1. Spirit Fanfics >
  2. Disciplinado ' MYG PJM ' >
  3. Quebra-cabeça

História Disciplinado ' MYG PJM ' - Capítulo 10


Escrita por: Nununanai

Capítulo 10 - Quebra-cabeça


Autora

Jimin abriu os olhos naquela manhã sabendo que havia algo diferente , não sabia se era em si ou ao seu redor . Tudo parecia tão mais "vivo" , mais colorido e brilhante , tão mais cheiroso . Talvez o fato de ter tido um sonho excelente depois de anos sonhando com o mesmo pesadelo tenha tido algum efeito positivo em seu corpo .

Um belo sorriso brotou nós lábios gordinhos . Seus irmãos , ah como sentia saudades deles , mesmo que Taehyung só tenha estado fora por apenas um mês . Seu irmão mais velho era tão precioso , dramático e carente . Jimin era quase uma cópia perfeita dele , as vezes o Park pensava seriamente em largar todos seus planos e ir morar em uma chácara com seus irmãos no meio do nada .

Levantando em um pulo , o homem se espreguiçou e respirou bem fundo como costumava fazer sempre que acordava , o ômega sentiu um forte cheiro de café , tão forte que podia sentir o gosto da bebida na boca .

Jimin sabia muito bem quem era o dono daqueles feromônios , mas o que eles estariam fazendo em seu quarto e ainda mais em tamanha quantidade ?

Levantando da cama Jimin estremeceu ao sentir o chão frio em contato com seus pés antes quentes , estava tão frio assim ? Farejando o ar o baixinho foi na ponta dos pés até a origem do cheiro , e para sua surpresa , vinha de dentro de seu guarda-roupa . Com muita curiosidade mas também bastante receio ele abriu as portas do guarda-roupa devagar , mas não havia nada demais , estava tudo normal . Todas as poucas roupas que havia comprado desde que foi obrigado a ir para o castelo , os presentes do infame alfa e alguns embrulhos que ele não tinha vontade nenhuma de abrir .

E desses tais embrulhos que saia aquele cheiro absurdo , não absurdamente bom ou gostoso . Jamais , apenas absurdamente fedido e horrível .

- O que esse alfa anda aprontando - Pegando o bendito embrulho Jimin rasgou o papel de presente sem cuidado algum , era uma camisa social branca com muitos babados nas mangas e também laços pretos . Bonitinha até . A grande problemática é que ela fedia a Min Yoongi , e provavelmente passava todo seu fedor a todas as outras peças do guarda-roupa .

Tudo o que Jimin menos queria é que as pessoas achassem que ele e Yoongi tinham uma relação além de algo como convivência obrigatória . A questão agora é , por que diabos Yoongi havia impregnado seus feromônios fedidos nas coisas de Jimin ?

- Até que esse chá tem serventias - Parar de tomar pílulas talvez estivesse a ajudar os sentidos de Jimin a voltarem ao seu total . Park sabia que os remédios eram muito maléficos a saúde , além de causar infertilidade também deixava todos os sentidos debilitados ou fracos . Mas agora , não eram mais necessários - Pelo menos Yoongi me beneficiou em algo - Constatando o ômega começou a juntar todas aquelas roupas fedidas , botaria fogo nelas - Você é fedida mas eu gosto de você , me lembra as roupas que eu usava quando criança - Conversando com o tecido Jimin a colocou sobre os ombros - Parece que não terei escolha a não ser usar isso - Jimin reconhecia bem aquela roupa , ele a usava no dia em que Yeri havia ido "o buscar" . Aquela roupa com certeza era mais cara que todo o castelo e tudo o que havia nele .

Finalmente , depois de arrumar sua cama , fazer toda higiene necessária e se trocar Jimin jogava um fósforo em todo aquele tecido . Ele sabia bem que haviam pessoas precisando de roupas e que aceitariam uma doação de bom grado , mas ele precisa deixar uma coisa bem clara . Qualquer intenção que Yoongi pudesse ter em si teria que desaparecer imediatamente . Assim como qualquer coisa ou alguém que tentasse contra seus objetivos . Teria um fim rápido .

