1. Spirit Fanfics >
  2. Dis(connected) >
  3. Whatever

História Dis(connected) - Whatever


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


OLÁÁÁ!!!EU SOU A BATMIN, E ESSA É UMA NOVA BATFIC! asdksdjlsjdskjsk
Espero que gostem, a fanfic é com o Thomas, mas também envolve a 1D, é uma coisa bem maluca, bem retardada, quem for ler, pode rir da minha criatividade, que eu deixo. u-u
BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Whatever


COMIC CON 2015 (San Diego)
Thomas estava com fome, mas ainda haviam muitas entrevistas e programações pra eles. Era o melhor evento que ele já havia ido, com certeza. Mas ele precisava de... Comida.
Dylan: Cara, que fome.
"Você leu meus pensamentos, Dylan.", pensou Thomas.

Thomas: Verdade, não estou aguentando! O que vamos fazer agora?!
Ki Hong:  Acho que ela vai nos entrevistar.
Thomas olhou pra onde Ki Hong apontava e viu uma bela garota com um celular na mão em frente ao rosto, provavelmente gravando um vídeo. Ela se aproximou e Dylan empurrou Thomas mais pra perto.
xx: AAAAAAH! O elenco de Maze Runner! E aí! Dylan, meu Deus! Sou sua fã!
Dylan: O quê?! Pára! Eu que sou seu fã!
Thomas achou que era mais uma das brincadeirinhas de seu amigo, mas olhando em seu rosto, ficou completamente em dúvida. Quis saber quem era aquela doida mental que seu amigo dizia ser fã.
Thomas: Hey, Ki Hong. Quem é ela?. -Sussurrou ao ouvido do amigo, que logo pareceu assustado.
Ki Hong: Cara. Ela é a Rose. Nunca viu um vídeo dela?! 
Thomas negou com a cabeça e Ki Hong, com um olhar de "em que mundo você vive?", e pra piorar, parou Dylan no meio de uma fala.
Ki Hong: Hey, Rose. Se apresenta pro cara aqui. Ele... É meio desligado.
Rose: Thomas?! Não me conhece? É... Claro que não. Aliás, estou surpresa por alguns de vocês me conhecerem...Tipo, MUITO SURPRESA!- A garota quase surtou, o que fez Thomas desistir de tentar conhecê-la. -Eu sou a Rose. Tenho um vlog... É uma longa história...*rindo*
Dylan a cortou, animado.

Dylan: Ela é muito, muito engraçada! E ela fica com a câmera ligada quase 24 horas por dia!
Thomas: Vlog?! Que legal! Não assisto essas coisas... Não muito.
Todos encararam Thomas, parecendo que aquela fala não era nada apropriada. Talvez não tivesse sido mesmo.
Rose: Bom, tem alguns fãs de vocês aqui, me fazendo muitas perguntas... Posso fazer?!
Ki Hong: Opa!

Lee bateu palmas, encarando a garota. Thomas se perguntava se o asiático não estava com fome como ele, já que parecia bem animado.
Rose: Ann.. Perguntaram se vocês leram os livros de Maze Runner.
Ki Hong: Não tudo.

Ki Hong disse e Dylan concordou, completando. Menos Thomas que não havia lido nada do livro.
Rose: Thomas... Pediram pra você falar "Por favor, Tommy, por favor."... É uma fala do Newt no livro...Vai ser meio engraçado, já que você também se chama Thomas... Enfim...*rindo*
Thomas:  Por favor, Tommy, por favor?!
A garota riu e fez uma cara fofa, que fez Thomas soltar um risinho.
Rose: Essa vai ser a última deles,ok?! Depois vou fazer as minhas próprias perguntas... Dylan, podemos esperar por um romance na história?! Teresa e Thomas?!
Dylan: Ann... Na verdade, acho que não muito... Fica meio subjetivo...Já que o foco maior é fugir do CRUEL... Mas creio que os fãs vão gostar de algumas cenas em que fica um pouco mais explícito, talvez...
Ki Hong: Tem uma cena que os fãs sempre perguntam pra gente, então, acho que vai ser legal.
Rose: Wow. Aposto que todos estão ansiosos pra assistir! O que vocês vão fazer agora?!
Thomas também queria saber. Aquela era a entrevista dela?! A mais rápida de todas, merecia um prêmio. 
Rose: Eu estou com fome, vocês não estão?!
Dylan: Leu meu pensamento, Rose! Vamos comer.
Thomas quase gritou de alegria, antes mesmo que Dylan terminasse sua fala.
Thomas: Vamos logo, estou morrendo de fome.

