1. Spirit Fanfics >
  2. Disneymon : O encontro no bar

História Disneymon : O encontro no bar


Escrita por: Sleeperthecatcoffe

Fanfic / Fanfiction Disneymon : O encontro no bar
Sinopse:
Um momento ruim pode ser péssimo para qualquer um mas talvez em um bar qualquer em Orlando um jogo pode unir duas almas que talvez não se encontrariam
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 94
Favoritos 14
Comentários 13
Listas de leitura 6
Palavras 4.741
Concluído Sim
Categorias Mickey Mouse, Pokémon
Tags Disney, Fakemon, Pokémon, Usa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O encontro de almas
8
61
2.336
 
2
Extra : o dia seguinte
5
33
2.405

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tio_Tell
O encontro de almas
Usuário: Tio_Tell
Usuário
Primeiramente, boa tarde
Segundamente (por mais que essa palavra quiçá exista), perdão por minha demora em comentar, como dito, uma hora ou outra eu volto para deixar minha humilde opinião (kk).

Sobre o enredo em si, gosto da maneira como se assemelha ao momento atual, tendo em vista que estamos no meio das olimpíadas. Sua estória me fez imaginar como estão os atletas que foram tão longe e não conseguiram a tão sonhada medalha — deve ser frustrante, muito frustrante.

Outra trama interessante ao meu ver é a relação de Bruno e sua família. Conflito tão normal como a própria respiração, são poucos os parentes que deixam os jovens correrem atrás de seus verdadeiros sonhos ao invés daqueles que lhe foram almejados. Acredito que se fosse continuar, uma trama interessante surgiria desse pequeno parágrafo.

Dando um enfoque em Gabriela, particularmente acho interessante o cuidado que teve em cada palavra que utilizou para defini-la (que escrita inclusive, amiguinho kk). Palavras delicadas, mas ao mesmo tempo astutas, uma típica brasileira com seu chame pra lá de interessante (kkk).

Em síntese, seria isto. Adorei a fanfic e espero que continue com o bom trabalho.