História Discredited in Love - Imagine Joshua (Seventeen) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation, Seventeen, Super Junior
Personagens Hong Jisoo "Joshua"
Tags Hong Jisoo, Imagine, Joshua, Junhao
Visualizações 87
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores,como estão?
Capítulo novinho saindo do forno.
Vim dar pequenos avisos:

1: WonWoo irá aparecer bastante nesses capítulos que irei postar,e Joshua irá aparecer um pouco menos,então não achem estranho caso Joshua sumir,ele irá voltar e será em uma boa hora.
2: Esse não é o casal principal da História,então não achem que o final feliz será S/N e WonWoo,a história tem um rumo e ele está sendo seguido.

Espero que gostem 💘

Capítulo 5 - WonWoo um ótimo rapaz e nervosismo estranho


Fanfic / Fanfiction Discredited in Love - Imagine Joshua (Seventeen) - Capítulo 5 - WonWoo um ótimo rapaz e nervosismo estranho

Tudo na vida tem um propósito e o meu propósito além de tomar no cu,é esbarrar com as pessoas na rua. Mas o problema nem é isso,o problema é que o tal e WonWoo no qual acabei esbarrando ontem,é muito bonito!

Tudo bem que,não era pra eu estar tão prendida em pensamentos em alguém que nem perguntou meu nome e talvez eu nem vá ver ele,ou talvez eu vá ver ele,ou...eu não sei!

Eu ja estava de pé,esperando MingHao tomar vergonha na cara e me buscar para ir pra escola,mas se bem que é cedo de mais,aish,acordei muito cedo por conta do maldito WonWoo que eu nem conheci direito pra estar assim. Estou parecendo uma garotinha apaixonada,mas na realidade so estou sendo trouxa e me iludindo sozinha por alguém que nem irá falar comigo hoje.

A campainha tocou e eu automaticamente quis ficar em casa,vendo alguns vídeos e algo do tipo,qualquer outra coisa sem ter que ir pra escola,vai saber se o WonWoo não ta la?

Suspirei e abri a porta vendo Joshua e MingHao trocando socos,revirei os olhos e apenas empurrei os dois e tranquei a porta.

- Vocês vão continuar se batendo? - perguntei aos dois

- MingHao que começou - Joshua cruzou os braços e fez uma carinha de raiva que na minha opinião ta mais pra carinha fofa,do que raivosa.

Revirei os olhos e saí na frente,ainda com um certo nervosismo peguei e coloquei meus fones e conectei em meu celular,acho que fugir da realidade é a melhor coisa no momento,não é?

*****

Hora do intervalo chegou e eu nunca estive tão feliz por ter saido da sala de aula.Sunny não veio hoje e Leeteuk está com a cara fechada,talvez eles tenham brigado e Sunny ficou até tarde vendo filmes românticos e comendo besteira,a conheço melhor que ninguém e tenho certeza que ela fez isso.

Na entrada não vi WonWoo,talvez ele até seja algo da minha cabeça,vai saber,nosso psicológico é meio louco,ele pode ter criado tudo isso na minha cabeça para fazer eu ficar nervosa atoa. Mas se bem que,era tudo tão real,não pode ser possível,WonWoo não é coisa da minha cabeça e se for,eu tenho uma criatividade imensa pois ele era realmente muito bonito,não um nível Joshua mas...mas eu não sei oque eu to falando,ficar quieta é a melhor opção agora.

Saí da sala de aula e me sentei em qualquer banco,ja que Joshua iria para a biblioteca fazer um trabalho e MingHao iria ficar com o Jun por ai,como ele sempre faz,eu realmente queria que Sunny estivesse aqui,com Leeteuk ou não para incomodar,ficar sozinha não é meu forte.

Fechei meus olhos e fiquei apenas sentindo a brisa,até alguém se sentar ao meu lado e eu abrir um dos olhos e eu quase infartei assim que vi que WonWoo não era algo da minha cabeça,ele era real mesmo.

- Bom dia - O mesmo sorriu - Não perguntei seu nome ontem,não sei nem se você se lembra de mim - ele riu fraco

- WonWoo,não é? - o olhei com os dois olhos abertos e vi ele assentir - Sou a S/N

- Prazer em conhece-la - Ele coçou a nuca e me olhou - Conversamos pouco ontem por conta da minha pressa,podemos sair qualquer dia desses

MEU DEUS ME SEGURA!

- Ah sim,claro,assim podemos nos conhecer melhor - desviei o olhar - Quantos anos você tem?

- Tenho 18 anos,estou no terceiro ano - ele colocou as mãos dentro do bolso de seu casaco - E você?

- 17 - O olhei - estou no segundo ano

- Você é um ano mais nova que eu - ele riu fraco - eu achava que você tinha uns 16

- Ah - eu ri - As pessoas sempre falam isso,eu tenho cara de ser tão nova assim?

Ele assentiu e soltou uma risada fazendo eu rir junto com ele. WonWoo não era uma pessoa ruim,poxa,ele era divertido,bonito,alto e 1 ano mais velho que eu,se bem que idade não faz diferença,então deixa pra la.

Não que ele seja meu tipo ideal,aquele cara no qual eu olho e imediatamente quero casar,mas ele seria um ótimo namorado,em minha visão pelo menos.

WonWoo disse que teria que sair pois tinha prova depois do recreio e ele tinha deixado suas coisas com um amigo próximo para poder falar comigo - achei fofo da parte dele - eu apenas disse que estava tudo bem e nos despedimos.

- Quem é o boy - MingHao apareceu do nada fazendo eu tomar um enorme susto

- Filho de uma mãe - coloquei a mão no peito - Não me assuste dessa maneira

- Ah ta bom - MingHao riu - Qual é o nome do boy?

- Jeon WonWoo

- Meu deus - MingHao disse surpreso - O amigo do Leeteuk?Amiga,tu ta podendo

- Não diga nada ainda para Sunny,eu sei o enorme escândalo que ela irá causar quando descobrir que WonWoo é amigo do namorado dela

- Todos nós sabemos,e eu até poderia ir contar para ela e acabar com tudo,mas pelo visto você gostou dele - ele sorriu malicioso

- WonWoo aparentemente é uma pessoa boa,a amizade dele seria ótima - eu dei um sorriso

- Amizade,sei - ele disse em tom de dúvida - enfim,vamos?daqui a pouco o intervalo acaba e tenho que ir a procura do Jun

- Você não estava com ele?

- Estava,mas eu vim a procura de você e acabei a encontrando com WonWoo - MingHao sorriu

- Ah,vamos então

Nos levantamos e fomos a procura de Jun que assim que o achamos começou a xingar MingHao por ele ter sumido,MingHao apenas deu uma desculpa e logo o sinal bateu indicando final do intervalo. Quando passamos pelo corredor para ir pra sala,WonWoo me viu e sorriu fazendo eu retribuir o sorriso e acenar para ele que logo retribuiu.

WonWoo é um ótimo rapaz...e muito bonito inclusive.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...