Após Thomas terminar, Rose desligou o celular e o guardou. No caminho da lanchonete, ela foi perguntando várias coisas sobre o filme, as gravações, e tals...
Ki Hong: Agora você. Deixa eu te fazer uma pergunta. Como consegue ficar tanto tempo com a câmera ligada?! Tipo... Não é um pouco ruim?
Rose: Ann... Eu me acostumei, e tipo, virou meu trabalho, então, eu não acho tão ruim assim... E à medida que eu vou gravando, eles vão comentando, e isso é muito legal... Eles são os amigos que eu não tenho mais...
Dylan: Que amigos?! Eu conheci você através de alguns fãs que me mandaram assistir, e na época, sempre tinha um garoto e uma garota com você... Esses amigos?
Rose: Ah não... Eles são meus primos. Nós estávamos curtindo as férias... Meus amigos... Niall, Harry, Liam, Louis e Zayn.
Dylan: Espera... Você está dizendo que os caras da One Direction são os seus amigos?!
Rose: Wow, parabéns Dylan! Você sabe quem eles são! Pois é... É uma longa história...- A garota riu, como se fosse algo engraçado de se lembrar. Thomas queria saber da tal história, mas se conteve.- Eu andava com eles o tempo todo, há um tempo atrás. Já que o meu vlog era sobre o meu cotidiano, eu tive a grande idéia de mostrar o cotidiano de uma amiga dos garotos da maior boyband do mundo. E, meio que as Directioners adoraram, elas meio que, assistiam e se sentiam no meu lugar, como se elas fossem a amiga dos meninos... E eu... Achei bem incrível, por poder dar à elas, o que elas tanto queriam, um pouco mais dos garotos por trás dos palcos e câmeras...
Ki Hong: E o que aconteceu?! Eles não gostaram disso?
Rose: Eles gostavam até, e não era 24 horas por dia, eram apenas algumas horas.. Mas, enfim, a "empresa" deles não gostou. Me proibiram de gravar com os garotos, e como eu estava com eles o tempo todo, eu não poderia gravar vídeo nenhum. Então decidi não os acompanhar mais. E agora, eu tenho um trabalho fixo, faço milhões de coisas, vou à vários eventos e ainda gravo meus vídeos.
Dylan: Poxa... Pelo menos isso, né... E as fãs deles não deixaram de assistir os seus vídeos?
Rose: Muitas... Mas muitas também continuaram e continuam até hoje.
Ki Hong: Legal. E o seu namorado no meio disso tudo?!
Rose: Você acha que algum cara me aturaria?!

A garota riu, mas Thomas percebeu uma leve tristeza em seu olhar.

Rose:  Mas e vocês?! Suas namoradas?!
Dylan: Está ótima.
Ki Hong: A minha também. Minha esposa. Isso é estranho.

Lee riu e Dylan fez alguma piadinha que Thomas não entendeu, já que estava mastigando seu delicioso x-burguer duplo.
Rose: Achei que algum de vocês me diria que não tem namorada!

Thomas não tinha, mas estava ocupado demais, mastigando, para tentar responder a garota. Mas ela era simpática. Estava começando a gostar dela. 
Todos riram, e Dylan apontou para seu amigo.
Dylan: Tom não tem namorada!
A garota pareceu surpresa, mas logo pronunciou algo inesperado.
Rose: Ah, ele tem sim.
Dylan: Não, ele não tem.
Thomas: É, eu não tenho.
Rose: E esse olhar apaixonado por esse x-burguer?! A não ser que ele não seja retribuído, vocês devem ser dois amantes apaixonados.
Era a coisa mais idiota que Thomas já havia ouvido, mas mesmo assim ele riu.
Thomas: Ah, claro. Eu estou mastigando o amor da minha vida.
Dylan: Você é mau!

Dylan deu um tapa em sua mão, fazendo o resto do lanche cair no prato novamente.
Thomas: Ei! A relação aqui é entre eu e o x-burguer. Você não pode interferir.
Lee e Rose só riam da idiotice dos amigos, que pareciam duas criancinhas brigando.
Ki Hong: Tá bom, agora, parem vocês dois. Vão envergonhar a Rose.
Dylan: Xiu Lee... Rose, esse é seu nome mesmo?!
Ki Hong: Que pergunta idiota, Dylan!

Ki Hong riu, e fez Thomas rir também, fazendo Dylan parecer um idiota.
Rose: É... Na verdade... É Rosalie. É estranho.
Dylan: É bonito... Parece daquele filme... 
ose: Titanic.
Dylan: Isso! Espero que o seu Jack seja tão lindo quanto o dela.
Thomas: Dylan, isso foi muito gay.
Todos riram novamente, e Dylan e Thomas começaram a cantar e encenar a cena épica do filme.
Thomas: Tá, chega. Vamos voltar pra lá.

Thomas parou a brincadeira, já que todos já haviam terminado de comer.
Rose: É, verdade. Tenho que ir. 
Thomas: Embora?!
Thomas falou mecanicamente, e não sabia muito bem o que queria expressar com aquilo.
Rose: Ann...É. Já passei em todas as sessões e preciso... Descansar.

A garota sorriu, e Thomas não entendeu o porque do "descansar", ela parecia tão... Animada. Mas mesmo assim, desejou ser ela por um segundo.
Rose: Tchau garotos. Foi incrível conversar com vocês! Eu ri muito! Vocês são demais. Quero que participem de algum vídeo meu, hein!
Dylan: Opa, é só chamar! Você também é demais!

Dylan a abraçou, depois Ki-Hong, e depois Thomas, se despedindo.
A garota foi se distanciando, e uma perguntava não parava de encher a mente de Thomas. Será que encontraria a garota novamente?! Thomas se sentiu desconfortável com a resposta. Era óbvio que não. Dois raios não caem no mesmo lugar....Não, espera...O ditado não é assim. "Tanto faz", pensou Thomas. "Tanto faz."


Notas Finais


E aí?? Gostou? Acha que eles vão se encontrar de novo? Onde? Como? Comente e até o próximo!

Batbeijos,
Batminxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...