1. Spirit Fanfics >
  2. Discovering Love - GabLipe >
  3. "Pode confiar em mim"

História Discovering Love - GabLipe - "Pode confiar em mim"


Escrita por: ElixaBerth

Capítulo 21 - "Pode confiar em mim"


Fanfic / Fanfiction Discovering Love - GabLipe - "Pode confiar em mim"

Pov Gabriel

Eu não vou nem ir no crossfit hoje, vou ir direto pra casa do Feh, dps do que aconteceu ontem eu estou com uma necessidade enorme de ficar agarrado com ele e demonstrar o quanto eu o amo.

Eu decidi que realmente não vou falar nada daquilo pra ele, do jeito que ele é vai querer fazer um escândalo, eu quero poupar ele e o nosso relacionamento disso.

Agora são 08:00 e eu já estou quase chegando na Netoland, eu sei que o Felipe normalmente só costuma acordar depois das 10:00 mas eu quero ter tempo de chegar e ver ele ainda dormindo, sei lá, acho tão fofo.

Estaciono meu carro na garagem do Felipe, que tem espaço suficiente pro meu carro e o do dele, e saio do mesmo, o trancando em seguida, destranco a porta com a chave que o Felipe havia me dado e entro dentro de casa.

Não está escuro por conta da luz do sol já iluminar a casa, mas está tudo em total silêncio, todos provavelmente ainda estam dormindo...

Subo as escadas fazendo cuidado pra não fazer barulho e vou direto pro quarto do Felipe, quando chego perto da porta eu retiro meus sapatos antes de entrar pra não fazer tanto barulho também.

Me aproximo da cama e vejo o Felipe dormindo abraçado com o travesseiro, sorrio e me sento do seu lado, começando a acariciar os cabelo perto da sua orelha.

Ele resmunga e arqueia a sobrancelha parecendo estar bravo, tudo isso sem abrir os olhos.

- Felipe : Sai daqui Bruno, para de encher o saco - o mesmo aperta o travesseiro com mais força e se vira de costas pra mim.

Me aproximo dele novamente e dou um beijo no canto da sua boca, ele se levantou em um pulo, assustado, e quando percebeu que era eu o mesmo me olhou bravo, o que me fez rir.

- Felipe : Quer me matar do coração palhaço? - dou um beijo na bochecha dele e o abraço - porra Gabriel eu achei que era o Bruno idiota.

- Desculpa amor - lhe dou um selinho e começo a admirar seu rosto.

- Felipe : O que aconteceu em? Por que chegou tão cedo? - empurro seus ombros fazendo com que ele voltasse a se deitar na cama, em seguida eu me deito em seu peito.

- Tava com saudades - confesso que meu coração doía por ter que mentir pra ele, e principalmente por ter que esconder algo dele - eu te amo tanto sabia? - ele começa a acariciar meus cabelos.

- Felipe : Eu também te amo - me aproximo dele e lhe dou outro selinho, dessa vez um mais demorado, sinto sua mão ir em direção ao meu rosto, começando a fazer um leve carinho no local, podemos fazer todo tipo de coisa, mas parece que a sensação de ter os seus lábios nos meus nunca irá ser superada, é como se sempre fosse a primeira vez, ele é único, eu realmente sou a pessoa mais sortuda do mundo por te-lo do meu lado.

Peço passagem com a língua e ele cede, acho que esse foi o beijo mais romântico que já demos, sem malícia de nenhuma parte, apenas com, agora, suas duas mãos segurando em meus rosto, e minha mão em sua nuca, nossas línguas se movimentam de uma forma lenta e calma, abro os olhos no meio do beijo e observo seu rosto, ele é tão lindo, não é só pelo fato dele ser meu namorado, mas ele é maravilhoso. Não só pela beleza exterior, ele é lindo de todas as formas. O jeito que ele sorri, que ele fala, que ele faz piada, que ele dança, canta e etc... Tudo nele me encanta, exatamente tudo.

