1. Spirit Fanfics >
  2. Dis(connected) >
  3. You?

História Dis(connected) - You?


Escrita por: DraSnow

Notas do Autor


Oi galera!!💕💕Tudo bem?
Bom,me desculpem pela demorar e pelo capítulo ruim... É porque assim... Eu tinha escrito tudo bonitinho aí fui copiar pra postar aqui e meu celular maravilhoso, apagou sem querer uma parte enorme... Tentei reescrever, mas... ENFIM, BOA LEITURA!!

Capítulo 7 - You?


Já haviam se passado 2 horas e nada. Christopher estava achando que estavam perdidos. Rose nem estava se importando, era estranho, mas... Confiava em Thomas.
Thomas : É ali. 
Christopher parou o carro e os dois desceram.
Chris: Quando busco vocês?
Thomas : Não precisa. Eu a levo. A gente pega um táxi ou algo assim.
Chris: Certo. Juízo.
Chris foi embora e Rose observou o lugar. Era um campo verde muito bonito e havia um parquinho.
Thomas : Ninguém vêm aqui. Pode ter certeza.
Rose: Ok. Vou gravar um vídeo,ok?
Thomas : Ok. 
Ela pegou o celular e ligou a câmera.
Rose: Oi galera! Bom, sei que estão loucos, cheios de perguntas sobre a premiere,  mas... Outra hora eu gravo! Eu e Thomas estamos bem estressados no momento, então precisamos... Relaxar. Não maliciem isso! Tchau. Beijos! Dá tchau, Thomas.
Thomas: Tchau!
Rose desligou e os dois se sentaram nos balanços e ficaram quietos.
Rose: Você devia me contar sobre ela...
Thomas : Não vai me fazer bem. A história se resume à ela me fazer de trouxa por causa da fama e sucesso que ela não conseguiu sozinha e tentou alcançar através de mim. Só.
Rose: Você a amava muito? 
Thomas : Sim... 
Rose: Que ridícula! Vou dar um soco na cara dela! Que vaca! Tantas por aí querendo a chance que ela teve e ela fez isso! Com você ainda! Ah que otária! Ninguém pode te magoar!
Thomas : Eu... Calma.*rindo * E você? O Harry?
Rose: Ann... Éramos só amigos.
Thomas: Por quê? 
Rose: Porque a Modest mandou e Harry é  a peça principal deles. Ele era proibido de namorar alguém como eu. Queriam alguma cantora... E claro, Harry achou melhor me deixar de fora mesmo e sermos apenas amigos... Mas... Longe de todos era diferente... Mas perdemos isso quando proibiram meus vídeos e fui embora e ele nem se despediu.
Thomas: Não acredito que ele não lutou por você!  Se bem, que agora as coisas podem ter mudado... 
Rose: Não,  não mudou... Harry ainda é uma marionete.
Thomas : Bom... Posso bater nele por ser covarde assim? 
Rose: Olha o tamanho dele perto de você.*rindo* 
Thomas : Ei! Sou forte! Mas, mudando de assunto... Vamos ver quem balança mais alto?
Rose: Vamos!
Os dois começaram a balançar e quando já estavam bem alto, Thomas gritou:
Thomas : Vamos pular agora!
Rose: Não!  Não gosto.
Thomas: Vamos... Vai... Vamos dar as mãos.
Rose: Não dá!*rindo *Mas vai... Vou porque é você que está comigo.
Thomas sorriu e começou. 
Thomas : 1,2,3... Vai!
Os dois pularam, mas foi um grande problema. Rosalie caiu em cima de Thomas e os dois começaram a rir sem parar.
Rose: Meu Deus. *rindo* Essa foi sua pior ideia!
Thomas: Eu sei! *rindo*  Ah... Você pode sair de cima de mim? Estou sem ar...
Rosalie riu mais ainda e se esforçou para levantar e depois ajudou Thomas a se levantar.
Rose: Me desculpa. *rindo* Eu gorda quase te mato com o meu peso.
Thomas: Ainda bem que sabe que é gorda.
Rose: Nossa. Valeu.
Rosalie começou a andar em direção à um caminho que não conhecia.
Thomas: Você não levou isso a sério, levou?
Rose: Por que não?  É a verdade. Perto de você que é um palito, sou gorda mesmo.
Thomas : Mas é brincadeira. Desculpa.
