais popular que fosse, Zayn achava ser capaz de conquistar qualquer garota apenas olhando em seus olhos ou sorrindo em sua direção. Mal sabe ele que Jade é imune aos seus encantos. O que o fez menosprezar a garota também, por não se sentir atraída por ele.


-Pez, temos que ir pra aula. Não quer perder seu tempo com ela né ?. Pior, ficar de detenção por perder o último dia e ainda ter que passar a detenção com ela.- Falou fazendo uma careta, a loira se afastou rindo e se abraçando em seu namorado, dando um longo beijo.


Jade simplesmente desviou o olhar se sentindo desconfortável com a demonstração de afeto entre eles. Se afastou sem falar nada, indo em direção a sua sala, que felizmente eram apenas com Niall e Jesy.


-O que vai fazer nas férias ?.- O loiro perguntou. Seus olhos eram azuis mas diferentes de Perrie, demonstração carinho e compreensão ao se direcionar a morena.


-Vou para Newcastle visitar meus avós.- Jesy falou com uma expressão de tédio fazendo-os rir.- E vocês.


-Meus amigos se mudaram então vamos passar o verão juntos. Inclusive acho que vocês se dariam bem.- Niall Deu uma leve cotovelada em Jade a fazendo dar uma risada.


-Não sei Horan, sou meio antisocial.- Apontou o óbvio fazendo seus amigos revirarem os olhos.- Mas vou ficar por aqui, talvez passar uma semana na casa dos meus avós, mas o de sempre.


E essa foi a aula de história. Novamente o sinal toca, causando um suspiro cansado da morena. 


-Ei, não teremos nada agora. Que tal matarmos a última aula ?.- Sugeriu Horan, as garotas concordaram não vendo problema. 


Saíram da escola, foram ao parque, tomaram sorvete e passaram o tempo, até a mãe de Jesy a chamar, então se despediu dos dois.


-Harold.- Cumprimentou o cacheado que se aproximou fazendo uma careta dando um tapa no loiro sorrindo na direção de Jade.


-Sou Harry.- Se apresentou com um sorriso galanteador.


-Jade.- Se apresentou segurando na mão macia do garoto.


-Jade, esses são Louis e Liam, essas são Camila, Lauren, Dinah, Normani e Ally.- O cacheado apresenta os outros que vieram com ele.


Logo eles viraram amigos, conversavam como se fossem conhecidos de longa data. Jade contou sobre Perrie e o Bullying que sofre por Zayn e ela. Louis explicou que eram amigos de Zayn até o mesmo mudar completamente se tornando um metido e mimado.


-Se quiser eu posso te ensinar umas técnicas de defesa pessoal.- Lauren Sugeriu recebendo um abraço da morena.


-Obrigada, eu já tô cansada disso. Me sinto fraca e completamente destruída.- Desabafou olhando para o chão. Camila logo envolveu-a num abraço e todos se juntaram formando um abraço em grupo.


-E ela vai se arrepender de mexer com você.- A de olhos verdes disse fazendo todos concordarem.


*****

Foi aí que a história deu uma grande virada... Conhecem a frase "Os humilhados serão exaltados" bem, é assim que descrevo a partir de agora.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar... Adoro a interação de vocês e obrigada a todos que lêem.

💙💙💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...