1. Spirit Fanfics >
  2. Save me (Ouija) >
  3. Twenty

História Save me (Ouija) - Twenty


Escrita por: JEONDEVIL

Capítulo 20 - Twenty


— O que está fazendo aqui? — Seokjin a cada passo que dava alargava cada vez mais seu sorriso.

— Soube que você entrou em problemas de novo. — Namjoon suspirou pondo suas mãos dentro dos bolsos de seu casaco. Aquela noite de fato fazia frio.

— Eu resolvo problemas. — Corrigiu o amigo de longa data. — Pensei que estava com Wendy, em Daegu.

— E estava até alguns dias atrás. — Deu de ombros. — Vamos, eu não quero me sentir sóbrio hoje e você ainda tem muito o que me contar.

Jin assentiu. Apenas trancou a porta de sua casa e seguiu Namjoon pelas ruas quase desertas.

— Então, me diga, se envolveu de novo com o ouija, não foi? — Perguntou.

— Sim. Alguns garotos resolveram jogar e quebraram muitas regras. — Respirou fundo. — Eles me pediram ajuda, e eu não pude dizer não. Não vamos falar sobre isso por agora, vamos falar sobre você e Wendy.

— Ela sente a sua falta. — Disparou. — Eu vou vê-la no hospital todos os dias, e em nenhum dia ela deixa de perguntar sobre você.

— Quando você voltar a Daegu, prometo que irei com você, e então verei Wendy.

— Eu não vou voltar Jin.

— Como não? E Wendy? Eu não entendo. — Seokjin franziu o cenho curioso.

— Você não precisa saber os meus motivos. — Sorriu fraco.

Ao chegar em um bar, os mesmos sentaram-se juntos e pediram algo fraco, porém aos poucos pediam por bebidas mais fortes.

— Ele morreu. E eu o vi morto, Nam. Ele era tão jovem, e... Se matou pra acabar com toda a angústia que estava sentindo. — Desabafou Jin. — Quando o vi amarrado aquela cama, naquele mesmo local, eu quis gritar tanto. — O mesmo deitou sua cabeça sobre a mesa. — Ele me lembrou Jungkook.

— Jin...

— Cala a boca eu tô falando. — Riu de sua própria fala, e então prosseguiu. — Aquele garoto mexeu com o que não sabia e acabou deixando todos em perigo. O Jimin... Era tão pequeno, tão amável e fofo. Hoseok é um cara bom, preocupado e sensível. Yoongi me lembrava você, pela forma que finge não se importar com as coisas... Agora eu estou sozinho, de novo. E sinto que não tô preparado pra isso.

— Você quer que eu fique?

— Eu quero meus filhos de volta.

Filhos? — Sorriu Namjoon. — Seu instinto protetor sempre acabando com o seu psicológico com ilusões drásticas. Eu não vou deixar você beber mais.

— Eles precisavam tanto da minha ajuda... E agora Taehyung e Jimin estão mortos, Yoongi e Hoseok fugiram para a ilha jeju. — Tentou engolir seu choro, mas ao sentir o carinho que Namjoon fazia em seus cabelos desistiu. — Eu não os ajudei o suficiente, eu devia ter tentado mais, o Jimin morreu por minha culpa.

— Não chora Jin, a culpa não foi sua...

— Foi sim! Eu que o mandei embora da sessão!

— Vem Jin, vamos sair daqui.

O bêbado apenas concordou com a cabeça e saiu com a ajuda de Namjoon do bar.  Os dois caminharam — mesmo que tropeçando algumas vezes — até a casa de Jin, e sentaram-se na calçada em frente a casa.

— Quando éramos mais novos, você gostava de mim, não é? — Namjoon indagou.

— Gostava.

— E por que você nunca disse pra mim? 

— Meus pais me levavam a igreja todos os domingos. — Dizia enquanto deitava sua cabeça sobre o colo de Namjoon enquanto ajeitava suas pernas ficando deitado no chão. — E a cada domingo que se passava uma página do meu diário era preenchida com palavras que eu desejava que meus pais nunca vissem. — Fechou os olhos brevemente. — Mas eles viram.

— Jin...

— Não diz nada agora não. — Pediu e Namjoon assentiu. Os mesmos permaneceram calados por alguns minutos. Ao sentir a primeira gota de chuva, Jin se levantou, assim como Namjoon. — Eu não quero entrar em casa agora.

— Você não está nem um pouco curioso para saber se eu gostava de você? — Indagou Nam, enquanto os mesmos se sentavam na pequena varanda coberta da casa de Jin.

— Por que eu deveria? Você vai embora.

Eu ficaria por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...