Rosalie não respondeu e Thomas ficou preocupado, indo atrás dela. Não era sua intenção chatea-la.
Thomas : Rosalie! Me desculpa. É  brincadeira... Você não é gorda. Você é magra... Quer dizer... Você é perfeita! 
Thomas já estava desesperado, até que ela começou a rir.
Rose: Desculpa.*rindo * Te trollei. Hahahaha. *rindo * Sou perfeita mesmo. 
Thomas : Ai meu Deus...
Os dois continuaram a andar, rir, contar coisas sobre si mesmos, sobre seus amigos e falando mal de outras pessoas. Decidiram ir até o Centro da cidade, que não era tão  longe . Thomas comprou outras roupas, se trocou e depois eles foram comprar comida para um piquenique. Compraram tudo o que queriam, com o cartão de Thomas, e voltaram para o parque. Comeram bastante, riram muito e Rose obrigou Thomas a postar uma foto no Twitter. Ficaram deitados a tarde inteira, conversando e imaginando coisas e cenas inimagináveis... Até que voltaram sem querer ao assunto denominado desnecessário e chato.
Rose: No que está pensando? 
Thomas : Em como sou ou fui idiota.
Rose: Somos dois. Na verdade, éramos. Não somos mais... Ou somos?
Thomas: Não sei. *rindo* Nos fizeram de idiotas.
Rose: Precisamos beber.
Thomas : Não vou deixar você ficar bêbada.
Rose: Olha. Tem um hotel ali. E um bar. 
Thomas : Compramos as bebidas no bar e bebemos no hotel, pode ser?
Thomas sem perceber já havia aceitado... Aliás... Por que não? 
Rose: Feito.
Os dois seguiram até o bar, compraram o máximo que podiam e foram para o hotel. Pegaram um quarto e entraram.
Thomas: Vamos só beber ou fazer algum tipo de brincadeira?
Rose: Bebe uma dose e fala um segredo.
Thomas: Ok. Você começa.
Rosalie pegou uma garrafa e abriu. Bebeu e disse:
Rose: Eu era apaixonada pelo Liam, amigo do Harry.
Thomas fez uma careta e pegou o copo.
Thomas: Como se não bastasse a história já ser complicada.
Virou o copo e disse:
Thomas: Eu dormi com a Isabella no primeiro dia que a vi. 
Antes que ele sequer respirasse, Rosalie deu um tapa em seu ombro.
Rose: Seu safado!
Thomas : Ué... Sua vez.
Rosalie pegou o copo e bebeu.
Rose: Eu já sonhei que era namorada do Dylan.
Thomas: Coitado dele!*rindo*
Rose: Cala a boca! Ele foi sortudo. Você está com inveja porque não era você.
Thomas : Hahaha iludida você hein, querida. Minha vez.
Thomas pegou o copo e bebeu. Já podia sentir um pequeno efeito em sua visão e sua mente.
Thomas : Eu quase beijei a Kaya um dia.
Rose: Você quase beijou todo mundo daquele elenco né, garoto?
Thomas: *rindo* Sua vez.
Os dois continuaram com a brincadeira até começarem a rir do que não tinha graça, ficarem abraçando um ao outro sem saber o porquê e a falarem enrolado.
Thomas : Sua bez...Vez.
Rose: Ann... Sabe aquele dia que a gente, nós, tipo, eu e vocês... Você. Que... A gente... Saiu... correndo lá do filme... A gente dormiu... Você dormiu e sonhou alguma coisa... E disse que era um encontro... Eu e você... E que você havia estragado tudo... *rindo *
Thomas : Eu falei isso? Caracoles...*rindo*
Rose: Mas, sabe... Foi o melhor primeiro encontro que eu já tive...
Thomas tropeçou, mas conseguiu se aproximar mais e beijou Rosalie. Ela retribuiu e os dois ficaram ali um bom tempo, até Thomas se afastar e os dois rirem.
Rose: Sua vez.
Thomas: Então... Sabe aquele comentário, no seu filme ... Vídeo... Eu que escrevi hehehehehe E você estava linda por sinal...*rindo *
Rosalie parou séria, assustando Thomas.
Rose: Foi você?


Notas Finais


E aí?! Gostou? Não? O que acha que Rosalie vai fazer? Comente! Obrigada e até o próximo!

Batbeijos,
Batminxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...