1. Spirit Fanfics >
  2. Dishonored .sirius black >
  3. Eight

História Dishonored .sirius black - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Eight


──────────⊱◈◈◈⊰───────────

8. Lily Evans

Lily Evans nunca foi de esconder algo de suas amigas, mas com tudo que estava acontecendo entre Caitlin e Sirius não sabia como falar sobre James para a melhor amiga, há alguns dias Potter convidou novamente a garota para um passeio e pela primeira vez em anos a ruiva não o mandou embora ou afastasse o rapaz, ela apenas aceitou e logo depois disso outros passeios até mesmo dentro do castelo aconteceram, claro que os Marotos sabiam já que James não conseguia esconder a felicidade ao sair para cada encontro.

A ruiva decidiu ir separadamente de James para que ninguém os visse saindo juntos do castelo, ao chegar foi diretamente para o Café Madame Puddifoot, James a pediu para ela o esperar la, ao chegar no local encontrou uma mesa mais afastada e se sentou, tirou um livro que sempre carregava na bolsa e o começou a ler, não havia percebido o tempo passar até olhar o relógio que havia na parede e perceber que trinta minutos passou rapidamente e bufou ao notar que o garoto estava atrasado, a ruiva odiava atrasos e o Potter sabia disso.

— Perdoe-me pelo atraso Lily — A garota tomou um leve susto ao notar Potter já se sentando e fechou o livro o guardando — Eu tive que fazer algumas paradas até chegar aqui- Lily revira os olhos e percebe que há algo saindo do bolso do rapaz.

— O que é isso em seu bolso em? —Ela inclina o corpo para frente tentando pegar, mas James é mais rápido e se afasta — Me deixe ver James .

— Calma ruiva — O garoto diz rindo — É um presente para você, mas ainda não vou te entregar.

— Você sabe que sou curiosa Potter, me de logo — Ela diz rindo, James observa o sorriso de Lily e sabe que esta para fazer a melhor coisa — O que foi? —Ela abre um sorriso maior —Ta me encarando!

—Você é linda Evans — O rapaz diz sem jeito — Vem, quero te levar há um lugar —Ele diz se levantando pegando na mão da garota que apenas pega sua bolsa e segue o rapaz..

James e Lily caminham de mãos dadas em silêncio até um lugar meio afastado, era à entrada de uma casa abandonada a garota ruiva havia escutado alguns boatos sobre a casa ser mal assombrado e franziu a testa sem saber por que esta ali.

— O que estamos fazendo aqui — A garota diz curiosa, ela percebe um sorriso aparecer no rosto do rapaz.

— Eu só quero que você me escute tudo bem? — A menina ao escutar apenas balança a cabeça positivamente — Eu me lembro da primeira vez que te vi quando se sentou entre Sirius e eu logo quando foi escolhida, seus cabelos ruivos e longos sempre me chamaram a atenção o seu jeito amoroso com todos e sempre se destacando nas aulas — Ele ri — Eu na verdade não sei o porque, mas algo em você sempre me atraia, e foi quando comecei a pedir para você sair comigo e você sempre me afastando e você sempre falava que eu era insuportável e olha onde estamos agora no nosso vigésimo encontro e hoje eu senti que era a hora — O rapaz solta a mão da menina e enfia a mão no bolso e tira um colar com um pingente em formato de coração — Você sabe que sempre que tento falar algo sério eu me enrolo todo e que meu cabelo nunca ficara arrumado o bastante para você, mas Lily Evans eu James Potter sou completamente apaixonado por você e gostaria de saber se você aceitaria ser minha namorada? —  O garoto diz olhando nos grandes olhos verdes da menina que estava quieta.

— James Potter eu ainda te acho insuportável a diferença que agora eu entendo o seu modo e até gosto — A garota diz dando risada — Em todos esse tempo, eu vi você amadurecer e se torna quem é hoje e eu te admiro, admiro a sua lealdade ao seus amigos e o seu amor pela família e isso foi o que me atraiu a te conhecer melhor e me fez se apaixonar por você, então sim James, eu quero ser sua namorada — Ao escutar isso o garoto fica estático, havia uma parte dele que acreditava que a garota iria  negar o pedido, quando ele percebeu a garota ruiva estava em seus braços o beijando, ele a abraçou de volta.

Após alguns minutos James colocou o colar no pescoço de Lily, para a surpresa da Evans o pingente se abriu assim que encostou-se à pele da garota e saiu alguns mini confetes em formato de coração e revelou uma foto dos dois sorrindo e dançando no primeiro encontro.

[...] 

Na tarde daquele dia eles voltaram para o castelo de mãos dadas sem se importarem em serem vistos, estavam decididos ao contar aos amigos a grande novidade e Lily desfilava com o colar a mostra para todos que quisessem ver. 

Ao chegar ao castelo viram seus amigos sentados juntos no banco e foram na direção deles, Caitlin foi a primeira a ver a cena e não se segurou pulou do banco e foi na direção da amiga e quando chegou perto a abraçou forte.

— Finalmente meu Jily aconteceu — A garota diz alto, um pouco atrás Sirius ao ouvir isso caiu do banco, fazendo a garota ruiva fazer uma careta engraçada virando para James que apenas sorri com a cena.

— Nunca imaginaria que James finalmente iria consegui te conquistar — Remus diz, fazendo o garoto de óculos fazer uma careta — Mas fico muito feliz que estejam felizes — O menino diz abraçando o casal.

— Não acredito que Lily vai te roubar assim de mim Prongs — Sirius diz brincando com o amigo e a ruiva apenas revirou os olhos brincando.

— Nada mais justo — James diz — Eu sou obrigado a te dividir com a Caitlin — Ele diz brincando .

Lily estava feliz que para Caitlin estava tudo bem, e se sentia radiante por esta namorando James nunca imaginara que iria sentir isso ainda mais com aquele garoto. 

Infelizmente a alguns metros dali havia um rapaz que presenciava a cena triste e com raiva, Severo Snape não acreditara até ver os dois juntos, que mesmo depois de tudo que James fez com ele a garota ruiva aceitou o namorar.

Para Lily, nada iria estragar o momento, ela estava entre amigos e com o rapaz que era apaixonada, nada simplesmente nada poderia acabar com aquele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...