Assistindo o fogo consumir o que tocava Jimin fechou os olhos sentindo a brisa gostosa bater contra seu corpo , tão quentinha , lembrava os abraços que seus pais o davam . Todo aquele cheiro floral , a grama fazendo cócegas em seus pés e o fogo espantando o frio , tudo aquilo marcava seu objetivo em sua mente como o ferrete quente marcava o gado . Todos deveriam poder desfrutar de sensações tão maravilhosas como aquela , por mais simples que seja muitos eram privados disso .

Saindo dali tão mais obstinado quanto sempre foi , Jimin logo foi fazer seus deveres ; pois o dia seria longo , e ainda teria de lidar com alguns estorvos .

X

-Senhor Min está a sua procura - Nancy disse rápido indo de uma aula para outra.

- Mas isso são horas ? - Resmungando para si próprio Park foi em direção ao escritório , era quase uma da tarde e nenhum sinal de Yoongi . Todos já estavam executando suas atividades e , aparentemente , Yoongi se encontrava dormindo . E para confirmar suas suspeitas , Jimin encontrou o Min no fim da escada bocejando enquanto coçava os olhos , completamente sonolento . E como se já não fosse o suficiente , o homem usava apenas uma calça qualquer e um hobby aberto mostrando todo seu torso desnudo . Um completo absurdo .

- Bom dia Park , venha comigo . Irei prepara seu chá - Dando mais um bocejo o alfa desceu o resto dos degraus para ir a cozinha , esperando Jimin segui-lo .

- Agradeço sua boa vontade , mas lamento lhe informar que já tomei o chá em meu café da manhã - Sequer se virou para responder Yoongi , o ômega continuou subindo as escadas , podendo sentir o outro em seu encalço com passos duros .

- Como assim você já tomou ? Quem o fez ? - Estranhando tamanha formalidade vinda de Jimin , Yoongi tentava andava ao seu lado tentando receber sua resposta .

- Não acha a resposta um tanto óbvia ? - O Min parecia empenhado a ganhar um olhar durante a breve conversa .

- Se é tão óbvia , então qual seria ? - Se sentia um pouco incomodado , não fazia ideia do porque .

- Oras - Finalmente chegando ao topo da escada Jimin empurrou as portas exageradamente grandes - É apenas um chá , não é nada tão complicado que só você possa fazer . Eu fiz e servi a todos no café da manhã - Explorando a sala inteira com os olhos o ômega sorriu com a visão de Yasomn deitado sobre a mesa que estava quebrada ao meio . Havia muito sangue por toda aquela mobília .

- Realmente , fazer um chá é muito simples - Talvez Yoongi tivesse dormido muito pouco na noite anterior , sentia algo estranho .

- Ele está morto ? - Caminhando rápido até o maldito , Jimin se agachou vendo melhor o estrago que havia ali - Era uma bela mesa - Passando as mãos pela madeira o homem lamentou - O que ele te disse para lhe deixar tão enfurecido assim ? - Finalmente direcionando seu olhar a Yoongi , o Park o olhou curioso .

- Só o que ele fez a você me deixou bravo o suficiente , se ele tivesse aberto a boca eu teria o matado - Yoongi caminhou até os dois mas parou imediatamente quando leu o olhar de Jimin , claramente um pedido para se manter longe .

- Tudo isso por mim ? Tão cavalheiro - Satirizando ele prosseguiu - Seria tão mais fácil de se acreditar se você tivesse dito que brigaram por dinheiro - Começando o "jogo" Jimin disse , receberia suas tão esperadas respostas agora .

- Como ? O que dinheiro tem haver ? - Erguendo a sobrancelha ele cruzou os braços , talvez tivesse entendido errado mas ao que parecia Jimin estava o ofendendo .