Separamos o beijo e eu continuo olhando seu rosto, dessa vez fazendo carinho em sua bochecha com meus dedos, ele continua com os olhos fechados, porém agora está com um sorriso em sua boca. Que sorriso, que boca... Eu sei, estou muito meloso, mas eu realmente não sei explicar o que eu sinto por esse menino, porquê não pode ser "só" amor, é algo tão forte, tão inexplicável...

- Feh?! - ele abre os olhos e me olha com curiosidade - lembra quando eu prometi que nunca te magoaria? - ele afirma com a cabeça um pouco apreensivo - eu só quero deixar claro que infelizmente eu não sou perfeito, mas eu irei fazer o possível e o impossível pra nunca quebrar essa promessa.

- Felipe : Por que você está falando isso Gabriel? - ele sorri sem graça - aconteceu alguma coisa?

- Eu acho que estou dependente demais de você, foi só ficar um tempo longe que já fiquei assim - o abraço - obrigado por ser tão paciente comigo.

- Felipe : Gab você está me preocupando - ele separa nosso abraço e olha nos meus olhos - o que aconteceu amor? - sinto um arrepio percorrer meu corpo, eu sei que não tenho tanta culpa do que aconteceu, mas então por quê estou me sentindo um monstro? Estou me sentindo a pessoa mais errada do mundo, não sei se vou conseguir esconder por tanto tempo, isso não estava me afetando tanto há pouco tempo atrás, mas olhar pro Felipe e lembrar daquilo me fez perceber realmente o quão errado foi, mesmo que eu não tenha reagido e nem feito nada.

- Feh, não foi nada, desculpa - olho pra baixo tentando disfarçar - foi só um... Surto - sorrio de lado e volto meu olhar pra ele.

- Felipe : Tem certeza? Pode confiar em mim pra falar qualquer coisa - esse "pode confiar em mim" mexeu comigo, eu confio nele, mas eu só quero privar ele isso, pelo menos por enquanto.

- Relaxa bebê, tá tudo bem

- Felipe : Se você está dizendo... - ele da de ombros - sabe sobre o que eu pensei ontem? Quando você foi embora? - resmungo como se pedisse pra ele continuar a falar, enquanto agradecia mentalmente o fato de que ele mudou de assunto - eu não vi seus pais ainda...

- Eu vou trazer eles aqui, eu prometo - ele sorri - vamos descer pra comer alguma coisa? Tô morto de fome - coloco a mão na barriga e faço careta.

- Felipe : vamos, eu não vou mais conseguir dormir mesmo - ele se levanta e eu faço o mesmo em seguida, o abraçando por trás e dando um beijo no seu pescoço, percebo que ele se arrepiou.

- Tá muito sensível em? - me separo dele e dou risada.

- Felipe : Idiota - ele vai até o seu banheiro e eu pego meu celular, começo a responder algumas mensagens enquanto esperava ele voltar.

Pov Felipe

Quebra de tempo

O vídeo de hoje havia acabado de ser postado, e sim, é o vídeo em que eu e o Gabriel assumimos nosso namoro (e a minha sexualidade também). Confesso estar um pouco nervoso, isso vai dar um rebuliço... Já até estou vendo os YouTubers querendo usar isso pra ganhar view.

Mas de qualquer forma estou feliz por estar tirando esse "peso", não gosto de esconder as coisas das corujas, eu realmente espero que eles aceitem minha sexualidade e o meu namoro, eles sempre foram compreensíveis, espero que agora não seja diferente.

- Gabriel : Tá tudo bem amor? - assinto com a cabeça e o olho, estamos no escritório, eu estou sentado na cadeira do computador e ele está em pé do meu lado.

- Só um pouco ansioso pra saber qual vai ser a reação das corujas - ele se ajoelha do meu lado pra poder ficar lado a lado comigo.

- Gabriel : Para de ficar atualizando os comentários do vídeo toda hora Feh - ele desliga a tela do computador - vamos fazer alguma coisa por enquanto... Já sei - se levanta - se arruma, vou te levar pra um lugar.

- Aonde? Você sabe que eu odeio suspense - me levanto e vou junto dele em direção a escada.

- Gabriel : Vai ter que esperar pra descobrir...


Notas Finais


I'm back bitches

Eu postei um bônus da one de GabLipe, sópravisar quem não viu 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...