1. Spirit Fanfics >
  2. Discovering Love - GabLipe >
  3. "Não é que tá parecendo..."

História Discovering Love - GabLipe - "Não é que tá parecendo..."


Escrita por: ElixaBerth

Capítulo 25 - "Não é que tá parecendo..."


Fanfic / Fanfiction Discovering Love - GabLipe - "Não é que tá parecendo..."

Pov Gabriel

De Madrugada

Já estou deitado com o Felipe, ele acabou me convencendo de dormir aqui hoje.

Minha cabeça está cheia de pensamentos aleatórios e por conta disso eu não consigo dormir, diferente do Felipe que já está dormindo há muito tempo, sua cabeça como sempre está apoiada em meu peito e meus dedos passam levemente pelos seus cabelos, com todo cuidado para não acorda-lo.

Olho pro meu celular que está em cima da escrivaninha que tem perto da cama e percebo que tem uma luz piscando no mesmo, certamente porquê alguém me mandou alguma mensagem.

Faço um esforço e consigo pegar o aparelho, logo coloco a luz dele no mínimo, não quero ficar cego e nem quero acordar o Felipe agora, até porquê é capaz dele fingir que ainda está dormindo só pra poder ler minhas conversas.

Abro o whatsapp e tinha várias conversas, eu tinha uma mania absurda de sair ignorando 90% das minhas mensagens e de só responder horas depois, mas eu sou uma pessoa ocupada, não tenho culpa.

Vejo que tem mensagens de um número que não estava salvo no meu celular e aquilo me chamou a atenção, provavelmente era alguma coruja, já que meu número está no Facebook da Manoela e eu não posso fazer nada, sempre acabo recebendo mensagens de fãs.

Abro a conversa e leio as mensagens, logo percebendo que não era fã, bufo e começo a digitar.

~~~~~~~~Mensagens On~~~~~~~~

-N/D: Oi meu amor, é a Manoela.

-N/D: Antes que você me bloqueie, eu quero te fazer uma proposta, se você cumprir eu te deixo em paz.

- Caralho garota vai se tratar, tá achando que minha pica tem ouro? Vai dar pra outro e me deixa quieto.

-Empata foda: Não complica as coisas Gab... Enfim, como eu sei que seu namoradinho não gosta de acordar cedo, eu vou te esperar na minha casa 07:30 pra ele não desconfiar de nada, você ainda lembra o caminho né? Rs

-Empata foda: Vem aqui que eu vou te explicar tudo, ah, e só mais uma coisa:

~~~~~~~~Mensagens Off~~~~~~~~

Fico olhando a tela do celular esperando aquela porra mandar o que ela queria, até que ela me manda uma foto, um nudez pra ser mais exato.

Sinto o Felipe se mexer e tomo um susto, logo jogando o celular pro lado, fazendo com que ele obviamente caísse no chão e acabasse fazendo barulho.

Boto uma mão na testa e recebo um olhar confuso e assustado do Felipe enquanto o mesmo saia de cima de mim e se deitava do meu lado.

- Felipe : vai dormir Gabriel, o que você está fazendo acordado essas horas? - me levanto da cama e vou em direção ao celular, pego o aparelho no chão e percebo que a tela havia rachado.

- Nada Felipe, nada - me sento do lado dele e volto a mexer no celular, averiguando se ele está pegando ou não.

- Felipe : "Nada Felipe", é sempre assim né Gabriel? Eu não sei o porquê dessa sua falta de confiança em me falar as coisas - olho pra ele e suspiro - eu não quero discutir agora, mas eu realmente vou querer conversar sobre isso depois - ele se vira de costas pra mim e eu escoro a cabeça na cabeceira da cama, parabéns Gabriel, fez merda como sempre.

Abro novamente a conversa com a Manoela e apago a foto, eu realmente estou em dúvida se vou ou não, ela provavelmente vai me pedir uma coisa absurda, mas eu sou curioso e quero saber o que ela vai me falar.

Desligo o celular e me deito, viro pro Felipe e passo levemente meus dedos em seu braço, o mesmo tira minha mão dele e eu suspiro.

Me aproximo mais dele e lhe dou um beijo na orelha, eu realmente amo ele demais, não o quero bravo comigo, mas eu talvez esteja realmente fazendo algumas merdas recentemente...

- Eu te amo pequeno - levo minha mão até o seu cabelo e escuto ele bufar.

- Felipe : Não é o que ta parecendo...

Pov Felipe

Alguém poderia me explicar porque caralhos eu acordei 8:30 hoje? Eu já odeio acordar 10:00, e agora vou lá e acordo esse horário.

Eu poderia voltar a dormir? Poderia, mas o meu querido namorado fez questão de sumir de novo e não me dar satisfação de onde foi.

Será que ele é meu namorado mesmo ou é só um cara que transa comigo? Porque é isso que eu estou achando né, só sabe transar, não confia em mim pra falar nada, some e não dá satisfação...

Tá, talvez eu possa estar sendo dramático e exagerando, mas poxa, eu só queria que ele confiasse em mim pra que eu pudesse ajudar ele, e eu não estou com ciumes dele ter saído sozinho, mas ele nem me deu um tchau, um beijo, qualquer coisa...

Ainda estou no meu quarto, com o celular na mão e com o contato aberto dele no meu whatsapp, ele não está online e o "visto por último" dele é desativado, então acaba me complicando mais.

Eu realmente espero que aquele Gabriel de antes volte...

Pov Gabriel

- Para de ficar me enrolando Manoela, eu já estou aqui faz uma hora, me fala logo o que você quer, eu tenho mais o que fazer além de ficar olhando pra sua cara - já estou ficando farto dessa enrolação, eu ainda não sei porquê merdas eu decidi vir.

- Manoela : Você sempre gostou de enrolação e joguinhos, duvido que tenha mudado isso tão rápido - ela me olha enquanto levava uma xícara de café até a boca, totalmente querendo me provocar, mas eu só estou sentindo raiva mesmo - enfim a minha proposta é a seguinte - ele começa a se aproximar de mim e eu recuo - eu não vou te espancar querido, fica parado.

- Eu não confio em você - ela da uma risada debochada - não precisa chegar tão perto.

- Manoela : Você não precisaria de tanta distância se estivesse realmente seguro de que não me quer - ela volta a se aproximar de mim e dessa vez eu fico parado - agora sim - suas mãos vão até o meu ombro e eu bufo.

- Fala logo o que você quer desgraça, o Felipe tá puto pra caralho comigo, se ele acordar e não me ver lá fodeu tudo - ela olha pros meus lábios e eu reviro os olhos.

- Manoela : É simples, eu só preciso que você me engravide - a olho surpreso.

- Tá doida? Como você acha que eu faria isso? - ela sorri.

- Manoela : Assim... - ela me puxa pela nuca e me dá um beijo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...