- Ah Yoongi , você sabe muito bem que se ele tivesse atacado qualquer outro ômega aqui ele não conseguiria se defender como eu - Levantando-se o homem prendeu o olhar de Yoongi ao seu , despejando toda sua provocação - E você sabe muito bem que ômegas desvirginados valem bem menos - .

- É isso que pensa de mim ? - Sentindo um amargor ao ouvir as palavras do outro ele retorceu o nariz .

- É isso que eu penso de quem sequestrou meu irmão e sobrinho , apenas para saber mais sobre mim . Tentar me ter nas palmas das mãos para manter a reputação intacta - O Park andava de uma forma que claramente demostrava que se deveria ter cuidado , era como um caçador rodeando a presa . Uma cobra pronta para dar o bote - É isso que eu acho de alguém que faz piadas nojentas ao telefone com os amigos . Que manipulou outro alguém por anos fingindo serem almas gêmeas . Que marca quem bem entende com seu cheiro - Bingo . Era evidente que Yoongi havia sido pego de surpresa , sua expressão dizia isso .

- O .. o que ? - A voz vacilou , mesmo que tenha tentando parecer firme .

Sentando em sua cadeira de couro preto Jimin curvou-se sobre a mesa apoiando-se nos cotovelos , todo seu ser emanava uma energia tão intimidadora mas mesmo assim ainda era cativante ; tudo aquilo atingia Yoongi de uma forma inexplicável , talvez fosse pelo fato de não ter alguém sobre seu controle como sempre costumava ter ou por ser desafiado daquela maneira . Era um jogo de poder que ambos adoravam jogar , mas não importa quantos pontos Yoongi tenha , Jimin sempre vai ganhar no final .

Ele não sabia em que momento havia caído no jogo de Jimin , como também não sabia que não havia escapatória. Era só mais um inseto preso na teia de aranha .

- Parece que aquele seu chá fez efeito - Farejando o ar ele fechou os olhos por breves segundos - Cheira a grãos de café , não é ? - Ele abriu os olhos novamente , um brilho indecifrável habitava ali. Jimin já havia sentido esse cheiro antes , porém não tão nítido e forte como agora .

- Não seja tão precipitado , eu só pretendia evitar que você tentasse se machucar como naquela noite - Não era totalmente mentira - E também evitar ataques como o de ontem a noite - .

- Não parece ter dado muito certo não é ? - Aquele sorriso debochado brincava nos lábios grossos - Caso não saiba o inferno está cheio de boas intenções , Senhor Min - Jogando as costas contra a cadeira ele fitou o alfa , era tão patético - Não se preocupe comigo , eu sei cuidar de mim muito bem - Soava quase como uma ameaça .

- É claro que me preocupo , imagine o que fariam com um ômega abusado como você por aí ; ainda mais sem a marca de algum alfa importante - Tentando retomar o controle de toda aquela situação ele prosseguiu - Sem contar que não sei quem é você verdadeiramente , alguém que se diz filho de meros mercadores não usaria uma roupa tão cara como essa . Imagino que deva custar mais que todos os presentes que te dei - O homem sorriu achando que havia afetado o ômega de alguma forma .

- Um alfa importante ? - Gargalhando o Park tapou a boca segurando uma onda de risadas - Se você se acha "importante" então eu sou um alfa ! - Não se segurando ele riu até sentir a barriga doer .

- Caso não esteja bem informado , aqui é considerado um dos melhores internatos deste país - Em passos rápidos o Min foi até a mesa alheia batendo a palma das mãos ali - E eu consegui isso sem você , sem qualquer sócio . Então acho que eu sou sim alguém importante - Mantendo-se apoiado daquela maneira Yoongi via Jimin como seu maior estorvo naquele momento - Imagino o que teriam feito com você se não fosse tão sortudo - Tombando a cabeça para o lado ele alfinetou , aquela brincadeira se tornava cada vez mais tensa e perigosa.

Arqueando uma das sobrancelhas Jimin cruzou os braços admirado com a ousadia do alfa .

