1. Spirit Fanfics >
  2. Disconnected.

História Disconnected.


Escrita por: Dysfunctional

Fanfic / Fanfiction Disconnected.
Sinopse:
Tamanha emoção não podia ser contida em suas veias. E então toda a química daquela droga manifestava-se externamente e de maneira divinamente intensa. Seria aquilo por puro prazer ou apenas por uma vontade inconsciente de sentir-se seguramente satisfeito? Mas aquela substância nunca os dava satisfação, apenas aumentava seu desejo incontrolável de encontrá-la, os levando até o abismo cavado por eles mesmos em meio a uma tempestade em terra íngreme.
Axl tentava agora esconder os problemas com as drogas de seus colegas e empresários, mesmo que hipócrita com alguns. Metanfetamina, álcool e heroína haviam ganhado participação em sua cabeça, e agora seus surtos parecem piorar. Cada vez mais atordoado, o cantor vê-se em meio a uma eterna confusão. Ao mudar-se para uma casa nova em Hollywood Hills, eventos estranhos ocorrem. Ele presencia algo sobrenatural que não acreditava à muito tempo atrás e agora questiona-se sobre tais acontecimentos. Seriam aqueles demais surtos e alucinações de sua cabeça ou realmente uma advertência? Como dizem, "O sobrenatural seria o natural mal-explicado se o natural tivesse explicação".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 357
Favoritos 19
Comentários 18
Listas de leitura 0
Palavras 12.900
Concluído Não
Categorias Guns N' Roses

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
67
441
 
2
Wide Awake.
2
57
1.198
 
3
Black.
4
53
2.420
 
4
Madness.
3
48
2.414
 
5
The Box.
3
57
2.391
 
6
Softer, Softest.
1
45
1.881
 
7
Exorcism.
3
30
2.155

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.