1. Spirit Fanfics >
  2. Discovering Love - GabLipe >
  3. "Você é um péssimo crush"

História Discovering Love - GabLipe - "Você é um péssimo crush"


Escrita por: ElixaBerth

Notas do Autor


Vocês não imaginam o prazer que é shippar esses dois

Capítulo 1 - "Você é um péssimo crush"


Fanfic / Fanfiction Discovering Love - GabLipe - "Você é um péssimo crush"

POV Felipe

Estava me preparando pra gravar mais um vídeo experimentando comidas estranhas, mas dessa vez eu não gravaria com o Bruno, pois ele estava de folga, então eu decidi gravar com o Gabriel, já que o Luccas tbm havia viajado.

Ai vocês devem estar pensando:"nossa, mas o Gabriel então é a sua última opção?"

Não, é que na verdade eu me sinto estranho perto dele, eu ainda não consigo saber se esse "estanho" é bom ou ruim, mas eu me sinto mais... Seguro, eu sinto vontade de toca - lo e eu não consigo entender isso, já que eu nunca gostei de tocar em alguém, muito menos gostei que alguém me tocasse ou me abraçasse, mas com ele é diferente, eu me sinto tão bem quando ele me abraça, por mais pouco tempo que seja, porquê por mais que eu goste eu tenho que fingir que odeio pra que ninguém desconfie de nada, e por conta disso nossos abraços são raros.

Pra quem estiver se perguntando da Bruna, bom, é simples: nós terminamos e ela começou a namorar a Thayane, sim, isso mesmo que vcs ouviram (leram)

Mas por incrível que pareça eu não odeio ela por isso, ela me disse que enquanto ainda estávamos juntos as duas não haviam feito nada por respeito há mim e Luccas, então todos continuamos bem amigos e elas sempre vem aqui juntas.

Enquanto pensava sobre isso ouço um barulho do meu lado, Gabriel havia acabado de sentar na cadeira que havia aqui, ele me olha de um jeito profundo e nossos braços se tocavam, aquilo me deixou constrangido e me fez desviar nossos olhares e distanciar um pouco meu braço.

-Gabriel:Já arrumei tudo - sua voz um tanto quanto grossa preenchia o estúdio, me fazendo ter um certo arrepio - está pronto pra gravar?

-Si-sim - acabo gaguejando e arregalo os olhos por isso, olho pra ele que se encontrava com o cenho franzido, pirragueio fingindo limpar a garganta -sim - digo de novo dessa vez mais firme, ele apenas assenti e se levanta novamente pra poder ligar a câmera.

POV Gabriel

-FELIPE NÃO É PRA CUSPIR - grito rindo do seu desespero enquanto tentava comer a última comida que estávamos experimentando,ele iria botar pra fora mas eu coloco minha mão em sua boca, o proibindo de gorfar.

-Felipe:Eu vou vomitar na sua mão - ele diz com muita dificuldade mas ainda assim eu consegui entender, tirei minha mão dele com rapidez e ele cospe no chão.

-QUE NOJO FELIPE - ele me olha bravo o que me faz rir, eu acho tão fofo quando ele faz essa carinha... O QUE? QUE PORRA É ESSA GABRIEL ARAUJO? Penso nisso e acabo ficando corado, Felipe percebe e começa a rir.

-Felipe:Que isso cara tá parecendo um tomate - ele sorri ainda olhando pra mim e eu sorrio de volta após olhar seu sorriso, é meio que automático sabe?

Sim, eu admito, eu sinto alguma coisa pelo Felipe, não sei muito bem ainda o que é essa "coisa" mas eu acho que é bom, quando estou do lado dele fico mais feliz, mesmo quando ele está quieto mexendo no celular com aquela cara de bosta dele, me faz bem ter ele do lado. Felipe estrala os dedos na minha frente, fazendo eu olhar pra ele e pra câmera em seguida.

-Felipe:Não tá me ouvindo cara? Fala tchau pras corujas.

-Ai gente desculpa, tchau, se inscrevam no meu canal - digo e dou risada olhando pro Felipe em seguida, que revirava os olhos.

-Felipe: Depois vocês aindam perguntam porquê prefiro gravar com o Bruno.

-Nossa Fê - digo com uma voz um tanto quanto manhosa fazendo um bico em seguida, ele olha pra minha boca e sorri mordendo o lábio, logo depois começa a acariciar meu cabelo enquanto finalizava o vídeo - Esse final foi bem gay - ele sorri e tira a mão do meu cabelo enquanto eu me levanto pra desligar a câmera - eu amei.

-Felipe:Aí eu também, tudo que é gay eu amo - ele diz com uma voz um tanto quanto afeminada, dou risada e desligo a câmera, indo até ele em seguida.

-Ai então você me ama né nenem? - fico na sua frente e me abaixo um pouco fingindo que vou beija-lo, ele gela e eu gargalho, ele coloca a mão no peito e começa a rir sem graça.

-Felipe:Você é um péssimo crush me iludindo assim - ele faz bico e eu o olho, chegando mais perto dele e o abraçando, e por incrível que pareça, dessa vez ele não negou.

Por conta de eu ser mais alto que ele, ele colocou sua cabeça em meu peito se aconchegando melhor no abraço, começo a mexer em seu cabelo, o que eu também achei estranho o fato de ele não ter me agredido por isso,dou um beijo no topo de sua cabeça, e ele deu um sorriso.

Esse com certeza foi o melhor abraço da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...