- Eu realmente sou sortudo , muito sortudo - Jimin conseguia sentir os feromônios exaltados de Yoongi pelo ar , se aquele idiota acha que um simples cheiro insuportável era suficiente para intimidar Park Jimin , ele cairia do cavalo logo logo - Sou muito sortudo por poder mostrar quem eu realmente sou sem medo de arrancarem minha língua - .

- Não exagere , ninguém arranca a língua de ninguém . O máximo que poderia acontecer com você é levar um corretivo ou ficar de castigo - As vezes Yoongi achava Jimin tão apelativo , talvez isso significasse que ele finalmente estava perdendo seus argumentos .

- Para alguém que se considera o melhor me espanta não saber o tipo de "castigo" que aplicam em outros internatos - Os dois olhares não se desconectaram em nenhum momento , e Jimin poderia jurar que cada vez mais estavam mais perto um do outro .

- É claro o que eu sei os que meus concorrentes fazem , por isso eu sou o melhor - Se gabando o homem disse com tanta raiva que sua fala saiu um tanto esquisita , quando ele ficava muito nervoso ou Irritado seu problema de "língua presa" aparecia.

Sem nenhuma vontade de retrucar o Park comprimiu os lábios mostrando uma pequena cicatriz que era tapada pelos lábios grossos . E mais uma vez ele estava certo .

A língua de Yoongi coçava para dizer algo a respeito da resposta de Jimin mas antes que tivesse chance de pensar em uma desculpa um murmuro ressoou pela sala .

- Agora que seu priminho acordou vá se vestir decentemente , tenho assuntos a tratar com esse desgraçado- Quase como uma ordem o Min saiu dali rapidamente , nem ele mesmo entendeu do porquê de ter obedecido daquela forma .

Era nítido para todos que Yoongi se sentia incomodado e desafiado por Jimin , cada ação do rapaz o atingia diretamente . Tão misterioso e intocável , era assim que via o ômega ; O nome de Jimin não saia de sua mente por um segundo sequer . Tudo piorou ainda mais quando em uma bela manhã foi comunicado que seu primo havia vendido sua parte pertencente do castelo a Jimin . O valor da compra era extremamente absurdo , até ele sendo quem era demoraria alguns dias para juntar todo aquele dinheiro .

Como um simples ômega fugido conseguiria tamanha quantia ? Sem contar as roupas extremamente caras que ele havia comprado , tudo em um padrão tão caro que nem Yoongi conseguiria manter por muito tempo .

Jimin sabia que havia despertado a curiosidade do Min , suas atitudes talvez tenham sido um pouco precipitadas mas não abria mão de suas roupas de tecidos especiais e nem de mostrar que Yoongi realmente não fazia ideia de quem era .

- Por que sua voz não melhorou ainda ? - O ômega ajeitou os óculos no rosto enquanto lia alguns documentos - Você realmente foi idiota para usar sua voz de alfa a noite toda ? - Desviando rapidamente o olhar das folhas de papel para o branquelo ele riu da expressão desgostosa que o outro fez .

- Respondendo essa pergunta novamente , sim eu fui idiota de usar minha voz de alfa a noite toda - Rouco ele disse de forma tão monótona e devagar . Sempre que tinha oportunidade Jimin perguntava aquilo , e todas as vezes Yoongi se sentia patético . Na noite em que ele e seu primo entraram em conflito os dois passaram a noite inteira gritando um com o outro usando voz de alfa ; e logicamente isso não fez nada bem para a garganta de nenhum dos dois .

Gargalhando o Park deixou a sala com vários papéis em mãos , papéis estes desconhecidos por Yoongi . O Min sabia que ele fazia de propósito , cada uma daquelas compras ou as conversas que ele tinha escondido no telefone eram a prova de que ele era uma completa incógnita , um quebra cabeça que Yoongi queria montar . E ele sabia para quem ligar para conseguir algumas peças para enfim desvendar o quebra cabeça que Park Jimin era .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...